Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]


Visitante not here

Posts Recomendados

Corre que é cilada Bino!

Bom, aproveitando o Miguésios Extremus, faço uma avaliação bem simples:

Dessa ADM, salvam-se Jaú, Ralph, Leo, Cademinhatora e o bbds que parece ter futuro. (além dos dois miguézeiros)(e toda a equipe de FM, tinha esquecido vcs :P)

E quando eu critico o Sr. Pé de Pano e sua entrada na dignissima equipe do Forum, falam que eu to exagerando.

Tomarnocu ¬¬

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Vão apagar os posts agora? Tão com medinho?

Ralph e Pedro ainda tão vendo o tópico e esperando pra saber o que fazer? Tem que consultar o KOG pra isso? É a unica explicação...

Eu ví o seu post, 1 minuto depois apagaram ele.

Ou isso é uma grande brincadeira ou o fórum está se acabando. :(

Link para o comentário
Vão apagar os posts agora? Tão com medinho?

Ralph e Pedro ainda tão vendo o tópico e esperando pra saber o que fazer? Tem que consultar o KOG pra isso? É a unica explicação...

Não tenho nada o que falar. Tu ta aparecendo aqueles mordidinhos quando saem da moderação. VAI CAGAR!

Edit: E antes de vir falar as merdas aqui, dá uma olhada na administração filho da puta.

Link para o comentário
Não tenho nada o que falar. Tu ta aparecendo aqueles mordidinhos quando saem da moderação. VAI CAGAR!

Edit: E antes de vir falar as merdas aqui, dá uma olhada na administração filho da puta.

Mi mi mi mi mi mi mi...

MiguéÉéEéÉéÉÉeÉéé

Link para o comentário

Agora eu entendi porque vocês são moderadores/cord e não atores

mais nem uma encenação de 1º de abril vocês prestam, taquepariu

Link para o comentário

O pessoal da moderação é muito burra mesmo. Podiam fazer um cursinho de teatro antes né? Não deu nem 10 minutos e já dá pra perceber que isso é uma armação. :thumbsdownsmileyanim:

:lol: :lol:

Link para o comentário

Peter Griffin         diz (19:43):

É sério mesmo cara, sem zueria

        Peter Griffin         diz (19:44):

te juro pela minha mãe

Pelo jeito, o negócio é sério mesmo

ADM FILHA DA PUTA DO CARALHO

(Peter Griffin = mmfaria)

FORA ADMS!

Link para o comentário
Peter Griffin         diz (19:43):

É sério mesmo cara, sem zueria

        Peter Griffin         diz (19:44):

te juro pela minha mãe

Pelo jeito, o negócio é sério mesmo

ADM FILHA DA PUTA DO CARALHO

(Peter Griffin = mmfaria)

FORA ADMS!

Fake do cacete, Edu, você é animal demais. Quer vaguinha na admin só porque tem nego saindo é?

Link para o comentário

Estava esperando o Faria se pronunciar pra "ir no embalo" e falar mesmo os motivos da minha saída:

Primeiro, o fator tempo realmente influenciou, mas o que me fez sair mesmo foram dois motivos, o primeiro é que me irritou a postura de alguns moderadores que quiseram fazer média com os users em geral pagando de bonzinho mas que no fórum da Adm mostra as caras, um exemplo disso é o Jaú, porra, o cara vai lá e fica fazendo ação tipo governo Lula no off pra ganhar a popularidade dos membros e fazer parecer que os outros moderadores são todos uns bostas que não fazem nada, o pior é que a galera ainda deu moral pro cara e ele foi promovido a líder, isso me deixou muito puto.

Segundo, Lohan ainda tem muita força nessa adm, quando vieram me falar que o Aldo estava sendo cogitado para entrar na Mod de diversões eu falei "porra, não é possivel", como pode, o cara faz parte da Turma que menos liga pro fórum, que mais não ligou pro bem-estar do fórum, aí ainda vão e chamam o Fábio, beleza, é um cara que eu conversei mais quando jogávamos Age e fiquei de boa, mas o Aldo? o cara só postava em diversões e ainda chega a ser mod...

Fiquei triste por ter vários amigos na adm (Pedro, Léo, Eucks, Lulu..) e a grande maioria (não vou citar quem foi, quem quiser de a cara a tapa aqui) falou "a porta da rua é serventia da casa", poxa, eu dediquei um ano da minha vida aqui pra esse fórum, pra ser tratado com essa falta de consideração?

Link para o comentário
Fake do cacete, Edu, você é animal demais. Quer vaguinha na admin só porque tem nego saindo é?

CARALHO SEU GORDO DE MERDA!

Para de encher o saco cacete, os caras tão brigando mesmo, e vaguinha de adm é o cacete, essa adm é tudo um bando de borra bosta do caralho que não tem nada melhor pra fazer.

Falei e disse!

Link para o comentário
CARALHO SEU GORDO DE MERDA!

Para de encher o saco cacete, os caras tão brigando mesmo, e vaguinha de adm é o cacete, essa adm é tudo um bando de borra bosta do caralho que não tem nada melhor pra fazer.

Falei e disse!

Tu fala só..mas se te oferecerem, tu vai correndo facil atras. Para de se esconde, ta ficando ridiculo

Link para o comentário
CARALHO SEU GORDO DE MERDA!

Para de encher o saco cacete, os caras tão brigando mesmo, e vaguinha de adm é o cacete, essa adm é tudo um bando de borra bosta do caralho que não tem nada melhor pra fazer.

Falei e disse!

Vai tomar no cu Edu, porra, você cai numa merda dessa? Essas merdas não sabem nem atuar. No máximo tá com uma porra duma esperança de que os viados saiam e você consiga finalmente chegar a um orgasmo vendo o caralho da área de administração.

Essa putaria tá fácil de ver, só idiotas acham que isso é real.

Link para o comentário
Estava esperando o Faria se pronunciar pra "ir no embalo" e falar mesmo os motivos da minha saída:

Primeiro, o fator tempo realmente influenciou, mas o que me fez sair mesmo foram dois motivos, o primeiro é que me irritou a postura de alguns moderadores que quiseram fazer média com os users em geral pagando de bonzinho mas que no fórum da Adm mostra as caras, um exemplo disso é o Jaú, porra, o cara vai lá e fica fazendo ação tipo governo Lula no off pra ganhar a popularidade dos membros e fazer parecer que os outros moderadores são todos uns bostas que não fazem nada, o pior é que a galera ainda deu moral pro cara e ele foi promovido a líder, isso me deixou muito puto.

Segundo, Lohan ainda tem muita força nessa adm, quando vieram me falar que o Aldo estava sendo cogitado para entrar na Mod de diversões eu falei "porra, não é possivel", como pode, o cara faz parte da Turma que menos liga pro fórum, que mais não ligou pro bem-estar do fórum, aí ainda vão e chamam o Fábio, beleza, é um cara que eu conversei mais quando jogávamos Age e fiquei de boa, mas o Aldo? o cara só postava em diversões e ainda chega a ser mod...

Fiquei triste por ter vários amigos na adm (Pedro, Léo, Eucks, Lulu..) e a grande maioria (não vou citar quem foi, quem quiser de a cara a tapa aqui) falou "a porta da rua é serventia da casa", poxa, eu dediquei um ano da minha vida aqui pra esse fórum, pra ser tratado com essa falta de consideração?

Falei isso sim e boto a cara aqui.

Tenho praticamente a mesma opinião do Lohan e digo que você só aparecima mesmo como moderador quando alguém de nick verde/amarelo já tinha aparecido.

Ainda por cima quer criticar o Jaú, que arrumou a zona que estava aquele Off.

CRESCE PORRA!

Link para o comentário
Tu fala só..mas se te oferecerem, tu vai correndo facil atras. Para de se esconde, ta ficando ridiculo

Porra, eu vou pq quero mudar, mas não curto ninguem de lá e eles não me curtem, unicos que curto tão saindo hoje...

E, como não sou amiguinho, posso fazer um puta trabalho que nunca vou ganhar um nick colorido, tomar no cu!

Link para o comentário
Porra, eu vou pq quero mudar, mas não curto ninguem de lá e eles não me curtem, unicos que curto tão saindo hoje...

E, como não sou amiguinho, posso fazer um puta trabalho que nunca vou ganhar um nick colorido, tomar no cu!

Ah claro..tu vai pra fazer um puta trabalho? Ta Edu, tu é um puxa saco do Cadu, da pra ver no chat.

Link para o comentário
Vai tomar no cu Edu, porra, você cai numa merda dessa? Essas merdas não sabem nem atuar. No máximo tá com uma porra duma esperança de que os viados saiam e você consiga finalmente chegar a um orgasmo vendo o caralho da área de administração.

Essa putaria tá fácil de ver, só idiotas acham que isso é real.

Porra maluco, vê se cresce, porque merdas acontecem, o Mário me garantiu que é verdade cacete, vai tomar no cu ti, to cansado de passivos que nem vc que nada fazem mudar pra porra nenhuma.

Para de achar que é migué, nem todo mundo faz coisa de 1 de abril cacete, vai tomar no cu, vai chupar um canavial de rola, como diria teu fiel escudeiro estevão.

Link para o comentário
MM isso é sério ou não? Se não for isso já encheu o saco.

Claro que é maluco, tá achando que o Mário tem cara de Horsinho?

Porra, se toca...

Link para o comentário

15 fdp's nesse topico o0

Vai se foder edu, tem 3 machos na sua sign e tu vem tirar onda ainda....

Sobre o topico o dacu vulgo CADU eh quem organiza altos campeonatos e talz...se ela sair fode realmente....

Link para o comentário
MM isso é sério ou não? Se não for isso já encheu o saco.

zueira, os nego do msn tao rachando achando que isso foi a melhor coisa de 1º de abril

isso conta posts? se conta vo flooda entao

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...