Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

e ae galera

bastos, vc posta hj ainda?

como ta a continuidade do save?

e meus atletas marcus vinicius e jhonathan?

e minhas indicações, como andam as propostas?

auhehauehae

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

ouvidoriayu4.jpg

parabéns pelo título!!

foi um golaço do garoto....

queria saber como vão meus atletas alan, lucas taglialatela e rafael carioca.

se possivel posta SS :thumbsup:

Estão bem, o Rafael é reserva do time principal e os outros dois passam por um preparo entre o Sub-20.

ALAN

LUCAS TAGLIALATELA

RAFAEL CARIOCA

e ae galera

bastos, vc posta hj ainda?

como ta a continuidade do save?

e meus atletas marcus vinicius e jhonathan?

e minhas indicações, como andam as propostas?

auhehauehae

flw

Eae cara, sem querer não respondi o teu post de antes. :D

Vou postar daqui a pouco sim!!

Os dois ainda não subiram para os profissionais, mas o Marcus Vinícius creio que logo subirá, com a venda de alguns zagueiros.

Estou negociando com o Cristaldo e com o Mateo Musacchio, nada certo ainda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Depois do Gre-Nal, o meu foco foi quase que totalmente para a Copa do Brasil e, até por isso, tive que poupar alguns jogadores nas duas primeiras partidas do Brasileiro.

seriease1.jpg

Na estréia do Campeonato Brasileiro de 2008 fui até São Paulo enfrentar a Portuguesa no Canindé. Não seria um jogo que deveríamos temer, até por isso preferi poupar alguns titulares para os jogos da Copa do Brasil que estavam por vir.

Conseguimos uma vitória apertada e que me deixou preocupado quanto ao poder que o time tem no Brasileiro, caso algum jogador se machuque. A vitória valeu somente para começar bem no Nacional, porque os três pontos em pontos corridos é muito importante.

portuguesa1cw9.jpg

Escalações | Estatísticas

Uma semana depois enfrentamos o Náutico, dessa vez a estréia no Olímpico. A vitória era praticamente obrigação e resolvi novamente escalar um time misto, porque enfrentaríamos o Palmeiras em jogo dificílimo no meio da semana e arriscar não valia a pena.

O time rendeu muito bem e conseguimos vencer novamente com uma excelente partida de Soares, que marcou o seu 3º gol em 2 partidas e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. Espero que o time continue jogando desse jeito e, pelo menos, busque uma posição intermediária.

nautico1ka8.jpg

Escalações | Estatísticas

copadobrasilcx5.jpg

Pelas Oitavas-de-Finais da Copa do Brasil, enfrentamos o fraquíssimo Maranhão. O primeiro jogo foi em Porto Alegre e não tomamos conhecimento do clube que veio ao Olímpico tentar jogar futebol.

Me dei ao luxo de escalar um time reserva, devido a final do Campeonato Gaúcho e também porque enfrentaria um time impossível de se perder. Fomos para o jogo e vencemos de 4 x 0 e já garantimos a classificação.

maranho11kd0.jpg

Escalações | Estatísticas

Para o jogo de volta, novamente escalei um time misto para o jogom já que estávamos praticamente classificados para as Quartas-de-Finais.

Fomos para o Maranhão e conseguimos trazer uma boa vitória e nos classificar para as Quartas-de-Finais, onde enfrentaríamos o Palmeiras.

maranho21bp1.jpg

Escalações | Estatísticas

Finalmente enfrentaríamos um clube grande no ano. Depois de pegar clubes pequenos, como Internacional, Maranhão, enfrentaríamos o poderoso Palmeiras pelas Quartas da Copa do Brasil. O primeiro jogo seria no Parque Antártica e se conseguíssemos uma boa vitória, poderíamos já encaminhar a classificação para as Semis.

O jogo foi bastante truncado e com muita marcação. O grande nome durante os 90 minutos foi Marcelo Grohe, que pegou muito e nos garantiu um bom empate se gols para a volta, no Olímpico. Era esperar e ver.

palmeiras11kz5.jpg

Escalações | Estatísticas

Para o jogo de volta no Olímpico, fui com o time titularíssimo e com a esperança de passar de fase. A torcida novamente fez a diferença e conseguimos a classificação.

ge1sj2.jpg

GRÊMIO VENCE E ENFRENTA CORINTHIANS!

Tricolor venceu o Palmeiras por 3 x 1 e avança para as Semi-Finais.

O Grêmio venceu nessa noite o Palmeiras no Estádio Olímpico por 3 x 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Como primeiro jogo, no Parque Antártica, não havia passado de um empate, o resultado garantiu totalmente o tricolor nas Semi-Finais.

O Grêmio começou como uma avalanche em campo. Logo aos 10 minutos de jogo, Rafael Martins recebeu passe de Tales, virou na entrada da área e chutou forte, no canto esquerdo do gol, Marcos nada pode fazer, Grêmio 1 x 0. Mesmo com o gol o Grêmio não recuou em nenhum segundo e logo em seguida, precisamente aos 18 minutos, Tales bateu uma falta no canto, Marcos rebateu pro meio da área, Rafael Martins pegou a sobra e fuzilou para o gol livre.

O primeiro tempo terminou nesse mesmo ritmo, o Grêmio dominou-o inteiro e deixou o Palmeiras sem ações. Mas nada estava resolvido, foi o que o clube alvi-verde quis mostrar. Logo aos 56 minutos de jogo, quando Kléber deu um drible desconcentrante em Thiego e chuta no cantinho, sem chances para Marcelo, 2 x 1.

Mas o Grêmio não sentiu o baque e 1 minuto após o gol palmeirense, conseguiu o gol. Danilo Ríos achou Pico na esquerda, o lateral gremistas dominou e cruzou para Rafael Martins fazer o seu terceiro gol no jogo. Depois do gol o Palmeiras se perdeu, que chegou a ter Gladstone expulso e perder um pênalti com Alex Mineiro, depois disso, Grêmio 3 x 1 e fim de papo.

O Grêmio enfrentará o Corinthians nas Semi-Finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontecerá somente daqui 3 semanas em São Paulo. É só esperar e ver o que pode acontecer.

palmeiras21re2.jpg

Escalações | Estatísticas

Nas Semi-Finais enfrentarei o Corinthians e, se vencer, esperarei o vencedor de Internacional ou Atlético-PR. Vamos ver no que vai dar!

cdbsa8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time tem rendido bem...espero que o time continue rendendo bem =)

dedé apagou =(

mas vai dar a volta por cima...abração!!!

Boa Sorte, e vc vai ser campeão da copa do brasil em cima do inter ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Ramón tomou conta da lateral direita?

brunoritzelwt8.jpg

O que você achou do César Lindado?

Enquanto ao Bruno Lopes, não há condições de traze-lo?

Dê uma olhada no jovem Alemão e Paulo Henrique, ambos do Santos, Bruno Formigoni, do São Paulo e Javier Reina que pode estar no Cruzeiro ou no América...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas titular em algumas partidas, muito bom!

Boa sorte na continuação, possivelmente na final da CdB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo da Portuguesa foi polêmico heinô Bastos :D

Outro GRENAL talvez !

Huhusauhsauhsuhashuauhsauhs, FDP!

Não sei, ainda tem o Corinthians pela frente!

Tá muito bem. Os meus jogadores Pimba e Danilo vem muito bem.

Acho que vai dar Grêmio x Atlético.

Os dois são ótimos jogadores, embora jovens.

Mas acho que se manterão no plantel principal.

o time tem rendido bem...espero que o time continue rendendo bem =)

dedé apagou =(

mas vai dar a volta por cima...abração!!!

Boa Sorte, e vc vai ser campeão da copa do brasil em cima do inter ainda!

Dedé andou na reserva na verdade, nem andou jogando muito. Mas está voltando agora, e muito bem!

Como assim? Ramón tomou conta da lateral direita?

brunoritzelwt8.jpg

O que você achou do César Lindado?

Enquanto ao Bruno Lopes, não há condições de traze-lo?

Dê uma olhada no jovem Alemão e Paulo Henrique, ambos do Santos, Bruno Formigoni, do São Paulo e Javier Reina que pode estar no Cruzeiro ou no América...

Não consegui trazer o Lindado e o Bruno Lopes, os dois são muito caros.

Quanto aos outros, vou tentar trazê-los, mas é difícil, até porque a equipe não tem tanto dinheiro para os salários.

BLZ VEIO,

Millan e o Rodriguez do Boca nao deu certo?

abraço

Não rolou, os clubes pedem demais na contratação deles e não tens o dinheiro necessário para a compra! :D

Se precisar do GOL DO TITULO da copa do brasil eh so escalar o Breitner hehehe

O Itaqui quando entra vai bem né...

Rafael Forster em breve briga por vaga, ele evolui mt e rapido

Breitner craque, vou tentar!!!

Rafael Forster vem sendo o melhor jogador no Brasileiro SUB-20, acho que depois da venda de Léo, ou algum desses, ele assumirá a zaga.

xiu ARAVI tu nao entende patavinas

;x

hauehae

Não entendi! HUhusauhsahusuhausa.

Vamos ter Grenal na final,boa sorte!

Tomara cara, torça por mim!

Douglas titular em algumas partidas, muito bom!

Boa sorte na continuação, possivelmente na final da CdB!

Tomara que passemos né cara?! Mas somente amanhã tem atualização!

Vai preparando o time B... :rolleyes:

Hhusahushuasuhauhsahusahusa, GRENAL é assim agora né?!

ATENÇÃO, ESTOU MORTO, SEM CONDIÇÕES DE POSTAR HOJE! AMANHÃ PELAS 13:20 VOU POSTAR. DESCULPA PELA DEMORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Bom dia, continuando então a nossa saga com o Grêmio em busca do MUNDIAL!

seriease1.jpg

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, fomos enfrentar o "todo poderoso" campeão Carioca, Flamengo. O jogo era no Maracanã e teoricamente seria uma derrota certa que já estava planejada para o nosso plano "Libertadores 2009".

Não foi o jogo que todo mundo esperava, de domínio completo dos rubro-negros. O jogo foi muito parelho, mas com mais chances para o clube carioca.

Conseguimos segurar um empate, com uma excelente atuação de Marcelo Grohe, que pegou até a própria mãe e nos garantiu um empate importantíssimo para o planejamento para o ano. Se conseguirmos jogar assim em todos os jogos fora de casa, somos grande candidatos ao título Brasileiro de 2008.

fla1yk0.jpg

Escalações | Estatísticas

Logo depois, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebemos o Atlético-MG no Olímpico. O jogo era relativamente fácil, mas com algumas pedras que podiam encomodar no nosso sapato, talvez os contra-ataques da equipe mineira.

Mas, com o começo do jogo, vimos que não era assim. Jogamos o primeiro tempo inteiro dominando o jogo e não deixando o Atlético chutar sequer uma bola a gol. O jogo só foi se complicar no segundo tempo, quando fomos um pouco pressionados e acabamos tomando o gol faltando alguns minutos para o fim da partida, mas nada que assustasse o meu time. Grêmio 2 x 1 Atlético e dividindo liderança com o Palmeiras.

gre1hb9.jpg

Escalações | Estatísticas

Uma semana depois, recebemos no Olímpico o fraco e debilidade Ipatinga. Clube que sequer jogou o Mineiro e candidatíssimo ao rebaixamento no Brasileirão de 2008. Mas não foi tão fácil assim.

O jogo foi muito mais difícil do que esperávamos. Tudo parecia tranquilo até o gol de Soares, aos 29 minutos no primeiro tempo. A partir deste momento, o Ipatinga cresceu em campo e logo conseguiu o empate. Fomos retomar o domínio completo da torcida somente no segundo tempo, quando Anderson Pico fez o gol aos 61 minutos de jogo. Depois retomamos o comando e fizemos mais um gol, fechado o placar. Grêmio 3 x 1 Ipatinga.

ipa1xc0.jpg

Escalações | Estatísticas

Antes do segundo jogo da semi-final tive o jogo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Decidi escalar o time reserva para encarar esse desafio.

Saímos jogando bem mas, como o esperado, perdemos por 2 x 1, resultado que não é de todo ruim, pois eram todos os jogadores reservas. Espero que não seja assim na semi-final da Copa do Brasil.

atl1or4.jpg

Escalações | Estatísticas

No fim da 6ª rodada do Campeonato, estamos bem no Campeonato:

clafm5.jpg

copadobrasilcx5.jpg

Bom, finalmente havia chegado a hora das Semi-Finais contra o Corinthians. O primeiro jogo no Pacaembu e era lá que precisávamos fazer o resultado e encaminhar a classificação para o jogo de volta.

Fui com o time totalmente descançado e pronto para a decisão. O Corinthians que não vem bem na Serie B, apostava todas as suas fichas nessa Copa do Brasil, veio com a força máxima, crendo numa vitória no primeiro jogo.

Mas a história foi completamente diferente, o Grêmio jogou DEMAIS no primeiro tempo, pressionou e obrigou o Corinthians a se apequenar em pleno Pacaembu. Com essa postura, conseguimos fazer o único gol da partida logo no início do jogo. Aos 14 minutos, Felipe Mattioni achou Rafael Martins livre pela direito, o garoto cruzou na cabeça de Soares, que apenas desviou para o fundo das redes Corinthianas. Fim de papo, o primeiro jogo da Semi-Final era nosso, Corinthians 0 x 1 Grêmio.

cor11wj9.jpg

Escalações | Estatísticas

O segundo jogo foi no Estádio onde ainda não perdemos no ano, Estádio Olímpico Monumental. Perder esse jogo dentro do próprio Olímpico era praticamente impossível, afinal, ninguém tira ponto do Grêmio esse ano dentro do seu Estádio.

Como havia poupado os jogadores no jogo contra o Atlético-PR, o time estava muito bem preparado para o jogo. Achávamos que o jogo seria duro demais para conseguirmos uma vitória tranquila. Mas foi diferente, Dedé jogou muita bola e ajudou o Grêmio nos seus 4 gols e nos garantiu nas FINAIS da Copa do Brasil, contra o nosso rivalzinho, Internacional(leia-se MORANGUINHOS).

cor21ui7.jpg

Escalações | Estatísticas

Semi-Finais, pego o Internacional na final:

semias8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te bem nas duas competições...

tem tudo pra ser campeão da Copa do Brasil e se seguir assim no brasileio da pra brigar bem pelo título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è Grenal mesmo, como esse time do Corinthians faz gol contra!

Omar Andrade reserva de luxo!Alguns anos e ele vai detonar.

Aposto no título fácil contra o Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, minhas indicações sao otimas, os nego fica mto foda

negocio eh a "pecinha" (bastos) na frente do pc q nao sabe comprar.

;x

jahueuaeuhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te bem nas duas competições...

tem tudo pra ser campeão da Copa do Brasil e se seguir assim no brasileio da pra brigar bem pelo título!

Acho que no Brasileiro vai ser mais difícil de conseguir o título. Mas a Copa do Brasil será uma sorte ou azar, qualquer erro na escalação do time já fode tudo.

è Grenal mesmo, como esse time do Corinthians faz gol contra!

Omar Andrade reserva de luxo!Alguns anos e ele vai detonar.

Aposto no título fácil contra o Inter.

HUhusauhsuhaushauhsuahsa, Corinthians parceria.

Omar Andrade já é um jogador que é o primeiro reserva pro ataque do time, tem tudo para assumir a titularidade após algumas prováveis negociações e términos de empréstimos.

mto bao eim

e ae como andam as negociações com os outros 2 jogadores q indiquei?

Estou tentando cara, mas as contratações só assinarão em Agosto, por isso, calma.

indica jogador bom tortaooooo

fica indicando pereba

=X

cara, minhas indicações sao otimas, os nego fica mto foda

negocio eh a "pecinha" (bastos) na frente do pc q nao sabe comprar.

;x

jahueuaeuhea

Sim, sou eu. Esses empresários querem mandar no time agora, tá loooco! husahushausuhaushauhsa... :rolleyes:

Qual foi a extensão da gravidade da lesão do Ramón?

Seguimos rumo ao título!

Nada demais, já voltou nos demais jogos.

GRE-NAL

Baita jogo. :)

Huhsauhsuhashuahusa, vai dá Grêmio, se Alah permitir.

Tu pode postar a o plantel, para agente ver os como ta o desempenho dos jogadores ate agora?

vlw e rumo ao titulo, pelo que to vendo o itaqui sempre ta entrando bem :groupwave:

Beleza, vou mostrar no próximo post que houver contratações. Pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeee apareceu o dono do save

ainda bem q vc intendeu a brincadeira viu bastos pq o ARAVI chego a falar q me excluiriam do forum

ahueahiuehauieuaheiahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...