Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

46375320nb8.jpg

Consegui contratar mais 3 jogadores para atuar com a camisa do poderoso Imortal Tricolor, e os três são estrangeiros.

José San Román - Lateral argentino que veio do River Plate por R$400m, o único que vem para jogar no time principal do tricolor. ÓTIMO lateral.

Patricio Rodríguez - Meia agentino que assinou por R$140m. Veio do Independiente da Argentina. Não o conheço direito, mas parece virar bom jogador.

Jonathan Cristaldo - Atacante também argentino que veio do Vélez pelo preço de R$280m, uma grande promessa para médio prazo.

O VENCEDOR DO LEILÃO PELO JOGADOR FELIPE É rgga, QUE OFERECEU R$650m POR ELE E LEVOU 50% DO PASSE DO PONTA DE LANÇA. PARABÉNS!

seriease1.jpg

Antes dos dois jogos pela Copa do Brasil, joguei alguns jogos que não levei muito a sério, mesmo jogando com o time titular. Primeiro fomos para Floripa enfrentar a nossa toca, o Figueirense.

Como sempre, foi um jogo muito pegado, onde eles pressionaram bastante, mas quem levbou a melhor foi o nosso querido tricolor, conseguimos vencer eles por 2 x 1 e seguir na luta pela liderança do Brasileiro.

figueiraav6.jpg

Depois recebemos o Botafogo no Estádio Olímpico, jogo que seria muito difícil pois o Botafogo vinha numa campanha boa até o momento no Brasileiro e deveríamos tomar cuidado.

Resolvi ainda usar o time titular para defrontar o time carioca. Creio que não errei, pois ainda faltava 1,5 semanas para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Jogamos muito bem novamente, não decepcionamos a torcida e levamos os 3 pontos. Um ótimo resultado, com muita autoridade e poder ofensivo.

botafogoug3.jpg

Uma semana depois pegaríamos outro time em casa, dessa vez o Vitória, que vinha na mesma que o Botafogo e seria um jogo muito perigoso, devido ao favoritismo depositado para a nossa equipe, que vinha em bom momento.

Resolvi não arriscar e escalar o time principal, afinal, o jogo da final seria no Olímpico e poderia poupar jogadores somente no Beira-Rio, devido a cansaço mesmo. Novamente escolhi certo e a equipe saiu vencedora no confronto, vencemos por 3 a 0 e levando novamente os 3 pontos.

vitriaxq4.jpg

Após o primeiro jogo contra o Internacional, decidi escalar o time misto contra o Palmeiras no Palestra Itália. Era o jogo mais importante do Brasileiro até o momento, mas a vontade de vencer a Copa do Brasil era maior que se preocupar com a vaga para a Libertadores do ano que vem.

Como o esperado, fomos completamente dominados pelo Palmeiras, mas, mesmo assim, perdemos apenas de 1 a 0 e nos mantemos com um saldo gol, enquanto jogávamos com o time reserva na competição.

palmeirasmf8.jpg

Para o jogo contra o São Paulo, no Olímpico, decidi escalar o time completamente reserva. Pensei que o time não teria força para conseguir sequer um empate contra o poderoso São Paulo. Mas jogamos muito bem e seguramos o jogo e, novamente, saímos ganhando devido ao saldo de gol que não foi diminuído e nos mantivemos na briga por um possível e improvável título Brasileiro.

spuy8.jpg

Após esse jogo, já havia acabado a moleza e a desculpa que jogávamos as finais da Copa do Brasil. Era a hora de levarmos a sério o Brasileiro para conseguir, pelo menos, ficar entre os 8 melhores time do Brasil. O primeiro passo foi contra o decadente Fluminense, no Maracanã.

Não foi o jogo difícil que esperamos, mas o Fluminense não vendeu a vitória facilmente. Conseguimos abrir 2 x 0 com Soares. Mas no fim, Dodô conseguiu descontar, em vão, pois conseguimos uma boa vitória e nos mantivemos na briga.

fluminensecw3.jpg

O Cruzeiro foi o nosso 13º adversário no Campeonato Brasileiro, no Estádio Olímpico. Era um jogo de antecedia, novamente, um GREnada que valia muito para os dois times. Vecemos com muita autoridade e assumimos a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, passando 3 pontos do Palmeiras.

cruzeiroxu4.jpg

Pela 14º rodada do Campeonato, fomos até o Beira-Rio enfrentar os nossos filhotes, digo, rivais. Foi um jogo em que os dois times buscaram a vitória em todo o instante. Levamos a melhor em uma virada sensacional, com gols de Bruno Teles, em chute forte de fora da área, e de Omar Andrade, cabeceio perfeito no ângulo do arqueiro colorado. Levamos mais 3 pontos e mantivemos os 3 pontos de vantagem.

internacionalqj0.jpg

Classificação do Brasileiro até o momento:

classificaooq3.jpg

EMPRESÁRIOS - DINHEIRO/JOGADORES

Grêmio Investimentos:

Andrey Damian: R$1M

Carlos Richard: R$1M | Jogadores: Marcelo Labarthe.

Jean Rocha: R$190m | Jogadores: Marcelo Grohe, Omar Andrade e Neymar.

Phelipe Diniz: 560m - 260m = R$300m | Jogadores: Rafael Carioca, Alan, Lucas T. e Cristian Nazarith.

Tardelly Santos: 400m - 260m = R$160m | Jogadores: Adílson, Dedé e Joabe.

Grupo de Investimentos Imortal:

Arthur Ramos: R$0 | Jogadores: Itaqui, Rafael Forster e Breitner.

Fábio Mendes: R$0 | Jogadores: Léo e Danny Morais.

Leonardo Seixa: 880m - 540m = R$340m | Jogadores: Bruno Teles, Nicolas Mazzola, José San Román e Patricio Rodríguez.

Rafael Cabral: R$1M

Marcus Gluher: R$200m | Jogadores: Danilo Ríos, Tales e Sandro.

Tricolor dos Pampas Investimentos:

Bruno Ritzel: R$400m| Jogadores: Felipe Mattioni e Ramón.

Felipe Wodewotzky: 1M - 280m = R$720m | Jogadores: Marcus Vinícius, Jhonathan e Jonathan Cristaldo.

Pedro Oliveira: R$1M | Jogadores: Pimba e Renan.

Raphael Araújo: 650m - 650m | Jogadores: Wágner, Bernardo e 50% Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

phelipedinizkk3.jpg

Gostaria de informar que fiquei muito satisfeito com a contratação do meu indicado Cristian Nazarith.

Também gostaria de saber como ele está se saíndo nos treinamentos.

(posta SS :thumbsup: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela campanha no Brasileiro...se continuar assim é campeão sem dúvidas!!!!

tardellysantostt7.jpg

Estou feliz por saber que Dedé está cumprindo seu papel nos jogos!

Gostaria ainda de dar os meus Parabéns ao Técnico Athur Bastos por seu belo trabalho até o momento!

Saudações Tricolores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

San Roman vira craque !

Vai se campeão do Brasileiro também :)

Valeu Marcus, mas acho que o Brasileiro fica distante demais.

Vem com ótima campanha, parabéns! Agora é manter e reforçar o time cada vez mais. Dá pra ser campeão sim...

Acho que ser campeão vai ser foda, mas nunca custa sonhar né?!

phelipedinizkk3.jpg

Gostaria de informar que fiquei muito satisfeito com a contratação do meu indicado Cristian Nazarith.

Também gostaria de saber como ele está se saíndo nos treinamentos.

(posta SS :thumbsup: )

Pode deixar, ele acabou de assinar, chegou agora em Agosto. Ainda não começou a evoluir nos treinos.

Quando os novos contratados forem evoluindo, eu posto os seus perfis.

bela campanha no Brasileiro...se continuar assim é campeão sem dúvidas!!!!

tardellysantostt7.jpg

Estou feliz por saber que Dedé está cumprindo seu papel nos jogos!

Gostaria ainda de dar os meus Parabéns ao Técnico Athur Bastos por seu belo trabalho até o momento!

Saudações Tricolores!

Valeu Tardelly! Dedé vem jogando muito bem, apesar de ter pouco experiência e ter muito para evoluir ainda.

Acho que logo se tornará uma pessoa importantíssima no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia que tu iria conquistar a Cdb...

É o torneio mais fácil de se conquistar no Brasil.

GALERA, ESTOU INDO VIAJAR AGORA. VOLTO AMANHÃ PELA NOITE E JÁ ENTRO COM UM POST!!

COMEEEENTEEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ateh q enfim ele compro um indicado meu

kkkkkkkkkkk

to boua campanha cara, bora continuar assim e bora subir marcus vinicius po time principal ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah home! Tá moendo a pau. Patricio Rodriguez é boa aposta.

Força Grêmio

Tomara que dê certo no meio de tantas promessas né?!

Valeu aí cara!

Muito bom, Bastos!

Força aê e continua nesse ritmo!

Vou tentar, vou tentar. É foda conseguir me manter na elite todo o tempo, creio que vou diminuir o ritmo devido ao alto indice de competitividade da temporada. Tem a Sulamericana ainda.

ateh q enfim ele compro um indicado meu

kkkkkkkkkkk

to boua campanha cara, bora continuar assim e bora subir marcus vinicius po time principal ;x

HUsuhauhsAUHSUHASUHAUHSuhsaUH, são bons jogadores, mas custou uma graninha hein cara?!

Vamos que vamos, acho que em 2009 ele pinta no plantel principal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, vai demora ainda intao...mais facil o Cristaldo aparecer antes

flw

É que, com os zagueiros que temos, ele ficaria mofando na reserva. Então, decidi deixá-lo no time reserva até ter futebol para brigar por uma vaga.

Very good, o seu Grêmio vai ficando cada vez mais imortal.

Tomara que sim né cara?!

Agora o Brasileiro está foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

seriease1.jpg

Na seqüência do Campeonato Brasileiro enfrentamos a pior fase minha no comando do Imortal Tricolor. Pela 15ª rodada recebemos o Santos, time que frequentava a zona de rebaixamento do Campeonato e a imprensa dava como time fraco e vitória certa pro Grêmio.

Foi o primeiro jogo que realmente me irritou nessa temporada. Saímos jogando muita bola e abrindo uma vantagem de 2 gols para o intervalo. Pedi para os jogadores resistirem a pressão do Santos e tentar ampliar a vantagem nos contra-ataques. Eles descontaram no início do segundo tempo e conseguiram um gol ninja aos 92 minutos. Empate dentro do Olímpico não é admissível, ainda mais contra time ameaçado da zona de rebaixamento.

santosvy7.jpg

Depois fomos até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco pela 16ª rodada. Novamente o time saiu jogando bem mas amoleceu no fim e acabou sedendo uma empate que deixou um gostinho amargo de uma vitória perdida.

Mesmo com os dois empates, a equipe ainda continuava na primeira colocação, empatado com o Palmeiras e 1 ponto na frente do Coritiba.

vascouw5.jpg

Depois de dois empates sedidos no fim das partidas, a imprensa já considerava que havia uma crise interna dentro do vestiário. Na verdade isso nunca existiu, apenas os jogadores estavam exaustos pot disputar tantas finais e cansavam no fim dos jogos.

Para amenizar essa tal "crise", recebemos o Sport em casa. Dessa vez não teve para ninguém e conseguimos ganhar de 3 a 0 e nos manter na liderança do Campeonato. O lado negativo foi a expulsão de Felipe Mattioni, que ficaria de fora de um confronto direto pela liderança contra o Coritiba.

sportgo3.jpg

O confronto direto que praticamente decidiu os rumos do Campeonato foi contra o Coritiba, no Estádio Olímpico. Jogo que a Zero Hora contou como foi.

zhsi8.jpg

Coritiba vence em pleno Olímpico lotado

Coritiba ganhou de 1 a 0 do Grêmio no Olímpico com 30 mil pessoas e assumiu a liderança.

O Coritiba assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro após vencer o Grêmio no Estádio Olímpico com mais de 32 mil pessoas. O clube paranaense abre 2 pontos de vantagem para o 2º colocado, o próprio Grêmio, e dá uma grande passo rumo a, pelo menos, classificação para a Libertadores.

O jogo foi marcado por belas jogadas e muita vontade dos dois times. O Grêmio chegou a tentar alguma coisa logo quando o jogo começou, mas não teve muito tempo.

O Coritiba se lançou para a frente e aos 11 minutos conseguiu um escanteio em boa defesa de Marcelo Grohe. Jumar bateu o escanteio pela direita e Keirrison desviou no primeiro pau para abrir o placar para o Coxa Branca.

Depois do gol o Grêmio ficou perdido em campo e com a ajuda das lesões de dois jogadores, Felipe e Omar Andrade, não pode fazer nada e ficou com a derrota em pleno Olímpico Monumental.

keirrison.jpg

Keirrison fez a diferença no confronto de ontem.

coritibsuc3.jpg

Para tentar a recuparação na tabela, recebemos a Portuguesa em casa para tentar reassumir a liderança. Foi o jogo mais fácil destes últimos e, depois de uma bela atuação, conseguimos levar, finalmente, os 3 pontos para casa e continuar no escalço do Coritiba.

portuguesatn5.jpg

No último jogo realizado até o momento pelo Campeonato Brasileiro, fomos até Recife enfrentar o Náutico, precisando da vitória.

Até que jogamos bem, mas, de novo, só conseguimos um mísero empate, deixando o Coritiba escapar na ponta e nos deixar, praticamente, fora da disputa do título Brasileiro.

nuticoap5.jpg

Classificação do Campeonato até o momento:

classificaoum1.jpg

E as estatísticas dos jogadores até o momento para os empresários ver como anda o seu jogador e a equipe principal:

elencozp6.jpg

POR FAVOR, VOTEM NA ENQUETE E POSTE A SUA OPINIÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto à votação...acho que ta tranquilo...to curtindo bastante o save parceiro!

tardellysantostt7.jpg

Estou satisfeito com as atuações de dedé....média de 1 gol por jogo em que atuou como titular... espero que ele continue contribuindo para o Tricolor ir subindo cada vez mais na tabela!

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil sair do G4. Nã descoles do líder. Tua sorte que eles têm um jogo a menos. Força Grêmio. Ta buenacho o save. Segue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fase que deve passar em breve....

Quanto aos posts, estou gostando da forma como estas postando, a historia está muito boa... Miguel Ramos tá se destacando na equipe reserva??? O Douglas tem tirado só 7, está consistente, mas ele melhora e bastante, vamos confiar!

E rumo ao tri, tricolor campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá umas vitaminas pro Andrade, pô machuca em todos os jogos.

A briga tá boa, só começando o segundo turno,dá para tomar frente,mas esta derrota para o Coritiba foi meio inesperada.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...