Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

ouvidoriazo3.jpg

raphaelarajosl3.jpg

Sou Raphael Araujo e faço parte da Tricolor dos Pampas Investimentos.

Demorei para me aprensentar, pois estava a procura de um jogador com muito potencial.

Sugiro a contratação do bernardo do cruzeiro.

raphaelarajosl3.jpg

Meu jogador é o Wágner.

Queria saber se ele ainda tem propostas e se a direção pensa em contratar zagueiros.

Valeu cara, obrigado por me informar o jogador.

Meu jogador é o Itaqui

e Agora o Rafael Forster

e queria tb indica-lo Pedro Junior(Vila Nova-GO), Carlos(Criciuma) e Diego Souza(Verdy, 23 anos, da para valorizar ele) e Luiz Gustavo(Corinthians-AL)... Se possivel contratação de 1 dos tres seria r0x para nos, pois todos eles tem futuro bom e comprovados por mim. beheh

Valeu ai cara, precisava saber aqui para anotar direitinho os empresários.

Sou empresário do Marcelo Labarthe, estou feliz com o desempenho do guri !

Pena ele não ter jogado o jogo inteiro contra o Inter-SM.

Valeu ai cara, ele agora é reserva mas continua sendo importante.

leonardoseixastf1.jpg

Olá, gostaria de saber quanto tempo o jogador que estou empresariando, Bruno Teles, vai ficar lesionado.

No aguardo

Valeu ai cara, ele apenas ficará alguns dias lesionado e já volta para o próximo jogo!

phelipedinizkk3.jpg

Estou muito desapontado com a não contratação de Shérman Cárdenas, e por isso venho aqui indicar alguns jovens que gostaria de ver jogando no Grêmio:

-Pablo Piatti- Meia Esquerda de muita habilidade. (Estudiantes-LP)

-Marvin Angulo- Lateral muito veloz. (Herediano-Costa Rica)

-Cristian Nazarith- Atacante com um grande futuro. (América Cali-Colômbia)

-Lucas Taglialatela- Meio campo com muito futuro. (Guarani- SP)

-Alan- Atacante com excelente potencial. (Guarani-SP)

Se o meu cachê não der pra contratar todos os jogadores, trate como prioridade de contratação: Piatti, Lucas Taglialatela, e Alan.

phelipedinizkk3.jpg

Eu sou o empresário responsável pelos direitos federativos de Rafael Carioca, e não estarei interessado em vender 40% do passe dele neste momento.

Em outra oportunidade tenho certeza que irei escutá-lo para negociar com calma uma proposta.

Ok, valeu cara. Peço que informe quando quiser vender o passe do guri ok?? Vou ver esses jogadores, valeu cara!

Caso nao de tb para contratar esses jogadores que indiquei tente todo meu dinheiro (550 mil) no Breitner do Santos

Ok, já fiz a proposta pelo jogador, valeu!

tardellysantostt7.jpg

Fico feliz em saber que a geração jovem está honrando o Manto do Tricolor Imortal!

Espero que os jogadores que empresarío (Adílson e Dedé), sejam de boa valia para o plantel atual!

Desejo à Arthur Bastos sucessos no decorrer desta temporada!

Gostaria de aproveitar o momento para indicar-lhe mais um jovem talento. Este oriundo das categorias de base do Cruzeiro. O nome dele é Joabe e ele atua como um Atacante de fora da área...digamos que ele seja um Meia Armador. Ele é um jogador que apesar de novo, finaliza bem e seus lançamentos longos são quase perfeitos!

Saudações Tricolores!

Ok, já o procurei para tentar a transferencia!

galera desculpa ai pelo mal entendido, eu disse de comprar 40% do Rafael Carioca la, pq o bastos eskeceu de me mandar qual era meu jogador

e eu nao sabia como funcionava

aeajeojiaejiaje

mal ae

to esperando ele responder minha mp, dai eu indico alguem

flw

Já nos acertamos por MP, peço que os informe da decisão!

marcusgluhertf5.jpg

Sou empresário do jogador Danilo Rios.

Tenho mais algumas indicações, Erick Flores do Flamengo, Adoniram do Santos e Jackson do São Paulo.

Valeu ai Marcus, anotado aqui bruxo.

fbiomendeshu2.jpg

Danny Morais já justifica a contratação!

Léo é titular também?

Sim, os dois formam o grupo de 4 jogadores que lutam pela titularidade da zaga.

jeanrochacz6.jpg

Estou satisfeito com o desempenho do Marcelo Grohe, e aguardo a chegada do Omar Andrade para dar uma qualidade ainda maior ao ataque.

Ok, valeu Jean, o Omar chega em Março para jogar pelo tricolor.

cade bastos???

;x

Estou aqui!

Abandonou já? hehehehehe

Peço que, se quer comentar, comente algo que todos tenhamos o interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Novamente corre atrás de jogadores que, novamente, os empresários me indicaram para trazer para o nosso poderoso Imortal Tricolor. Como já sabemos, fui atrás apenas dos jogadores que podem compor o nosso elenco por estar dentro das regras que foram impostas pelo Odone.

Então, corri atrás dos jovens com menos de 19 anos para reforçar o tricolor no futuro e, que bom, as indicações foram muito boas e me ajudaram muito na hora de contratar os jogadores que irei apresentar agora.

Lá vão os reforços:

Tales: Contratado do rival Interacional, Tales é um futuro craque que irá compor a equipe principal do Grêmio de imediato, mas ficando na reserva. Veio pela bagatela de R$800m, um preço que, para mim, é acessível para o seu futebol.

Sandro: Volante, também Internacional, de muito futuro. Ficará no time sub-17 até estar preparado para jogar pelo Grêmio(provavelmente em breve).

Breitner: Meia contratado por R$500m da base do Santos. Também irá, primeiramente, para o Sub-20 com grande chances de subir em breve para os profissionais.

Bernardo: Ótimo meia que veio por R$350m do Cruzeiro. Bernardo receberá uma chance de imediato entre os profissionais, mas com chances de ir ao sub-20 caso seja necessário.

Alan: Centro-avante contrato junto ao Guarani por R$200m. Desconheço o seu potencial, mas meu empresário afirmou ter grande futuro.

Lucas Taglialatela: Meia que também veio do Guarani, dessa vez por R$240m, com as mesmas referências do Alan.

Joabe: Outro meia, mas dessa vez veio do Cruzeiro por R$250m, e veio por indicação de fonte segura que acredita no seu futebol. É esperar e ver.

Esses são os novos reforços do nosso querido tricolor, ainda vem mais alguns. Espero que continuem indicando promessas que poderão desemplacar no Grêmio futuramente.

gauchoprojecdn5.png

Pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho fomos enfrentar o fraco Guarany de Bagé, em Bagé. O Guarany era o time que estava na lanterna e nossa torcida esperava a segunda goleada consecutiva.

E não esperaram pouco, o jogo começou fácil e logo aos 18 minutos de jogos, Danilo Ríos recebeu um rebote após escanteio e abriu o placar pro Grêmio, fácil! As coisas continuaram fáceis e 1 minuto depois da bola ser reposta em jogo, Dedé foi derrubado na área, PÊNALTI! Pimba chamou a responsabilidade e não decepcionou, chute colocado no canto direito, 2 x 0.

O jogo continuou fácil e após 6 minutos do terceiro gol, Soares entrou na área e também foi derrubado, outro pênalti! Mas, dessa vez, Dedé pegou a bola e bateu com força, quase no meio do gol, 3 x 0 Grêmio. O jogo foi para o intervalo com o placar de 3 x 0 pro Grêmio.

No segundo tempo o time tirou o pé e, aliviando demais, sofreu o gol aos 65 minutos num contra-ataque que terminou nos pés de Michel. Mas, menos de 12 minutos depois, Felipe Mattioni alçou uma bola na área e Dedé, de novo ele, subiu lá no alto e, com uma cabeçada certeira, fez o 4º gol gremista.

Depois do gol o Grêmio continuou pressionando e somente aos 92 minutos deu resultado! Anderson Pico fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Soares cabecear e fechar o placar, 5 x 1 Grêmio.

guaranyuu9.jpg

Pela 4ª rodada fomos enfrentar o Caxias, no Centenário. Para muitos, o jogo mais difícil da primeira fase para o Grêmio.

Mas, no campo, a história foi outra. Mesmo jogando fora não nos michamos para as jogadas ofensivas do Caxias e aos 15 minutos saiu o primeiro gol. Anderson Pico bateu o escanteio, a zaga afastou e a bola sobrou nos pés de Eduardo Costa, o volante tricolor dominou e bateu no canto para abrir o placar, 1 x 0 Grêmio.

Depois do gol a equipe do Caxias passou a dominar e 6 minutos do nosso gol conseguiram o deles. Num escanteio, a bola foi alçada na área e Ricardinho subiu mais que todos para empatar o jogo para o Caxias.

Mesmo após o gol, a equipe não se amendrontou e foi para cima deles. Mas, somente com um pênalti sofrido por Pimba aos 10 minutos, conseguimos o segundo gol em cobrança perfeita de Bruno Teles. Então, depois do gol, as coisas foram muito mais fáceis e 6 minutos após o segundo gol, chegamos ao terceiro com chute forte de Pimba no canto do goleiro da entrada da área, um golaço! Placar fechado e toca rasgada.

caxiasmq3.jpg

Após o jogo contra o Caxias ainda jogamos mais dois jogos que, na minha concepção, não precisam de atenção grande como os jogos mostrados até então. São eles:

GRÊMIO 2 x 0 XV de Novembro

xviy2.jpg

São Luiz 1 x 5 GRÊMIO

soluizkf6.jpg

E, na classificação, não poderíamos esperar menos que uma liderança tranquila, assim como vem acontecendo. O nosso ideal seria ficar na frente do Internacional e decidir a futura final no Olímpico.

gauchowh3.jpg

EMPRESÁRIOS - DINHEIRO/JOGADORES

Grêmio Investimentos:

Andrey Damian: R$1M

Carlos Richard: R$1M | Jogadores: Marcelo Labarthe.

Jean Rocha: 1M - 550m = R$450m | Jogadores: Marcelo Grohe e Omar Andrade.

Phelipe Diniz: 1M - 440m = R$560m | Jogadores: Rafael Carioca, Alan e Lucas T.

Tardelly Santos: 400m - 260m = R$160m | Jogadores: Adílson, Dedé e Joabe.

Grupo de Investimentos Imortal:

Arthur Ramos: 500m - 500m = R$0 | Jogadores: Itaqui, Rafael Forster e Breitner.

Fábio Mendes: R$0 | Jogadores: Léo e Danny Morais.

Leonardo Seixa: R$1M | Jogadores: Bruno Teles

Rafael Cabral: R$1M

Marcus Gluher: 1M - 800m = R$200m | Jogadores: Danilo Ríos, Tales e Sandro.

Tricolor dos Pampas Investimentos:

Bruno Ritzel: R$400m| Jogadores: Felipe Mattioni e Ramón.

Felipe Wodewotzky: R$1M

Pedro Oliveira: R$1M | Jogadores: Pimba e Renan.

Raphael Araújo: 1M - 350m = R$650m | Jogadores: Wágner e Bernardo.

Qualquer coisa é só perguntar aqui mesmo! Espero que gostem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leonardoseixastf1.jpg

Continuei na minha procura por jogadores no mercado sul-americano e consegui alguns outros bons nomes para voces:

- Patricio Rodríguez, meia-ofensivo do Independiente da Argentina.

- Nicolás Mazzola, atacante também do Independiente da Argentina.

- Cristian Nazarith, atacante do Santa Fe da Colombia.

- Fabián Centurión, volante do San Lorenzo.

Todos tem 17 anos e, de acordo com minhas pesquisas, são jovens de muito potencial.

Bom, estes são os meus nomes, informo também que estou voltando para o Brasil, para observar mais os jogadores nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tardellysantostt7.jpg

Fico feliz em ver que o Dedé tem ajudado para a boa fase do Grêmio!

Espero que Joabe possa contribuir também!

Saudações Imortais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raphaelarajosl3.jpg

Estou contentíssimo com a contração do bernardo e tenho certeza que será de grande valia para o clube.

Venho indicar alguns nomes para contratação:

Ralph MA/AC - Portuguesa

Cleidson D/DA E - Treze

Guilherme GR - Internacional

Rafael Tchuca MD - Icasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando, muito bom esse esquema de empresarios, ajuda muito a montar um time, e se o jogador render o empresario tambem lucra. Se possivel, coloca o esquema tático do seu time, para ver, quem são os jogadores que se adaptam melhor em cada posição :D!

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastos, se possivel coloque a escalação da equipe nos jogos, assim os empresários vão poder acompanhar melhor se seus jogadores estarão jogando, certo??

Como estão MIguel Ramos e Douglas?? Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastos, se possivel coloque a escalação da equipe nos jogos, assim os empresários vão poder acompanhar melhor se seus jogadores estarão jogando, certo??

Como estão MIguel Ramos e Douglas?? Vlw!

Acho que poderia postar sempre uma screen daquela tela que mostra a nota, passes certos e errados, assistências e tal de cada jogador...

Não sei se os empresários recebem essas informações mas seria muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeanrochacz6.jpg

Sugiro mais um reforço, vi alguns jogos dele pelo juniroes do Santos e me agradou muito, por favor tente a contratação de Neymar, atacante do clube paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvidoriazo3.jpg

leonardoseixastf1.jpg

Continuei na minha procura por jogadores no mercado sul-americano e consegui alguns outros bons nomes para voces:

- Patricio Rodríguez, meia-ofensivo do Independiente da Argentina.

- Nicolás Mazzola, atacante também do Independiente da Argentina.

- Cristian Nazarith, atacante do Santa Fe da Colombia.

- Fabián Centurión, volante do San Lorenzo.

Todos tem 17 anos e, de acordo com minhas pesquisas, são jovens de muito potencial.

Bom, estes são os meus nomes, informo também que estou voltando para o Brasil, para observar mais os jogadores nacionais.

Valeu ai cara, já consegui negociar com alguns destes jogadores indicados por ti! Obrigado por participar!

tardellysantostt7.jpg

Fico feliz em ver que o Dedé tem ajudado para a boa fase do Grêmio!

Espero que Joabe possa contribuir também!

Saudações Imortais!

Valeu cara!

marcusgluhertf5.jpg

Fiquei muito contente pelas contratações de 2 jogadores que eu indiquei. Pelo que eu vi Danilo Rios, vem jogando bem e o Tales já teve uma oportunidade de jogar.

Tales e Danilo Ríos lutam pela mesma posição na equipe titular!

raphaelarajosl3.jpg

Estou contentíssimo com a contração do bernardo e tenho certeza que será de grande valia para o clube.

Venho indicar alguns nomes para contratação:

Ralph MA/AC - Portuguesa

Cleidson D/DA E - Treze

Guilherme GR - Internacional

Rafael Tchuca MD - Icasa

Anotado cara, mas a maioria não tem no save! =//

phelipedinizkk3.jpg

Estou muito feliz com a contratação de minhas indicações, e espero que o jogador que eu empresarío, tenha oportunidades de mostrar do que é capaz na equipe titular.

Valeu pelas indicações ai cara! Espero que continue participando!

Estou acompanhando, muito bom esse esquema de empresarios, ajuda muito a montar um time, e se o jogador render o empresario tambem lucra. Se possivel, coloca o esquema tático do seu time, para ver, quem são os jogadores que se adaptam melhor em cada posição :D !

valeu.

Valeu pelos elogios cara! Eu vou começar a pôr em todos os jogos os esquemas táticos, já que todos pediram!

Time ta indo super bem... pena que Itaqui, Breitner e Rafael Forster ainda nao conseguiram lugar no time titular

Eles são muito promissores, tenho certeza que em alguns anos os tres lutarão pela titularidade.

Bastos, se possivel coloque a escalação da equipe nos jogos, assim os empresários vão poder acompanhar melhor se seus jogadores estarão jogando, certo??

Como estão MIguel Ramos e Douglas?? Vlw!

Pode deixar, vou começar a postar antes dos jogos mais importantes. Pode ser?

Os dois estão no time sub-20 mas provavelmente subirão no meio da temporada, certeza mesmo só o Douglas.

Acho que poderia postar sempre uma screen daquela tela que mostra a nota, passes certos e errados, assistências e tal de cada jogador...

Não sei se os empresários recebem essas informações mas seria muito interessante.

Beleza, eu já vou começar a postar isso agora no próximo post. Valeu pela idéia!

jeanrochacz6.jpg

Sugiro mais um reforço, vi alguns jogos dele pelo juniroes do Santos e me agradou muito, por favor tente a contratação de Neymar, atacante do clube paulista.

Ok, valeu Jean, já tentei contrata-lo, no próximo post temos a resposta.

rafaelcabralbq1.jpg

quais são os objetivos do save?

sou empresário do anderson pico

Estão no primeiro post, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipewodewotzkytt5.jpg

Boa tarde queridos!

Vim dizer finalmente que meus jogadores sao Marcus Vinicius e Jhonathan

Gostaria de indicar alguns jogadores para serem contratados.

Só quero esclarecer que iniciei um save aqui, acho que nem eh o mesmo update, soh pra poder indicar jogadores aki

aheuuaehueahae

portanto se nao existir o jogador no teu save, favor desconsiderar, la vai:

- Nicolas Millan - PL - Colo-Colo - de graça ou 30 mil euros - 16 anos

- Gabriel Rodriguez - PL - Boca - 20 mil euros - 19 anos

- Jonathan Cristaldo - Velez - 50 mil euros - 18 anos

- Mateo Musacchio - DD - Velez - 300 mil euros - 17 anos

Com isso fecho minhas indicações por hj

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

gauchoprojecdn5.png

Após os jogos muito fáceis que enfrentamos nas últimas rodadas, veio um jogo que seria um pouco mais difícil, mas não necessariamente difícil. Enfrentariamos novamente o Inter-SM, mas dessa vez em Porto Alegre.

O jogo foi fácil, mas conseguimos abrir o placar somente aos 29 minutos, quando Soares recebeu passe de Bruno Teles e, com um chute forte, abriu o placar para o Grêmio. Depois do gol as coisas ficaram mais fáceis e 10 minutos depois conseguimos outro gol, outra vez Soares, escorando cruzamento de Danilo Ríos e abrindo 2 x 0 para o Grêmio. O primeiro tempo foi assim. Coloquei Dedé e Pimba o segundo tempo, muito mais para dar chance aos garotos.

No segundo tempo, meu time tirou o pé e Eduardo fez penalti aos 67 minutos em cima de Paulo Sérgio, o jogador do Inter se irritou e deu um chute em Eduardo Costa e foi expulso. Sandro Blum bateu e diminuiu para o Inter-SM.

Depois do gol do time acordou e voltou a dominar todas as ações no jogo, até sair o gol. O gol saiu dos dois suplentes que haviam entrado no intervalo, Pimba e Dedé. Pimba recebeu uma bola, passou por dois jogadores e rolou para Dedé fechar o placar, Grêmio 3 x 1 Inter-SM.

intersmkh6.jpg

Escalações | Estatísticas

Depois, fomos a Santa Cruz do Sul enfrentar o Santa Cruz pela 9ª rodada do Gaúchão. Outro jogo que os 3 pontos eram quase certos, ou melhor, certos.

O jogo não foi fácil como eu pensaria que seria. O primeiro tempo foi um jogo de ataque contra defesa, atacamos o jogo todo e o goleiro conseguiu nos parar, fazendo defesas milagrosas contra o Grêmio. No intervalo resolvi mudar o time para ver se mudava o rumo do jogo. Tirei André Luís e Tales e coloquei Rafael Martins e Marcelo Labarthe para melhor a finalização tricolor.

E logo aos 2 minutos da segunda etapa, Anderson Pico entrou na área e cruzou forte, a bola pegou em Augusto e entrou, gol contra! Depois do gol, continuamos pressionando e aos 7 minutos saiu o segundo gol. Soares tabelou com Rafael Martins e. com um chute na saída do goleiro, ampliou o placar para o tricolor.

Depois dai o time novamente tirou o pé do acelerador. Aos 69 minutos de jogo, Anderson Pico bateu escanteio para Marcelo Labarthe subir mais que todos e cabecear no canto direito do goleiro, golaço! Novamente os jogadores que entraram fizeram a diferença e deram a vitória ao Grêmio.

santacruzkp9.jpg

Escalações | Estatísticas

Depois veio o jogo que, para muitos, era o mais difícil da primeira fase, o Brasil de Pelotas no Bento Freitas. Um jogo que todos consideravam difícil foi resolvido em cagadas da zaga do Brasil, mas o que vale é a vitória e os 3 pontos.

Vecemos com três gols de pênaltis e, por isso, não vou entrar em detalhes nesse jogo. A equipe até que não jogou tão mal, mas contou com os atacantes para sofrer os pênaltis e com ótimos cobradores.

brasilzr9.jpg

Escalações | Estatísticas

Depois, enfretamos o lanterna do Grupo B no Olímpico Monumental. Claro que não pude escalar o time titular, já que estou buscando a primeira colocação geral para decidirmos, caso cheguemos na final, o jogo em casa.

O adversário era o Guarany de Bagé e, como era de se esperar, não tomei conhecimento do pequeno clube. Os destaques do jogo foram Bruno Teles que, jogando pela primeira vez na posição de ala, jogou demais e fez nada mais, nada menos que 3 gols e Felipe Mattioni, que além dos seus 2 gols, ainda deu uma bela assitência para o primeiro gol de Bruno Teles.

guaranywx1.jpg

Escalações | Estatísticas

Na classificação, conseguimos dar uma grande salto para a primeira colocação geral graças ao empate do Internacional com o Juventude:

classificaoyb1.jpg

Por enquanto é isso, mais tarde tem o resto da 1ª fase e as duas primeiras fases da Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por ter se classificado e principalmente em primeiro!!!

Estranho aquele jogo contra o Brasil de Pelotas....uhasuhshuas..eu sempre quiz ter 3 penaltis à favor do meu time!!! huashuashuasuhashuas

Abração manim!!!

tardellysantostt7.jpg

Estou satisfeito por saber que Dedé tem feito gols e contribuído para a evolução do Tricolor Imortal! Espero que elle jogue cada dia melhor!

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlosrichardyd8.jpg

Apesar do Marcelo Labarathe não ser titular e algumas vezes nem relacionado, quando entra ele decide, isso que importa.

Estou aqui para sugerir mais algumas possíveis contrataões, Bruno Lopes do Bahia e Gai Assulin do Barcelona são jogadores com ótimo potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª fase é fácil e o time da gurizada foi bem

brunoritzelwt8.jpg

Eu como Empresário do Felipe queria declarar que estou muito feliz por ele estar jogando muito bem a serviço do Grêmio, e também gostaria de saber do Ramón, se já estreiou e como foi?

Jogadores Indicados

César Lindado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedrooliveirany1.jpg

Olá, gostaria de perguntar quem recomendou o Lucas Taglialatela? Se não fui eu (não lembro), gostaria de falar que também já o vi jogar e ele tem muito potencial.

OBS: Quando você me mandou a MP, Bastos, estava lá que o Danilo Rios é meu jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedrooliveirany1.jpg

Olá, gostaria de perguntar quem recomendou o Lucas Taglialatela? Se não fui eu (não lembro), gostaria de falar que também já o vi jogar e ele tem muito potencial.

OBS: Quando você me mandou a MP, Bastos, estava lá que o Danilo Rios é meu jogador...

phelipedinizkk3.jpg

Eu sou o empresário do Rafael Carioca, do Alan, e do Lucas Taglialatela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por ter se classificado e principalmente em primeiro!!!

Estranho aquele jogo contra o Brasil de Pelotas....uhasuhshuas..eu sempre quiz ter 3 penaltis à favor do meu time!!! huashuashuasuhashuas

Abração manim!!!

tardellysantostt7.jpg

Estou satisfeito por saber que Dedé tem feito gols e contribuído para a evolução do Tricolor Imortal! Espero que elle jogue cada dia melhor!

Saudações!

O jogo foi igual ao jogo do Grêmio contra o Atlético-PR :D

Tomara que continue desta maneira e que eu consiga trazer esse gauchão pro Olímpico.

carlosrichardyd8.jpg

Apesar do Marcelo Labarathe não ser titular e algumas vezes nem relacionado, quando entra ele decide, isso que importa.

Estou aqui para sugerir mais algumas possíveis contrataões, Bruno Lopes do Bahia e Gai Assulin do Barcelona são jogadores com ótimo potencial.

Beleza cara, acabei de vê-los e vou tentar a contratação dos dois! Valeu!!

1ª fase é fácil e o time da gurizada foi bem

brunoritzelwt8.jpg

Eu como Empresário do Felipe queria declarar que estou muito feliz por ele estar jogando muito bem a serviço do Grêmio, e também gostaria de saber do Ramón, se já estreiou e como foi?

Jogadores Indicados

César Lindado

O Ramón mostrou muita segurança na lateral direita, cobrindo os avanços do Mattioni. Ótima contratação!

Vou ver o Lindado sim, valeu cara!

pedrooliveirany1.jpg

Olá, gostaria de perguntar quem recomendou o Lucas Taglialatela? Se não fui eu (não lembro), gostaria de falar que também já o vi jogar e ele tem muito potencial.

OBS: Quando você me mandou a MP, Bastos, estava lá que o Danilo Rios é meu jogador...

Respondido logo abaixo. Foi mal cara, me enganei realmente, vou falar com o Marcus. Como tem tantos jogadores e empresários, acabei me confundindo. Desculpe!

phelipedinizkk3.jpg

Eu sou o empresário do Rafael Carioca, do Alan, e do Lucas Taglialatela.

Respondido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...