Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Guest ggpofm

Posts Recomendados

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

banner2009nu5.jpg

globoesporteoj7.jpg

08/11/09 - 23h26 - Atualizado em 08/11/08 - 23h26

Gol no final salva o Dom Pedro

Clube do DF comemora liderança ao final do 1º turno

GLOBOESPORTE.COM

Campos dos Goytacazes, RJ

Acima de tudo foi uma vitória de uma equipe que sabe que o momento para ir à Série B chegou. Ontem, no estádio Godofredo Cruz, em Campos, o Dom Pedro Bandeirante deu mais um passo rumo à promoção com a vitória por 1 a 0 sobre o Americano.

Com 17 pontos somados, três a mais que o 2º colocado, o Joinville, o Dom Pedro é a única equipe do Octogonal Final que permanece invicta com cinco vitórias e dois empates. Desde a primeira rodada, Dom Pedro e o Joinville disputaram a liderança e nas quatro primeiras rodadas seguiram com a mesma pontuação.

4jogosrc1.jpg

As duas equipes tiveram um confronto direto para decidir quem ficaria na liderança isolada, mas a partida, muito disputada no meio-de-campo terminou em 0 a 0. Na 6ª rodada, o Joinville perdeu para o Noroeste, em Bauru, por 1 a 0. O Dom Pedro não desperdiçou a oportunidade e derrotou, em casa, o Atlético Goianiense por 2 a 0, no dia em que seu treinador comemorava a marca de 100 jogos pelo clube.

joinville01kv5.jpg

atletico01ho7.jpg

Hoje, na 7ª rodada, última do turno, o Joinville venceu seu adversário, o Central, por 3 a 0, enquanto o Americano se segurava para manter o empate, mesmo jogando em casa. O Dom Pedro tinha problemas no ataque e não podia contar com Creedence e Kleyton, ambos voltando de contusão.

Gustavo Oliveira se viu obrigado a usar Jean Mossoró quando Rodrigo Teixeira se contundiu aos 25 minutos e mesmo com a expulsão de Silva, do Americano, aos 47 minutos, o placar de 0 a 0 permanecia e aos 61, o Dom Pedro fez suas últimas substituições, entre elas, a entrada de Acosta, no lugar do artilheiro Elcimar. E foi o paraguaio, que não jogava no time principal desde uma grave contusão que marcou o gol da vitória aos 84, quando Felipe Sodinha fez um passe para Acosta que na corrida chutou para gol e garantiu os três pontos para o Dom Pedro.

americano01tt8.jpg

tabela7dn1.jpg

A próxima partida do Dom Pedro será novamente contra o Americano, mas dessa vez em Sobradinho, no Distrito Federal.

7jogosnc2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Sodinha. :heh:

Tá lá. Quase impossível o time ter uma quebra de ritmo capaz de tirá-lo da Série B do ano que vem.

Eu não dava um pila pelo Noroeste e lá está ele, em terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens

Acesso garantido :D

Tô quase lá

Felipe Sodinha. :heh:

Tá lá. Quase impossível o time ter uma quebra de ritmo capaz de tirá-lo da Série B do ano que vem.

Eu não dava um pila pelo Noroeste e lá está ele, em terceiro.

Já bem em chamá-lo de Felipe Fodinha :lol:

Acho que vai ser difícil mesmo. A equipe está em uma forma excelente.

O Norusca, quase nem passa para o Octogonal. Estava em 4º, quando faltavam duas rodadas da 3ª fase. Venceu as duas partidas e com o DPB venceu as duas também, acabou ajudando e ele entrou em 2º lugar.

Parabens ggpofm!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta´dentro já

Das minhas apostas so duas se concluindo

Mais acredito no Icasa ainda

:D

Boa sorte já na série B, ou quem sabe na A em um novo time

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá quase e eu acredito que sim estará.

Força gg, o Dom Pedro está muito forte. Vamos lá manter esta forma.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo visto a equipe de nosso antigo imperador vai galgar um degrau no futebol brasileiro...

Se subir e aparecer uma proposta de um outro time da Série B, que foi rebaixado da Série A, tu ficaria no DPB ou sairia para o outro clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta´dentro já

Das minhas apostas so duas se concluindo

Mais acredito no Icasa ainda

:D

Boa sorte já na série B, ou quem sabe na A em um novo time

:D

Estou confiante nisso.

Vamos ver quem acerta mais.

Tá quase e eu acredito que sim estará.

Força gg, o Dom Pedro está muito forte. Vamos lá manter esta forma.

PEACE

O clube tem estado em ótima forma. A defesa é sólida e o ataque marca sempre que preciso.

Pelo visto a equipe de nosso antigo imperador vai galgar um degrau no futebol brasileiro...

Se subir e aparecer uma proposta de um outro time da Série B, que foi rebaixado da Série A, tu ficaria no DPB ou sairia para o outro clube?

Eu mudaria se tivesse um convite. Não quero ficar aqui eternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ler o último post, cheguei a acreditar no Americano pelo bom desempenho no Carioca.

Pelo jeito, minha aposta foi oruma furada. :D

Campanha impecável no octogonal. Força no restante dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam 7 jogos, faltam 4 vitórias, ou talvez até mesmo 3 cheguem, mas isto é para garantir a promoção, eu continuo acreditar que vais ser campeão, e fazer uma segunda volta ao nivel desta! Força Gilson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai que da GOLiveira!!

quero ver o DPB na Serie B, sera que vai conseguir se manter la??? Bah... antes disso tera de conseguir a promocao!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ler o último post, cheguei a acreditar no Americano pelo bom desempenho no Carioca.

Pelo jeito, minha aposta foi oruma furada. :D

Campanha impecável no octogonal. Força no restante dos jogos.

Essas coisas acontecem. Como a Série C é em grupos, muitas equipes fortes ficam pelo caminho e quando chega o Octogonal, tudo vira de ponta-cabeça.

Faltam 7 jogos, faltam 4 vitórias, ou talvez até mesmo 3 cheguem, mas isto é para garantir a promoção, eu continuo acreditar que vais ser campeão, e fazer uma segunda volta ao nivel desta! Força Gilson!

Se a equipe mantiver o desempenho, o título virá. Estou confiante.

Bem demais. Difícil tirar essa vaga, ainda mais porque o time não sofre gols quase.

Isso tem sido o ponto forte da equipe, não há dúvida.

vai que da GOLiveira!!

quero ver o DPB na Serie B, sera que vai conseguir se manter la??? Bah... antes disso tera de conseguir a promocao!

Boa sorte!

Nem sei se eu subir com o DPB se eu fico nele. Acho que subo sim. O time está muito consistente.

Uma vaga sera sua e se conseguir manter o ritmo nesta reta final vem com titulo!

Isso que estou pensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2009nu5.jpg

correiobrazliensely8.jpg

15 de novembro de 2009

Campeão com mérito

Empate garante o título da Terceirona ao Dom Pedro

Depois de garantir a promoção à Série C na rodada anterior com a vitória por 1 a 0 sobre o Potiguar, em Mossoró, o Dom Pedro garantiu o título com duas rodadas de antecipação ao empatar em 1 a 1 com o Central, no Adonir Guimarães.

potiguar02cl9.jpg

tabela11gh5.jpg

Da mesma forma que a promoção foi conquistada graças aos resultados dos adversários, Central e Atlético Goianiense, que perderam respectivamente para Noroeste e Ecas na 11ª rodada. O título também só foi garantido porque o Joinville e Noroeste, as únicas equipes que ainda podiam ultrapassar o alvirrubro, também foram derrotadas na 12ª rodada.

A torcida do Dom Pedro só pôde soltar o grito de campeão quando as partidas do Dom Pedro, Joinville e Noroeste foram encerradas, isso porque o Central surpreendeu o virtual campeão da Série C em um contra-ataque aos 7 minutos, que terminou em um gol contra de Igor.

Com a derrota parcial, o título do Dom Pedro teria que ser adiado por pelo menos por mais uma rodada. Contudo, como havia prometido o treinador Gustavo Oliveira, a equipe do Dom Pedro não deixaria escapar o título e foi atrás da recuperação.

O Central passou a se defender como podia, segurando a vantagem conseguida com o gol contra e fez isso muito bem no 1º tempo, já que o Dom Pedro parecia uma equipe ansiosa. Para o 2º tempo, o Dom Pedro voltou mais tranqüilo procurando o gol de empate que só veio quando a partida entrou nos 10 minutos finais. Kleyton que não marcava um gol havia 13 horas arriscou um chute de 30 metros e empatou a partida.

central02rr1.jpg

Com o 1 a 1 em Sobradinho e as derrotas parciais do Noroeste e do Joinville, o Dom Pedro garantia o título de campeão com duas rodadas de antecedência. No entanto, a comemoração só teve início quando veio a confirmação das derrotas dos adversários.

tabela12yz7.jpg

12jogoslm0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção e pelo título. Muito merecido devido ao belo trabalho durante a temporada.

Vais colocar time reservas nas duas últimas rodadas? Ou vai tentar acabar o octogonal invicto?

Irás decidir, de certa forma, os promovidos a Série B. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Conquistar o título assim, com duas rodadas de antecedência, não é pra qualquer um!

Será que teremos propostas para Gustavo Oliveira deixar o DPB?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, foi totalmente merecido.

E a pergunta que não quer calar e que provavelmente só será respondida no fim da competição é: Gustavo Oliveira fica ou sai do Dom Pedro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção e pelo título. Muito merecido devido ao belo trabalho durante a temporada.

Vais colocar time reservas nas duas últimas rodadas? Ou vai tentar acabar o octogonal invicto?

Irás decidir, de certa forma, os promovidos a Série B. :D

Valeu, Pedro. Acho que foi isso mesmo, o DPB foi a melhor equipe do campeonato. Não pretendo não, já não há nada a poupar. Vamos ver se consigo terminá-lo invicto.

Sensacional! Conquistar o título assim, com duas rodadas de antecedência, não é pra qualquer um!

Será que teremos propostas para Gustavo Oliveira deixar o DPB?!

Fiquei feliz pela temporada que fizemos e pelo octogonal muito bom.

Se tivesse propostas seria muito bom, mas o FM é muito irreal nessa questão.

Parabéns, foi totalmente merecido.

E a pergunta que não quer calar e que provavelmente só será respondida no fim da competição é: Gustavo Oliveira fica ou sai do Dom Pedro?

Valeu, gq.

Isso é uma coisa que não sei, pois meu interesse não é ficar no DPB muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Campeão antecipado e até então invicto também no octogonal.

Se ficar no clube, tenho certeza que leva o Estadual.

Valeu, bbds

Essa é a grande dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já apareceu alguma especulação sobre o treinador?Parabéns pelo título e a promoção, valeu a pena esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...