Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

46375320nb8.jpg

Novamente fui atrás das contratações dos empresários e consegui trazer mais três revelações do futebol. Talvez os três sejam grandes promessas, mas ficarão um bom tempo se adaptando no Sub-20 para evoluir bastante.

Mazzola - Atacante contratado junto ao Independiente pelo valor de R$120m, veio como outra grande promessa.

Nazarith - Atancate que veio do América de Cali pelo valor de R$260m, um das maiores promessas colombianas.

Neymar - Super estrela das categorias de base. Chega ao Grêmio com o dever de provar que realmente é tudo que dizem ao seu respeito. Assinou por R$260m.

copadobrasilcx5.jpg

Pela Copa do Brasil estreiamos contra o Águia Negra, de Mato Grosso do Sul, lá na casa deles. Não foi um jogo em que precisamos de grandes esforços para vencê-los.

Vou evitar detalhes nas primeiras fases da Copa do Brasil porque são muito fáceis e, com certeza, jogos que não existe como perder com um time forte igual ao Grêmio. Jogamos bem e conseguimos uma vitória convincente, garantimos logo a vaga para a 2ª fase.

aguanegra1qj0.jpg

Escalações | Estatísticas

O jogo de volta foi quase um amistoso que aconteceu no Estádio Olímpico, onde 14500 pessoas foram assistir ao passeio tricolor.

Impomos o nosso favoritismo e metemos 6 x 0 no fraco time do Mato Grosso do Sul e passamos para a próxima fase, onde enfrentaríamos o outro fraco Sousa.

aguianegra1dr8.jpg

Escalações | Estatísticas

Na próxima fase fomos até a Paraíba enfrentar o, até então, desconhecido Sousa.

Novamente fizemos o resultado no primeiro jogo e levamos para o Olímpico outro treino que iriamos jogar muito tranquilamente, quem sabe com os reservas.

sousaag8.jpg

Escalações | Estatísticas

O jogo de volta foi totalmente ridículo! Empatamos com um time que eu nunca havia ouvido falar antes dos dois confrontos.

Mas como o jogo não valeu nada, apenas a consolidificação da vaga, não xinguei nem chamei atenção do plantel.

sousav1yj5.jpg

Escalações | Estatísticas

Agora, pelas Oitavas-de-Finais da Copa do Brasil, enfrentaremos o Maranhão. O primeiro jogo será no Olímpico!

gauchoprojecdn5.png

Depois da confirmação da classificação, ainda tinhamos três jogos para garantir o primeiro lugar geral. O primeiro seria contra o Caxias, em Porto Alegre.

Era um jogo que estava dado como vitória certa por todos, inclusive nós mesmos. Isso nos fez entrar com salto alto e apenas empatar o jogo, deixando o inter colar e nos deixar numa situação difícil do Campeonato Gaúcho.

caxias1mq3.jpg

Escalações | Estatísticas

Pela penúltima rodada da primeira fase, fomos até Campo Bom para enfrentar o XV de Novembro, no Sadi Schmitt.

Um jogo que até naos atrás seria um jogo difícil e perigoso, ameaçando a minha luta pela primeira colocação. Mas, como são tempos de um XV fraco, conseguimos dar uma sonora goleada e ficar com o mesmo saldo de gols que o Internacional tinha antes da partida, 37 gols pró.

xv1zd0.jpg

Escalações | Estatísticas

O jogo decisivo foi contra o Brasil de Pelotas, no Olímpico. Enquanto o Internacional enfrentava o São José de Porto Alegre, fora de casa.

Venciamos por 1 x 0 e o Inter por 2 x 0 até o minuto final de jogo. Quando conseguimos um gol milagroso e quando fui ver o resultado do jogo dos vermelhinhos, 3 x 0. Fiquei com muita raiva, joguei uma garrafinha de água na cabeça do Victor e fui para o vestiário.

Jogamos o suficiente para vencer por 2 x 0 e enfrentar o Veranópolis nas Quartas de Finais da competição.

brasil1ag1.jpg

Escalações | Estatísticas

A classificação final da primeira fase ficou dessa jeito:

classificaony8.jpg

Nas Quartas-de-Finais peguei o Veranópolis. Foram dois jogos insignificantes e vou colocá-los juntos para deixar o foco para os dois jogos mais emocionantes da temporada.

Conseguimos uma classificação fácil contra o pequeno Veranópolis:

veranopolis11qi8.jpg

Escalações | Estatísticas

veranopolis21kk4.jpg

Escalações | Estatísticas

Pegamos o Brasil de Pelotas pela Semi-Final do Gaúchão. Depois de conseguir eliminar o Juventude nas Quartas-de-finais, o Xavante veio para o confronto confiante na vitória.

O primeiro jogo foi no Bento Freitas. O jogo foi bem disputado, conseguimos um gol milagroso em bonita jogada de Dedé e levar uma ótima vantagem para o jogo de volta, no Olímpico.

brasil1gc2.jpg

Escalações | Estatísticas

O jogo de volta foi repleto de emoções para os torcedores que estavam no Estádio Olímpico naquela tarde.

A classificação que estava teoricamente fácil, ficou difícil e complicou a nossa classificação. Graças a frieza de Felipe Mattioni, que contribuiu com um gol e outro cruzamento, o Grêmio conseguiu se classificar para a final do Gaúchão.

brasil4wi4.jpg

Escalações | Estatísticas

zhsi8.jpg

GRE-NAL DECIDE CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio e Internacional não decidiam o campeonato desde 2006.

Depois de 2 anos sem um Gre-Nal em decisão de Campeonato Gaúcho, a dupla confirmou a vaga para a final do Gaúchão na tarde de ontem.

O Internacional, que tem melhor campanha, venceu o Caxias, no Beira-Rio, pelo placar de 2 x 0. Como havia empatado por 2 x 2 no Centenário, garantiu a vaga para a final e decidirá o campeonato no Beira-Rio.

O Grêmio conquistou a vaga ao vencer novamente o Brasil de Pelotes, no Olímpico, em partida emocionante. Depois de estar perdendo a 15 minutos do fim, o Imortal Tricolor cresceu e conseguiu a virada para cima do Xavante.

O primeiro jogo será neste Domingo, no Estádio Olímpico Monumental, e esse jogo promete. Com D'Alessandro e Daniel Carvalho de um lado, e Léo e Felipe Mattioni de outro. Simplesmente o Gre-Nal mais esperados dos últimos anos. Uma coisa todos temos certeza: Será um jogo e tanto!

4333108.jpg

Léo é o destaque tricolor!

EMPRESÁRIOS - DINHEIRO/JOGADORES

Grêmio Investimentos:

Andrey Damian: R$1M

Carlos Richard: R$1M | Jogadores: Marcelo Labarthe.

Jean Rocha: R$190m | Jogadores: Marcelo Grohe, Omar Andrade e Neymar.

Phelipe Diniz: 560m - 260m = R$300m | Jogadores: Rafael Carioca, Alan, Lucas T. e Cristian Nazarith.

Tardelly Santos: 400m - 260m = R$160m | Jogadores: Adílson, Dedé e Joabe.

Grupo de Investimentos Imortal:

Arthur Ramos: R$0 | Jogadores: Itaqui, Rafael Forster e Breitner.

Fábio Mendes: R$0 | Jogadores: Léo e Danny Morais.

Leonardo Seixa: 1M - 120m = R$880m | Jogadores: Bruno Teles, Nicolas Mazzola.

Rafael Cabral: R$1M

Marcus Gluher: R$200m | Jogadores: Danilo Ríos, Tales e Sandro.

Tricolor dos Pampas Investimentos:

Bruno Ritzel: R$400m| Jogadores: Felipe Mattioni e Ramón.

Felipe Wodewotzky: R$1M

Pedro Oliveira: R$1M | Jogadores: Pimba e Renan.

Raphael Araújo: R$650m | Jogadores: Wágner e Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tardellysantostt7.jpg

Estou muito contente ao ver as belas exibições do Jovem Dedé!

Fico muito feliz ao ver que ele tem marcado os Gols que o time precisa, e espero que não seja diferente na final!

Saudações Tricolores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tardellysantostt7.jpg

Estou muito contente ao ver as belas exibições do Jovem Dedé!

Fico muito feliz ao ver que ele tem marcado os Gols que o time precisa, e espero que não seja diferente na final!

Saudações Tricolores!

Valeu aí Tardelly! Espero que o Dedé continue com esse aproveitamente no Gre-Nal!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal

Bastos:

- Gostaria de saber se voce ignorou minhas indicações, pq vc nao se manifestou sobre elas...

fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

260 mil pelo Nazarath? Putz! Aqui carreguei todas as ligas e sempre me pedem 7MI de reais por ele...

Muito boa contratação, e os resultados estão dentro do previsto, com exceção daquele empate com o SOusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal

Bastos:

- Gostaria de saber se voce ignorou minhas indicações, pq vc nao se manifestou sobre elas...

fico no aguardo

Não me manifestei porque estou atrás e negociando com muitos jogadores ainda. Mas tem jogadores seus que estão acertados com o clube. só falta assinar.

260 mil pelo Nazarath? Putz! Aqui carreguei todas as ligas e sempre me pedem 7MI de reais por ele...

Muito boa contratação, e os resultados estão dentro do previsto, com exceção daquele empate com o SOusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que você veja as minhas também, mas sei que o negócio é complicado, pois são muitos nomes.

E o Danilo Rios é meu ou não é?

Valeu e está muito bem. Tem tudo pra ganhar o Gaúcho, e seguir na CdB, que aliás teve sorteio muito favorável né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz intao bastos, eh q eu nao vi vc falar nada, pensei q nao tinha visto

e sobre por um print com as escalações pra gente ver quem ta sendo escalado ou nao ?

queria saber como estao meus jogadores Marcus Vinicius e Jhonathan...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que você veja as minhas também, mas sei que o negócio é complicado, pois são muitos nomes.

E o Danilo Rios é meu ou não é?

Valeu e está muito bem. Tem tudo pra ganhar o Gaúcho, e seguir na CdB, que aliás teve sorteio muito favorável né?

É teu sim cara!! :D

Quanto as indicações, é o mesmo processo do Tortao, mas tem algumas que eu respondo nos quotes que não consegui contratar e tudo mais.

No próximo post coloco as indicações e tudo mais. Beleza?

Desculpa o encômodo.

blz intao bastos, eh q eu nao vi vc falar nada, pensei q nao tinha visto

e sobre por um print com as escalações pra gente ver quem ta sendo escalado ou nao ?

queria saber como estao meus jogadores Marcus Vinicius e Jhonathan...

flw

Eu coloco em baixo de todas as prints :D

Só dá uma olhada.

OS dois jogadores estão no time sub-20 esperando oportunidade. Marcus Vinícius falta pouco para subir.

Tortao, olha debaixo da imagem do resultado dos jogos que tem "escalações" e "estatísticas"...

Nas estatísticas mostra o time titular, quem entrou, quem ficou no banco...

Valeu pela respostas!

Danny Morais mostrando seu valor e Léo sempre muito seguro!

Demais, otimos jogadores. Disparados os melhores do time, junto com Felipe Mattioni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

gauchoprojecdn5.png

Alguns dias antes do primeiro Gre-Nal, que, por engano meu, teria o primeiro jogo no Beira-Rio, ainda me preocupava com a suspensão de Léo para o primeiro jogo.

Bem o melhor jogador da nossa zaga foi ficar de fora, tive que colocar o Thiego e ver no que que dava. Claro que o time deles era mais forte, e até por isso, fiz uma tática mais defensiva para enfrentá-los fora de casa. Confiram a manchete da Zero Hora do outro dia.

zhsi8.jpg

Tudo empatado no Beira-Rio!

Com dois gols irregulares e recuperação sensacional, o primeiro Gre-Nal do ano termina empatado!

O primeiro Gre-Nal do ano e da final do Campeonato Gaúcho não passou de um empate no Beira-Rio na tarde de ontem. O clássico de ontem teve cara de Gre-Nal, com lances perigosos e dois gols irregulares por parte do Internacional.

O Grêmio entrou em campo cauteloso e logo no começo do jogo, mais precisamente aos 6 minutos de jogo, tomou o primeiro gol. D'Alessandro tabelou com Nilmar e tocou para as redes gremistas, abrindo o placar e fazendo explodir 55 mil colorados no Beira-Rio. Os jogadores gremistas reclamaram exaustivamente do impedimento de Nilmar, não dado pelo árbitro do confronto.

O jogo continuou e os protestos foram ofuscados por outros ainda mais raivosos quando aos 10 minutos de jogo, Daniel Carvalho achou Nilmar livre dentro da área para aumentar o placar do confronto.

Quando o primeiro tempo se desenhava para uma goleada colorada, houve uma reação impressionante tricolor. O técnico Arthur Bastos mudou a tática tricolor perto dos 30 minutos e o time correspondeu em campo e deixou o time de Tite perdido em campo.

Aos 46 minutos de jogo, Bruno Teles sofreu uma falta perto do meio campo. Pico pegou a bola e mandou todos para a área e chamou a responsabilidade para ele, naquele momento o jogo mudava. Pico bateu a falta para dentro da área, Soares antecipou a péssima saída de Renan e cabeceou para o gol vazio. Fim de primeiro tempo após o gol.

O Grêmio voltou ainda melhor e seguiu pressionando, jogando muito pela esquerda do seu ataque. Quando aos 46 minutos houve um escanteio pela direita do ataque tricolor. Danilo Ríos bateu, o zagueiro Sorondo do Internacional afastou e a bola ficou pigando perto da marca do pênalti, Anderson Pico apareceu e chutou de perna direito, com força, no canto esquerdo do goleiro Renan, que nada pôde fazer. Depois do gol o jogo se tornou uma partida de cautelas e terminou com o placar empatado, Internacional 2 x 2 Grêmio.

O Internacional não gostou nada desse empate, mas tem motivos para comemorar. Os dois alas gremistas, Bruno Teles e Felipe Mattioni, levaram o 3º cartão amarelo e não jogarão no próximo Domingo no Estádio Olímpico.

-Temos jogadores qualificados nas categorias de base e tenho certeza que, com as jovens contratações que fizemos, conseguirei achar dois jogadores que se encaixarão exatamente no time. - Disse Arthur Bastos à Rádio Gaúcha ontem, após o jogo.

golilegaltg8.jpg

Lance irritou gremistas!

golilegal2nx4.jpg

Segundo erro do bandeirinha!

interao5.jpg

Escalações | Estatísticas

Esse problema que eu tinha para o segundo jogo me consumiu noites de sono na concentração para a grande decisão. Resolvi ir um dia para o treino do Sub-20 para escolher dois meias/alas que poderiam atuar no lugar dos suspensos.

Resolvi subir com dois jogadores que são grandes promessas para um futuro médio e que tinha certeza que poderia ajudar nessa árdua tarefa de ganhar do poderoso Internacional de Daniel Carvalho e D'Alessandro. Resolvi divulgar os novos titulares 1 dia antes do Gre-Nal e o Globo Esporte postou a seguinte notícia.

ge1sj2.jpg

JOVENS JOGADORES SERÃO NOVIDADES ENTRE OS TITULARES!

Douglas Costa e Breitner começarão jogando no clássico de Domingo no Olímpico!

Estão definidos os dois jogadores que substituirão Felipe Mattioni e Bruno Teles no clássico de Domingo, serão dois garotos, Douglas e Breitner.

Douglas Costa, 17 anos, nascido em Porto Alegre, é prata da casa tricolor e sempre foi tratado como um futuro craque que poderia pintar no tricolor. Douglas é um meia armador destro que jogará na função de Danilo Ríos, que será empurrado para a ala esquerda no lugar de Bruno Teles. "Estou ancioso para a estréia e ainda mais numa final de Gaúchão contra o Inter, mas acho que comprovarei tudo que falam de mim e espero me manter no plantel principal.

Já Breitner tem uma origem diferente. O jovem meia, de também 17 anos, é natural de São Paulo e assinou em Janeiro com o Grêmio, vindo o Santos. O jogador era tratado como estrela no clube praiano e veio ao Grêmio com grande promessa de boas atuações. O técnico Arthur já havia afirmado que o jogador poderia atuar, em partidas menos importantes, no plantel principal, mas o destino bateu mais forte e fez o garoto estreiar logo numa final, no maior clássico do Sul do país.

douglas.jpg

Douglas Costa no Sub-20

Após todo esse quebra-cabeça, resolvi escalar um time cauteloso para o Gre-Nal, sem tanta liberdade para subir como nos outros jogos do Campeonato Gaúcho.

Fiz a minha palestra antes do jogo e fui para o "o que Deus quiser".

ge1sj2.jpg

GOLAÇO DÁ TÍTULO AO GRÊMIO!

Estrlela de jovem garoto deu o título ao tricolor gaúcho.

O Grêmio conquistou o seu 36 Campeonato Gaúcho na tarde de ontem em cima do Internacional ao aplicar um magro 1 x 0 dentro do Estádio Olímpico lotado.

O jogo foi menos intenso do que a primeira decisão, mas reservou fortes emoções para os torcedores da dupla GRENAL, que tiveram que ver o título ser resolvido somente no fim da partida.

Em geral, o Grêmio dominou o jogo todo, mas com alguns "flashes" de domínios colorados e boas defesas do goleiro Marcelo Grohe. O jogo ficou esse "chove não molha" até o fim do jogo, quando o destino reservou uma das cenas mais emocionantes do ano no esporte nacional.

Aos 82 minutos de jogo, Anderson Pico encontrou Danilo Ríos na esquerda, livre. Danilo correu até a linha de fundo e cruzou, Edinho cortou e Sorondo cabeceou para a meia lua. A bola, como a leve mão do destino que colocou aquele garoto naquele lugar, sobrou para o jovem Breitner, de 17 anos. O garoto viu Renan adiantado e, sem dominar, deu um leve toque por cima do goleiro coloradom um golaço! Na comemoração, Breitner caiu de joelhos no chão e chorou, emocionante! O destino colocou aquele garoto em campo para fazer o gol do título.

Pouco tempo depois o juiz apitou o final do jogo e a festa tricolor só terminou hoje de manhã, com interferência da polícia no centro de Porto Alegre. Breitner, com certeza, virou mito e lenda no Estádio Olímpico depois deste golaço em uma final contra o rival Internacional.

Veja o Gol da partida:

inter11vw7.jpg

Escalações | Estatísticas

Me dão licença que irei comemorar com meus companheiros numa tradicional churrascaria de Porto Alegre. Até logo, com a estréia do Brasileiro e mais Copa do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Título!!!!

boa sorte aí na continuidade da Copa do brasil e no Início do Brasileirão

o time é capaz de se dar bem nas duas competições!

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moleque tem estrela mesmo, belíssimo gol!

Pô e o Omar Andrade tava se machucando todo jogo, doença da vaca louca??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaa, gremio campeão!!!

Douglas tirou 7, muito bom meu jogador, miguel ramos pode subir ao time em breve???

Boa sorte ae bastos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvidoriayu4.jpg

É CAMPEÃOO!!!

Dale Breitner e o empresário que indicou ele!

Valeu aí caraa!!

Parabéns pelo Título!!!!

boa sorte aí na continuidade da Copa do brasil e no Início do Brasileirão

o time é capaz de se dar bem nas duas competições!

Boa Sorte!!

Ir bem, mas acho que ganhar o Brasileirão é foda, acredito muito na Copa do Brasil.

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MASSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BREITNER MEU INDICADO FEZ O GOL DO TITULO, E UM GOLAÇOOOOOOOOOO

Valeeeu velho! Graande indicação, merece um beijinho :wub:

Parabéns pelo título. Breitner salvou.

Agora é seguir o trabalho.

boa gremio, detesto o inter aejahuehae

e boua Aravi, que indicou o breitner

É campeãooooo! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =P

PS.: Douglas Costa, na real, é canhoto... =P

Bah cara, isso eu não tenho certeza, mas acho que o gol de falta dele na final da Taça BH foi de perna direita, não foi?

Esse Breitner é bem craque :D

Deu-le uma bica pra cima e fez gol !

Ahãm.

O moleque tem estrela mesmo, belíssimo gol!

Pô e o Omar Andrade tava se machucando todo jogo, doença da vaca louca??

O Omar Andrade vem jogando bem, mas é muito guri ainda e tem muito para melhorar. Creio que dentro de 2 anos, será um dos melhores do elenco inteiro!

Valeu ai Jean.

Boaaaa, gremio campeão!!!

Douglas tirou 7, muito bom meu jogador, miguel ramos pode subir ao time em breve???

Boa sorte ae bastos!

O Douglas é uma promessa no FM também com certeza!! Cracaço.

Quanto ao Miguel Ramos, fiquei em dúvida entre ele e o Breitner para subir para o principal e jogar a final.

Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...