Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]


Visitante not here

Posts Recomendados

PS: Ah, e Salvaro, por favor, aponte os cuzões que se aproveitaram da brincadeira pra falar o que queriam mas nunca tiveram coragem... Ou te falta coragem pra dizer nomes? Creio que não... Não é do seu feitio...

Meu nome não é Salvaro, mas um eu posso dizer: Sou eu. :)

Não gosto do Biofah como moderador, nunca fez nada pra merecer o cargo, só confusão e até hoje não mostrou o trabalho dele como moderador.

E sim, eu estou falando sério.

Mas isso não vem ao caso, pq esse tópico é sobre a brincadeira de 1º de Abril e não mais sobre discussões sobre a equipe.

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Meu nome não é Salvaro, mas um eu posso dizer: Sou eu. :)

Não gosto do Biofah como moderador, nunca fez nada pra merecer o cargo, só confusão e até hoje não mostrou o trabalho dele como moderador.

E sim, eu estou falando sério.

Mas isso não vem ao caso, pq esse tópico é sobre a brincadeira de 1º de Abril e não mais sobre discussões sobre a equipe.

Claro que mostrou serviço, fez um topico de filmes que nem por ordem alfabetica ta.

Sera que ele sabe o que eh ordem alfabetica?

Link para o comentário
Sera que ele sabe o que eh ordem alfabetica?

Ele deve pensar que é a mesma ordem do teclado. :thumbsup: :P

EDIT:

Antes que o Biofah já chegue xingando... A minha critica serve pra vc mostrar mais trabalho e depois no futuro esfregar as minhas criticas na minha cara, dizendo que vc não é assim e que faz muito pelo fórum. :thumbsup:

Link para o comentário

AHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH

Tava na cara que era brincadeira...falei isso desde o outro tópico.

Mas foi legal..é bom ver que o Fórum anda descontraído, e na paz..

Link para o comentário

RF17, vou te xingar não.

O que você entende por trabalho como moderador?

O Jaú, postou um tópico sobre sugestões e você, grande crítico, não soltou UMA sugestão sequer. Falar, reclamar é fácil pra caralho. Não sou uma máquina de idéias para a todo dia sair um tópico novo para TE mostrar que tenho competencia ou não.

Sua opinião, pra mim, pouco importa cara. Existe um tópico sobre sugestões e se você acha que não tenho capacidade, me dê idéias para colocar em vigor.

Beijundas.

Link para o comentário
Hauiehiauoheiuaheiuhaoieuhauoiheiuoaheiuaheiuhaeae... Nego é muito sério, ou quer pagar de sério... Que mal tem uma brincadeira de 1º de abril? Ofendemos alguém? Brincamos com a morte de alguém? Causamos algum prejuízo a vocês ou ao fórum? Não? Então com todo respeito, vão a merda os revoltados...

Curtiu? Vamo rir juntos! Hauehaiuoheouiaheuihaeuihaoeuh!

Não curtiu? Aperte o "x" do seu navegador e até nunca mais...

:)

PS: Ah, e Salvaro, por favor, aponte os cuzões que se aproveitaram da brincadeira pra falar o que queriam mas nunca tiveram coragem... Ou te falta coragem pra dizer nomes? Creio que não... Não é do seu feitio...

Hahaha, todos. Não vou percorrer o tópico inteiro listando os nomes, mas praticamente todos. Não sei agora se foi seu caso, na verdade não lembro de nenhum post seu agora.

Mas eu venho falar dizem que quero aparecer que não tenho senso de humor, até apaguei o post, mas reproduziram. Então deixa pra lá. Brinquem a vontade, HOJE.

Link para o comentário

Pra variar, o Spada entregou tudo. EIEHAIUHAIHAIUEIUHAIUEHAUIH

Link para o comentário

Bom, vão tomar no cuzinho raspadinho de todos vcs, eu acreditei [/pato]

Mas ainda assim, ninguem me tira a alegria que a bolivia me deu hj :)

Link para o comentário
Sem graça demais. Numa boa, não entendo como podem ter perdido tanto tempo com uma "brincadeira" dessas. Porra, vão estudar, vão dormir e não brincar com o fórum.

Estou muito decepcionado com o que o pessoal da equipe, principalmente com Bruno, Harter, Zidane, que eu não esperava ver participando de uma palhaçada dessas. É mais ou menos o que eu disse pro Harter ontem a noite quando ele veio falar do tópico no MSN: "cara, não vou nem lá ver aquela porra senão vou banir todo mundo".

O pior são uns covardes do caralho que se aproveitam da "brincadeira" para falar coisas que sempre pensaram sobre os outros mas não tem coragem de falar na cara. Bando de bundão, isso sim.

O mínimo que deviam fazer é pedir desculpas ao pessoal pela palhaçada que fizeram e que de maneira nenhuma condiz com a seriedade com que um fórum deve ser levado. Perderam a linha e fizeram merda.

Perfeito, nada mais a acrescentar. Tenho exatamente a mesma opinião. Pior é acharem que uma porra dessa é engraçada. Como o São Marcos bem falou: Essa brincadeira tosca é o retrato da decadência desse fórum.

Vocês não tem mais o que fazer?

Esses mods tão precisando acessar o RedTube.

Principalmente Cadu e Henrique.

Exatamente.

Hauiehiauoheiuaheiuhaoieuhauoiheiuoaheiuaheiuhaeae... Nego é muito sério, ou quer pagar de sério... Que mal tem uma brincadeira de 1º de abril? Ofendemos alguém? Brincamos com a morte de alguém? Causamos algum prejuízo a vocês ou ao fórum? Não? Então com todo respeito, vão a merda os revoltados...

Curtiu? Vamo rir juntos! Hauehaiuoheouiaheuihaeuihaoeuh!

Não curtiu? Aperte o "x" do seu navegador e até nunca mais...

:)

PS: Ah, e Salvaro, por favor, aponte os cuzões que se aproveitaram da brincadeira pra falar o que queriam mas nunca tiveram coragem... Ou te falta coragem pra dizer nomes? Creio que não... Não é do seu feitio...

Eu acho que quem deve ir a merda é você, talvez lá você entenda que da mesma forma que gostam das brincadeiras o pessoal pode achar uma puta perda de tempo sem graça pra caralho, afinal nem todos tem a mesma opinião. E todos tem o direito de expressa-las.

Não é questão de ser revoltado, de querer punição, nem nada disso. É simplesmente achar a brincadeira uma puta perda de tempo sem graça e sem sentido.

Mas enfim, existe quem veja graça nisso, então que aproveitem a brincadeira da melhor forma possível. Be Happy!

Link para o comentário

Foi uma brincadeira pra descontrair, qual é o problema nisso? Isso aqui é um fórum, vocês levam tudo muito a sério como sempre. Ninguém é obrigado a achar graça, concordo e entendo perfeitamente, mas tem gente que também gostou. Impossível agradar a todos.

Falam em decadência no fórum, gostaria de encontrar uma. Já sei, antes era melhor e bla bla bla, mas é claro, o fórum tinha 5 mil membros.

Salvaro, poderia ter nos mostrado esse ponto na admin, levariamos sua opinião em consideração. Mas ficou quieto, para mim você estava de acordo. ;)

Link para o comentário
Sem graça demais. Numa boa, não entendo como podem ter perdido tanto tempo com uma "brincadeira" dessas. Porra, vão estudar, vão dormir e não brincar com o fórum.

Estou muito decepcionado com o que o pessoal da equipe, principalmente com Bruno, Harter, Zidane, que eu não esperava ver participando de uma palhaçada dessas. É mais ou menos o que eu disse pro Harter ontem a noite quando ele veio falar do tópico no MSN: "cara, não vou nem lá ver aquela porra senão vou banir todo mundo".

O pior são uns covardes do caralho que se aproveitam da "brincadeira" para falar coisas que sempre pensaram sobre os outros mas não tem coragem de falar na cara. Bando de bundão, isso sim.

O mínimo que deviam fazer é pedir desculpas ao pessoal pela palhaçada que fizeram e que de maneira nenhuma condiz com a seriedade com que um fórum deve ser levado. Perderam a linha e fizeram merda.

Concordo.

Fizeram uma brincadeira do mesmo naipe do Lewiks e do horsinho (claro, com proporções menores) e querem fazer a gente engulir a seco que tem que rir que é primeiro de abril e blablablabla... esse negocio de "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"

Engraçado que agora vem neguinho defender que foi certo isso só porque quem fez tem nickzinho colorido.

Enfim, negocio sem graça e inapropriado.

Link para o comentário

Pau no cu de quem não gostou.

Se a equipe é séria, vcs reclamam, se a equipe parece uma ditadura, reclamam. Se ela brinca, reclamam.

Porra vcs são chatos demais!!!!

---------------------------

Outra coisa, antes de vcs fazerem brincadeiras assim, tenho algumas dicas...

1- Não coloquem o mmfaria pra xingar o Harter.

2- Bruno, não tire o Gabriel da equipe (foi aí que eu vi que era brincadeira).

3- Façam um curso de teatro, que vcs são piores que os atores de malhação, filhos da puta!

HUAHAHUHAUUHAUHAHUA

Link para o comentário

Ridiculo.

Pra que tem regra nessa merda então..

Ridiculo mesmo, atitude de merda, mas foda-se, desde alguem os caras ligam...

Link para o comentário
Pra que tem regra nessa merda então..

Que regra foi descumprida? :huh:

Link para o comentário

Eu achei completamente ridícula e inútil, mas se eu estivesse na equipe confesso que não discordaria, até porque foi bem bolada...

Link para o comentário

Vamos tomar um suquinh de maracujá, galera... estão todos muito revoltadinhos :heh:

Eu fico impressionado em ver q a galera preferiria um caos desse sério do q uma brincadeira. Fala sério...

E não vou polemizar com o salvaro aqui. Se quiser debater algo, estou sempre presente no forum da admin e chat. Aqui no aberto não é lugar pra isso. ;)

Link para o comentário

É mario,

se a gente pune é rigorosidade

se a gente brinca é palhaçada

galera vamos implantar um nova regra, moderação não pode fazer brincadeiras, tem q se comportar como robôs.

eta bando de mau humorado ou invejosos. =X

e a quem tinha tempo pra contrariar a brincadeira poderia ter feito, e não fez por algum motivo, portanto quem cala concente.

Link para o comentário

Já passou o dia da mentira, não tem motivo para o tópico continuar aberto. Caso alguém queira fazer alguma reclamação, faça por MP que será levado ao fórum da admin, ou se preferirem, criem um tópico.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...