Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] SCP: Os leões de Lisboa


sommer

Posts Recomendados

Um dia eu estarei no ALVALADE ouvindo isso !

em Alvalade ninguém fica só a ouvir, mesmo que não tenhas hábito de participar na festa, quando dás por ti estás a gritar em plenos pulmões! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Leho.

    25

  • gq-tricolor

    27

  • sommer

    118

  • six_strings

    31

Grandes vitórias, mas infelizmente não foram o suficiente para seguires em frente.

Força

Pela segunda vez perdemos pro Werder e novamente de virada... ninguém merece, mas é levantar a cabeça.

Foi por pouco, é pena... No fim do ano quero festa, ok?

No MINIMO assim:

Curti o vídeo, hein. Vamos Sporting alê lá lá lá lá lá lá!

Vamos Sporting alê lá lá lá lá lá !

Sempre contigo alê lá lá lá lá lá !

Só eu sei...

Porque não fico em casa !!!!

Um dia eu estarei no ALVALADE ouvindo isso !

Se deus quiser ! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

VAMOS LÁ SPORTING ! :heh:

Não deixa a derrota pro Werder Bremen desanimar !

Bola pra frente cara!

Não desanimou, ainda temos a UEFA pela frente, vamos lá!

Uma pena a não-classificação na Champions, sommer. Mas vejo que, ao menos, venceu um grande clássico em cima do Benfica.

Isso é ótimo, e levanta a moral. :D

O F.C Porto reagiu no Nacional, mas ainda segue aquém daquilo que pode, não é? E o Braga parece que vai entrar de cabeça mesmo nessa briga pela ponta. O duelo contra eles se torna fundamental agora, nessa altura do campeonato. Boa sorte nele, então!

Uma pena mesmo, foi por pouco que não eliminamos a Juventus. Benfica era adversário direto e conseguimos surpreendê-los, ótimo. Pois então, o Porto tá reagindo e crescendo no campeonato, mas, honestamente, não briga pelo título mais. Braga já esteve melhor, mas vamos ver como será ao longo do campeonato, só teremos jogo com eles agora no returno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora o vídeo e fiquei emocionado pois muitos destes momentos eu estive presente. Obrigado a quem o postou.

A propósito João_Moutinho_Rox se um dia lá fores podes-me procurar Sector B16 Fila 6 Lugar 10.

Força SCP

PS.: Sommer Desculpa lá o offtopic, mas o SCP faz-me destas coisas, e ainda por cima hoje ganhámos com dois golos do Liedson.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande jogo deve ter sido aquele contra a Juve. Tava bom demais pra ser verdade aí sofreu o baque. Isso é normal, um time afrouxar o laço.

Bem, mas não acabou tudo, temos a UEFA agora né? Então... Há o Português também. Força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora o vídeo e fiquei emocionado pois muitos destes momentos eu estive presente. Obrigado a quem o postou.

A propósito João_Moutinho_Rox se um dia lá fores podes-me procurar Sector B16 Fila 6 Lugar 10.

Força SCP

PS.: Sommer Desculpa lá o offtopic, mas o SCP faz-me destas coisas, e ainda por cima hoje ganhámos com dois golos do Liedson.

PEACE

Tranquilo, Six

"Liédson resolve", :heh:

Que grande jogo deve ter sido aquele contra a Juve. Tava bom demais pra ser verdade aí sofreu o baque. Isso é normal, um time afrouxar o laço.

Bem, mas não acabou tudo, temos a UEFA agora né? Então... Há o Português também. Força!!!

Jogaço-aço. Quando marcamos o segundo gol eu não estava acreditando, quando fizemos o quarto então...

Não acabou mesmo, agora é que começa de verdade, pois na UCL não teríamos chances, não agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metendo leitura em dia..

E lá foi a Supertaça para o dragão de novo eheh...fica para o ano...

Calhou num grupo teoricamente mais difícil venceste por 2 vezes a equipa mais difícil..a Juventus..e foram grandes vitórias parabéns ;) O Werder Bremen é que mostrou os músculos e passou, mas coitado do AEK..até chorei :lol:

Agora venha a UEFA..será que vais imitar o Peseiro e chegar à final?mas ao contrário dele vencê-la? eheh

Na liga o Braga começou bem forte..estás bem perto do primeiro lugar..mas cuidado ainda com o Porto que começa fraco e acaba o campeonato bem forte e em grande ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metendo leitura em dia..

E lá foi a Supertaça para o dragão de novo eheh...fica para o ano...

Calhou num grupo teoricamente mais difícil venceste por 2 vezes a equipa mais difícil..a Juventus..e foram grandes vitórias parabéns ;) O Werder Bremen é que mostrou os músculos e passou, mas coitado do AEK..até chorei :lol:

Agora venha a UEFA..será que vais imitar o Peseiro e chegar à final?mas ao contrário dele vencê-la? eheh

Na liga o Braga começou bem forte..estás bem perto do primeiro lugar..mas cuidado ainda com o Porto que começa fraco e acaba o campeonato bem forte e em grande ;)

Grande Ryk...

Supertaça é quase um título obrigatório do Porto, mas é bom eles se contentarem com isso, pois é a unica vez que vão gritar é campeão comigo comandando o SCP :rolleyes:

Verdade, caimos em um grupo bem complicado, mas surpreendemos, mas não foi o suficiente... e quem seria Peseiro?

Na liga o Braga se aproveitou no início, eu pensei que iriam cair de produção, mas não... estão muito bem. Vamos ver nos próximos capítulos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apito amigo é fóda....

muito, ainda mais quando nos tiram de algo importante :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15385701_501201a71241310954.jpg

28.01.08

Tapando os buracos!

O período de transferências foi movimentado para nosso grupo de jogadores, que se qualificou consideravelmente para a disputada da UEFA com um reforço de peso para a posição mais carente da equipe até então, a meia direita, que tinha Pereirinha e Barnetta. Além da contratação de Jefferson Farfán, acertamos com Hugo e Damián Steinert, brasileiro e argentino, respectivamente. São duas apostas para daqui alguns anos, embora o argentino já tenha 21 anos. O último a chegar por aqui foi o romeno George Ogãraru, lateral direito de 27 anos. Dizem que é um bom jogador, veio do Steaua-ROM por cerca de 7 milhões, no mínimo, um bom reserva pro Pedro ele tem que ser.

15461886_b1eec91b1242575635.jpg

Enquanto Farfán vem pra ser o titular absoluto em sua posição, devido a falta de qualidade de Barnetta e inexperiência de Pereirinha. Damián e Hugo ainda não estão preparados para assumir a titularidade e não tem espaço, convenhamos. A direção já declarou que tem dois nomes certos para a próxima temporada, isto é, teria um pré-contrato com dois jogadores, resta saber quem são eles.

15461925_75f67a481242576448.jpg

Quem saiu foi o zagueiro Paulo Renato, emprestado ao Vitória de Setúbal até o fim da temporada, Ricardo Batista foi emprestado ao Portimonense (clube satélite) para a disputada da Vitalis e Caneira, o nosso câncer está finalmente de saída. Por 13 milhões de reais vai defender o Sunderland, coitados... não sabem quem estão contratando. Quem sairá no meio do ano é Tiago, que não renovou seu contrato e jogará pelo Las Palmas-ESP.

Enquanto isso na Sagres, vamos bem, obrigado. Desde o jogo contra o AEK, que foi a última vez que atualizei o blog, o time está se portando um pouco mal, mas para nossa sorte os adversários também. Tivemos em cinco jogos: três vitórias e dois empates ridículos contra P. Ferreira e Naval, vergonhoso! Porém estamos cada vez mais perto de assumir a liderança

15461940_d69259ce1242576674.jpg

Na taça de Portugal enfrentamos o perigoso Nacional da Madeira e saímos vitoriosos do Estádio da Madeira. Abrimos o placar aos 20 minutos em cobrança de penalty com Vukcevic. O primeiro tempo foi calmo demais, sem muitas chances para os dois lados. Na segunda etapa, o Nacional veio pra cima, mas quem marcou foi o Sporting em uma bela jogada de Farfán, que cruzou na medida pra Liédson ampliar. O gol do Nacional saiu apenas aos 93, quando os refletores já se apagavam. Nosso próximo adversário será o Benfica, que passou pelo Braga. Teremos um desafio e tanto pela frente.

15461889_b2b1f6e31242575692.jpg

Ainda vale ressaltar que foram sorteados os confrontos da UEFA e temos que manter a calma, mas não podemos deixar de ficar feliz, pois acredito que pegamos o adversário menos complicado dentre os disponíveis. A primeira mão será jogada vejam o sorteio:

15461879_42a3f12e1242575532.jpg

15461903_da06386e1242576017.jpg

Pelo Sporting tudo!

Comentários (23)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quem diria hein? O Braga segue firme e forte, hehehe... e o FC Porto realmente não brigará pelo título.

Litex será presa fácil, ainda mais com Farfán pela direita agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois empates frente a equipas mais fracas impedem-te de estar no topo da classificação.

O Litex será certamente fácil.

FORÇA SCP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veremos quem na liga cometerá menos erros até ao final, todos os pontos contam..veremos :P

Os reforços têm cara de serem bons e veremos se o Farfán agarrará mesmo o lugar a titular :)

Na UEFA tens tudo para seguir em frente..basta saberes usar bem o "latex" eheh Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para já continua tudo no bom caminho, é preciso é calma!

Peseiro foi um antigo adjunto do queiroz no Real Madrid, no sporting foi o treinador que a 10 dias do fim da época era lider do campeonato e estava na final da Taça UEFA, e ia jogar a final em casa... ganho ZERO!!! besta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria hein? O Braga segue firme e forte, hehehe... e o FC Porto realmente não brigará pelo título.

Litex será presa fácil, ainda mais com Farfán pela direita agora.

Braga está surpreendendo mesmo e o Porto decepcionando... O jogo contra o Litex tem tudo pra ser amigável, espero ver o Farfán desfilando seu futebol.

Dois empates frente a equipas mais fracas impedem-te de estar no topo da classificação.

O Litex será certamente fácil.

FORÇA SCP

Contra o Paços jogamos com alguns reservas pra valorizá-los, leia-se colocá-los no mercado :heh... e acabamos empatando, contra o Naval foi pior. Chegamos a estar com dois a zero, mas quando o time não está empolgado, nem mulher resolve (no caso dos portugueses :P)

Veremos quem na liga cometerá menos erros até ao final, todos os pontos contam..veremos :P

Os reforços têm cara de serem bons e veremos se o Farfán agarrará mesmo o lugar a titular :)

Na UEFA tens tudo para seguir em frente..basta saberes usar bem o "latex" eheh Força!

Benfica já era B)

Farfán só não será titular se conseguir ser muito, mas MUITO ruim. :heh::heh:

auehauehuahea, boa... dificilmente perderemos, mas temos que ter cautela e respeitá-los (jogador de futebol dando entrevista)

Para já continua tudo no bom caminho, é preciso é calma!

Peseiro foi um antigo adjunto do queiroz no Real Madrid, no sporting foi o treinador que a 10 dias do fim da época era lider do campeonato e estava na final da Taça UEFA, e ia jogar a final em casa... ganho ZERO!!! besta...

Calma e confiança. Temos tudo para sair campeão da Sagres!

Putz, com certeza não me inspirarei nele :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que terá uma boa trajetória na UEFA. É só contar um pouco com a sorte e pegar um Milan da vida só lá pela semi ou final.

O argentino Steinert já foi meu algoz num save, eu treinava o Central e ele jogava no Newell's e sempre marcava contra mim no clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que terá uma boa trajetória na UEFA. É só contar um pouco com a sorte e pegar um Milan da vida só lá pela semi ou final.

O argentino Steinert já foi meu algoz num save, eu treinava o Central e ele jogava no Newell's e sempre marcava contra mim no clássico.

Também acho, mas fomos pegos de surpresa agora, depois eu falo o que é. Sorte nossa que Bayern de Munique e Liverpool se enfrentam agora, se não ia complicar as coisas. Temos um calendário bastante 'salgado' nos próximos dias, vai ter que ser na raça!

Não conhecia o Steinert, obrigado pelas referências do guri, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lg.gif

31 de Janeiro de 2008

Moutinho fica!

Nem mesmo os milhões e mais milhões oferecidos pelo Real Madrid fizeram com que os dirigentes sportinguistas liberassem o armador Moutinho. O jovem, hoje avaliado em R$28 milhões, fica, pelo menos, até o fim da temporada européia. Com contrato até 2012, Moutinho vem tendo uma temporada razoável no Alvalade, porém mesmo assim consegue agradar aos gigantes do futebol.

15463741_5b50394b1242603361.jpg

O futuro do meia está indefinido, a cada dia que passa uma nova especulação é criada e tudo leva a crer que de julho não passa e o caminho do meia é a Espanha ou Itália, mais precisamente Real e Milan. O Sporting já estaria tratando com possíveis reforços para a equipe.

Autor: CESAR MENDES

Data: Quinta-Feira, 31 Janeiro de 2008 - 14:48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farfán é fodaço no 08, te trará muitos títulos!

O guri tá jogando muito por enquanto.

Vais resistir a essa proposta? Corajoso.

Força

Fiquei com várias dúvidas aqui, ia perguntar pro red moskito no msn, mas como ele nao respondeu, recusei de olhos fechados. AUEHAUEHUAHEA, acho que se apresentaram essa proposta agora, vão aumentar no fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda pra Euros aí. Na realidade eu não sei bem quando eu olho "bãi, 100 milhões!". Deve ser quase 40 M de euros né?

João Moutinho e o Adrien humilham mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda pra Euros aí. Na realidade eu não sei bem quando eu olho "bãi, 100 milhões!". Deve ser quase 40 M de euros né?

João Moutinho e o Adrien humilham mais tarde!

Vou fazer um teste aqui, não sei jogar muito em euros, mas vou tentar. hehe

Mas é por aí mesmo. 30~40M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa contratação do fafan.. no fm09 ele piorou um pouco, mas no fm08 o cara é genio!!

jogou muito comigo aqui!!

Ele joga bem aqui, mas estamos com problemas ofensivos, só que não é especificamente com ele. Espero que renda o que todos falam dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...