Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]


Visitante not here

Posts Recomendados

Na moral, encheu o saco já.

Parece que membro aqui não tem porra de palavra nenhuma.

Quantos membros não foram lá no outro tópico, falaram pra não fecharem, falaram pra não deixarem cair, pq queriamos explicações?

Acho que a administração desse forum tá devendo uma explicação, e de preferencia pra hoje ainda.

A voz do povo nunca será calada.

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Depois que criticamos somos uns lixos e talz

HUAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUH

fmanager é melhor que a praça é nossa e zorra total juntos

Link para o comentário

Palhaçada do caralho isso...

Eu já ia criar outro, mas o edu foi mais rápido.

Agora, alguém viu quem era o palhaço de nick colorido no tópico na hora q fecharam? :rolleyes:

Teve nem coragem de postar...

Link para o comentário

Geralmente fico de fora dessas discussões porque já encheu o saco, mas tá foda. MM vem, reclama. Cadu vem, reclama. Os membros fazem parte do fórum, a gente tem o direito de ter o mínimo de explicação do que tá acontecendo dentro da administração.

Se fecharem de novo esse tópico sem o mínimo de explicação, vai ser foda.

Link para o comentário
Palhaçada do caralho isso...

Eu já ia criar outro, mas o edu foi mais rápido.

Agora, alguém viu quem era o palhaço de nick colorido no tópico na hora q fecharam? :rolleyes:

Teve nem coragem de postar...

Foi o Pedro, acho.

Link para o comentário

Não foi eu.

Só eu tenho poder nessa merda? Só porque tem neguinho que não gosta de mim, acha que fui eu?

Link para o comentário

Tá virando palhaçada já! O tópico foi fechado, não deram nem explicações. E o tópico não infrigia nenhuma regra.

Esse tambem será fechado, aposto!

Link para o comentário

Brincadeira da equipe sobre o dia da mentira, mais para não deixar na cara eles fizeram hoje para criar esse clima se é zueira ou não

anotem e me cobrem depois

Link para o comentário
Mas o Cadu pareceu bem sério quando falou.

E pra mim o Cadu é o unico que ainda faz esse fórum ficar movimentado (desculpem os outros moderadores, mais é o que eu acho). E se ele sair esse fórum se acaba ainda mais.

E quem fechou fala de uma vez, não fiquem se escondendo não, foi homem pra fechar? Agora eu quero ver ser homem pra vir aqui falar!

EDIT

Se for brincadeira essa merda eu vou matar o viado que deu a idéia. :heh: <_<

Link para o comentário

Vai chegar 00h e vão falar que foi uma brincadeira e todo mundo vai subir para as montanhas e fazer uma suruba épica comandada pelo Scary.

MATEI A CHARADA VLW BRAZIL@u()@*)(@*)(@*)(@@@*()@

Uma pequena crônica:

O menino, ceguinho de nascença, ia fazer dez anos. Faltavam poucos dias e, uma tarde, o pai do menino ceguinho chega pra ele e diz:

- Meu filho, mandei vir dos Estados Unidos um colirio que vai curar a sua cegueira. É um remédio maravilhoso, milagroso. Só uma gotinha em cada olho e você vai poder enxergar!

O menino ficou todo feliz e disse:

- Que bom, pai. Agora eu vou poder saber como é você, como é a mamãe, meus amigos, o azul, o feio, as meninas, Nossa Senhora, as flores, tudo! Que dia o remedio chega?

- Eu te aviso. - disse o pai.

E todo dia o pai chegava do trabalho e o menino corria pra ele, aflito, batendo nos moveis, gritando:

- Chegou, papai? Chegou? E no dia 28 de março, o pai chegou em casa, aproximou-se do filho ceguinho e balancou um vidrinho no ouvido dele.

- Sabe o que é isto, filhinho?

- Sei, sei!

- gritou o menino.

– É o colirio! É o colirio!

- Exatamente, meu filho. É o colirio.

- Que bom! Agora eu vou poder ver as coisas, saber se eu pareço com você, saber a cor dos olhos da mamãe, usar meus lápis de cores, ver os passaros, o ceu, as Borboletas. Vamos, papai, pinga logo este colirio nos meus olhos!

- Nao. Hoje, nao - disse o pai.

- Mandei chamar seus avos, todos os nossos parentes; eles chegam no dia de seu aniversario, quero pingar o colirio com todo mundo aqui em sua volta...

E o menino disse meio conformado:

- É. O senhor tem razao. Quem já esperou dez anos, espera mais uns dias. Vai ser bom. Ai eu vou poder ficar conhecendo todos os meus parentes de uma vez.

E foi dormir, mas não dormiu. Passou a noite toda sofrendo, rolando na cama, pra lá, pra cá. Quando foi no dia seguinte, dia 29 de março, cedinho, ele acordou o pai.

- Papai, pinga num olho só. Num olho só. Eu fico com ele fechado até a vovó chegar, juro!

O pai disse:

- Não. Aprenda a esperar!

- Mas, papai, eu quero ver a vida, papai. Eu quero ver as coisas.

- Tudo tem a sua hora, meu filho. No dia do seu aniversario voce verá.

O menino ceguinho passou sem dormir o dia 29, o dia 30 e o dia 31. Quando foi ali pelas dez horas da noite ele chegou pro pai e disse:

- Papai, só faltam duas horas para o meu aniversario. Pinga agora, papai. O pai pediu que ele esperasse a hora certa. Assim que o relogio terminasse de bater as doze badaladas, ele pingaria o colirio nos olhos do menino. E o menino esperou. A meia-noite, toda a familia do garoto se reuniu no centro da sala e aguardou o final das doze badaladas. O menino ouviu uma por uma, sofrendo. Bateram as dez, as onze e as doze!

- Agora, papai. Agora! O colirio.

O pai pegou o vidrinho, pingou uma gota num olho. Outra no outro.

- Posso abrir os olhos? - perguntou o menino.

- Não! - disse o pai.

- Tem que esperar um minuto certo, senão estraga tudo. Vamos lá: Sessenta, cinquenta e nove, cinquenta e oito, cinquenta e sete... - e foi contando enquanto o menino ficava de cabecinha erguida esperando - e dez, e nove, e oito, e sete, e seis, e cinco, e quatro, e três, e dois e um e já! O menino abriu os olhos e exclamou:

- Ué. Eu não estou enxergando nada!

E a familia toda grita:

- Primeiro de abrilllllll!!!

Link para o comentário
Vai chegar 00h e vão falar que foi uma brincadeira e todo mundo vai subir para as montanhas e fazer uma suruba épica comandada pelo Scary.

MATEI A CHARADA VLW BRAZIL@u()@*)(@*)(@*)(@@@*()@

[...]

Sabe que eu tô achando que é isso mesmo?!

Link para o comentário
Não foi eu.

Só eu tenho poder nessa merda? Só porque tem neguinho que não gosta de mim, acha que fui eu?

Sim, não gosto de você, seu gaúcho gay. Fica fechando os tópicos dos outros. :rtfm:

Link para o comentário
Brincadeira da equipe sobre o dia da mentira, mais para não deixar na cara eles fizeram hoje para criar esse clima se é zueira ou não

anotem e me cobrem depois

Vai chegar 00h e vão falar que foi uma brincadeira e todo mundo vai subir para as montanhas e fazer uma suruba épica comandada pelo Scary.

MATEI A CHARADA VLW BRAZIL@u()@*)(@*)(@*)(@@@*()@

Uma pequena crônica:

postei primeiro e mereço um vip anual quando acertar a charada

vc pode ficar com um vip trimestral :)

Link para o comentário

Muita calma nessa hora. Peço que todos, sem exceção, tenham muita consciência do que estão falando e ainda vão escrever, porque tem muita questão mal-interpretada e outras omitidas, que, agora, precisam e serão ditas, porém, no tempo certo.

O tópico anterior deveria ter ficado aberto. A pessoa que fechou já foi repreendida.

Não é de hoje que vivemos um período conturbado por aqui, e acho que isso já está muito claro para a maioria. Se chegamos a tantos acessos e usuários, é porque em algum momento muitas pessoas acertaram nas decisões e, sem ganhar um centavo sequer - ao contrário, gastaram muito do próprio bolso.

Qualquer sugestão será bem-vinda por parte de qualquer um, mas, repito, abriremos tópicos para isso depois que resolvermos essa situação.

Nesse momento, estou conversando com alguns membros envolvidos em algumas situações para tentar resolver tudo da maneira mais justa possível. Garanto a vocês que ninguém será prejudicado. Só peço um voto de confiança, em nome de onde o FManager chegou.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...