Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Jeremy escutava e respondia as perguntas, ainda meio sonolento acendeu o cigarro na posição errada.

Dhaudhasudashusahd muito bom!!!

shaushuahusahus, ressaca é fogo!

Esse humor sutil faz com que sua história seja cada vez mais atraente (coisa bem difícil né...)

Então quer dizer que ele sonhou que estava dormindo... auauhahuuauha... Tô esperando ele acordar. Vamos ver né... Quando tem novo post?

Off...

Estou começando o meu enredo da minha próxima história. Vou demorar mais ou menos 1 mês para fazê-lo. Espero que dessa vez dê certo. Não é pura ficção, vai ter bastante realidade e críticas... Bem do meu estilo... hehe

Gosto desse humor menos descarado...

Sobre post acho que hj sai,tá feia a coisa aqui mas vou tentar.

OFF

Legal que já esteja planejando uma nova, trabalhe nela com calma,vale a pena. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta

Na moral, Jean, achei que esse terceiro episódio caiu bem de produção do que os outros dois, ainda está fantástico, mas os outros dois eram extraordinários, fora do cmum, enfim, acho que logo no próximo volta ao normal...

Enfim, texto muito bom, mas os outros dois foram melhores, tô me matando pra tentar descobrir o que houve. :P

Acho que o conteúdo do bilhete foi feito pelo subconsciete do Jeremy, que queria não mudar nada, mas o consciente vai ganhar e ele mudará.

Veremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a continuação.

E eu quero mais. :eat:

Já está no ponto, só falta uns acertos.

Na moral, Jean, achei que esse terceiro episódio caiu bem de produção do que os outros dois, ainda está fantástico, mas os outros dois eram extraordinários, fora do cmum, enfim, acho que logo no próximo volta ao normal...

Enfim, texto muito bom, mas os outros dois foram melhores, tô me matando pra tentar descobrir o que houve. :P

Acho que o conteúdo do bilhete foi feito pelo subconsciete do Jeremy, que queria não mudar nada, mas o consciente vai ganhar e ele mudará.

Veremos!

Tb concordo,mas faz parte do roteiro, para ter um dejá vu vcs tem que saber de tudo, e aí pode ter alguns textos de menor qualidade, tb é muito complicado manter o nível sempre lá no alto.

Gosto de ver como vcs são criativos, agora as coisas vãoc alrear um pouquinho.

Jiri...

Muda o título pra Déjà Vu, é a grafia correta.

Não sabia, mas acho que vou deixa assimr , pq senão terei que mudar tudo que já fiz das imagens.Fica igual a marca "maizena" shuahsua,

Vlw pelo toquemtrink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q será q Jeremy vai fazer?

será q quando acordar ele vai conseguir impedir a morte de Tale?

coisas que saberemos só...quando ele acordar =)

kkkkkkkkkkkk

ta muito show manim!

Parabéns e muito Boa Sorte! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo II - Parte I

Acordando de um pesadelo

É manhã em Reading...

O celular toca em cima do criado mudo, aquele barulho quebra o silêncio que pairava naquele quarto.Na cama está Jeremy, despertando de seu sono, olhos ainda um pouco fechados,travados, esforçava para alcançar o celular com os braços,quase cai da cama, mas se recuperou a tempo.Com a voz sonolenta tentou balbuciar algo mais foi logo interrompido.

-Jeremy, está dormindo ainda, campeão?

-Sr.Tale??É o senhor mesmo?

-Lógico que sou eu,Jeremy.Você sabe que horas são e que dia é hoje?

A pergunta por mais óbvia que parecesse forçou Jeremy a olhar no calendário.

-Jeremy,não acredito que você esqueceu que hoje era dia do último treino antes do jogo mais importante do ano.

-Me desculpe,Sr Tale, mas eu não estou me sentindo bem.E o senhor está bem?

-Lógico que estou,Jeremy, estou me sentindo um menino.Mas você sim está muito estranho,acho melhor você não vir treinar,fica quietinho aí, que o Reading ganha mais.Mudando de assunto, você já pensou sobre aquela proposta?

-Eu... ainda não decidi, te respondo no jogo de despedida.

-Tudo bem, espero que pense com carinho.Até mais!

-Até mais!

-Que bom era só um sonho!
– desabafou Jeremy.

Jeremy ainda estava assustado com aquele sonho ,era tão real e tão difícil de se desligar dele.Sonolento, Jeremy caminhou pela casa e chegou até a sala, para sua surpresa, o sofá estava desarrumado,o chão ainda estava úmido, um cheiro forte de cerveja.

E como quisesse repetir as ações do sonho, tão bem guardadas na memória, ele chegou até a janela, para sua surpresa o chão molhado registrava os passos que iam e voltavam de sua casa ao portão.

-Não pode ser!O que está acontecendo?
– Jeremy olhava para o alto tentando buscar alguma resposta.

Não havia resposta, definitivamente seu sonho havia virado realidade.Esta frase poderia até soar como algo positivo, mas naquele momento ela ganhava um significado nada agradável.

Jeremy aproveitou a sua folga repentina e correu atrás de conseguir respostas, para isso convidou seu amigo Hamiton para vir até sua casa.Minutos depois estava lá Hamiton pulando a janela novamente.

-Você não é normal,Hamiton.Se você não sabe existe escadas e portas.

-Você queira falar comigo,não é?Então estou aqui,não importa como,mas estou.Estou vendo que está de folga hoje,coisa boa,hein!Já separou as cervejas?

-Sem cerveja, elas acabaram todas ontem.

-Acabaram?Como?Você tomou cerveja sozinho e não me chamou??Não acredito, você fez isso comigo, esse mundo está perdido mesmo...

-Quieto,Hamiton.Me responde, você não esteve aqui ontem?Não dormiu no sofá?Não jogou cerveja no chão?Não roncou que nem um porco?

-Lógico que não.Ontem eu nem vim aqui,você sabe disso.

Jeremy puxou o amigo pelo braço e apontou a cerveja no chão, a poltrona desarrumada e as pegadas no chão da entrada da casa.

-E o que me diz,Hamiton?

-Sinceramente...acho você anda bebendo demais, pode começar a pensar em procurar um médico.Dizem que cirrose ataca a memória.

-Médico??Ótima idéia!!

-Ótima?Ah sim, eu só tenho ótimas idéias.Tive outra.Vamos pegar o seu carro e dar uma azarada nas garotas de Reading.Aiaiai uiui... ei larga meu braço, está me levando para onde?

-Para o médico.

-Mas é você quem está doente, eu estou booooooooomm.
– praticamente arrastado Hamiton desceu as escadas do prédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q será q Jeremy vai fazer?

será q quando acordar ele vai conseguir impedir a morte de Tale?

coisas que saberemos só...quando ele acordar =)

kkkkkkkkkkkk

ta muito show manim!

Parabéns e muito Boa Sorte! =)

Vlw,tardelly.

Ele acordou e encontrou um pesadelo pior hehe.

Uma azarada nas garotas de Reading...

kkkkkkkkkk

Esse Hamilton é uma comédia.

Ele é comédia mesmo, está aí pra dar aquela quebrada na tensão do save

To gostando desse Hamilton!!!!!!!!kkkkkk

historia ficando interessante

Eu nem ia dar muita vida pra ele não,mas passei a ter alguns planos para ele. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo II - Parte II

O que é real?O que é sonho?

Horas depois

Clinica de sonoterapia

-Se eu entendi bem o que o senhor me disse, então o senhor sonhou algo esta noite e algumas das coisas que viu no sonho aconteceram na realidade.

-Isso mesmo.

-Me desculpe,mas cho que o senhor precisa é de um psiquiatra.Eu nunca ouvi coisa mais absurda na minha toda minha vida de médico.

-Doutor, estou falando a verdade, eu acordei e muitas coisas se repetiram.

-Mas seu amigo não morreu,não é?

-Não.Mas e a poltrona desarrumada, o cheiro forte de cerveja e as pegadas no chão,como o senhor explica?

-Pare de beber, e o senhor vai lembrar das coisas que o senhor anda fazendo.Agora tome o dinheiro da consulta, e vá procurar outro que tenha tempo a perder.Por favor!

Jeremy era uma mistura de sentimentos, raiva, preocupação, dúvida, enfim, ele devia se preocupar mesmo com o sonho?Será que o destino de Tale se cumpriria como no sonho?

Resolveu não esperar para ver, tomou uma decisão, iria fazer tudo o que não havia feito no sonho, como por exemplo aceitar a proposta de ser treinador.

Como muitas pessoas fazem, Jeremy recorreu ao seu amigo para tentar entender a situação, mas aqui para nós, nem o amigo mais fiel conseguiria acreditar naquelas loucuras,mesmo assim era a única pessoa com quem ele poderia contar, o único que não faria chacotas com seu problema, ou faria?

-Caaaara, você pirou de vez!Você não voltou a usar "as parada doida aí ",voltou?Onde se viu sonhar e acontecer?

-Pára de rir, Hamiton!A vida de Tale pode estar em perigo.

-Ah, sim e aí você vai lá e vai querer mudar a ordem das coisas?Até imagino as manchetes dos jornais :será o Supermam?Chuck Norris?Não! É o Super jogador aposentado!!!!Maravilha!!Aceite meu conselho:esqueça isso!

-Tudo bem.Senão posso contar com você,então farei tudo sozinho, mas ignorar tudo isso que está acontecendo: jamais!

Hamiton ficou olhando para Jeremy com ar sarcástico.

-Você venceu, seu louco.Vamos fingir que eu acredito nisso tudo, eu te ajudo no que você precisar.

-Ótimo.Eu preciso que você fique comigo esta noite.

-O quê? Aí não, falei tudo que precisasse mas isso não.

-Larga de ser tonto, você vai acompanhar meu sono, para que nada me atrapalhe enquanto eu sonhe.Quero ver se consigo alguma outra resposta.

-Tudo bem.Onde eu assino?

-Comprei um diário, você vai anotar se eu falar alguma coisa durante o sono.

-Tudo o que você falar?

-Tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é Hamiton, e não Hamilton né? Porque o pessoal tá confundindo, huauhauhahu

Putz... A realidade não é fiel ao sonho... Quero ver o desenrolar dessa trama...

EDIT: Postamos praticamente ao mesmo tempo. Mas ele deveria seguir o conselho de... Não mude nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que situação tensa, e que médico educado hehe...

Terá Jeremy alguma virtude extra-sensorial que outros sabem mas ele não, ou seria um esquizofrênico? Aguardando a sequência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele deveria tirar o explosivo da caixa de correio :heh:

Falando serio agora, acho que ele naum vai mudar, talvez aceite a carona, vamo esperara a sequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aposto que quando Jeremy acordar, vai ver Hamiton dormindo emcima do papel.. e quando ele for ver os escritos vai estar um monte de desenho! :P

aguardo ansioso o desenrolar da história! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é Hamiton, e não Hamilton né? Porque o pessoal tá confundindo, huauhauhahu

Putz... A realidade não é fiel ao sonho... Quero ver o desenrolar dessa trama...

EDIT: Postamos praticamente ao mesmo tempo. Mas ele deveria seguir o conselho de... Não mude nada!

Hamilton hsuahsuhaushauhsua é Hamiton mesmo

O não mude nada pode ser um conselho como pode ser uma advertência ;)

Que situação tensa, e que médico educado hehe...

Terá Jeremy alguma virtude extra-sensorial que outros sabem mas ele não, ou seria um esquizofrênico? Aguardando a sequência...

O médico queria ficar livre daqueles dois doidos hehe.

Cunha, você se supera cada vez mais ,seus palpites me aterrorizam. :lol:

Acho que ele deveria tirar o explosivo da caixa de correio :heh:

Falando serio agora, acho que ele naum vai mudar, talvez aceite a carona, vamo esperara a sequencia

Putz hsuahsuhaushausa

Vamos ver...

eu aposto que quando Jeremy acordar, vai ver Hamiton dormindo emcima do papel.. e quando ele for ver os escritos vai estar um monte de desenho! :P

aguardo ansioso o desenrolar da história! :D

hsuahsuhaushaus hamiton dorminhoco.

Amanhã eu volto a psotar aqui tá chovendo muito hoje.

Efeito borboleta? auheuhae

Ansioso pela continuação Jiri.

Tem um pouco de efeito Borboleta,mas ele não terá tantas chances como lá no filme .jEstas hístórias de mudar o passado me fascinam.

Vlw,grazyan!

Hamilton me lembra o Azulão. Era Azulão né?!

Caraca!!Foi longe hsuahsuhausa era Azulão mesmo.É mais ou menos por aí, eu sempre gosto de colocar estes personagens comédias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, excelente a continuação.

Belo trabalho.

Vlw,bruno!

Ele vai dar carona pro Tale ao invés do inverso. Meu palpite.

Humm, pode ser.

To gostando de ler!! :D

Opa,que bom! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu, Jean! Minha cabeça tá quente de tanto pensar.

Cara, o que me intrigou foi que, o tempo do sonho foi X (depois do jogo, Hamilton entrou, falou besteira, pegou cerveja) e o tempo real foi Y (antes do jogo, no último treino, ele chamou Hamilton)

Então, não tem sentido nenhum as coisas já estarem bagunçadas, só se tiver sido algum cara que adivinha o sonho dos outros e quis zoar.

Ou você fez um super nó aí que só tu mesmo sabe sair ou nem percebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...