Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes NÃO recomendáveis!


Kradeu

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 452
  • Criado
  • Última resposta

Nunca, mas NUNCA MESMO, assistam este lixo aqui:

caixa_2.jpg

O PIOR FILME QUE JÁ ASSISTI!

Horrível mesmo.

Acabei de ver Sucker Punch - Mundo Surreal e só digo uma coisa: PQP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra galere, falo pra não assistir e vocês não me ouvem porra?!?

AIUEHIAUEHIUAEHIUAHE!

Tô mt sem moral mesmo então... :P

É desperdício de tempo assistir esse "A Caixa", sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior filme que já vi é de longe aquele Super Heroi, com o mlk que é uma "libelula", pqp que filme nojento. Eu quase saí do cinema, só n sai pq o ingresso custou caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso por esse "A Caixa"... É bom?

:trollface2:

Mas sério. É que eu comecei a ver no verão de 2010, no notebook, mas aí fui jantar e depois não tive como continuar assistindo. Mesmo falando mal assim, sei lá né, é ruim deixar filme pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu vi por livre e espontânea pressão. Dois amigos meus chegaram aqui em casa com essa bosta alugada e convidaram pra assistir. E por sinal, só eu achei ruim esse lixo.

Eu sabia que já tinha ouvido falar desse filme, mas não lembrava onde. Merda!

Achei a ideia inicial bem interessante, mas ai quando começam a surgir ets e tal, bah, vão se fuder, bem na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior filme que já vi é de longe aquele Super Heroi, com o mlk que é uma "libelula", pqp que filme nojento. Eu quase saí do cinema, só n sai pq o ingresso custou caro.

HAHAHAHA

CARALHO, ESSE AÍ É MUITOOOOOOOOOOOO RUIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior filme que já vi é de longe aquele Super Heroi, com o mlk que é uma "libelula", pqp que filme nojento. Eu quase saí do cinema, só n sai pq o ingresso custou caro.

Que filme é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que filme é esse?

Superhero movie.

O filme não é muito bom, mas tem uma das imitações mais geniais já feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, Super-heroi é maneirão, é um dos melhores filmes de paródia, só perde pros Todo mundo em pânico hahahah

Tem um que vi no cinema nesse estilo que é muitooo ruim. Talvez o pior que já paguei pra ver. Não lembro o nome, mas a única cena engraçada do filme é quando o esquilos do Alvin e os esquilos ficam doidos com heavy metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

O pior filme que já vi é de longe aquele Super Heroi, com o mlk que é uma "libelula", pqp que filme nojento. Eu quase saí do cinema, só n sai pq o ingresso custou caro.

Eu achei massa, cheio das paródias e tiradas com outro filme. Não é aquela super obra, que vá entrar para os clássicos do cinema, mas é um bom filme para rir e passar o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

"Arraste-me para o Inferno" é legalzinho até, hahahaha, dá pra levar uns sustos.

Mas se comparado a outros do gênero, é fraco mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pô, eu curti Arraste-me para o Inferno. Pode não ser uma obra-prima, mas pro gênero, pro que ele se propõe a fazer, achei bom. E a história é um tanto original, convenhamos... :lol2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô, eu curti Arraste-me para o Inferno. Pode não ser uma obra-prima, mas pro gênero, pro que ele se propõe a fazer, achei bom. E a história é um tanto original, convenhamos... :lol2:

Pode crer, fiquei com a mesmíssima impressão. E diria mais: me assustou mais que mt filme de terror conceituado por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não só ao Oscar...tá em várias listas de melhores filmes da história.

Não achei ruim, mas não é sensacional a esse ponto. É verdade que o humor no filme é muito bem feito, mas...ah, tem tanta coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser mt merda, um bosta de entendedor de filme, pq acho um monte de filme que a galera 'cult' acha maneiro uma merda. Foi assim com Ilha do Medo, e vi O Palhaço agora, e coloco na lista dos piores filmes que já vi na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Armadilha

Aposter18.jpg

FIQUEM LONGE DESSA MERDA.

PUTA QUE PARIU, PIOR FILME DA HISTÓRIA! AOHSHOIDAHOIEHAOISE

Parece aqueles filmes amadores de faculdade, meu senhor, cheguei a ficar nervoso assistindo de tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Caixa como já postaram aí atrás, negócio escroto e horrível mano.

Arraste-me para o Inferno é até legalzinho pô. :hahaha:

Tirando uma parte que quase me fez vomitar :

Quando sai vários insetos da boca da mina ou do cara, não lembro agora. Puta que pariu, foi muuuuuuuito escroto. :dudecomeon:

Fiquei tentado a ver esse A Armadilha uhehuauaahuaeuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Árvore da vida é um dos filmes mais chatos que já vi. Na metade desisti e não sei como aguentei tanto. Melhor definição pra ele é dessa crítica:

"A Árvore da Vida" é visualmente belo; tem os nomes de Sean Penn e Brad Pitt no elenco; mas infelizmente não tem história e o resultado é um filme superestimado, chato e pretensioso. Eu escutei uma pessoa dizer que "A Árvore da Vida" é um lixo pseudo-intelectual para espectadores e críticos pseudo-intelectuais. Eu gostei e achei este comentário muito apropriado.

A coisa boa deste filme em DVD é que o espectador pode ler e-mails, acessar a Internet e fazer outras atividades enquanto estiver assistindo a este filme; caso contrário, correrá o risco de cochilar com a monotonia deste filme."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Árvore da Vida é mt decepcionante mesmo... concordo.

Assisti nessa semana a esse daqui:

O-Espi%C3%A3o-que-Sabia-Demais.jpg

3/10 - Filme extremamente cansativo, sem clímax algum, e mesmo tentando entender o objetivo do filme (o de mostrar a vida desses cargos em serviços de inteligência), você se decepciona. Eu não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...