Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]


Visitante not here

Posts Recomendados

isso mesmo.

mantrax me contaminou.

não tenho jeito pra piadinas,desisto.

Caralho muleke retardado, tem quantos anos mesmo? Cade o dsmsouza...

Seu escroto, vai se foder, olha seu nick sua fruta...

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Hahuhauhauhauhuahua ta bom cara... Se foi por falha ou não, eu não sei. Não estava na equipe na época então não posso responder por algo que não vivenciei.

Eu não me acho superior a ninguém não... Só a sujeito que tem Athayde no nome.

Beigos.

nossa cara, que legal hein

imagina se eu digo isso

parabens mesmo cara, tu tem todos os quesitos para ser um moderador

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
nossa cara, que legal hein

imagina se eu digo isso

parabens mesmo cara, tu tem todos os quesitos para ser um moderador

Mas, infelizmente, ele tem mais que você.

Link para o comentário

Vlw tricolor....

Vai se foder Joler, para de chororõ ai, parece botafoguense vai lamber um cabo de vassoura vai...

Link para o comentário
Mas, infelizmente, ele tem mais que você.

Com certeza

E ninguem criticou a entrada dele da Adm, ele é um Deus

Link para o comentário
sem querer ser chato pet, mas esse seu avatar é muito tosco na moral hauhauahauhaua

VAI SE FODER TRICOLOR!!!!

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Com certeza

E ninguem criticou a entrada dele da Adm, ele é um Deus

Como não??? Tu acha que tem Mário x Biofeio aqui porque todo mundo gosta do Biofeio??

Eu estou saindo junto com o Mário, puta sacanagem...

Link para o comentário
Como não??? Tu acha que tem Mário x Biofeio aqui porque todo mundo gosta do Biofeio??

Eu estou saindo junto com o Mário, puta sacanagem...

Sabia que a equipe não entendia Ironia mesmo

Mais beleza, isso que ta rolando é puro reflexo da adm do fórum

tudo bem que começou na inocencia de uma brincadeira

Link para o comentário
E só para adicionar, gostaria de mandar o Aldin e o biofeio tomarem no centro do cu, eles em duas semanas destruiram o que demoramos meses para tentar reconstruir desde a última debandada do fórum. Não sei aonde estavam com a cabeça quando chamarem esses dois retardados para moderar no fórum, a gente sabia que ia dar merda e vejam no que deu, derrubaram a equipe... bando de cuzões.

Deixa de ser retarado moleque... Eu destrui em que? Destrui é o caralho!

O negocio é que tem muita gente naquela porra que foi contra minha ida naquela porra e como próprio disseram: FUI PARA TAPAR BURACO(?), então vai tomar no seu cu.

Assume que você falou que era imbecilidade levar eu e Aldo para adm? Não fode.

Está putinho que em duas semanas a gente está mostrando competencia para melhorar nossas areas e você está ficando quietinho com seu parceirinho de FM? Não fode, rapaz.

O que vocês querem é atenção e se tiver que me tirar dessa porra, que tirem... mas eu solto tudo no ventilador, inclusive prints do forum da adm com vocês falando merda até de nego que não tem nada haver com a parada.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Deixa de ser retarado moleque... Eu destrui em que? Destrui é o caralho!

O negocio é que tem muita gente naquela porra que foi contra minha ida naquela porra e como próprio disseram: FUI PARA TAPAR BURACO(?), então vai tomar no seu cu.

Assume que você falou que era imbecilidade levar eu e Aldo para adm? Não fode.

Está putinho que em duas semanas a gente está mostrando competencia para melhorar nossas areas e você está ficando quietinho com seu parceirinho de FM? Não fode, rapaz.

O que vocês querem é atenção e se tiver que me tirar dessa porra, que tirem... mas eu solto tudo no ventilador, inclusive prints do forum da adm com vocês falando merda até de nego que não tem nada haver com a parada.

Destruiu sim, tu e essa treta de turma do bozo x resto do fórum fuderam tudo.

Falei e continuo sustentando, foi e continua sendo uma imbecilidade, tá aí o resultado.

MELHORANDO??? Faz me rir, o OFF continua as moscas, até o Lowko seria melhor que você para movimentar o OFF, tu só fez uma parada de índice de filmes, de resto, sentou e ficou quietinho para começar a fuder a ADM.

Precisa sair para fazer isso??? Mostra aí ou tá com medinho de queimar seu perfil de moderadorzinho por causa de uns prints. Tá dando pra trás, posta aí os prints, retardado.

Link para o comentário

Porra, é interessante que alguns assuntos venham a público, mas esse tipo de roupa suja se lava em casa, internamente...

Link para o comentário

Eu falei q esse filho da puta desse fábio era falso e nego não acreditou.

Agora ta aí a prova:

ss1c.jpg

ss2iym.jpg

ss3o.jpg

ss4b.jpg

ss5c.jpg

ss6f.jpg

ss7p.jpg

Tome no cu agora, fabio! Nega agora q falou mal do aldin, seu fdp!

Link para o comentário
Porra, é interessante que alguns assuntos venham a público, mas esse tipo de roupa suja se lava em casa, internamente...

Sinceramente, por pior que seja é melhor que seja em público por ser algo tão grande mas não deve durar muito, assim como o outro, que não sei quem fechou.

Link para o comentário
Sinceramente, por pior que seja é melhor que seja em público por ser algo tão grande mas não deve durar muito, assim como o outro, que não sei quem fechou.

Foi o babacão do pedro cademartori q fechou. E o palhaço nem foi homem o suficiente pra assumir. Fechou e vazou...

Link para o comentário

Já disse que roupa suja se lava em casa. Mas o palhacinho quer atenção... depois era nego da turma do bozo que queria aparecer. Não fode.

Nem vou responder a esses prints... ele responde por mim, Mario.

Link para o comentário

Ê caralho... E depois ainda me perguntam porque que eu deixo o chat da administração bloqueado... Antes não discutir do que entrar numa conversa com gente imbecil como Fábio e a trupe dele...

Na entrada dos dois eu falei que ia dar merda, não falei? Agora isso...

Gente sem caráter do caralho... Não ia ser entrando na administração que um pouco de cérebro e hombridade iam aparecer neles...

Pelo visto a discussão interna passou pra cá, não foi? Então foda-se a etiqueta...

Repito: quiseram esses merdas, agora aguentem...

O pior de tudo é que ainda tem gente que defende... Mas enfim... Fodam-se os defensores deles também...

Reiterando o que eu disse no tópico lá da administração, por mim essa corja de filhos da puta já tinha sido banida... Mas nego é bonzinho...

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Depois movam pra sessão de tópicos históricos blz.

Esse é um momento deplorável da história do fórum, devia ser guardado e deletado da memória, pois um semi-analfabeto conseguiu fuder a ADM em menos de um mês.

Link para o comentário

DIRETO do fronte de Batalha em ITU:

FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

"41 min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS!!! Cristian cobra falta e a bola vai no meio do gol de Alexandre Fávaro, que não alcança a bola. É o terceiro gol do Timão no jogo.

pqp o lazarento cobra no meio do gol e ainda faz....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...