Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]


Visitante not here

Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Alpiste no tópico, fala alguma coisa safado....

Quanto a briguinha ai, vao se foder todos vcs, bando de viado, vcs saum um bando de zé boceta, naum são ninguém, agora fikm falando que um indicou o outro e talz...INDICOU FODA-SE, quer uma medalha FDP? Enfia no cu a medalha entaum...

Fikm discutindo como se fossem os picudos do fórum...VOLTA DACU, ops CADU!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Ê caralho... E depois ainda me perguntam porque que eu deixo o chat da administração bloqueado... Antes não discutir do que entrar numa conversa com gente imbecil como Fábio e a trupe dele...

Na entrada dos dois eu falei que ia dar merda, não falei? Agora isso...

Gente sem caráter do caralho... Não ia ser entrando na administração que um pouco de cérebro e hombridade iam aparecer neles...

Pelo visto a discussão interna passou pra cá, não foi? Então foda-se a etiqueta...

Repito: quiseram esses merdas, agora aguentem...

O pior de tudo é que ainda tem gente que defende... Mas enfim... Fodam-se os defensores deles também...

Reiterando o que eu disse no tópico lá da administração, por mim essa corja de filhos da puta já tinha sido banida... Mas nego é bonzinho...

Engraçado é que nego posta metendo bronca assunto interno aqui e o errado sou eu.

Valeu bonzão!

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Alpiste no tópico, fala alguma coisa safado....

Quanto a briguinha ai, vao se foder todos vcs, bando de viado, vcs saum um bando de zé boceta, naum são ninguém, agora fikm falando que um indicou o outro e talz...INDICOU FODA-SE, quer uma medalha FDP? Enfia no cu a medalha entaum...

Fikm discutindo como se fossem os picudos do fórum...VOLTA DACU, ops CADU!!!!!!!!!!!!!!!!

Por que você não faz isso? Tá querendo entrar pra turma do bozo, mané?

Link para o comentário

Vai organizar campeonato de fm MELO...ou treinar MRO sei lah...

Nego discutindo aki uma escrotisse dessa...vtnc criancisse da porra.

Link para o comentário
  • Presidente

Por preucaução, tirei mmfaria e Ivo da equipe.

Acabei de voltar da faculdade e tenho vários tópicos pra ler. Não sei quem fechou outro tópico e só li primeiras páginas...

Estou por fora do assunto, putz...

Link para o comentário
Por preucaução, tirei mmfaria e Ivo da equipe.

Acabei de voltar da faculdade e tenho vários tópicos pra ler. Não sei quem fechou outro tópico e só li primeiras páginas...

Estou por fora do assunto, putz...

Muahuhwuhauhwuahuwhauhwuahuwhuahuwah

fantástico 100+

Mestre Bruno jah bane o J.G. tbm pelo amor de deus.

Link para o comentário

Acho sacanagem, o mais certo seria então tirar todos até esclarecer os fatos.. é aí que os favorecimentos ficam na cara. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário

Porra Joselito, uma coisa é o cara levar uma brincadeira dentro de um fórum na boa, a zoação, outra coisa é quanto a organização do fórum e sobre as responsabilidades dos membros da equipe nele, não fode né.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Bruno.

Sinceramente não esperava que tu ficasse do lado dele...

Só mostra a merda de homem que tu é.

Foda...

=/

Até tu é duas caras, FDP?

Ficava numa chupação de ovos do Bruno dentro da ADM, agora que ele toma uma atitude contra você, resolveu xingar ele??

Coringa...

Link para o comentário
Incrivelmente queimei minha língua, achei que era migué dos caras :(

Edu 1x0.

Eu ainda acho..

Link para o comentário
Bruno.

Sinceramente não esperava que tu ficasse do lado dele...

Só mostra a merda de homem que tu é.

Foda...

=/

de boa vei.....Ce falo que o cara é um merda só porque ele te tirou da moderação? parece que é vei, aquele famoso caso de "que se estabeleça justiça, desde que eu nao perca" (não é por mal o comentario, pricisa xinga nao, se vc kiser responde)

Sobre o topico....eu definitivamente não entendi nada....primeiro começam uma brincadera do mmfaria, cadu e etc que mais pareceu um monte de merda sem convencer.....aí passou pro biofa reclamando, ai admitem que inicialmente foi brincadeira.....ai do nada começam a aparece todo mundo falando desse negocio que ele e o aldin fuderam o forum, e tudo mais....

mas merda por merda, sobro merda pelos dois lados e por alguns membros comuns que nao aceitaram....

pros comuns, só digo isso: não gosto, taca o foda-se.....essa porra aki nao é perfeita e nunca vai ser, e provavelmente vcs nao vao axar nada perfeito.......

quanto a briga da administração, to cada hora sem entender lhufas, entao....dexa quieto

PS: quase nunca posto nesse forum, ai xega o tal joselito e fala que eu só falo merda....vai entende ¬¬

Link para o comentário
Por preucaução, tirei mmfaria e Ivo da equipe.

Acabei de voltar da faculdade e tenho vários tópicos pra ler. Não sei quem fechou outro tópico e só li primeiras páginas...

Estou por fora do assunto, putz...

Ahhh Bruno, na boa, se fode... Tirou os caras por que? Ainda por cima deixou Fábio e Aldin nessa porra???

Na moral, te considero pra caralho, mas vai tomar no cu... Se for pra fazer merda é melhor não fazer...

E se for pra fazer merda, melhor deixar pra lá... Meu cargo também está a sua disposição...

Link para o comentário

Valeu, bruno.

Para quem não se lembra, no meu tópico original eu pedi para o bruno me tirar assim q visse.

Não quero mais ter q conviver com essa galera duas caras dessa admin (não todos, mas boa parte).

Mão não entendí pq tirou o Ivo... só pq me defendeu? Tá de sacanagem, né bruno?

Link para o comentário

Até o Luciano e o Ivo caíram nas merdas que o Mário falou... É triste ver que duas pessoas que eu considerava tomaram uma postura tão infantil.

Vão se foder, não têm o mínimo de noção. Na hora que a máscara do Mário cair, vocês vão ver quem tem a razão... ;)

Link para o comentário
  • Presidente
Bruno.

Sinceramente não esperava que tu ficasse do lado dele...

Só mostra a merda de homem que tu é.

Foda...

=/

Já vi que vc fez mta mais merda do q previa...

Ok, Bye.

Link para o comentário
Até tu é duas caras, FDP?

Ficava numa chupação de ovos do Bruno dentro da ADM, agora que ele toma uma atitude contra você, resolveu xingar ele??

Coringa...

Só porque eu apoiava o Bruno contra tuas idéias toscas que ele não aplicava não quer dizer que eu era baba-ovo...

Sou justo.

de boa vei.....Ce falo que o cara é um merda só porque ele te tirou da moderação? parece que é vei, aquele famoso caso de "que se estabeleça justiça, desde que eu nao perca" (não é por mal o comentario, pricisa xinga nao, se vc kiser responde)

É que é o seguinte cara.

Qualquer idiota saca quem é que tá errado mas eu achava que só o moderador carioca de off comia feno,não sabia que o dono também comia...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...