Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Nem precisa falar que vou acompanhar né? Com certeza vou ler cada palavra...

Ah meu Deus! Não me deixa com medo cara! auhhuauhahuahuuah

Esperando continuação já... Mas é bom que vá devagar... Como você falou, senão acaba muito rápido...

shauhsuahsua, e né por nada não,mas esta história tem uns momentos bem sinistros hehe.

Capaz de conseguir postar algo a mais hoje.

Mistéééérioo...

Humm, ele estava sonhando... Acho que vai acontecer alguma coisa no carro.

Isso mesmo, ele estava sonhando,mas vamos ver se era no carro. :rolleyes:

Fora do comun, sensacional, incrível.

Como tu pensa nessas coisas, Jean?

Um dia quero ser igual a ti. :P

Seria rico sendo criador de filmes e livros ;)

Ah, nux, vc é que gentil.

Mas obrigado ,cara.

Não é muito difícil criar hsitórias qdo vc quer fugir da realidade do seu serviço, enquanto meu patrão me enche a paciência eu fico imaginando hsiotórias e aí sai isso.

Vc faz histórias muito bem,sabe disso, continue fazendo.

Acho que para ganhar dinheiro eu não conseguiria, tem a pressão e tal.

vlws! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Ah, nux, vc é que gentil.

Mas obrigado ,cara.

Não é muito difícil criar hsitórias qdo vc quer fugir da realidade do seu serviço, enquanto meu patrão me enche a paciência eu fico imaginando hsiotórias e aí sai isso.

Vc faz histórias muito bem,sabe disso, continue fazendo.

Acho que para ganhar dinheiro eu não conseguiria, tem a pressão e tal.

vlws! :thumbsup:

Cara, não tem pressão, ofereça alguma das suas histórias pra editora, sei lá, não duvido nada :P

As vezes crio boas histórias, mas nada aos seus pés e também não sei mexer com gráficos e tal.

Tava com umas idéias, depois te mando os papos.

Essa história vai ser igual o jogo do FLA hoje, não é pra acabar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem pressão, ofereça alguma das suas histórias pra editora, sei lá, não duvido nada :P

As vezes crio boas histórias, mas nada aos seus pés e também não sei mexer com gráficos e tal.

Tava com umas idéias, depois te mando os papos.

Essa história vai ser igual o jogo do FLA hoje, não é pra acabar nunca.

Tudo é prática, tanto hsitoria qto graficos, eu sou um fuçador do photoshop, e gostar de contar hsitórias, só isso, aí pratico,pratico, e a gente vai aprendendo.

Depois se quiser opiniões,só falar.

nem me fala do Fla, tô rouco hsuhauhsua

Jiri, beijomeliga, espero que supere a do León.

Beijomeliga hsuahsuhau

Vamos ver.

Quero ver esta da sign aí tb,fiquei curioso.

num precisa nem falar né Jiri?

to curtindo bastante...como sempre! Boa Sorte manim!

Vlw,manim pela força.

Como te falei no msn, sem o apoio não consigo levar a hsitória pra frente.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Beijomeliga hsuahsuhau

Vamos ver.

Quero ver esta da sign aí tb,fiquei curioso.

Vai passar longe dos pés da sua... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae Jiri, vai ser muito legal a história. Dps de eu dar uma avançada no FIFA Manager, estou pensando em fazer uma fictícia no FM 2009 também...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.png

dejavu.png

Capítulo I - Parte II

Uma carona com a morte

Horas depois,

apartamento de Jeremy,Reading.

Já em casa,Jeremy tira as chuteiras sem pressa,deparou com a bagunça da casa, e pela primeira vez se incomodou com isto, depois de muito tempo havia sentido falta de uma mulher cuidando da casa.Seu apartamento era simples, localizado em um pequeno condomínio em Reading, era esta a forma como ele havia escolhido para viver: sem glamour e muitas lembranças do passado.

Separado há 8 anos, por causa de problemas com drogas e mulheres, Jeremy até gostou da solidão da nova vida nos primeiros anos, mas parecia que aquele dia a despedida do futebol deixava uma lacuna muito grande, e sentia suadades da vida em família.

Uma olhada rápida no porta-retrato em cima da mesa, um suspiro ao relembrar o sorriso da filha, que não via há algum tempo.

Cansado Jeremy se joga no sofá, ainda suado,havia desistido do banho,pegou o controle remoto e passava de um canal a outro, quando de repente pela janela aberta um estrondo...e depois um gemido:

-Aiiiiiii, putz, esse negócio de pular janela não é para qualquer um, esfolei meu joelho.

-Você é uma besta,Hamiton!Porque você não subiu pelas escadas e bateu na porta como toda pessoa civilizada costuma fazer?

-Eu estava preocupado com você, pensei que estivesse se matado depois daquele desastre do rebaixamento, eu vi tudo na TV.

-Obrigado por ter as palavras certas para melhorar a minha dor.

-Você sabe o que eu penso disso tudo,não sabe?

-Sei sim,você sempre dizia”aproveita e termina a carreira agora, colhe os louros da fama, porque depois vão te esquecer e blá,blá,blá”.

-Eu estava errado?

-Não,não estava.

-Vou ali pegar uma cerveja na geladeira para a gente conversar melhor.

A conversa mal começou e foi interrompida pelo plantão da TV:

Jeremy ouve atentamente a notícia quando é interrompido pela curiosidade de Hamiton.

-Este não é aquele cara que te ofereceu aquele contrato para você se tornar treinador?

-É sim.O que mais me assusta é que eu também deveria estar morto a esta hora se tivesse aceitado a carona dele.

-Ou talvez você poderia evitado a morte dele se tivesse aceitado a carona...

Jeremy ficou pensativo, mas não deixou que aquelas dúvidas atrapalhassem sua noite e desabafou:

-Vamos beber, agora só quero pensar na minha aposentadoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, adoro esse suspense cara... E você faz isso como ninguém... Aliás... E o negócio do Ginga lá, continuou escrevendo ou resolveu parar?

É... Tem uma parte ali da sua sign animada que mostra que ele deve ter acordado no outro dia, que é o do jogo, e aceitado a carona, fazendo de tudo para evitar o crime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae Jiri, vai ser muito legal a história. Dps de eu dar uma avançada no FIFA Manager, estou pensando em fazer uma fictícia no FM 2009 também...abraços

Vlw,grazyan.

Fico na espera da sua então no FM09,oh grande desvendador do FIFA Manager! :specool:

Essa história PROMETE!

E se a introdução está assim, imagine daqui pra frente?!?

Boa Sorte!

Tomara que atinja realmente as expectativas.

Vlws,bruno!

Esse vou tentar acompanhar Jean.

Blza,Johann

O Video ficou perfeito jiri!!!

Go Go GO!! :D

Opa,q bom que gostou,kalaza!

Caramba, adoro esse suspense cara... E você faz isso como ninguém... Aliás... E o negócio do Ginga lá, continuou escrevendo ou resolveu parar?

É... Tem uma parte ali da sua sign animada que mostra que ele deve ter acordado no outro dia, que é o do jogo, e aceitado a carona, fazendo de tudo para evitar o crime...

Gosto de um suspense hehe.A história do Ginga,comecei a escrever mais alguma coisa,mas desisti na época pq tive que concentrar nos estudos, e acabei largando de lado.

Mais ou menos por aí,mas tem algumas coisitas a mais. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO.. TA MTO FODA PQP

a gente vai ter que descobrir um enigma?? quero tentar descobrir! :D

tá de parabéns jiri!

VLWS :thumbsup:

Vai sim, mais uns três capítulos eu acho, todos podem participar,desde que tenha paciência hehe.

Obrigado,rafa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz

quem danado matou o cara heheheh

sera que foi um torcedor fanatico? acho que o Jeremy sera suspeito heheh

Vamos dizer que seria lógico se fosse por aí,mas pode ser.Vale lembrar da nuvenzinha ali em cima. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Eu estava preocupado com você, pensei que estivesse se matado depois daquele desastre do rebaixamento, eu vi tudo na TV.

-Obrigado por ter as palavras certas para melhorar a minha dor.

huahauhuahauuahauauhauahuahuahuahuaa

Talvez qndo ele tiver o deja vú da carona, ele aceite e mudando o trajeto pode mudar o destino de Jason Tale. Mas cuidado, quem tenta mudar destino dos outros pode trazer as desgraças para si...(risada maléfica)

Tá ótima a história, deixando todos ansiosos pela sequencia, inclusive eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Eu estava preocupado com você, pensei que estivesse se matado depois daquele desastre do rebaixamento, eu vi tudo na TV.

-Obrigado por ter as palavras certas para melhorar a minha dor.

huahauhuahauuahauauhauahuahuahuahuaa

Talvez qndo ele tiver o deja vú da carona, ele aceite e mudando o trajeto pode mudar o destino de Jason Tale. Mas cuidado, quem tenta mudar destino dos outros pode trazer as desgraças para si...(risada maléfica)

Tá ótima a história, deixando todos ansiosos pela sequencia, inclusive eu...

Ah sim, sempre tenho que colocar um retardado na hsitória, dessa vez um chamado Hamiton hsuahusa

Qto a mudar o destino dos outros, vc está certo,vamos dizer que nosso amigo Jeremy perdeu uma grande chance de ficar quieto hushaushua

Obrigado, amanhã tem mais um pouco,tô postando pequenos capítulos pra não cansar vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspense sensacional nesse capítulo.

Típica história em que se fica muito ansioso a espera da continuação. :specool:

O próximo capítulo vai ser macabro :lol:

Caray, Jiri... Nessa aqui eu não posso ficar muito tempo sem ler pra não perder tudo!

Vai ser fueda demais!!!

Opa,valeu pelo apoio,trink!

è complicado em uma hsitória de ficção perder alguma coisa,fica difícil de se encontrar na hsitória,mas vou tentar reduzir sta dificuldade com o resuminho no primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh verdade, vou ter que me ligar nessas nuvens ehehe

Acho que essa historia sera a melhor da era fm09... ja da para ver que vai fazer mt sucesso e seu trabalho será reconhecido, é tanto que em tao pouco tempo ja tem mts comentarios, todo mundo ta querendo acompanhar

parabens, isso é para poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde arranjou esta nuvem? Fez-a?

Caralho, muito sensacional, superando minhas expectativas, caran.

Não acho que ele vá aceitar a carona, acho que vai aceitar o convite pra ser técnico e com isso salvará Tale, só não sei como ele vai salvar, mas todos ficaram surpreendidos.

Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...