Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta

Putz taficando bom

Acho que quando ele acorda depois do sonho que tudo esta como ele havia sonha na verdade ele e o tale tinham ido em casa e feito aquela farra que o Jeremy acusou de ser o Hamiton!

Deu para entender o raciocinio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Reading tem um novo técnico! :D

mas apesar disso os mistérios continuam.. como a luz acesa!

Sim, o reading já tem novo técnico,nada melhor que uma opção que agradasse a torcida.

Algo a ver com o bilhete do sonho de Jeremy?

Não vou me esforçar muito para pensar hoje, tô cansadão, eu acho que é a ex-mulher de Jeremy, ela é a culpada de tudo. Bandida!

Pode ser que sim, pode ser que não.

Se iconsiderarmos que o que aconteceu ali entre o Tale e o torcedor poderia ser diferente se ele não aceitasse a proposta ou a carona,pode ser que tenha a ver.

A ex- mulher do jeremy tb não posso descartar, apesar dela não ter entrado na hsitória ainda, todo mundo é suspeito.

Caramba... É... O Não mude nada dizia respeito aquilo que tá ali no capítulo... Mas ainda não consegui encaixar as peças, prefiro esperar um pouco mais... Começa FM já? Vamos ver como ele vai se sair no Reading...

talvez sim ,talvez não hehe

é melhro esperar mais mesmo.

Bom tenho mais um capítulo e depois já começo a falar um pouco de futebol.Eu acabei alterando algumas coisas e o Fm acabou sendo adiado mais um pouquinho.

Não sei, não sei, não consigo pensar em nada que se encaixe em tudo, no próximo episódio dou um palpite.

Nada que se encaixe em tudo.pode deixar que mais pra frente vai entrar em cena alguém que vai ajudar vocês.

Putz taficando bom

Acho que quando ele acorda depois do sonho que tudo esta como ele havia sonha na verdade ele e o tale tinham ido em casa e feito aquela farra que o Jeremy acusou de ser o Hamiton!

Deu para entender o raciocinio?

Entendi sim, é uma ficção e tudo é possível...

Voltando a histórias de ficção e enigmas. Acompanharei desde o ínicio! Dessa vez n tem o Jaum pra acertar os enigmas 1 minuto antes de eu acertar também.

No aguardo.

Opa, e aí Will?

òtimo revê-lo depois daquele save da Monalisa.Agora não tem o jaum, é uma vantagem apra chegar a solução dos enigmas.

Os enigmas vão começar assim que eu acertar umas coisinhas no save. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cheio de caminhos essa história, aposto até que ela vai mudar de rumo trocentas vezes só para confundir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando cada vez mais misteriosa e dando mais vontade de ler :D

Quem sera que acendeu a luz??seu irmão gemio do mau??o torcedor que pediu o autógrafo ou sera Arnold Schwarzenegger perdido no tempo e querendo ajuda para voltar ao futuro?? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio de caminhos essa história, aposto até que ela vai mudar de rumo trocentas vezes só para confundir...

Ela já tá mudando de caminhos,mas ainda é um quebra-cabeça com uma peça só na mesa.

Ta ficando cada vez mais misteriosa e dando mais vontade de ler :D

Quem sera que acendeu a luz??seu irmão gemio do mau??o torcedor que pediu o autógrafo ou sera Arnold Schwarzenegger perdido no tempo e querendo ajuda para voltar ao futuro?? :heh:

hsuahsuhaushauhsuahsa, daqui a pouco vcs vão saber,mas não é nenhum desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo III - Parte II

O bilhete

Continuando...

Jeremy resolveu entrar com cuidado no apartamento, queria surpreender quem estivesse em seu apartamento, mais tenso do que nunca ele suava como se tivesse jogado uma nova partida.De repente um toque nas costas.

-Me dá um abraço aqui,Jeremy!

-Sr.Roy...

-Parabéns meu filho, que belo gol, salvou o nosso Reading.

-Não ,o time foi rebaixado apesar da vitória.

-Tá brincando ?!

-Outra hora gente conversa Sr. Roy.

Jeremy subia devagar os degraus , armou-se de um rodo, era a única arma que tinha naquele momento.Se aproximou da porta,estava aberta,não arrombada.Ficou um pouco mais tranqüilo, mas nem tanto,havia deixado a porta fechada, empurrou a porta, entrou e...

- PARABÉNS PRA VOCÊ....

-Ei mas não é meu aniversário.E quem são vocês?

Hamiton se aproxima,desvia do bolo de gente que se apertava na sala da casa de Jeremy e toma a palavra:

-Ah, esses são uns amigos que encontrei na rua, para a festa ficar mais animada.

-Mendigos??

-Era o que tinha de mais barato.

-Barato ?Você pagou?Louco!!

-Ah, é sua despedida, não podia deixar de comemorar.

-Comemoração do quê?Fomos rebaixados, estou terminando a carreira e vou comemorar o quê?

-Tudo bem, entendo,mas e as cervejas, os salgados, os doces e os colegas?

-Vai todo mundo pra fora:doces,salgados,cervejas, você e os seus colegas.

-Certo!Vamos lá moçada, a barra sujou, a comida vai junto, ninguém precisa reclamar.

Os homens desciam todos já se lambuzando com os doces, e Hamiton voltou para falar com Jeremy:

-E aí,o Tale morreu?

-Não, parece que estava ligado mesmo ao fato de eu ter aceitado o cargo ou a carona.

-Ah, legal, já ia me esquecendo , deixaram este bilhete debaixo da porta,mas não vi quem o colocou.

-Ok.

-Fui!

Jeremy estranhou o envelope, era grande demais para o seu conteúdo.O envelope seria completamente branco senão tivesse o nome de seu destinatário do lado de fora.

Começou a abrir com calma, e deparou com um bilhete, nele as frases:

bilhete.jpg

Por mais que tentasse entender,Jeremy não conseguia.Infelizmente, ele havia comprado um problema sem fim.Mas quem era o inimigo?Por quê Jason Tale?Por quê tantos sonhos?Se ele tivesse entendido os sonhos como uma alerta, talvez não tivesse passado por nada disso.Entre hipóteses e perguntas sem respostas,Jeremy amassava o bilhete em sua mão, logo que percebeu ,abriu o diário e colocou-o na primeira página de seu diário, virou a página e escreveu:
Letras noturnas, o diário de Jeremy Klimberly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

ROFL, Jiri, que nome gay para o livro.

E aposto que tem treta das grandes nisso aí, não tem amor de torcedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o ASTA está separado por pontos. Assim: A.S.T.A. Me enganei?

Hamiton sempre é/será infeliz nas suas tentativas assim? Coitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROFL, Jiri, que nome gay para o livro.

E aposto que tem treta das grandes nisso aí, não tem amor de torcedor...

Diário já e coisa de gay,mas tem ums entido neste nome: letras noturnas pq é usado apra escrever os sonhos e tal.

Pode crer...

Por que o ASTA está separado por pontos. Assim: A.S.T.A. Me enganei?

Hamiton sempre é/será infeliz nas suas tentativas assim? Coitado...

Tem algo diferente sim, e tem mais um detalhe nesta nomeclatura, provavelmente será uma pista para o primeiro enigma, mas na época eu vou avisar onde estão as pistas.

Hamiton não é apenas um retardado :)

Hamiton pouco comédia. :lol:

Na expectativa da continuação.

Ele é bem figurinha mesmo.

Amanhã eu psoto novamente, tem uns gráficos por fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitereading.jpg

separador.jpg

Jeremy está de volta!

torcida.jpg

Mas não será mais como jogador, o ex-atleta assinou um contrato de dois anos para treinar o Reading em sua tentativa de volta para a Premier.O nome de Jeremy é quase uma unanimidade entre os torcedores, prova que o treinador poderá contar com o apoio da torcida mesmo com a equipe no segundo escalão nacional.

Há quem diga que o nome de Jeremy foi anunciado para evitar uma revolta maior dos torcedores, verdade ou não, a torcida que chegou a fazer tumulto na sede do clube há dias atrás parece ter esquecido,pelo menos momentaneamente o fracasso da Premiership.Leia mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com aquele torcedor agressivo achei que você so queria nos despistar Jiri... nos levar a achar que ele que mataria o diretor...

Mas tem alguma força atuando sobre ele... avisando sem parar.

A.S.T.A

Seja o que for ela aje dentro de sonhos. Insólito, só vendo mais para palpitar.

P.S Eu se fosse Jeremy compararia a letra nesse bilhete com o papel que o Hamiton anotou o que ele falava qndo dormia ver se existem traços de caligrafia ou vicios de escrita iguais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suspense está rolando soltou! :P

:specool:

Jirimias, seu tarado...

Ainda não fez nenhum jogo do save. :frusty:

Já fiz, bobo.Só que tem que fazer as coisas andar para chegar no ponto,é amanhã que começo com o FM.

A.S.T.A é uma sigla.. provavelmente essa é a primeira dica pra descobrirmos quem quer matar Tale

Humm, pode ser, mas reafirmo tem um detalhe nesta palavra,mais tarde vcs entederão de qual eu estou falando.

A.S.T.A. = Sociedade Secreta.

è uma meia verdade :bleh:

Com aquele torcedor agressivo achei que você so queria nos despistar Jiri... nos levar a achar que ele que mataria o diretor...

Mas tem alguma força atuando sobre ele... avisando sem parar.

A.S.T.A

Seja o que for ela aje dentro de sonhos. Insólito, só vendo mais para palpitar.

P.S Eu se fosse Jeremy compararia a letra nesse bilhete com o papel que o Hamiton anotou o que ele falava qndo dormia ver se existem traços de caligrafia ou vicios de escrita iguais .

Eu reparei que vcs estavam achando que era só uma forma de distraí-lo,não comentaram muito,mas pode ser que estejam certos.

Está faltando um encontro que aconteceu nos sonhos,est encontro vai abrir os olhos.

Vc cismou com o Hamiton???Eu acho que não vai ser só vc não...vamos dizer que todos são suspeitos,até o próprio Tale. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S Eu se fosse Jeremy compararia a letra nesse bilhete com o papel que o Hamiton anotou o que ele falava qndo dormia ver se existem traços de caligrafia ou vicios de escrita iguais .

Boa, boa. Vou ligar pra ele e avisá-lo :) Realmente não tinha pensado neesa hipótese.

Jeremy não tinha que ter espalhado isso pra ninguém... O médico também sabe dos atuais problemas do nosso herói...

Edit: o "T" da sigla pode ser de Tale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassinos secretos do Tale alado, auhuahauha

Ou... Assassinos do sonho do Tale assassinado...

Tá muito massa, vamos ver se Jeremy consegue ter sucesso com o Reading também, hehe.

Acho melhor recolher os palpites pra você mesmo, vê um pouquinho antes e o Jean disse que ia fazer parte dos enigmas, por isso não dei nenhu chute sério ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, boa. Vou ligar pra ele e avisá-lo :) Realmente não tinha pensado neesa hipótese.

Jeremy não tinha que ter espalhado isso pra ninguém... O médico também sabe dos atuais problemas do nosso herói...

Edit: o "T" da sigla pode ser de Tale...

Avisa pra ele hushauhsua

Pode ser,mas tb pode não ser hehe.Se fosse as outras siglas não pdoeriam ser associação, ou coisa do tipo.

Associação Solidária aos Tarados Anônimos

shuahushauhs

Assassinos secretos do Tale alado, auhuahauha

Ou... Assassinos do sonho do Tale assassinado...

Tá muito massa, vamos ver se Jeremy consegue ter sucesso com o Reading também, hehe.

Nossa,está se superando :heh:

Vamos ver, só que o Jeremy vai conhecer o avesso de tudo que ele viveu até agora.

Acho melhor recolher os palpites pra você mesmo, vê um pouquinho antes e o Jean disse que ia fazer parte dos enigmas, por isso não dei nenhu chute sério ainda.

De alguma forma os palpites aqui vão ajudar mas tb podem atrapalhar, por exemplo os palpites do Paso são bem toscos hsuahsuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magnífico

mass....

como é que é q essa pessoa sabe q ele tentou salvar o Tale?

MEEEEEDOOOOOO :huh:

usauhhasuas

sorte ae manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magnífico

mass....

como é que é q essa pessoa sabe q ele tentou salvar o Tale?

MEEEEEDOOOOOO :huh:

usauhhasuas

sorte ae manim!

Boa pergunta. existe várias possibilidades: o assassino esperava pelo momento,Jeremy seria uma testemunha, e até uma vítima potencial, dependendo do grau de loucura do assassino, um obstáculo deveria ser eliminado,Jeremy se tornou um obstáculo para ele.

Outra possibilidade,alguém que conhecia os planos de Jeremy, e terceira, bem, a terceira hipótese poderia ser um ato desesperado de alguém que quisesse tirar o Jeremy daquela paranóia amedontrando-o.Existem outras possibilidades,mas deixarei pra vcs imaginarem. :lol:

Vlws,manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...