Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes NÃO recomendáveis!


Kradeu

Posts Recomendados

Resident Evil: Retribution

Que horror esse filme. Totalmente desconexo. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 452
  • Criado
  • Última resposta

Assisti esses dias esse do Jean Charles. Bem meia boca mesmo. Inclusive alguns dos atores interpretam eles mesmo da vida real (a prima gordinha do Jean, o cara da cadeira de rodas, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Percy Jackson e o Mar de Monstros.

Cagaram legal nesse filme, não foge da merda que foi o Ladrão de Raios. Parece que se preocuparam muito mais pra fazer um filme de comédia do que uma adaptação.

Pra se ter uma noção, Cronos se ergue no final do filme, sendo que o titã só "ressurge" no quarto ou quinto livro, me esqueci agora. Além de vários outros erros, como o fato de Percy e Annabeth roubarem um navio na ilha Circe para fugir. Poderia ficar falando de cada cena desse filme, pois 95% ele esta errado. Uma que nenhum dos filmes ficaram bons, mas por causa de quem os fez, pois os livros são ótimos. 4/10

Percy-Jackson-e-o-Mar-de-Monstros-poster

Trailer:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percy Jackson e o Mar de Monstros.

Cagaram legal nesse filme, não foge da merda que foi o Ladrão de Raios. Parece que se preocuparam muito mais pra fazer um filme de comédia do que uma adaptação.

Pra se ter uma noção, Cronos se ergue no final do filme, sendo que o titã só "ressurge" no quarto ou quinto livro, me esqueci agora. Além de vários outros erros, como o fato de Percy e Annabeth roubarem um navio na ilha Circe para fugir. Poderia ficar falando de cada cena desse filme, pois 95% ele esta errado. Uma que nenhum dos filmes ficaram bons, mas por causa de quem os fez, pois os livros são ótimos. 4/10

Trailer:

Sem falar que o começo que deveria realmente introduzir o Tayson não acontece. E outra, eles nem se quer encontram Circe. O pior, lá, era aonde o Polifemo estava. Ainda, no livro o Groover que conduz eles para a missão. Não um "Ipad Místico". Outra, cade a acusação contra Quiron? A Profecia da Clarice? O resgate nos ultimos intantes? Blá blá blá? Cadê :why:

Acho que você foi "bonzinho" em dar uma nota 4 :P

Pra mim não valeu mais que 2

No mais. A batalha contra Chronos só acontece mesmo no último (quinto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que o começo que deveria realmente introduzir o Tayson não acontece. E outra, eles nem se quer encontram Circe. O pior, lá, era aonde o Polifemo estava. Ainda, no livro o Groover que conduz eles para a missão. Não um "Ipad Místico". Outra, cade a acusação contra Quiron? A Profecia da Clarice? O resgate nos ultimos intantes? Blá blá blá? Cadê :why:

Acho que você foi "bonzinho" em dar uma nota 4 :P

Pra mim não valeu mais que 2

No mais. A batalha contra Chronos só acontece mesmo no último (quinto).

Na verdade, Grover não os leva na missão. Percy começa a sonhar com ele, que ficou preso na ilha de Polifemo enquanto procurava Lupércio (Pã).

E quatro porque, se tu não souber que é uma adaptação, é um filme razoável. Tem muitos erros de adaptação livro-filme, porém tem algumas boas cenas. Uma pena não terem respeitado as idades, pois tiveram que aumentar de 16 para 20 a "Grande Profecia", e a escolha dos atores, não chamando Logan, Alexandra e Brandon de atores ruins, são bem promissores, mas não servem pra esses papéis. No livro o Grover nem é negro, pra se ter noção, Logan não passa emoção nenhuma, passa o filme todo com cara de cansado, parece que ainda interpreta Charlie.

O ponto mais positivo do filme é a atriz Leven Rambim (Clarisse), mas por ser gostosa, porque foi outro papel de merda. Se eu ver esse filme novamente, será por causa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como o título já diz, poste aí, os filmes que vocês não recomendariam pra ninguém

O meu primeiro é "Onde os Fracos Não Têm Vez". Filme chato pra caramba na moral. Crítica falou benzão, mas nem eu, tampouco meu irmão aguentamos ver até o fim. Minto, ele viu e falou que o final é horrível também haha

entrei aqui pra ver os comentários e logo no primeiro ja dou risada.

amigo, vc não manja porra nenhuma de filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta cotando um post de 2009?

HUAEUHAEHUAEEHUHUAEHUAEHUAEUHEUAHHUAEHUEAhueauheaahuhaue

E sim, concordo contigo o cara não entende nada de filme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mas é uma celebridade com falência declarada, que anda aceitando qualquer trabalho para ganhar uma grana. Por outro lado, alguns filmes medianos gostam de tê-lo no elenco, uma vez que dá um toque de qualidade nele.

O que o Cage fez para chegar ao ponto de aceitar qualquer tranqueira pra fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Acabei de ver 47 Ronin, me deu câncer, já perdi metade do meu cabelo e estou indo para o hospital fazer meu tratamento. MUITO ruim. MUITO, fui bem paciente, esperei bastante para ver se ia rolar algo interessante, pelo menos aquela caracterização básica de fazer uns 3, 4 personagens cliche pra tu achar "massaveio" durante o filme. NEM ISSO cara, NEM ISSO. Graças a deus que não gastei UM REAL com essa merda, todas as pessoas que viram esse filme no cinema deveriam ser reembolsadas.

Aliás, OBRIGADO INTERNET por me poupar de gastar grana com filmes ruins, não lembro a ultima vez que fui no cinema ver um filme que era ruim, com as críticas de sites especializados tu consegue escolher mto melhor aonde e quando ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver 47 Ronin, me deu câncer, já perdi metade do meu cabelo e estou indo para o hospital fazer meu tratamento. MUITO ruim. MUITO, fui bem paciente, esperei bastante para ver se ia rolar algo interessante, pelo menos aquela caracterização básica de fazer uns 3, 4 personagens cliche pra tu achar "massaveio" durante o filme. NEM ISSO cara, NEM ISSO. Graças a deus que não gastei UM REAL com essa merda, todas as pessoas que viram esse filme no cinema deveriam ser reembolsadas.

Aliás, OBRIGADO INTERNET por me poupar de gastar grana com filmes ruins, não lembro a ultima vez que fui no cinema ver um filme que era ruim, com as críticas de sites especializados tu consegue escolher mto melhor aonde e quando ir.

puts, pior que eu baixei pra assistir, toh na dúvida se perco tempo e fico nervoso tb kkkk

e olha que eu gosto da temática samurai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, pior que eu baixei pra assistir, toh na dúvida se perco tempo e fico nervoso tb kkkk

e olha que eu gosto da temática samurai...

Cara, imagine se ao invés dos EUA terem largado uma bomba atômica, tivessem largado uma bomba de bosta. Exatamente isso que fizeram no filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

'' Fiquei bem ansioso para assistir o filme achando que era um super filme um dos filmes mais chatos que já ví. ''

Melhor filme de Tim Burton e Johnny Depp! O melhor musical que já vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apocalypto, de Mel Gibson, meu deus, meu tio baixou esse filme para a gente ver aqui depois do jogo do Brasil. Meu deus, que filme ruim, nunca pensei que fosse tão desinteressante a história dos Mayas e dos sei lá mais quem, porra com 15 minutos de filme eu ja tava em sono profundo kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apocalypto, de Mel Gibson, meu deus, meu tio baixou esse filme para a gente ver aqui depois do jogo do Brasil. Meu deus, que filme ruim, nunca pensei que fosse tão desinteressante a história dos Mayas e dos sei lá mais quem, porra com 15 minutos de filme eu ja tava em sono profundo kkkk.

:reading:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mel Gibson parecia promissor na direção depois de vencer o Oscar de Melhor Direção por Brave Heart. Mas depois disso não fez mais nada plausível! Apenas bombas: vide The Patriot e Apocalypt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor filme de Tim Burton e Johnny Depp! O melhor musical que já vi!

É um bom filme, mas você definitivamente precisa assistir mais musicais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom filme, mas você definitivamente precisa assistir mais musicais.

Vou ter que concordar com você Jaum. Vi poucos musicais clássicos. Talvez você possa me ajudar me passando o link de algum sitio de filmes clássicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Herdeiro do Diabo: um dos piores filmes de terror que vi nos últimos tempos. Alguns filmes dão medo, outros dão nojo, alguns dão agonia... alguns são tão trash que são engraçados. Esse não dá nada.

390822.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

image0051.jpg

O PIOR FILME QUE JÁ ASSISTI NA MINHA E A UNICA COISA QUE FOI BOA FOI A SCARLETT PELADA, MAS MESMO FOI ASSIM QUANDO JÁ DIMINUI OS SEIOS E FICOU RUIM

E ANTES QUE DIGAM "É PRA POUCOS O FILME " EU ENTENDI É UMA CACA TÃO RUIM QUE ME DEU NÁUSEAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...