Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] SCP: Os leões de Lisboa


sommer

Posts Recomendados

Caramba, um fortíssimo meio-campo construistes, sommer. Sensacional... a Champions agora parece um sonho mais "alcançável".

Também estou sonhando com a Champions, estou planejando o ano aqui, o que vou priorizar e tal. Temos um time muito bom

tem um meio de campo muito forte agora, e pode ter certeza, Buonanotte e TN são grandes jogadores que podem fazer a diferença aí...espero que dessa vez a UCL venha =)

boa sorte!

Temos um bom time, sem dúvida. Mas ainda acho que falta aquele diferencial, sei lá. Mas penso que podemos ganhar alguma coisa na Europa ou chegar perto.

Grande meio campo. Quem dera que fosse assim na realidade.

Força

:heh: É bom mesmo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Leho.

    25

  • gq-tricolor

    27

  • sommer

    118

  • six_strings

    31

Só jogadores excepcionais (no FM) que vão levar o Sporting longe mesmo.

Assim espero. A pré-temporada foi bem positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logotipoabola.gif

Sporting termina pré temporada com vitória

Foi realizado ontem o último jogo preparatório do Sporting para a nova temporada. Usando os titulares, os Leões não tomaram conhecimento do tradicional Feyenoord e aplicaram 4-1 com gols de Vukcevic, Pogrebnyak, Romagnoli e Liédson. Por sinal, os atacantes foram os destaques da pré-temporada, mesmo revezando a titularidade os atacantes marcaram 8 gols, sendo 6 do reserva Pogrebnyak, que aproveitou a lesão de Liédson pra disparar na disputa.

15558729_c4a307d51244326537.jpg

Ainda na pré-temporada o Sporting pregou outras “peças”, como no empate com a Internazionale logo após retornar de férias, a vitória sobre o forte Barcelona e a goleada inesquecível diante do outro holandês, o Ajax. Ainda teve a vitória magra sobre o Borussia e a goleada sobre o Brugge, em um jogo sem muitas pretensões.

bannerscp4.png

Enfim temos ataque!

Enfim chegamos no setor, até o ano passado, mais problemático do Sporting: o ataque. Com a lesão que "baniu" Liédson por 4 meses, ficamos sem atacante praticamente, foi aí que surgiu Djaló e foi aí também que vimos como o Postiga é ruim. Agora, nessa nova temporada, a temporada do investimento pesado, temos dois atacantes monstruosos, confiram:

15558866_73ac94fe1244328733.jpg

Liédson O mais famoso brasileiro atualmente em Portugal. Artilheiro inconstetável e que mesmo lesionado chegou perto de vencer a artilharia da última Bwin Liga com 15 gols em 18 jogos, 2 gols atrás de Rodrigo Tiuí, que foi vendido para o Botafogo/RJ e 6 atrás de Roland Linz, matador do Braga.

Pavel Pogrebnyak: O gigante russo foi o último reforço a pintar no Alvalade nesse mercado e, por isso, recebeu atenção redobrada do jornalistas que questionavam suas qualidades, que receberam a resposta com bola na rede. O presidente mesmo disse que foram os 24 milhões de reais mais bem gastos até o momento.

Hélder Postiga: Presença constante na seleção, Postiga ainda sofre um certo preconceito por parte de Schmeichel, pois nem é relacionado para os jogos na maioria das vezes. O fato de não ter aproveitado as oportunidades que surgiram ano passado tenha influenciado na contratação de Pavel e com isso o portuga virou reserva de Djaló, que é reserva de Pavel, que por sinal é reserva de Liédson...

Yannick Djaló: Recentemente veio a público informar sua insatisfação perante a competitividade do setor ofensivo, mas peraí... seria medo? Pois é, esse “medo” só resultou em uma coisa pro guri, a reserva. Se antes ele vivia entrando no decorrer das partidas, agora é relacionado apenas por ter características diferentes e é um daqueles jogadores que podem mudar o estilo de jogo de uma partida, mas só por isso...

Ainda temos Derlei, hoje nos reservas, Acapandié, craque e artilheiro dos juniores e claro, Wilson Eduardo, outro artilheiro dos juniores. Temos duas pedras preciosas na categoria de base e um sugador, que não quer rescindir contrato, nos reservas. Ou seja, estamos gastando R$150 mil p/m com um Zé ruela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time em tudo pra se tornar um dos melhores da Europa! (e passar pra uma fase de mata-mata da UCL xD)

Acho que tu podia fazer um caixa com o Liedson, ele não vai ficar meio triste na reserva não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito das análises do plantel por posições!

parabéns! excelente plantel! :thumbsup:

Thiago Neves é um MONSTRO... Buonanotte é um MONSTRINHO!

qual a sua escalação primária ali no meio-campo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pavel Pogrebnyak - MONSTRÃO !

Thiago Neves - MONSTRO...

Diego Buonnanote - MONSTRINHO !

Belos reforços !! Próxima temporada será algo a se acompanhar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time em tudo pra se tornar um dos melhores da Europa! (e passar pra uma fase de mata-mata da UCL xD)

Acho que tu podia fazer um caixa com o Liedson, ele não vai ficar meio triste na reserva não?

Precisamos de investimento e técnico... e temos, ou seja, temos tudo pra nos tornarmos um dos melhores da Europa. O Liédson é titular, sem chance.

gostei muito das análises do plantel por posições!

parabéns! excelente plantel! :thumbsup:

Thiago Neves é um MONSTRO... Buonanotte é um MONSTRINHO!

qual a sua escalação primária ali no meio-campo?

Obrigado, temos um ótimo time mesmo. Confere a escalação completa então:

15559698_6bb321be1244345129.jpg

Pavel Pogrebnyak - MONSTRÃO !

Thiago Neves - MONSTRO...

Diego Buonnanote - MONSTRINHO !

Belos reforços !! Próxima temporada será algo a se acompanhar !!!!

HAHAHAHAHA. O problema é que é difícil por os três em campos ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nunca joguei com o Romagnoli, mas já joguei nesse esquema aí com Thiago Neves e Buona, sendo que esse último ficava ali na posição do Romagnoli e destruía completamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Sommer.

O elenco que está sendo montado é muito bom, talvez o único setor que precise de um pouco mais de atenção sejam as laterais, porém, o meio-de-campo supre qualquer deficiência do time. :D

Deixando de lado o trabalho do treinador, queria te parabenizar também pela escrita e os gráficos, tá muito bom seu tópico. Toda semana passarei aqui pra dar uma lida. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nunca joguei com o Romagnoli, mas já joguei nesse esquema aí com Thiago Neves e Buona, sendo que esse último ficava ali na posição do Romagnoli e destruía completamente

Thiago tem que jogar ali na ponta por falta de opção. Tenho muito meia pra por ali no lugar do Romagnoli.

Parabéns Sommer.

O elenco que está sendo montado é muito bom, talvez o único setor que precise de um pouco mais de atenção sejam as laterais, porém, o meio-de-campo supre qualquer deficiência do time. :D

Deixando de lado o trabalho do treinador, queria te parabenizar também pela escrita e os gráficos, tá muito bom seu tópico. Toda semana passarei aqui pra dar uma lida. :specool:

Talvez... acho que nosso grupo é bom, mas falta algo a mais. As laterais como tu falou poderiam ser reforçadas, mas daí tem que ser algum jogador top, porque os que temos já são bons.

Obrigado mesmo. Espero que acompanhe :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronny e Pedro Silva realmente quebram o galho mas podem ser facilmente substituidos.

Acho até que vocês poderia trazer reforços para ao menos uma dessas 2 posições nessa temporada ainda, visando a UCL !

Abraços aew Sommer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronny e Pedro Silva realmente quebram o galho mas podem ser facilmente substituidos.

Acho até que vocês poderia trazer reforços para ao menos uma dessas 2 posições nessa temporada ainda, visando a UCL !

Abraços aew Sommer !

Assim começo a me preocupar com as laterais, auhauhaa. Ainda temos cerca de 22M pra gastar, mas vou guardar pra alguma emergência em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, ORGANIZAÇÃO é a chave para o sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

MUITO FORTE, muito mesmo... hahahahaha! Que esquadrão.

Ansioso pela próxima Champions, sommer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, ORGANIZAÇÃO é a chave para o sucesso !

Não posso correr o risco de ficar sem grana e alguém se lesionar. :)

MUITO FORTE, muito mesmo... hahahahaha! Que esquadrão.

Ansioso pela próxima Champions, sommer.

:heh::heh:

Valeu, mas já adianto que teremos pedreira pela frente, DE NOVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerscp4.png

25.08.08

O Leão está com fome de títulos!

Os anos de ouro do Porto parecem ter chegado ao fim, pois o nosso Sporting a cada final, a cada campeonato parece cada vez melhor. E não foi diferente na final da Supertaça e com uma vitória boa de dois a zero sobre o Porto (revanche) conquistamos nossa sétima supertaça. Permanecendo na segunda colocação como a equipe mais vitoriosa da competição atrás do Porto. O jogo em si foi bastante morno, sem muitas chances de gols e remates. Os dois times procuraram reter a posse de bola à marcar o gol. Porém, o Sporting abriu o placar logo aos 15 minutos com Liédgol e a partir daí o jogo esfriou! Pensaram que o Porto viria pra cima, né?

O nosso segundo e último gol só veio a sair aos 84 minutos de jogo com o monstro Pogrebnyak, que havia substítuido Liédson no intervalo. Pedro Silva cruzou e Pogreb subiu mais que todo mundo para decretar a vitória e iniciar a festa no estádio.

15566667_b692afc91244483318.jpg

Aliás, essa semana foi bastante importante para nós. Antes mesmo da final tivemos um jogo contra o Braga válido pela abertura da Bwin Liga e, claro, vencemos... dois a zero. E alguns dias depois da final da supertaça ocorreu o sorteio da Champions League e novamente caímos em um grupo complicado com Real Madrid, Olympiakos e Aston Villa. Diferente da última participação penso que nessa temporada não tem grupo fácil, pra mim, todos estão "nivelados por cima". Talvez o grupo D e H possam ser considerados mais fáceis, mas o resto é bem complicado. O outros portugueses, Braga e Benfica, também caíram em grupos complicado. O Braga terá pela frente o Lyon, o Bayern de Munique e o Napoli. Já o Benfica enfrentará o Manchester United (atual campeão), o Rangers (ESC) e o Hamburgo.

15566664_554fe3671244483303.jpg

Pelo Sporting tudo!

Comentários (26)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra conseguir até o primeiro lugar. O teu time é de grande potencial e tem grandes nomes para fazer frente ao Real dentro do Alvalade e até no Bernabéu.

E quase que esqueço, parabéns pelo primeiro caneco da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpaste os dragões, e levaste a supertaça. Parabéns

Na Champions tens possibilidades boas de seguir em frente.

FORÇA SPORTING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra conseguir até o primeiro lugar. O teu time é de grande potencial e tem grandes nomes para fazer frente ao Real dentro do Alvalade e até no Bernabéu.

E quase que esqueço, parabéns pelo primeiro caneco da temporada.

Não sei se temos força pra isso, mas contando com ajuda dos outros times, talvez. Obrigado, era um título que faltava ao Schmeichel

Limpaste os dragões, e levaste a supertaça. Parabéns

Na Champions tens possibilidades boas de seguir em frente.

FORÇA SPORTING

Obrigado! Dragõezinhos :heh:

Temos possibilidades sim, depende apenas de nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pedro Silva cruzou e Pogreb subiu mais que todo mundo"

Quando é que Pogrebnyak não sobe mais que todo mundo ? ]

Acho que só se ele jogar de joelhos! E mesmo assim ainda corre o risco dele marcar uns gols de cabeça!

No jogo aéreo é um gênio !

Liedgol pode ficar tranquilo que tem agora um sucessor à altura !

Pogrebgol neles !!!!

Só descordo quando diz que o Grupo H é um dos grupos "fáceis".

Liverpool incontestável.

Olympique de Marseille é um time forte!

Anderlecht engana, mas dentro de casa podem ser uma equipe forte.

PAOK realmente é inferior às demais.

Eu, particularmente prefiro enfrentar Olympiakos e Aston Villa do que Olympique de Marseille e Anderlecht ! :yes:

Continua assim cara tem tudo pra ganhar o que disputar !

Aposto em pelo menso quartas de final pela UCL !

Esse é o ano de Pogrebnyak !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pedro Silva cruzou e Pogreb subiu mais que todo mundo"

Quando é que Pogrebnyak não sobe mais que todo mundo ? ]

Acho que só se ele jogar de joelhos! E mesmo assim ainda corre o risco dele marcar uns gols de cabeça!

No jogo aéreo é um gênio !

Liedgol pode ficar tranquilo que tem agora um sucessor à altura !

Pogrebgol neles !!!!

Só descordo quando diz que o Grupo H é um dos grupos "fáceis".

Liverpool incontestável.

Olympique de Marseille é um time forte!

Anderlecht engana, mas dentro de casa podem ser uma equipe forte.

PAOK realmente é inferior às demais.

Eu, particularmente prefiro enfrentar Olympiakos e Aston Villa do que Olympique de Marseille e Anderlecht ! :yes:

Continua assim cara tem tudo pra ganhar o que disputar !

Aposto em pelo menso quartas de final pela UCL !

Esse é o ano de Pogrebnyak !

Liedson tem que se preocupar isso sim. auahuahua

Eu acho que Marseille e Liverpool já estão classificados, por isso citei como fácil. Valeu pelo comentário ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pogre no ataque...gostei!

Grpo enjoadinho, mas o Aston tem cara de terceiro lugar.

Sorte aê,parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pogre no ataque...gostei!

Grpo enjoadinho, mas o Aston tem cara de terceiro lugar.

Sorte aê,parceiro.

Montei um baita time, né?

Obrigado, Jiri!

Começamos muito bem, com um caneco para dar moral! Grupo complicado na Champions, mas acredito que vamos passar ;)

Todo mundo confiante, que bom. :heh:

Sporting rumo ao Japão :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...