Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes NÃO recomendáveis!


Kradeu

Posts Recomendados

SWAT 2 (Pior filme ever)

A Orfã

Mandando Bala

Taxi (todos eles)

Qualquer filme da Xuxa e seus duendes malucos (aqueles antigos com Didi e Sérgio Malandro eram massa)

Menções honrosas pros filmes que foram decepção total (fiasco mesmo):

Bastardos Inglórios (Putz, realmente achei que ia ser alguma história verídica, decepção do século!)

Goal 3 (Putz, que decepção!!!)

Presságio (O final foi brochante)

2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 452
  • Criado
  • Última resposta

realmente, gol 3 foi uma puta decepção, eu esperando q resolvessem tudo q não foi resolvido no 2 e daí eles colocam outros personagens e deixam o Muñes como secundário e não explicam nada, principalmente o fato da ex dele ter terminado grávida no 2 e ficou por isso mesmo

uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RED é foda pra caralho, para, Zambia. É baseado numa HQ, querias o quê? Até o John Malkovich conseguiu ser carismático no filme, ATÉ ele!

Ah, NÃO ASSISTAM Entrando numa fria maior ainda com a família - tem uma ou duas piadas engraçados, o resto é tudo humor escatológico da pior qualidade. LIXO. Vi ontem no cinema, com a família. Só valeu pela gostosa que sentou do meu lado :drool: (mas fiquei traumatizado pela risada bizarra e forçada da mãe dela, a uma cadeira de distância de mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastardos Inglórios (Putz, realmente achei que ia ser alguma história verídica, decepção do século!)

Depois dessa, penso seriamente em ver todos os filmes que tu não recomendaste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um filme com um dos finais mais sem noção que eu já vi na vida. Puta que pariu. Trata-se de "O Último Trem". QUE FINAL MAIS RIDICULAMENT ESCROTO:

Já começa com a mentira do loirinho lá conseguindo ganhar daquele cara gigante. É basicamente um peso médio ganhando dum peso pesado. NUNCA, PORRA! Mas tudo bem, tudo bem. Vamos pro final do filme: aparecem umas criaturas NONSENSES PRA CARALHO carnívoras que, por algum motivo que NÃO FOI EXPLICADO, devem ser mantidas VIVAS. Porra, como assim, merda? Como assim? Ai tem mais, tem mais. O cara que fudeu com a vida dele pra saber disso tudo, lutou contra tudo o que representa essa merda toda, VE A MULHER SENDO DILACERADA NA FRENTE DELE E...... VIRA O NOVO AÇOUGUEIRO. PORRA, PORRA, PORRA, TO INDIGNADO, VELHO. QUE BAGULHO TOSCO DEMAIS, JESUS CRISTO

Alguém me explica, por favor. Já vi gente falando que foi um fina SURPREENDENTE. Surpreendente o caralho, final ridículo isso sim :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta, Bastardos Inglórios é Épico, comprei o ''PPV Único'' da TVA só pra assitir e não me arrependi ...

Filme chato é Hora do Rush !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bruxa de Blair 2, extremamente ridículo.

porra, césar!! eu já tinha me esquecido q vi essa merda... agora tu me fez lembrar dessa bomba! :rtfm: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, césar!! eu já tinha me esquecido q vi essa merda... agora tu me fez lembrar dessa bomba! :rtfm: :heh:

Eu acabei vendo os 2 esse sábado com a minha namorada... o primeiro bem legal... agora o segundo não tem nada a ver, caça níquel dos mais safados que fizeram. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"Vanishing On 7th Street" - Mistério na Rua 7 se não me engano.

Que filme triste, PUTA QUE PARIU! Pior que ele é bem embasado, cria todo o clima e tal. Ai chega na hora, tu não consegue goza :heh:

sAHFUISAHIUFSHAUFsAIUFHSAIUFsAHIFUSAHusa

Sério mesmo, o filme ficou tosco demais por causa do final, que não explica porra nenhuma e é sem pé nem cabeça. Dava pra ter sido bem melhor explorado e dava pra ter dado um final decente que virava um ótimo filme. Me decepcionou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Telecine Action passou duas merdas de filme essa semana, o primeiro foi O aprendiz de Vampiro, que até podia ser um filme legal, mais o final estragou tudo, simplesmente terminando o filme quando toda a diversão ia começar .. não tem nem mais vontade de assistir o 2.

O outro é o Matadores de Vampiras Lésbicas, não preciso nem falar nada .. Trash total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"Vanishing On 7th Street" - Mistério na Rua 7 se não me engano.

Que filme triste, PUTA QUE PARIU! Pior que ele é bem embasado, cria todo o clima e tal. Ai chega na hora, tu não consegue goza :heh:

sAHFUISAHIUFSHAUFsAIUFHSAIUFsAHIFUSAHusa

Sério mesmo, o filme ficou tosco demais por causa do final, que não explica porra nenhuma e é sem pé nem cabeça. Dava pra ter sido bem melhor explorado e dava pra ter dado um final decente que virava um ótimo filme. Me decepcionou bastante

O final que fode tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo e qualquer filme do Jackie Chan é não recomendável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Léo, eu criei um tópico sobre esse filme aqui no fórum, acho que vc não vai lembrar.

Eu falei assim:

''apesar de ter o tópico de filmes não recomendáveis, pra esse eu tive que criar um tópico, NUNCA ASSISTAM ESSE FILME, O PIOR QUE JÁ VI''.

Algo do tipo, rs.

Esse filme é muito ruim, o pior que eu já vi também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Então Beli, eu lembro vagamente de um tópico desta merda aqui no fórum, mas não lembrava que era teu e nem que você também tinha detestado. Foda viu, extremamente ruim...

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menções honrosas pros filmes que foram decepção total (fiasco mesmo):

Bastardos Inglórios (Putz, realmente achei que ia ser alguma história verídica, decepção do século!)

Goal 3 (Putz, que decepção!!!)

Presságio (O final foi brochante)

2012

cara tu é loooco, tirando presságio que é maneiro o filme todo menos o final que realmente é ridiculo e goal 3 que nunca tive vontade de ver por falarem que é uma merda mesmo, os outros dois sãoo fodaas!!! 2012 é irado, e Bastardos Inglórios também, o problema do segundo é do jeito que é contado a história que para mim é muito escroto, quando eu vou pro cinema é para ver um filme completo e não um filme fantasiado de história em quadrinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

RED é foda pra caralho, para, Zambia. É baseado numa HQ, querias o quê? Até o John Malkovich conseguiu ser carismático no filme, ATÉ ele!

Ah, NÃO ASSISTAM Entrando numa fria maior ainda com a família - tem uma ou duas piadas engraçados, o resto é tudo humor escatológico da pior qualidade. LIXO. Vi ontem no cinema, com a família. Só valeu pela gostosa que sentou do meu lado :drool: (mas fiquei traumatizado pela risada bizarra e forçada da mãe dela, a uma cadeira de distância de mim).

Achei palha o RED, sei lá, não correspondeu minhas expectativas :P

Sobre o Entrando numa fria maior ainda com a família, concordo, muito fraco...Eu ri forte da parte dos créditos só, onde aparecem os vídeos remix ehauehuehueauh.

2012 é muito engraçado, o cara corre atrás de um avião...e alcança!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...