Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] O Continente


gq-tricolor

Posts Recomendados

porra.. nao precisa desse sofrimento todo pra classificar hein??

todo caso só depende de vc.. vai jogar em casa.. é só vencer! nao nos decepcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    29

  • gq-tricolor

    228

  • sommer

    37

  • João_Moutinho_RoX

    34

porra.. nao precisa desse sofrimento todo pra classificar hein??

todo caso só depende de vc.. vai jogar em casa.. é só vencer! nao nos decepcione

Não precisava do sofrimento. O goleiro do Defensor é uma parede, não fosse ele já estaríamos garantidos nas oitavas. Pegou tudo nos dois jogos contra os uruguaios.

Espero, principalmente, não decepcionar a mim e a direção do Lanús. Uma simples vitória nos dá a chance de seguir em frente. Tenho medo de errar muitos gols já que os artilheiros Nieto e Sand estão lesionados. Fica para o Maxi a responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerlanuseequador.jpg

elclubargentino.jpg

idiomaportugues.jpg

24 de abril de 2014

libertadorespngg.png

Decepcionante

Lanús sofre para empatar com o Tigres

Um jogo difícil tirou o Lanús da Copa Libertadores da América. Os mexicanos do Tigres vieram com tudo para cima dos donos da casa mesmo sabendo que era arriscado. Arriscado e inteligente.

Em duas oportunidades o time do México chegou com boas condições de marcar o gol mas parou o goleiro Jéferson Gomes. Tentando responder, mas sem a mesma qualidade do adversário, os grenates chegavam à frente e em duas vezes esbarraram na trave.

O segundo tempo começou com o placar empatado sem gols e só foi mudar quando Julio Aguilar fez um gol depois de bela jogada dentro da grande área do Lanús.

Nicolás Gutiérrez fez as trocas de seis por meia-dúzia e o atacante paraguaio Gregorio Gil, que entrou no lugar do ineficaz e vaiado Maxi Lopez, aos 92’ fez o gol de honra do seu time. Lanús fora e Tigres dentro, fim de papo no La Fortaleza.

lanusetigres.jpg

O Defensor Sporting, em Montevideu, venceu o Deportivo Quito por 2 a 0 e garantiu o primeiro lugar no grupo H. Os uruguaios enfrentam o Vasco-BRA e o Tigres encara o Boca Juniors.

grupoh.jpg

oitavasdefinal-1.jpg

Nicolás Mejía Gutiérrez, segundo o presidente Alejandro Marón, sequer balança no cargo. Visto que o uruguaio tem contrato até a metade de 2015 (ano do centenário do Lanús) “é cedo para pensar em trocar de treinador” e “a torcida não manda nem desmanda dentro do clube, por mais que algumas vezes tenham razão em queixarem-se”. Boatos que vem na contramão já dão como certa a saída do treinador no fim da atual temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, a história evoluiu desde que eu entrei pela ultima vez hein?

E tu é corajoso de trazer o Maxi, no jogo ele não tá nem perto do que ele é na vida real, a não ser que tu tenha atualizado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, a história evoluiu desde que eu entrei pela ultima vez hein?

E tu é corajoso de trazer o Maxi, no jogo ele não tá nem perto do que ele é na vida real, a não ser que tu tenha atualizado =D

Tenho que andar rápido com o save porque o tempo de folga tá quase chegando ao fim. Maxi Lopez é uma farsa nesse FM. Quebrei a cara com a contratação da Barbie. A minha atualização é a do patch .3 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou a palavra correta, decepcionante, tinha tudo para ser fácil essa fase de grupos, porém o Lanús acabou se complicando, mas, o difícil você sabe, não é fácil. :rolleyes:

Porém me tira uma dúvida, Sand e Nieto jogaram? Eles estavam lesionados, certo?

Agora veremos o futuro de Gutiérrez, acredito que saia, mas por vontade própria, não pela direção demiti-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde os primordios do fmanager sempre acompanhei apenas historias do ggpofm e do masca. Essa historia eh a primeira q acompanhando. Me chamou a atencao por ser no peru, levei o peru a duas copas no meu atual save. Continue com o otimo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou a palavra correta, decepcionante, tinha tudo para ser fácil essa fase de grupos, porém o Lanús acabou se complicando, mas, o difícil você sabe, não é fácil. :rolleyes:

Porém me tira uma dúvida, Sand e Nieto jogaram? Eles estavam lesionados, certo?

Agora veremos o futuro de Gutiérrez, acredito que saia, mas por vontade própria, não pela direção demiti-lo.

:heh: O fácil, tu sabe, é difícil. Precisei adaptar porque é o time está muito mal. Se Gutiérrez ficar vai haver uma grande reformulação, pra não dizer geral.

Sand e Nieto estavam lesionados. Joguei com o Maxi no ataque ao lado do Biglieri.

desde os primordios do fmanager sempre acompanhei apenas historias do ggpofm e do masca. Essa historia eh a primeira q acompanhando. Me chamou a atencao por ser no peru, levei o peru a duas copas no meu atual save. Continue com o otimo save!

É um prazer, Samuel. É difícil ver gente contando saves no Peru e comecei nesse país graças a uma dica do ggpofm. :) A seleção peruana tem ótimos jogadores.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerlanuseequador.jpg

elclubargentino.jpg

idiomaportugues.jpg

26 de abril de 2014

campeonatoargentinopngg.png

Ano do centenário será pobre

Sem Libertadores, Lanús frusta seus torcedores

Único clube a bater o River Plate, atual campeão mundial de clubes, em 2014, o Lanús não tem muito mais além disso que comemorar. Caiu precocemente na Sul-Americana e na Libertadores. Dois choques que não foram capazes de deixar o cargo de Gutiérrez à perigo. O uruguaio, no entanto, agora balança. Ele é o técnico responsável pelo pobre ano do centenário do clube, em 2015.

O Clausura foi melhor do que era esperado. Desacreditado, graças ao mediano Apertura e a primeira eliminação continental, os grenates conseguiram uma honrosa quarta posição no torneio do primeiro semestre de 2014.

classiclausura-14.jpg

Por um ponto a Libertadores não veio. São inúmeros jogos para o torcedor lamentar os erros ofensivos e defensivos do time. Serão dias e noites buscando os incontáveis “se”.

classigeral-12.jpg

Copa Libertadores 2015:

Independiente, Boca, River ou Vélez (campeão em título)

Boca Juniors (campeão do Apertura)

River Plate (campeão do Clausura)

Racing Club (colocação na classificação geral)

San Lorenzo (colocação na classificação geral)

Vélez Sarsfield (colocação na classificação geral)

Independiente (colocação na classificação geral)

Copa Sul-Americana 2014:

Boca Juniors (campeão em título)

River Plate (campeão do Clausura)

Racing Club (colocação na classificação geral)

San Lorenzo (colocação na classificação geral)

Vélez Sarsfield (colocação na classificação geral)

Independiente (colocação na classificação geral)

Lanús (colocação na classificação geral)

ultimosresultadoslanus.png

Lanús 1 x 1 Rosario Central – Matías Cahais / Matías Escobar

Ciudad de Lanús, Lanús

Racing Club 2 x 1 Lanús – Pablo Lugüercio e Matías Alustiza / Matías Cahais

Juan Domingo Perón, Avellaneda

Lanús 1 x 0 San Lorenzo – Maxi Lopez

Ciudad de Lanús, Lanús

lanusesanlorenzo-2.jpg

Lanús 2 x 1 River Plate – José Sand e Leandro Benítez / Matías Abelaires

Ciudad de Lanús, Lanús

lanuseriverplaet.jpg

Banfield 1 x 3 Lanús – Raimondi / Basanta(2) e Blanco

Florencio Sola, Banfield

estatisticaslanus.png

estatslnaus.jpg

rapidinhas-planetadabolapngg.png

  • Dia 13 de junho começa a Copa do Mundo com sede no Brasil. Conheça os oito grupos:

    gruposcopa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centenário é complicado, nem sempre da pra ganhar bons títulos e como a Argentina não tem uma Copa interna estilo Copa do Brasil fica mais complicado ainda, nem "paulistinha" da pra ganhar hehe.

Venho observando o fraco comparecimento do público no seu estádio, qual a capacidade dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grupo da morte esse seu na copa do mundo hein?? vai ser foda passar nele..

quanto ao centenario, voce sabe a maldição q existe sobre eles né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que gurpo é esse!?!Como diria o Rik,vai ter que usar a tática do autocarro na frente da baliza hehehe

Tão perto,tão eprto a LIbertadores,putz!

Ano que vem Sand e Cahais no ataque shaushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz, não deu velho infelizmente o time não foi pra cima do TIgres, mas o grupo era fácil, e o Lanús fê-lo virar difícil, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centenário é complicado, nem sempre da pra ganhar bons títulos e como a Argentina não tem uma Copa interna estilo Copa do Brasil fica mais complicado ainda, nem "paulistinha" da pra ganhar hehe.

Venho observando o fraco comparecimento do público no seu estádio, qual a capacidade dele?

Não gosto também de não ter uma Copa paralela à liga. Outro problema de jogar na Argentina é que tu só tem um mês de preparação entre uma temporada e outra. Tu só pode escolher o teu orçamento e a temporada oficialmente começa (quando eles mostram po resumo geral da temporada do país, sabe?) quando não dá mais para contratar. A temporada começa no dia 1º de agosto e o teu primeiro jogo já é no dia 8 ou por aí. É bem esquisito.

A capacidade do Ciudad de Lanús é de 46 mil torcedores. Essa média deve ser porque o clube não é dos mais expressivos no país, longe disso.

grupo da morte esse seu na copa do mundo hein?? vai ser foda passar nele..

quanto ao centenario, voce sabe a maldição q existe sobre eles né?

Estou com sorte no amor, só pode.

Ainda bem que nem todo o ano é ano de centenário né?! :heh:

Rapaz, que gurpo é esse!?!Como diria o Rik,vai ter que usar a tática do autocarro na frente da baliza hehehe

Tão perto,tão eprto a LIbertadores,putz!

Ano que vem Sand e Cahais no ataque shaushua

Cahais é mito por essas bandas. Ainda bem que é novo, ao contrário do Sand e seus 35 aninhos.

A Copa é do Equador, sem dúvida.

Poutz, não deu velho infelizmente o time não foi pra cima do TIgres, mas o grupo era fácil, e o Lanús fê-lo virar difícil, infelizmente...

Como bom defensor de mim mesmo, tiro o meu da reta apontando os culpados: Maxi Lopez, o farsante, e o FM, obviamente, porque me tirou o artilheiro do time no momento mais importante da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o 'se' aparecerá muitas vezes nas lembranças de 2014 do torcedor grená, acho que o Lanús vai ter poucas competições à se concentrar, e por isso, aposto nos títulos dos dois turnos do Campeonato Argentino!

Resta-nos por enquanto, torcer pro Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerlanussomente.png

ultimasnoticiasecuador.jpg

14 de julho de 2014

Valeu, Gutiérrez!

Uruguaio despede-se da seleção do Equador

O Equador não surpreendeu as fortes seleções da França e da Itália, empatou imerecidamente com o Japão e abandonou a Copa do Mundo na terceira colocação do grupo E. Nicolás Mejía Gutiérrez nem voltou do Brasil para o Quito, onde a delegação da seleção equatoriana foi recebida por alguns orgulhosos torcedores.

grupocopa.jpg

equadoreitlia.jpg

equadorefran.jpg

equadorejapo.jpg

Em Buenos Aires, na Argentina, o técnico do Lanús deu sua última coletiva como treinador de La Tri e explicou porque resolveu rescindir com a seleção: "Não são todos os técnicos que recebem uma oportunidade para comandar uma seleção. Foi um grande experiência que ensinou muitas coisas e a decisão de deixar o cargo foi exclusivamente minha. Sei que, por momentos, muitos me criticaram por ficar nesse vai e vem entre seleção e clube mas insisto afirmando que nunca atrapalhou o meu trabalho aqui, na Argentina, nem lá, no Equador. Deixo a seleção equatoriana porque meu tempo acabou e é hora de tocar o meu barco para frente juntamente com o Lanús".

Três nomes estão em pauta pela Federação Equatoriana de Futebol para substituir o uruguaio: o ex-jogador brasileiro Fernandão (treinador do sub-20 e preparador físico do Universitario-PER), o colombiano Guillermo Berrío (auxiliar da seleção equatoriana e de Gutiérrez no Lanús) e o jovem Luis Henrique Fernández (treinador do Espoli). Tudo indica que a vaga está mais próxima da revelação equatoriana de apenas 32 anos, treinador do Espoli, mas não está descartado que outro treinador, além desses três, assuma o controle do grupo principal da seleção do Equador.

Nicolás Gutiérrez com La Tri:

Jogos: 29 (18 - Eliminatórias; 8 - amistosos; 3 - Copa do Mundo)

Vitórias: 12 (Maior vitória: Angola 1 x 6 Equador)

Empates: 9 (Empate com mais gols: Uruguai 4 x 4 Equador)

Derrotas: 8 (Mairo derrota: Equador 0 x 3 Alemanha; Chile 4 x 1 Equador)

Artilheiro: Christían Benítez (18 gols)

Garçom: Edison Méndez (7 assistências)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o 'se' aparecerá muitas vezes nas lembranças de 2014 do torcedor grená, acho que o Lanús vai ter poucas competições à se concentrar, e por isso, aposto nos títulos dos dois turnos do Campeonato Argentino!

Resta-nos por enquanto, torcer pro Equador.

Acho que tu arriscou demais nessa aposta, não creio que o Lanús leva os dois Torneos, Apertura e Clausura. E tu esqueceu da Sul-Americana. É uma chance, não é?

Nem pro Equador dá pra torcer mais... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lanus merecia um pouco mais como prenda do centenário, mas penso que a equipa está no caminho certo, e é uma questão de tempo até começar a mostrar o seu real valor ;) O equador é que passou ao lado de um brilharete, parece quase uma equipa do "quase"... Força ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o esperado,infelizmente, tb não pensava que perderia para o Japão.Mas foi digno e isso que importa,sem contar que uma passagem por uma seleção abre portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê no FM, sempre o jogador humano pega um dos grupos mais dificeis ?! Nao era fácil o teu grupo...

Sobre a eliminação, acredito que o López não jogue o que joga na verdade, aliás, o FM ´´e mentiroso..

Está na hora de Gutiérrez sair do Lanús ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh gq-tricolor,

Mais uma temporada, mais uma vez o Lanús no meio da tabela.

Mais uma vez o time argentino sem encantar seu torcedor.

Como nosso amigo Muricy Ramalho diría, acho que o "ciclo" de Gutiérrez no Lanús está acabando.

Na minha opinião, o técnico já fez todo o possível no comando da equipe, talvez seja hora de renovar, respirar outros ares.

Alguma chance de sair da América do Sul e tantar uma carreira na Europa?

Quanto à seleção Equatoriana:

Depois desse sorteio, simplesmente ja era esperado que a seleção tinha 80% de chances de não seguir em frente na competição.

De qualquer maneira, uma pena. Ja faz um tempo que comecei a gostar do futebol Equatoriano e de seus representantes pelos times europeus.

Mas nem tudo está perdido....

Como o Jiri já disse, "experiência internacional abre portas!".

Queria te dar os parabéns, tem agora em suas mãos, na minha opinião, um dos melhores saves que já acompanhei até hoje!

Abraços

Estou ansioso pelo que está por vir para Gutiérrez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lanus merecia um pouco mais como prenda do centenário, mas penso que a equipa está no caminho certo, e é uma questão de tempo até começar a mostrar o seu real valor ;) O equador é que passou ao lado de um brilharete, parece quase uma equipa do "quase"... Força ;)

Eu queria ao menos jogar a Libertadores para ficar simbolicamente bem para o ano do centenário. O Equador não deu certo na Copa. Valeu!

Aconteceu o esperado,infelizmente, tb não pensava que perderia para o Japão.Mas foi digno e isso que importa,sem contar que uma passagem por uma seleção abre portas.

Era improvável mesmo passar num grupo com França e Itália. Queria ter ganho ao menos do Japão mas ele acharam um golzinho que faltou para nós.

Por quê no FM, sempre o jogador humano pega um dos grupos mais dificeis ?! Nao era fácil o teu grupo...

Sobre a eliminação, acredito que o López não jogue o que joga na verdade, aliás, o FM ´´e mentiroso..

Está na hora de Gutiérrez sair do Lanús ?

Às vezes damos sorte, só que nem sempre é assim. Não dá pra escolher os adversários, infelizmente. O FM rateou com o Maxi ou era a idade avançada que atrapalhou ele.

Será que é hora? Eu ainda não estou pensando em deixar o clube mas se demitirem o uruguaio não há o que pensar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao havia mto oq fazer.. era um grupo muito complicado.. para se classificar teria q surpreender ou frança ou iatalia, e vencer o japao.. mas nem isso conseguiu, apesa de jogar melhor..

acho q foi bom sair do equador e focar tudo no Lanus agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh gq-tricolor,

Mais uma temporada, mais uma vez o Lanús no meio da tabela.

Mais uma vez o time argentino sem encantar seu torcedor.

Como nosso amigo Muricy Ramalho diría, acho que o "ciclo" de Gutiérrez no Lanús está acabando.

Na minha opinião, o técnico já fez todo o possível no comando da equipe, talvez seja hora de renovar, respirar outros ares.

Alguma chance de sair da América do Sul e tantar uma carreira na Europa?

Quanto à seleção Equatoriana:

Depois desse sorteio, simplesmente ja era esperado que a seleção tinha 80% de chances de não seguir em frente na competição.

De qualquer maneira, uma pena. Ja faz um tempo que comecei a gostar do futebol Equatoriano e de seus representantes pelos times europeus.

Mas nem tudo está perdido....

Como o Jiri já disse, "experiência internacional abre portas!".

Queria te dar os parabéns, tem agora em suas mãos, na minha opinião, um dos melhores saves que já acompanhei até hoje!

Abraços

Estou ansioso pelo que está por vir para Gutiérrez!

Na última temporada ficamos em terceiro na tabela gera, João, por isso essa temporada ficou meio assim... Gutiérrez por isso aí não vai deixar o Lanús, ele só sai se for demitido, o que não deve acontecer tão cedo.

Não saio da América do Sul para um time mediano da Europa. Gutiérrez é abusado e ambicioso, e, como só são duas ligas européias selecionadas (Inglaterra e Espanha), ele só vai para um Valencia, Sevilla, Arsenal, enfim...

O Equador tentou mas não deu. Pena.

Muito obrigado, João, a gente peleia forte para postar sempre que dá e da maneira que dá. Valeu!

Abraço!

nao havia mto oq fazer.. era um grupo muito complicado.. para se classificar teria q surpreender ou frança ou iatalia, e vencer o japao.. mas nem isso conseguiu, apesa de jogar melhor..

acho q foi bom sair do equador e focar tudo no Lanus agora!

Não pude ler que "O Equador mostrou que não eram favas contadas". Vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...