Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes NÃO recomendáveis!


Kradeu

Posts Recomendados

  • Respostas 452
  • Criado
  • Última resposta

O final de Presságio não poderia fugir muito do que foi, até porque não tinha como inventar.

Kill Bill 2 é bem marromeno. Chun Li é um LIXO, 2 horas de vida perdidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei Kill Bill engraçado. Pai Mei humilha, hasuihsauhasu

Queime depois de ler...Baita nome sugestivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Super Heróis : A Liga da Injustiça.

Pqp, eu curto filmes escrachados, vide Deu a Louca em Hollywood, Todo Mundo em Pânico, etc. Mas esse filme é um LIXO, não tem graça NENHUMA, NUNCA assistam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, será que só eu vi graça e genialidade no Queime Depois de Ler?

Uma dica, não assistam Ensaio sobre a Cegueira, eu assisti a versão reduzida e foi a pior coisa do universo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, será que só eu vi graça e genialidade no Queime Depois de Ler?

Uma dica, não assistam Ensaio sobre a Cegueira, eu assisti a versão reduzida e foi a pior coisa do universo...

Só você viu graça. De longe o filme mais BABACA que eu já assisti.

E que versão reduzida é essa, Henrique? Eu assisti no cinema, e achei bacana pra caralho o filme. Mas dizem que o livro é muito melhor (de praxe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti Step Brothers (Quase Irmãos) e Queime Depois de Ler...

E o Ali G é o mesmo cara que faz o Borat, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só você viu graça. De longe o filme mais BABACA que eu já assisti.

E que versão reduzida é essa, Henrique? Eu assisti no cinema, e achei bacana pra caralho o filme. Mas dizem que o livro é muito melhor (de praxe).

Não sei porque babaca, tá certo que a história não é das mais cativantes, mas o filme tem cada sacada sensacional...

Uma versão que só tem 40 minutos, se eu quase dormi vendo (só não dormi porque eu ficava reclamando com o filho da puta que me convenceu a ir assistir a porra do filme de 5 em 5 minutos) os 40 minutos, imagina o completo, vou tirar uma ultra sesta.

Eu curti Step Brothers (Quase Irmãos) e Queime Depois de Ler...

E o Ali G é o mesmo cara que faz o Borat, né?

Porra, até que enfim alguém nesse fórum também gosto de Queime depois de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim dos tempos, aquele musical do barbeiro e Queime depois de ler são RIDICULOS.

Não consegui terminar de ver nenhum deles de tão ruim. E olha que eu já vi o filme inteiro da lagoa azul duas vezes.

Mas pessoal ta apelando ai.

Eu achei "A Vila", "O curiosos caso de BB", "Eu sou a lenda" e "As branquelas" muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dvd_15251.jpg

Não assistam.

EAJUDUHDEIUDEEHUIDE

Po eu curti cara, até que é legalzinho, tem umas paradas legaizinhas pra caralho EAHUEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam tudo que vcs já viram de ruim.

O filme que eu vi hoje a tarde no telecine ''80 minutos para morrer ou viver'' bate todos os recordes.

Eu achava que já tinha visto filme ruim, mas depois de ver este filme, nunca mais reclamo de nenhum filme.

Caralho, NUNCA, MAS NUNCA ASSISTAM ESSA MERDA!

Não é pouco ruim não, é muito, eu fiquei indignado.

Não tem um ponto positivo o filme...

Os atores são péssimos, o roteiro é HORRÍVEL, a sequência de cenas é bizarramente horrível, além de mal feito o filme.

Nunca vejam isso.

Porra, será que só eu vi graça e genialidade no Queime Depois de Ler?

Uma dica, não assistam Ensaio sobre a Cegueira, eu assisti a versão reduzida e foi a pior coisa do universo...

Ensaio sobre a Cegueira é excelente, não sei o que vc viu não, mas eu vi o filme mesmom duração normal de uns 90 min e tal.

Filme espetacular, vc só pode ter visto outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não sei porque babaca, tá certo que a história não é das mais cativantes, mas o filme tem cada sacada sensacional...

Uma versão que só tem 40 minutos, se eu quase dormi vendo (só não dormi porque eu ficava reclamando com o filho da puta que me convenceu a ir assistir a porra do filme de 5 em 5 minutos) os 40 minutos, imagina o completo, vou tirar uma ultra sesta.

Me diz aí umas duas sacadas então desse "Queime depois de Ler".

E o "Ensaio" é ótimo cara, mas realmente é monótono. E aí é pelo enredo, se você não gosta desse estilo de filme, provavelmente vai dormir novamente quando ver a versão completa (se é que você vai ver né).

Esqueçam tudo que vcs já viram de ruim.

O filme que eu vi hoje a tarde no telecine ''80 minutos para morrer ou viver'' bate todos os recordes.

Eu achava que já tinha visto filme ruim, mas depois de ver este filme, nunca mais reclamo de nenhum filme.

Caralho, NUNCA, MAS NUNCA ASSISTAM ESSA MERDA!

Não é pouco ruim não, é muito, eu fiquei indignado.

Não tem um ponto positivo o filme...

Os atores são péssimos, o roteiro é HORRÍVEL, a sequência de cenas é bizarramente horrível, além de mal feito o filme.

Nunca vejam isso.

Pô Beli, você falou tanto que agora eu fiquei curioso, AUHSDUAHSDUHSUDHAUSDHASD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Me diz aí umas duas sacadas então desse "Queime depois de Ler".

E o "Ensaio" é ótimo cara, mas realmente é monótono. E aí é pelo enredo, se você não gosta desse estilo de filme, provavelmente vai dormir novamente quando ver a versão completa (se é que você vai ver né).

Pô Beli, você falou tanto que agora eu fiquei curioso, AUHSDUAHSDUHSUDHAUSDHASD.

Pô, Leleco, vi o filme tem meses, mas uma cena que eu não esqueço é a da cadeira com o vibrador que o George Clooney tava montando pra alguém, porra, ri demais na hora que a piroca apareceu do nada...

Sem chances, se um resumo é chato, a obra completa deve ser um lixo. E mesmo isso depois de ter escutado uma análise que foi repetida 3 vezes no espaço de 15 minutos, do diretor do colégio que não fala coisa com coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahahaha... a da piroca foi engraçada.

Mas sei lá, pelo elenco que montaram, eu esperava MUITO MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como conseguiram dinheiro para fazer Fim dos Tempos. Não é um filme minimamente assistível.

Ajeitado. :)

Esse filme, Fim dos Tempos, acho que já comentei aqui, ou não? De qualquer maneira, que fique registrado: esse é O pior filme de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Beli, você falou tanto que agora eu fiquei curioso, AUHSDUAHSDUHSUDHAUSDHASD.

heiaueuiahiuaeoiueahiae fiquei curioso pra caralho também! Foi essa propaganda negativa que me fez ver Star Wars Turco, mas esse é trash, nem é ruim ehaiuaei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divã

Todas contra John

Fim dos tempos (AEUEAHUAEHUAEHUEA esse filme é tão ruim que eu ri da bizarrice em algumas partes!)

O dia em que a Terra parou

Ruins pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...