Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] SCP: Os leões de Lisboa


sommer

Posts Recomendados

Parabéns, sommer, chegou chegando pelas bandas portuguesas. Grande!

Tenho como certo ao menos a Sagres. Na Taça como joga um clássico não há favorito.

Sorte aí para Schmeichel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Leho.

    25

  • gq-tricolor

    27

  • sommer

    118

  • six_strings

    31

Parabéns, sommer, chegou chegando pelas bandas portuguesas. Grande!

Tenho como certo ao menos a Sagres. Na Taça como joga um clássico não há favorito.

Sorte aí para Schmeichel.

O Schmeichel agradece. Não estou certo de que seremos campeões, mas acho díficil perder as duas partidas, mas o futebol é uma caixinha de surpresas. A taça será bem complicada, o Porto está embalado.

pena a derrota para o valencia..

ao menos, já é praticamente campeão na Liga, e ainda pode venecr a taça!!

Já é não, podemos ser. E a taça seria para coroar o ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lg.gif

18 de Maio de 2008

Dobradinha no fim

Campeão antecipado da Liga Sagres, o Sporting ainda tinha pela frente a final da Taça de Portugal, diante do Porto, no último sábado. Ainda em clima de festa, a torcida do Sporting lotou o estádio e apoiou o time até o último segundo e pôde de lá, festejar mais um troféu nesta temporada e terminando a temporada com a dobradinha.

15498028_bcf05a6f1243212215.jpg

Atuando de forma ofensiva, ambas equipes, naturalmente, procurariam o gol, porém logo no primeiro minuto Vukcevic abre o placar para o Sporting. Após cruzamento de Pedro Silva, a bola encontrou a cabeça de Vukcevic que encobriu Hélton, para fazer a festa dos sportinguistas presentes no Estádio Nacional. O gol de empate veio na mesma moeda.Aos 27 minutos, de cabeça, após cobrança de canto de Rodríguez, Lucho Gonzáles, na segunda trave, deixou tudo igual.

Sem mudanças e apoiados por 50990 pessoas, os times voltaram a campo. Quem atacou primeiro foi o Sporting em cobrança de falta de João Moutinho, que desviou na barreira e foi salva por Hélton. Aliás, foi neste mesmo lance que Liédson sentiu uma pancada, que 5 minutos depois resultou em sua saída, substituído por Djaló.

Melhor em campo, o Sporting voltou a assustar ao 73 minutos com Farfán, que chutou cruzado tirando tinta da trave de Hélton. Aos 83 foi a vez do Porto atacar com Lisandro López que cabeceou sobre o gol de Rui. Até então tudo se encaminhava para nova prorrogação (para quem não lembra a Supertaça foi decidida no fim da prorrogação, vitória do Porto), estaria os torcedores sportinguistas tendo o mesmo pesadelo?

E quem responde é ele, João Moutinho! Ídolo da torcida, aos 93 o mesmo cobra mal o escanteio, a bola sobra pra ele que na entrada da área acerta o ângulo de Hélton. Fantástico, um golaço. A partir daí, não teve como conter o torcedor sportinguista que via em Peter Schmeichel um novo futuro, de glórias! Enfim aquele pesadelo estava apagado, agora o sonho é outro, a Champions League. Até a próxima temporada e parabéns, Sporting.

15498027_2e7c93e11243212209.jpg

Autor: TIAGO FAGUNDES

Data: Domingo, 18 Maio de 2008 – 19:51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parabéns, bela dobradinha!

E esses gols de fora-da-área parece que são mais gostosos ainda de se comemorar, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, que jogão. Parabéns pelos títulos!

O desafio mesmo vai ser fazer bonito na UCL.

Por um momento pensei que teríamos que decidir, de novo, na prorrogação e passou um filme da Supertaça pela minha cabeça hahaha.

UCL é o principal objetivo, sem dúvidas. Já conquistei os principais títulos de Portugal (falta a Supertaça e Taça de Portugal), agora falta a UCL

Parabéns, bela dobradinha!

E esses gols de fora-da-área parece que são mais gostosos ainda de se comemorar, hahahaha.

Obrigado, foi no fim mesmo e gol fora da área são, quase sempre, lindos. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dobradinha com um golo ao cair do pano.

VIVA O SCP

FORÇA

Estamos no caminho certo. :)

-----------------

15385701_501201a71241310954.jpg

01/03/08 -

Noite de gala

Ontem ocorreu a premiação dos melhores do campeonato. Os treinadores dos clubes da Liga Sagres escolheram, por meio de voto, os melhores jogadores nas seguintes categorias:

Lateral do ano – 1º Ronny; 2º Cesar Peixoto (Braga); 3º Alonso (Nacional)

Defesa central do ano – 1º Bordon (Porto); 2º Jorge Luís (Paços Ferreira); 3º Anderson Polga

Jovem jogador do ano – 1º Tom (Marítimo); 2º Ronny; 3º Miguel Veloso.

Avançado do ano – 1º Liédson; 2º Roland Linz; 3º Rodrigo Tiuí.

Jogador do ano – 1º João Moutinho; 2º Pablo Aimar; 3º Lucho González.

15501655_e59b92211243281581.jpg

Além destes, também foram premiados o melhor treinador, prêmio vencido por Peter Schmeichel. O melhor marcador foi vencido por Roland Linz do Braga, com Liédson em terceiro, atrás de Rodrigo Tíui, que está emprestado ao Vitória de Guimarães. O prêmio de Melhor em Campo foi dado a Roland Linz, em segundo ficou Liédson e em terceiro Rodrigo Tiuí. E o último premiado foi Romagnoli, que mesmo na reserva venceu o prêmio de maior número de assistências, seguido por Richard Porta e Vukcevic.

No fim da festa, os jogadores do Sporting foram convocados a subir no palco para receberem o título de campeão após 6 anos. Foi emocionante, estive lá e fiquei muito contente, estou vendo um futuro muito bom sob o comando de Schmeichel, mas será que ele fica?

Pelo Sporting tudo!

Comentários (16)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que Schmeichel fica? Eu me junto ao blogueiro e quero saber a resposta.

Polga é bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico!Parabéns pelos títulos desta temporada, e pelos prêmios, Sporting dominou as premiações.

Acho que o treinador não fica, apesar que o sucesso europeu do Sporting seria bom de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deves ter ficado arrependido de ter emprestado o Tiui não?

Parabéns

Cara, sabes que não? Já não gosto dele e agora pelo menos ele valorizou bastante, acho que consigo mais do que consegui a outra vez (10M parcelados). Obrigado!

Parabens ae sommer.

Valeu, thiago

Roland Linz é um baita centroavante em Portugal. Faz gol por bosta.

Se não tivesse no alge dos 32 anos, eu traria ele pra cá.

Será que Schmeichel fica? Eu me junto ao blogueiro e quero saber a resposta.

Polga é bom demais!

A pergunta que não quer calar!

Polga é bem tímido nos jogos, não foi o 'zagueiro-artilheiro' e mesmo assim venceu o prêmio de melhor zagueiro, pelo menos não fez gol contra desta vez :lol:

Fantástico!Parabéns pelos títulos desta temporada, e pelos prêmios, Sporting dominou as premiações.

Acho que o treinador não fica, apesar que o sucesso europeu do Sporting seria bom de ver.

Obrigado, Sporting dominou Portugal, mas será que dominará a europa?

E olha, eu vou confessar aqui, não sei se fico ou não, mas se surgir um boa proposta DEPOIS de cumprir os objetivos, eu saio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela dobradinha!!!

PS: quando havia dito no meu post anterior.. disse que era praticamente campeão.. e nao q era hehehe... porque realmente só um milagre te tirava aquela taça da Liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela dobradinha!!!

PS: quando havia dito no meu post anterior.. disse que era praticamente campeão.. e nao q era hehehe... porque realmente só um milagre te tirava aquela taça da Liga!

Valeu, xará.

Ficou mal entendido então :heh: Mas o importante é que vencemos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobradinha era o que se pedia :D

continuação de bom estudo pq aqui só se pede coisas verdes!

GL

E foi o que conseguimos. Valeu!

Tudo muito verde, tudo muito bonito :heh:

Muito bom, dobradinha! Parabéns e obrigado... ;)

:lol:

Obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerscp4.png

Novidades no blog e no Sporting!

Hoje estamos inovando e estreando nosso novo layout para o blog. Gostei, ficou bem bonito e criativo, foi feito pelo nosso user “João Moutinho”, coincidência ou não, o nick é uma referência ao nosso craque, que está sendo bastante sondado no Real Madrid, Milan, Chelsea e outros times.

Dito e feito, o gênio continua. Fiquei sabendo por meio de outros jornalistas que nosso treinador, Peter Schmeichel, não sairá, conforme alguns jornais noticiavam. Bom pra nós, que agora temos mais chances de vencer novamente. Ele renovou por dois anos e o salário parece que teve um significativo e merecido aumento.

15516639_2c9e34cd1243545072.jpg

Outra novidade agradável é a informação de que o Alvalade sofrerá reforma, básica, mas sofrerá. Parece que a direção planeja instalar aquecimento subterrâneo no estádio, resta saber quando estará pronto.

15516667_6d98be201243545540.jpg

Pra que ninguém esqueça! Amanhã é o lançamento dos fardamentos para a nova temporada que se inicia juntamente com a apresentação do elenco e dos novos contratados e, pelo visto, foram poucos, mas bons reforços. O ano promete.

Pelo Sporting tudo!

Comentários (16)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas reforma num está dio que apenas tem 5 anos, é mesmo só para te fazer gastar dinheiro, pois na realidade não precisa. Enfim coisa do jogo.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal quando rejeitamos propostas de gigantes e nossos jogadores não ficam insatisfeitos. De certo é porque ele é bastante identificado com o clube.

No aguardo pelos uniformes e... pelos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas reforma num está dio que apenas tem 5 anos, é mesmo só para te fazer gastar dinheiro, pois na realidade não precisa. Enfim coisa do jogo.

PEACE

Vai entender essa direção. Mas estamos bem financeiramente, estamos podendo.

Que legal quando rejeitamos propostas de gigantes e nossos jogadores não ficam insatisfeitos. De certo é porque ele é bastante identificado com o clube.

No aguardo pelos uniformes e... pelos jogos.

Não fica insatisfeito "vírgula". Algumas propostas ele quer que eu aceite, mas estou sendo rigoroso e já defini o preço dele. Se quiser levá-lo, basta pagar o pedido, que não é baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que está cosneguindo segura as estrelas.

Gostei do layout, o banner bem bonito.

Força aí ,parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...