Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] SCP: Os leões de Lisboa


sommer

Posts Recomendados

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Leho.

    25

  • gq-tricolor

    27

  • sommer

    118

  • six_strings

    31

lg.gif

02 de Março de 2008

Invencibilidade leonina já dura treze jogos

Invicto a treze jogos, o Sporting de Schmeichel já tem adversário definido na Taça da Uefa, onde passou com um simples 2-0, na soma dos jogos, sobre o Litex, da Bulgária. Porém, seu adversário na Taça de Portugal, onde eliminou o Benfica e posteriormente o Espinho, ainda não foi definido. Se na Taça de Portugal possivelmente terá um adversário tão inofensivo quanto o Espinho, o mesmo não se pode dizer do PSV, adversário do Sporting na próxima fase. Mesmo com a falta de gols, o leão de Lisboa segue em busca da liderança na Sagres e persegue o Braga jogo a jogo, porém o “rival” não cansa de vencer, sua última vítima foi o Porto, atual campeão.

15469180_fe18ae151242695817.jpg

Com uma goleada aplicada sobre o Espinho em casa, o Sporting já se prepara para saber quem será seu adversário na semi final. Porém, o sorteio só acontecerá dia 27 de Março.

15469184_721014f11242695864.jpg

Se na Taça de Portugal as coisas vão muito bem, na Uefa os sportinguistas não podem dizer o mesmo. Depois de um adversário inofensivo, o Sporting terá, a partir de agora, algumas batalhas se quiser ser campeão. Para teres uma noção da dificuldade que será o caminho do Sporting na próxima fase, basta ver os times que ele poderá pegar caso passe pelo PSV: Liverpool (que eliminou o Bayern Munchen) ou Sevilla; Galatasaray ou Shakhtar-UCR; Fenerbahçe ou Steaua-ROM.

15469178_9e44ead91242695815.jpg

Mas no momento as atenções sportinguistas estão voltadas para a BWIN Liga, onde o clube joga amanhã, em jogo valendo pela 21ª rodada. Se vencer o Guimarães, aliado à derrota ou empate do Braga diante do Estrela Amadora, os leoninos finalmente dormirão líderes.

15469176_d452503d1242695808.jpg

Autor: TIAGO FAGUNDES

Data: Sábado, 02 Março de 2008 – 20:59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o XXX? Um adversário misterioso de certo. :)

Acho que vai golear o PSV em casa e o XXX também.

No Português vai dar Sporting ou Benfica já que há muito tempo ninguém ganha lá a não ser os três grandes. O Braga tá ali só pra deixar o espetáculo mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caramba, agora são só adversários fortes na UEFA. Também pudera né? Hehehe.

Mas ainda acho que você chega, ao menos, nas semi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o XXX? Um adversário misterioso de certo. :)

Acho que vai golear o PSV em casa e o XXX também.

No Português vai dar Sporting ou Benfica já que há muito tempo ninguém ganha lá a não ser os três grandes. O Braga tá ali só pra deixar o espetáculo mais bonito.

Esses jornais de hoje em dia estão cada vez pior :no:

Não estou tão confiante diante do PSV, mas vá que meus atacantes, em especial o Liédson, começe a fazer gols... Também acho que o título fica entre Sporting e Benfica, com pequena vantagem do Sporting :D

Caramba, agora são só adversários fortes na UEFA. Também pudera né? Hehehe.

Mas ainda acho que você chega, ao menos, nas semi.

Bem difícieis, sorte que um deles caiu fora (Bayern), mas deixou o Liverpool passar, baita diferença né? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invencível, mas o certo é que o Braga mantém-se na frente. Cumé?

Na europa vamos lá expremer a laranja de Heindoven.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlehor defesa e emlhor ataque, ainda que seja um rótulo divido com outros, mas uma equipe bem equilibrada, tem tudo para faser a diferença e arracnar esta liderança.

Vamos lá,parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah bem no Campeonato Nacional Sommer ,da pra ganhar ...

-

Boa contratacao do farfan , ateh pelo custo beneficio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invencível, mas o certo é que o Braga mantém-se na frente. Cumé?

Na europa vamos lá expremer a laranja de Heindoven.

Força

Não sei explicar também, mas tá na hora deles perderem. Vamos que vamos!

Mlehor defesa e emlhor ataque, ainda que seja um rótulo divido com outros, mas uma equipe bem equilibrada, tem tudo para faser a diferença e arracnar esta liderança.

Vamos lá,parceiro!

esse teu teclado tá bom, né? :heh:

O time tá equilibrado, só acho que faz pouco gol, estamos criando muitas chances e desperdiçando quase todas.

Tah bem no Campeonato Nacional Sommer ,da pra ganhar ...

-

Boa contratacao do farfan , ateh pelo custo beneficio .

Estamos cumprindo o objetivo, né. Farfán joga bem, mas saiu um pouco caro, mas precisávamos investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Moutinho é o cara !!! :yes:

Junto com Miguel Veloso formam um meio campo invejável até mesmo para os grandes times Europeus !

Eu aposto no Real Madrid para tirar Moutinho do Alvalade!

Ou talvez um time Inglês... quem sabe... :huh:

Espero que esteja pesquisando bem para conseguir alguém a altura de substituir JOÃO "o pequeno gênio" MOUTINHO no meio campo do Sporting!

O Braga ta superando qualquer expectativa minha hahaha

Abraços aew

Editado por João_Moutinho_RoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Braga não desarma mesmo.. está complicado :wacko:

Queremos a dobradinha, senão demite-te :angry:

BS

Calma, calma. Demitir já é demais :heh:

João Moutinho é o cara !!! :yes:

Junto com Miguel Veloso formam um meio campo invejável até mesmo para os grandes times Europeus !

Eu aposto no Real Madrid para tirar Moutinho do Alvalade!

Ou talvez um time Inglês... quem sabe... :huh:

Espero que esteja pesquisando bem para conseguir alguém a altura de substituir JOÃO "o pequeno gênio" MOUTINHO no meio campo do Sporting!

O Braga ta superando qualquer expectativa minha hahaha

Abraços aew

Real é uma boa aposta, eu também apostaria neles. Mas quem garante que ele vá sair mesmo? acho que já temos um substituto no próprio elenco. O Braga tá sendo a zebra por enquanto.

continuas em grande, muito bem! quanto ao moutinho, se o aguentares 2 ou 3 anos à base de aumento de salário, ele depois já não sai ;)

Já aumentei o salário, extendi o tempo de contrato. Só não sei até quando ele fica. ;)

NOTA: Apareceu umas notas vermelhas nas últimas provas e a coisa ficou 'preta', então vou ter que me afastar um pouco DO FM e como só jogo de noite, fico impossibilitado de continuar o save durante a semana. Porém, o save vai continuar, mas as atualizações serão menos frequentes. Espero que vocês continuem acompanhando :)

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vai estudar primeiro então cara, hahahaha! :P

Continuarei acompanhando sim.

uaua, tenho que estudar, um pouco, mas tenho. Hoje de noite deve ter atualização :)

vai sporting! tô acompanhando.

Opa, que bom que estás acompanhando. Continue comentando!

Abraço e vamo sporting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15385701_501201a71241310954.jpg

14/03/08 - 22:46

Liédson resolve!

Por uma infantilidade de Moutinho, não contaremos com o mesmo no jogo de volta diante do PSV, na Taça da UEFA. No primeiro jogo, tivemos tudo para ganhar, um jogador a mais durante 50 minutos de jogo e o placar não saiu do zero, porém valeu o esforço, jogamos melhor, concluímos mais, porém a bola não quis balançar a rede de Isaksson. Por sinal, o nosso jogo foi o único a terminar em zero a zero.

15488856_cf04f09e1243037783.jpg

Porém, jogando em casa e diante da melhor e maior torcida de Portugal, teríamos outro jogo. Nós sem Moutinho e eles sem Francisco Rodríguez, suspenso e Cássio, lesionado. Precisando do resultado fomos para cima e exercemos uma pressão durante os vinte minutos iniciais, mas sem êxito. Tivemos maior posse de bola e alguns remates perigosos, porém o gol saiu aos 29 minutos com ele, Liédson, resolvendo mais uma vez, que chutou na saída de Isaksson. Ainda no fim da primeira etapa chegamos ao segundo gol com Pedro Silva, que após bola trabalhada no meio campo, recebeu na ponta direita e chutou cruzado, ampliando a vantagem.

Sem alterações, ambas equipes voltaram para o segundo tempo, porém quem começou melhor foi o PSV, que voltou bem diferente da primeira etapa e aos 57 minutos Palacio descontou o jogo, deixando os torcedores cada vez mais apreensivos. Aos 73 minutos um susto, Palacio voltou a marcar, porém o bandeira levantou seu instrumento e assinalou impedimento, para alívio dos 37565 mil presentes no Alvalade. Foi neste momento que Izmailov substituiu Rochemback no meio campo, era a cartada de Peter para ampliar o jogo. Aos 93, Postiga entra no lugar de Liédson para matar tempo, mas nem tinha como o PSV empatar.

15488877_2078365d1243038149.jpg

Foi com buzinaços, cantos e muita cerveja que a torcida sportinguista comemorou a vaga à próxima da fase da Copa Uefa. Com uma Liga a mil maravilhas após a liderança assumida na última rodada diante do Braga, o Sporting já se prepara para enfrentar os espanhóis do Valência, que eliminaram o CSKA, da Rússia. O vencedor deste confronto encara o vencedor de Liverpool/Spartak.

15488890_7143d7541243038416.jpg

Pelo Sporting tudo!

Comentários (42)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também costumo substituir um e às vezes até dois jogadores no final de um jogo em que é preciso segurar o resultado. :)

Bem, Liédson é um grande atacante, sem dúvida tem um faro para os gols. Eu nem sei porque não está na seleção brasileira. Acho injusto.

Outra, não consigo falar do Liédson sem lembrar do Jardel que foi heróico em Portugal também, mas só o gremista jogou por dois grandes portugueses né?

Edit: Esqueci de falar sobre o próximos jogos contra o Valencia. Vai ser dose segurar aquele ataque deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também costumo substituir um e às vezes até dois jogadores no final de um jogo em que é preciso segurar o resultado. :)

Bem, Liédson é um grande atacante, sem dúvida tem um faro para os gols. Eu nem sei porque não está na seleção brasileira. Acho injusto.

Outra, não consigo falar do Liédson sem lembrar do Jardel que foi heróico em Portugal também, mas só o gremista jogou por dois grandes portugueses né?

Edit: Esqueci de falar sobre o próximos jogos contra o Valencia. Vai ser dose segurar aquele ataque deles.

É isso mesmo uma injustiça e se calhar ainda vai jogar pela selecção Portuguesa.

Aliás amanhã à noite tem a possibilidade de se sagrar o melhor artilheiro em Portugal desse ano, e eu vou estar lá :specool:

O Jardel jogou só no Porto e no Sporting mesmo e foi campeão nos dois. Era um jogador que sabia como poucos adivinhar onde a bola ia cair.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIEDSON vale ouro.

Conseguiste superar o PSV e também ganhaste ao Braga, excelente.

Ele resolve quando precisa, mas nos jogos 'normais', ele some. Isso está me irritando bastante.

Eu também costumo substituir um e às vezes até dois jogadores no final de um jogo em que é preciso segurar o resultado. :)

Bem, Liédson é um grande atacante, sem dúvida tem um faro para os gols. Eu nem sei porque não está na seleção brasileira. Acho injusto.

Outra, não consigo falar do Liédson sem lembrar do Jardel que foi heróico em Portugal também, mas só o gremista jogou por dois grandes portugueses né?

Edit: Esqueci de falar sobre o próximos jogos contra o Valencia. Vai ser dose segurar aquele ataque deles.

Lamento não ter visto Jardel jogar, mas foi um baita jogador!

Teremos um adversário muito difícil pela frente, vamos ver se o ataque resolve marcar gols...

É isso mesmo uma injustiça e se calhar ainda vai jogar pela selecção Portuguesa.

Aliás amanhã à noite tem a possibilidade de se sagrar o melhor artilheiro em Portugal desse ano, e eu vou estar lá :specool:

O Jardel jogou só no Porto e no Sporting mesmo e foi campeão nos dois. Era um jogador que sabia como poucos adivinhar onde a bola ia cair.

PEACE

Liédson joga muito mesmo, deveria ser convocado por Dunga, mas é o Dunga, então esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15385330_2c17b6ed1241305039.jpg

15492400_0dca40491243107345.jpg

RUI MIGUEL GOMES

À três pontos do título

Faltando duas rodadas para o fim da BWIN Liga o Sporting segue líder isolado desde a 22ª rodada, quando passou o Braga após vencê-lo por dois a um. Seguido de perto por Braga e Benfica, o Sporting está à uma vitória de se tornar campeão português após um jejum de 6 anos sem título. De quebra, os leões ainda podem levantar o troféu da Taça de Portugal, diante do Porto, que eliminou o Leiria.

A boa fase sportinguista se resume a cinco nomes: Rui Patrício, Pedro Silva, Anderson Polga, Felipe e Ronny. Sem esquecer também de Moutinho e Liédson, que são os homens-gol do time leonino. Sabe aquela frase: “a melhor de defesa é o ataque”? pois bem, ela, com certeza, não se encaixa no Sporting. Pois, com a melhor defesa do campeonato e, ultimamente, sem sequer sofrer um ataque adversário, o Sporting tem, hoje, a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Embora o ataque esteja marcando com freqüência, os inúmeros gols desperdiçados chama a atenção.

Enquanto Sporting, Braga e Benfica brigam pelo título, já que o Porto não tem mais chance de ser campeão, Estrela Amadora e Rio Ave lamentam a queda para a Liga Vitalis. Sacos de pancadas, ambas equipes já estão rebaixadas desde a 27ª rodada. As equipes promovidas ainda não foram definidas, porém a briga é boa pelas duas vagas disponíveis.

15492366_4bfc35c61243106966.jpg

A recuperação

Nem mesmo a eliminação para o Valência, após derrota no jogo de ida e empate no jogo de volta, abalou as estruturas do Alvalade. Os atletas do Sporting se superaram naquele jogo de volta, porém Renan estava inspirado e Liédson estava mal no jogo. Tudo isso só podia resultar no empate sem gols, mas com muitas oportunidades para o time da casa.

15492378_ec8478f01243107102.jpg

Porém, foi depois desse jogo que começou a virada do Sporting no campeonato. Foram quatro jogos e quatro vitórias e apenas um gol sofrido. De fato a equipe melhorou depois daquela eliminação e agora briga pelo título e depende de apenas dois pontos para ser campeão ou uma simples vitória diante de Marítimo ou Vitória de Setúbal.

15492373_21e25dca1243107032.jpg

Segunda-feira, 28 Abril de 2008 – 08:28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É, superar o Valencia seria algo complicado demais, mas valeu pela gana do time em ter chegado até onde chegou.

E o título, ainda mais em cima do Porto, vai ficar com um gostinho muito bom hein? Salvará a temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pena teres baqueado frente ao Valência, mas fizeste mais que o Paulo Bento este ano.

Paltam 3 pontinhos e uma final. Estou certo que conseguirás.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, superar o Valencia seria algo complicado demais, mas valeu pela gana do time em ter chegado até onde chegou.

E o título, ainda mais em cima do Porto, vai ficar com um gostinho muito bom hein? Salvará a temporada...

Sabíamos que seria complicado, mas no segundo jogo houve um massacre, aqueles de filme (serra elétrica) :heh: só faltou os gols. Os títulos virão pra salvar a temporada, com certeza.

Foi pena teres baqueado frente ao Valência, mas fizeste mais que o Paulo Bento este ano.

Paltam 3 pontinhos e uma final. Estou certo que conseguirás.

Força

hahahaha. Paulo Bento ainda está aprendendo. Schmeichel é gênio B)

Precisamos de apenas 3 vitórias para vencer dois títulos, maravilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...