Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
dejavu.png

Capítulo III - Parte III

Insônia

Madrugada em Reading

Jeremy não conseguia dormir, deitado na cama, ficava tentando juntar as peças do quebra-cabeça e principalmente, lamentando por ter se envolvido em um problema que não era dele.

Mas agora já estava no problema.Uma coisa ele procurava entender, e isso é o que tirava-lhe o sonho: como em tão pouco tempo alguém sabia que ele havia salvado a vida de Tale?

Ele tinha uma hipóteses,mas se recusava acreditar.

Se levantou rapidamente e agora estava determinado a não fugir da verdade, abriu o diário, olhou a última página, ali estavam as anotações dos sonhos feitos por Hamilton, olhou bem e depois comparou com a caligrafia do bilhete e constatou: eram diferentes.

Agora ele sentia misto de alívio e de apreensão, alívio pois desconfiou que Hamilton estivesse envolvido de alguma forma com tudo isso,e apreensão , porque continuava não sabendo com quem estava lidando.

Depois de muito tempo, Jeremy passaria uma noite sem dormir.E agora como última estratégia, ele escolheu pensar como poderia ser a sua apresentação como treinador, já se imaginava com grandes olheiras respondendo aquele monte de perguntas óbvias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com aquele torcedor agressivo achei que você so queria nos despistar Jiri... nos levar a achar que ele que mataria o diretor...

Mas tem alguma força atuando sobre ele... avisando sem parar.

A.S.T.A

Seja o que for ela aje dentro de sonhos. Insólito, só vendo mais para palpitar.

P.S Eu se fosse Jeremy compararia a letra nesse bilhete com o papel que o Hamiton anotou o que ele falava qndo dormia ver se existem traços de caligrafia ou vicios de escrita iguais .

Se aje dentro dos sonhos seria umnovo Freddy Kruger??????aaauhauahuaa não resisti

Mas historia da melhorando

E obvio que o Hamiton não tem nada haver eu ainda acho que ele vai ser de grande ajuda na historia!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

LETRAS NOTURNAS

Diário de Jeremy Kilmberly

separador.jpg

Hoje fui apresentado oficialmente como treinador do
.Quis por alguns momentos me arrepender de ter aceitado o cargo, a responsabilidade se desenhava em cada pergunta dos jornalistas.Tale me socorria sempre que podia e no final das contas até consegui me sair bem.Talvez a pergunta que tenha me incomodado mais foi a do reporter do
The Reading Evening Post
: "
você não tem medo de se arriscar como treinador e sujar toda a sua carreira brilhante de jogador?"

Engraçado, esta pergunta apesar de conhecida por mim, exatamente por repetí-la várias vezes desde quando aceitei o cargo, ao mesmo tempo parecia a pergunta mais difícil de ser respondida.Então eu menti:
" não, eu não tenho medo"
.

No mesmo dia, o clube apresentou os primeiros reforços para a nova temporada.Pela urgência em iniciar logo a pré-temporada, Tale assumiu a responsabilidade pelas contratações.Se desculpou por tê-las feitas sem minha aprovação, mas eu o tranquilizei, o bem do clube estava acima de minhas vaidades.

transfere.jpg

|
|
|
|
|

|
|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei um tmepo sem postar, mas foi pq tava sem tempo total esses dias...

continua fantastica sua llm e eu gostei das contratações e na minha opinião nao acho que Jeremy vá sujar sua carreira de jogador, mt pelo contrario.

boa sorte :D

espero que esses dias possa votlar a acompanhar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aje dentro dos sonhos seria umnovo Freddy Kruger??????aaauhauahuaa não resisti

Mas historia da melhorando

E obvio que o Hamiton não tem nada haver eu ainda acho que ele vai ser de grande ajuda na historia!!!!

Freddy Kruger shuahsuahsua

Bom, eu não me anteciparia em inocentar ninguém, a história em breve terá uma reviravolta, e muitas coisas,entre elas os estranhos sonhos de Jeremy,serão explicados.

Passei um tmepo sem postar, mas foi pq tava sem tempo total esses dias...

continua fantastica sua llm e eu gostei das contratações e na minha opinião nao acho que Jeremy vá sujar sua carreira de jogador, mt pelo contrario.

boa sorte :D

espero que esses dias possa votlar a acompanhar mais

tava sumido mesmo,arara.

Espero que ele tenha sucesso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaca, sensacional, primeira vez que resolvo acompanhar uma´história e posso afirmar que estou curtindo demais!

Se o Hamilton estiver envolvido ficará mais intrigante ainda!

=D

parabéns ae!

Obrigado, fico feliz que está se divertindo com a história.Hamiton era acima de todas as suspeitas,mas eu sempre desconfiei dele :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fowler humilhava no CM 01/02.

Enquanto Jeremy dormia, Hamiton anotava o que ele dizia no sonho. Mas se Jeremy dormia quem garante que foi o Hamiton que anotou aquilo mesmo? Ou quem garante que foi aquilo mesmo que ele falou durante o sonho? Tô ficando paranóico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Face Pack são do FM 08 né?

São sim. :)

Bons reforços para a Championship, principalmente o experiente Fredrik Ljungberg.

Tb gostei dos reforços,Ljungberg ainda dá um caldo hehe

Fowler humilhava no CM 01/02.

Enquanto Jeremy dormia, Hamiton anotava o que ele dizia no sonho. Mas se Jeremy dormia quem garante que foi o Hamiton que anotou aquilo mesmo? Ou quem garante que foi aquilo mesmo que ele falou durante o sonho? Tô ficando paranóico.

Tá meio velhinho mas ainda dá trabalho às defesas,mas será reserva.

Pois é,pois é,pois é, pode ficar tranquilo que a paranóia só tende a aumentar,mas algumas coisas serão esclarecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforçou bem o time! =)

será que Jeremy salvará a vida de Tale?

e será q o Hamilton não pediu alguém pra escrever aquilo?

sei lá...

isso é o q vamos descobrir

huasuhasuhauhsa

sorte ae manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tale contratou uma galera mais velha para o Tale não se sentir tão sozinho com os mais novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo IV - Parte I

Senhora Tale

Noite fria de Reading

Jeremy organizava e guardava as coisas da mudança para uma nova casa, tinha marcado a mudança para o domingo seguinte, pois poderia contar com a ajuda de Hamiton.A mudança de casa era antes de tudo uma estratégia para conseguir uma segurança que ele não teria naquele condomínio.

Enquanto não mudava, a casa bagunçada estranhamente servia de inspiração para o novo hobby de Jeremy, fazer desenhos táticos.

Para isso passava algumas noites debruçado sobre os papéis onde desenhava suas táticas, lendo alguns artigos, se esforçando em fazer o melhor.

Naquela noite fria, o cansado Jeremy adormeceu sobre os papéis, a caneta caiu de sua mão, parecia um estrondo naquele silêncio.

1.png

-Ei ,Jeremy.

-Ham, quem é você?

-Sou Natale Tale, desculpe entrar desta forma, mas a porta estava encostada.

-Sem problema, acho que peguei no sono.Mas o que trouxe a senhora aqui.

-Tale me contou sobre seu sonho que acabou salvando a vida dele, vou logo te dizendo que não me importo com que disseram sobre o fato de você estar louco, eu acredito em você.

-Obrigado.

-Bom, na semana daquela jogo, o Tale estava muito diferente, parecia nervoso com alguma coisa, mas ele não me contou o que estava acontecendo.Depois, revirando alguns papéis na sede do clube, eu achei uma carta, ela estava dentro de um envelope grande e dobrado,
guardada dentro da gaveta
.

-E o que dizia a tal carta,Sra Tale?

-Ele estava sendo ameaçado, não era algo muito claro, dizia apenas que ele tinha que morrer para que um bem maior acontecesse.Algo muito estranho
.

-E o que posso ajudá-la?

-Queria que você descobrisse quem é a pessoa que ameaça Tale.

-Desculpe, mas eu não quero me envolver neste assunto, e eu não sou detetive.Aconselho que a senhora procure a polícia.

-Você não entende, mas você está envolvido neste problema.

-Como assim?

-Bom,não tenho mais tempo, eu tenho hora marcada no salão, nós conversamos outra hora.

A mulher se levantou e saiu sem dar chance para Jeremy conseguir mais respostas, a pressa foi tanta que ela acabou esquecendo a bolsa na cadeira.Jeremy ainda tentou alcançá-la mas não a viu mais.Voltando para dentro de sua casa, deparou com a porta trancada, estranhamente trancada por dentro, começou a bater na porta,a primeira coisa que veio na cabeça foi arrombar a porta.Mais um chute e....

separador.jpg

Jeremy acordou assustado,estranhou que ainda estava debruçado sobre a mesa.

-Acho que eu estava sonhando.

Jeremy se levantou para tomar um copo d’água, ainda tonto caminhava até a cozinha,mas a caminhada foi parada por uma cena instigante, a porta da sala estava caída no chão.

Olhando para a porta caída ele suspirou e foi em direção á porta levantou-a e escorou-a provisoriamente com um sofá.Aconteceu novamente,mais uma ação do sonho se refletiu na realidade.

Mal se recuperava do susto, Jeremy é assombrado novamente, agora com uma voz que vinha de fora.

-Sr.Jeremy, é a polícia,abra por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforçou bem o time! =)

será que Jeremy salvará a vida de Tale?

e será q o Hamilton não pediu alguém pra escrever aquilo?

sei lá...

isso é o q vamos descobrir

huasuhasuhauhsa

sorte ae manim!

Será? hsauhsua

Vlws,manim!

Tale contratou uma galera mais velha para o Tale não se sentir tão sozinho com os mais novos.

Pois é, ele tinha uns contatos com o pessoal do asilo e aí a negociação ficou mais fácil

Tá muito bom de ler, Jiri. Flui direitinho. Hum, agora apareceu esta senhora...

Que bom!

gora vou começar a ralar pra escrever o restante da hsitória, pq até aqui já estava escrito hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca mais e mais misteirios!!!!ta ficando bom!!!!

è uma ponta de linha pra cada lado,depois elas se juntam.

Cada vez melhor.

E o suspense continua...

Continua... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sra. Tale que também pode ser conhecida como consciência, continuo acreditando que você botará algo erlacionado à isto.

Pô, gostei da idéia... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...