not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 :eyebrow: Vai negar agora,depois de ontem? Ora essa rapá, assume o que fez! Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 engraçadão. Link para o comentário
Caduzão Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 engraçadão. MPO também é. Link para o comentário
M1to 100ni Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 que coisa tosca o avatar do mm auhahuauhauhauhauhuhauha mais eu ri Link para o comentário
mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Novos membro dos esquadrão apresentarão seus avatares assim q possível :D Link para o comentário
Caduzão Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Quero ver essa adm de cuzao fazer alguma coisa cmg. Vitor é um chupa rola do caralho, farinha só sabe dar o cu, spada corta dos dois lados, kog é chupa bolas, Eucks é sexo canibal. Enfim, nenhum se salva, e eu estarei a salvo nas montanhas. Quem quiser carona, aproveite o banco da frente. Beijos à todos, e pirocada pros amigos. Eu sou nulo Grillinho? Magoei =/ Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 MPO também é. sim,engraçado de tão pequeno. Link para o comentário
not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Não recebi meu avatar de anti. O aldo me prometeu. Será que demora mais de 1 semana pra sair? Link para o comentário
Lowko é Powko Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 tão de brinks neh Link para o comentário
mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 tão de brinks neh Exatamente :heh: Link para o comentário
Caduzão Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 tão de brinks neh É super sério lowko, se você não se retratar imediatamente será punido severamente. Não fale mal do anti-bozo squad. Link para o comentário
Pedro C. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 tão de brinks neh IUAHAUIAHAUH :specool: :specool: Link para o comentário
Vinicius Grillo Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Eu sou nulo Grillinho? Magoei =/ Quiem é vc? Huahuhauhuahuah Mas se tá com esse avatar, é da adms...então vc é um da cu do caralho, seu merda! HUAUAUHUAUHHUAHUAUHHU Me amarrei no avatar HUAUHAUUHAUHAHUUHAUHA Link para o comentário
rafinha . Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 que avacalhação.. Link para o comentário
Lowko é Powko Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Bom... pelo menos eu advinhei qual seria a reação. Link para o comentário
raskor Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 A decisão da ADM era essa? Anti-bozo squad? HEUAHEUAHEAUHEUAHEUASEHU Link para o comentário
Douglas. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Léo Reis, favor se apresentar para todos podermos rir. :lol: Link para o comentário
Andreytfx Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 :mellow: :mellow: :mellow: :mellow: Corram para as montanhas. Link para o comentário
Tricolor Campeão1 Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 A decisão da ADM era essa? Anti-bozo squad? HEUAHEUAHEAUHEUAHEUASEHU Olha, se for, só tenho que dizer uma coisa QUE MERDA Link para o comentário
Masca Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Rapaz, eu frenquento esse fórum há muito tempo, mais a cada dia a vontade de entrar aqui vem diminuindo. Atualmente olho a área de FM, as vezes a off-topic e leio uma entrevista ou outra. O nível de idiotice e besteiras desse fórum chegou a um nível inimaginável. E de todos os lados. Brigas infantis, pessoas que se estressam por um site de internet. E agora isso! Esquadrão Anti-BOZO? Meninas Super Poderosas? Na boa, vão tomar no meio do cu pra ver se relaxa. Caçam uma buceta pra comer, um livro pra ficar lendo durante a noite, mais vir pro fórum e ficar nesse lenga lenga? Vai pra porra. Link para o comentário
not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Rapaz, eu frenquento esse fórum há muito tempo, mais a cada dia a vontade de entrar aqui vem diminuindo. Atualmente olho a área de FM, as vezes a off-topic e leio uma entrevista ou outra. O nível de idiotice e besteiras desse fórum chegou a um nível inimaginável. E de todos os lados. Brigas infantis, pessoas que se estressam por um site de internet. E agora isso! Esquadrão Anti-BOZO? Meninas Super Poderosas? Na boa, vão tomar no meio do cu pra ver se relaxa. Caçam uma buceta pra comer, um livro pra ficar lendo durante a noite, mais vir pro fórum e ficar nesse lenga lenga? Vai pra porra. Má, relaxa e goza. Link para o comentário
Douglas. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Rapaz, eu frenquento esse fórum há muito tempo, mais a cada dia a vontade de entrar aqui vem diminuindo. Atualmente olho a área de FM, as vezes a off-topic e leio uma entrevista ou outra. O nível de idiotice e besteiras desse fórum chegou a um nível inimaginável. E de todos os lados. Brigas infantis, pessoas que se estressam por um site de internet. E agora isso! Esquadrão Anti-BOZO? Meninas Super Poderosas? Na boa, vão tomar no meio do cu pra ver se relaxa. Caçam uma buceta pra comer, um livro pra ficar lendo durante a noite, mais vir pro fórum e ficar nesse lenga lenga? Vai pra porra. Você leu mesmo o tópico? :huh: Link para o comentário
RF17 Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 E eu? Não sou anti-bozo? Eu que dí uma idéia desse tipo no tópico da escolha do Eucks. :( Link para o comentário
mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Olha, se for, só tenho que dizer uma coisa QUE MERDA Nosso avatar tá melhor q o seu. Chora. hauahhuahuahuahuhuahuahuahuhuauha E raskor, é tudo uma grande brincadeira. Não tem decisão da admin sobre porra nenhuma. Só falamos aquilo tudo pra criar uma expectativa. Quando criaram a tal turma do bozo tb fizeram algo semelhante :P Relaxem, galera. Isso, no fundo, no fundo, é uma mensagem dizendo q não tem atrito nenhum entre admin e turma do bozo. Não tem birra, perseguição, má vontade, NADA. Deixa quem quer se divertir, se divertir. Não quebrando nenhuma regra tá tudo certo. :thumbsup: Mais membros do Esquadrão Anti-Bozo apresentarão seus avatares em breve. OBS: Admin ONLY. Não me peçam inscrições :lol: Link para o comentário
Masca Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Má, relaxa e goza. Relaxa e goza um cacete rapaz. Eu venho ao fórum pra me distrair, relaxar, passo o dia estudando, na faculdade e quando acesso o fórum quero me divertir, dar risada. Não sou obrigado a ver um monte de crianção brigando e discutindo feito crianças. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.