Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]


Visitante not here

Posts Recomendados

Ahh, como já falaram: se for migué antecipado de 1º de abril já deu..

Mas pelo clima, o negócio é verdade. Porém, fico co pé atras.

Se fosse verdade já teriam respondido que não era brincadeira, já teriam sido tirados os cargos deles...

Vcs são muitos amadores. Querem animar o fórum? Animem, mais sem brincar com coisa séria, pra mim a brincadeira foi do mesmo nível da do Horsinho. Então: ADM VAI TOMAR NO MEIO DO CU!!!

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Lendo alguns posts aqui pude notar o quanto o Bruno Athayde é crianção PQP!

é

e os negos que sabem que isso é zueira e fica postando mesmo sem graça são os deuses

Link para o comentário

Vamos lá.

Mario, primeiramente... a sua atitude é atitude de Athaide da vida. Depois dessa só tiro a conclusão de que você não vale porra nenhuma.

Você não é nenhum molequinho de jardim de infância para vim no publico postar um assunto desse ainda mais que diz respeito ao harter que nem está online para se defender.

Atitude covarde, atitude imbecil de sua parte.

E aos que ficam de cu doce dizendo que foi palhaçada. Palhaçada é o caralho. Fofoca é coisa para mulher, problema interno é problema interno e tem que ser tratado internamente.

Quem acha que é sacanagem de primeiro de abril, que vá para a casa do caralho. Acredite se quiser.

Eu nem era para ter postado aqui nessa porra dessa forma, já que a orientação interna lá é de não postar e deixar a parada esfriar.

Acreditem se quiser e espero que o mario tome vergonha e deixe essa porra morrer... resolve as coisas frente a frente com quem você tem diferença e deixa de ser moleque.

Link para o comentário

Tem que ensaiar melhor da próxima vez..mas valeu a tentativa

huauhauhhuauhauhuhauha

Depois nós colocamos o selo de qualidade da turma do bozo!

Link para o comentário
Não fui retirado do cargo (e nem o cadu). Pq só co-admin pode fazer isso e não tem ninguém on...

Então responde a minha pergunta que já fiz muitos posts atrás tbm.

É verdade ou não? Sem brincadeira.

Link para o comentário
Vamos lá.

Mario, primeiramente... a sua atitude é atitude de Athaide da vida. Depois dessa só tiro a conclusão de que você não vale porra nenhuma.

Você não é nenhum molequinho de jardim de infância para vim no publico postar um assunto desse ainda mais que diz respeito ao harter que nem está online para se defender.

Atitude covarde, atitude imbecil de sua parte.

E aos que ficam de cu doce dizendo que foi palhaçada. Palhaçada é o caralho. Fofoca é coisa para mulher, problema interno é problema interno e tem que ser tratado internamente.

Quem acha que é sacanagem de primeiro de abril, que vá para a casa do caralho. Acredite se quiser.

Eu nem era para ter postado aqui nessa porra dessa forma, já que a orientação interna lá é de não postar e deixar a parada esfriar.

Acreditem se quiser e espero que o mario tome vergonha e deixe essa porra morrer... resolve as coisas frente a frente com quem você tem diferença e deixa de ser moleque.

Vai se fudder, cara.

Coisa de muleque é ficar discutindo tudo no fórum fechado e ficar pagando de amiguinho e q ta tudo bem no forum aberto. Porra, chega uma hora q não dá mais.

E o harter sabe bem o q fez. Quero ver se vai ser homem de vir aqui e falar. Pedro é utro babaca q fechou o outro tópico tb. Porra, sempre fiz tudo as claras aqui. Se tem algo errado (e tem MUITA coisa errada), tem q vir e abrir msm. O fórum ta a merda q tá pq neguinho fica acobertando as coisas.

Tu é um q caiu de pára-quedas na admin. vsf. Acabou de chegar e quer mandar lição de moral pra cima de mim? Pára, né... Sempre dizia q tudo era pra ser discutido abertamente e agora q ta na admin ta falando q tem q ser no interno? Vai tomar no cu, cara. Falso do caralho!

Link para o comentário

18 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)

18 membros: Matheus Cezar, samugomes12, Tutti's, Pé de Pano, joa00, raskor, Lindinha, RF17, Kradeu, Jou, Alceu, Aldin, Professor Utônio, Macaco Louco, São Marcos, Vinicius Grillo, Tricolor Campeão1, Alpister

SUCESSO!

Link para o comentário
uma brincadeira tosca dessas é o retrato da decadência do fórum.

Perfeito, sem mais.

VOLTA HOMEMAN

É... esse faz uma tremenda falta ultimamente. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Vai se fudder, cara.

Coisa de muleque é ficar discutindo tudo no fórum fechado e ficar pagando de amiguinho e q ta tudo bem no forum aberto. Porra, chega uma hora q não dá mais.

E o harter sabe bem o q fez. Quero ver se vai ser homem de vir aqui e falar. Pedro é utro babaca q fechou o outro tópico tb. Porra, sempre fiz tudo as claras aqui. Se tem algo errado (e tem MUITA coisa errada), tem q vir e abrir msm. O fórum ta a merda q tá pq neguinho fica acobertando as coisas.

Tu é um q caiu de pára-quedas na admin. vsf. Acabou de chegar e quer mandar lição de moral pra cima de mim? Pára, né... Sempre dizia q tudo era pra ser discutido abertamente e agora q ta na admin ta falando q tem q ser no interno? Vai tomar no cu, cara. Falso do caralho!

Eu nunca falei isso, o palhação. Deixa de ser babaca se quer fazer média com metade do fórum essa é sua oportunidade.

Eu nunca fiquei fazendo caveira dos outros por trás, o que eu tenho pra falar eu falo na cara e foda-se... O que você está fazendo aqui é isso, fazendo acusações e esculaxando os outros por trás... coisa de moleque.

Não tem nada haver ficar fazendo mimimi aqui nessa porra publica, amigo. Simplesmente não tem. Se tá putinho, pede pra sair e faz como o Lohan e joga tudo no ventilador.

Eu não estou cuspindo no prato não, campeão. Sua atitude eu não concordo e deixo bem claro. Você acha que eu não sei dos seus papos sobre o Aldo e sobre mim? Não fode rapaz... Você, Ralph e o tal do King... três palhaços. E eu falo para eles a qualquer momento... dois babacas juntos de um pela saco que não vale porra nenhuma.

Porque você não cola aqui seus papinhos no chat da adm? Seus papinhos falando mal de Deus e o mundo e chamando o tal do Spada de seu pela saco? Você é um exemplo... exemplo de babaca mesmo. Se foder rapaz.

uma brincadeira tosca dessas é o retrato da decadência do fórum.

É isso que eu fico puto... Não sabe o que está acontecendo e fica dando pitaco querendo aparecer. Não fode, brother... Chego da rua cansado, vejo uma porra dessa e vou ficar aqui fazendo brincadeirinha pra te fazer rir? Não tá se achando muito importante não?

Link para o comentário

O mais tosco é todos saberem que isso é brincadeira e eles acharam que tão pagando de bonzão com isso

tudo retardado mesmo, depois querem falar de horsinho, athayde e soteros da vida

pqp

Link para o comentário
Vamos lá.

Mario, primeiramente... a sua atitude é atitude de Athaide da vida. Depois dessa só tiro a conclusão de que você não vale porra nenhuma.

Você não é nenhum molequinho de jardim de infância para vim no publico postar um assunto desse ainda mais que diz respeito ao harter que nem está online para se defender.

Atitude covarde, atitude imbecil de sua parte.

E aos que ficam de cu doce dizendo que foi palhaçada. Palhaçada é o caralho. Fofoca é coisa para mulher, problema interno é problema interno e tem que ser tratado internamente.

Quem acha que é sacanagem de primeiro de abril, que vá para a casa do caralho. Acredite se quiser.

Eu nem era para ter postado aqui nessa porra dessa forma, já que a orientação interna lá é de não postar e deixar a parada esfriar.

Acreditem se quiser e espero que o mario tome vergonha e deixe essa porra morrer... resolve as coisas frente a frente com quem você tem diferença e deixa de ser moleque.

Obrigado pela parte que me toca.

beijos

Link para o comentário
Lendo alguns posts aqui pude notar o quanto o Bruno Athayde é crianção PQP!

crianção é voce q criou clone, combinou votos na area de historia e foi banido..

alias, nao sei nem porque te deixaram voltar infeliz!

Link para o comentário

Tá bom então... É de sacanagem, por isso nem deveria ter sido aberto esse tópico já que os sagazes sabem de tudo.

Tá cheio de leão lobo nessa porra, sabem primeiro que todos. :)

Link para o comentário

Ri demais de alguns que ficaram putos com isso aqui...

Relaxa e goza gente!

E no mais...

PRIMEIRO DE ABRIIIIIIIIIIIIL

Link para o comentário
Tá bom então... É de sacanagem, por isso nem deveria ter sido aberto esse tópico já que os sagazes sabem de tudo.

Tá cheio de leão lobo nessa porra, sabem primeiro que todos. :)

Outro que quer manter isso como se fosse real

mais depois que chegarem todos falando que foi brincadeira continuara tudo como está

se eu achava a equipe uma bosta, depois dessa :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Eu nunca falei isso, o palhação. Deixa de ser babaca se quer fazer média com metade do fórum essa é sua oportunidade.

Eu nunca fiquei fazendo caveira dos outros por trás, o que eu tenho pra falar eu falo na cara e foda-se... O que você está fazendo aqui é isso, fazendo acusações e esculaxando os outros por trás... coisa de moleque.

Não tem nada haver ficar fazendo mimimi aqui nessa porra publica, amigo. Simplesmente não tem. Se tá putinho, pede pra sair e faz como o Lohan e joga tudo no ventilador.

Eu não estou cuspindo no prato não, campeão. Sua atitude eu não concordo e deixo bem claro. Você acha que eu não sei dos seus papos sobre o Aldo e sobre mim? Não fode rapaz... Você, Ralph e o tal do King... três palhaços. E eu falo para eles a qualquer momento... dois babacas juntos de um pela saco que não vale porra nenhuma.

Porque você não cola aqui seus papinhos no chat da adm? Seus papinhos falando mal de Deus e o mundo e chamando o tal do Spada de seu pela saco? Você é um exemplo... exemplo de babaca mesmo. Se foder rapaz.

É isso que eu fico puto... Não sabe o que está acontecendo e fica dando pitaco querendo aparecer. Não fode, brother... Chego da rua cansado, vejo uma porra dessa e vou ficar aqui fazendo brincadeirinha pra te fazer rir? Não tá se achando muito importante não?

Eu falando por trás?

Pqp, cara... até apoiei o jaú quando quis te colocar, apesar de TODA a admin ser contra tua entrada. Nego tiha razão e eu q fui idiota msm. Porra, nego semi-analfabeto na admin é decadência msm...

Sequiserem coloco pra download a porra do histórico todo do chat da admin (deve ter nego se borrando todo ao ver isso e vão me bloquear naquela merda á, mas q se foda).

E tem mais, os mods da área manager tem q me obedecer msm. Porra, eu q coloquei o spada, o henrique e o douglas. na equipe. Eu mando naquela merda (mandava, pq to saindo) e tinha q fazer o q eu falo msm, senão rua. Tu acha q o fórum é o q é por causa da merda do seu off topic? Fala sério, cara. Fiz muito por esse fórum e o MÍNIMO q eu exijo é reconhecimento. Eu passei por essa porra e tenho certeza q nego vai lembrar do meu trabalho. Tu quando sair, num dá 2 semanas ninguém lembra quem é...

Link para o comentário

Está bom cara... então espera sentadinho a mensagem de primeiro de abril.

Vou discutir contigo não, quando o Bruno entrar, ele dá o parecer dele sobre esse caso... de criança, já basta o criador do tópico.

mimimimimimimimimimimiimimimimimimimi

Ah vai se foder rapaz... vai fazer média com a casa do caralho. Comigo você não entra nessa onda, não pedi sua indicação nem seu apoio. Jau não é moleque para ter a cabeça feita por nenhum marmanjo que tem mentalidade de moleque que jogar rpg.

Não vou ficar te dando ibope não porque é isso que você quer.

E na moral? uhahuahuahuahuhauah ser lembrado? Tem gente que fez muito mais nesse fórum que você e eu juntos e não é lembrado... Lembrado é o caralho... o dia que eu precisar ser lembrado em um FÓRUM eu me mato.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...