Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

Campanha perfeita no Gauchão,show de bola.

Na Libertadores uma atuação de valor,bela estréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

19721287vw9.jpg

Boa noite. Primeiramente, parabenizo a equipe gremista por tudo conquistado em pouco mais de um ano sob o comando do técnico Arthur Bastos.

Agora, gostaria de indicar alguns jovens de bom futuro, segundo os meus olheiros:

Ubirajara Natan - volante do Internacional (18 anos) - R$70m¹ (70 mil reais mais cláusulas)

Dimas dos Santos Peçanha - meio campista ofensivo do Cruzeiro (14 anos) - R$40m (40 mil reais)

Ricardo Ferreira da Silva - goleiro do Santos (15 anos) - R$60m (60 mil reais)

Alex Santos - zagueiro do Santos (16 anos) - R$220m (220 mil reais)

¹= "Cláusulas:

-Prestações mensais: 400 mil em 24 meses.

-Porcentagem da Próxima Transferência: 25%."

Talvez amanhã consiga mais indicações de bons jogadores.

Até mais,

Guilherme Ferreira

-----------

Ah, sim. Bast0s, te enviei uma MP agora há pouco. Checa lá a caixa de mensagens.

E... começou bem o ano! Boa sorte em 2009! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net está ruim e não posso baixar o save. Pode me fazer um favor?

Me envie o elenco do Bahia (Sub-20) por MP. Tem um garoto de lá (que não me lembro o nome) que pedirei para você contratar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha perfeita no Gauchão,show de bola.

Na Libertadores uma atuação de valor,bela estréia.

É verdade, mas é preciso manter!

19721287vw9.jpg

Boa noite. Primeiramente, parabenizo a equipe gremista por tudo conquistado em pouco mais de um ano sob o comando do técnico Arthur Bastos.

Agora, gostaria de indicar alguns jovens de bom futuro, segundo os meus olheiros:

Ubirajara Natan - volante do Internacional (18 anos) - R$70m¹ (70 mil reais mais cláusulas)

Dimas dos Santos Peçanha - meio campista ofensivo do Cruzeiro (14 anos) - R$40m (40 mil reais)

Ricardo Ferreira da Silva - goleiro do Santos (15 anos) - R$60m (60 mil reais)

Alex Santos - zagueiro do Santos (16 anos) - R$220m (220 mil reais)

¹= "Cláusulas:

-Prestações mensais: 400 mil em 24 meses.

-Porcentagem da Próxima Transferência: 25%."

Talvez amanhã consiga mais indicações de bons jogadores.

Até mais,

Guilherme Ferreira

-----------

Ah, sim. Bast0s, te enviei uma MP agora há pouco. Checa lá a caixa de mensagens.

E... começou bem o ano! Boa sorte em 2009! :specool:

Valeu pelas indicações, cara! Pode deixar que já respondi teu MP! :D

Minha net está ruim e não posso baixar o save. Pode me fazer um favor?

Me envie o elenco do Bahia (Sub-20) por MP. Tem um garoto de lá (que não me lembro o nome) que pedirei para você contratar...

Ele é de qual posição? Porque o elenco do Bahia Sub-20 é gigante!

Bastos eu nao sou empresário e talz, mais queria uma informação pode postar o elenco do Gama e do Brasiliense ai ?

Valeu...

Claro cara! :D

GAMA:

gamard5.jpg

BRASILIENSE:

brasiliensezq6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeanrochacz6.jpg

Sugiro os seguintes nomes para possível contratação:

Zagueiro:

Bruno Neves, zagueiro e médio defensivo,atua no Bahia e está avaliado em 75m, tem 20 anos de idade.

Ygor,zagueiro e médio defensivo, atua no Start está avaliado em1,1M,nascido no RS.

Meio campo:

Matias Aguirregaray, joga tanto na lateral como no meio-campo, tem 19 anos,atua no Penarol, e está avaliado em 275m(nascido no RS)

Leanderson, revelado no Grêmio, volante, avaliado em 190, atua no Barueri

Taianam, joga no CSA, avaliado em 20m,gaúcho

Dario Conca, River, pode sair até sem custos pi 1,3M

Ataque:

Patrick Pereira, ponta de lança do Coritnhians,15 anos de idade(170m) promissor

Gilian:São josé avaliado em 70m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois elencos são horriveis, o unico que se salva no Brasiliense é o Adrianinho..

Valeu Bastos !

De nada cara! :D

jeanrochacz6.jpg

Sugiro os seguintes nomes para possível contratação:

Zagueiro:

Bruno Neves, zagueiro e médio defensivo,atua no Bahia e está avaliado em 75m, tem 20 anos de idade.

Ygor,zagueiro e médio defensivo, atua no Start está avaliado em1,1M,nascido no RS.

Meio campo:

Matias Aguirregaray, joga tanto na lateral como no meio-campo, tem 19 anos,atua no Penarol, e está avaliado em 275m(nascido no RS)

Leanderson, revelado no Grêmio, volante, avaliado em 190, atua no Barueri

Taianam, joga no CSA, avaliado em 20m,gaúcho

Dario Conca, River, pode sair até sem custos pi 1,3M

Ataque:

Patrick Pereira, ponta de lança do Coritnhians,15 anos de idade(170m) promissor

Gilian:São josé avaliado em 70m

Ótimas indicações, já fiz proposta pela maioria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euricolaravg8.jpg

Boa tarde. Finalmente recebi os relatórios dos meus avaliadores, e não foram poucos. Resolvi observar alguns jogadores e tenho muitas recomendações. Como de costume, todos jovens e com grande potencial.

Gustavo Viana, Meia Direita de 16 anos do Atlético Mineiro.

Luís, Lateral Esquerdo de 16 anos do Atlético Mineiro.

Jorge Luiz, Meia Esquerda de 16 anos do Botafogo.

Silva, Lateral/Meia Esquerda de 14 anos do Corinthians. SUPER RECOMENDADO. 7 ESTRELAS segundo Aldo França.

Adalberto Chagas, Meia Atacante de 15 anos do Corinthians.

Rodrigo, Meia-Atacante/Atacante de 15 anos do Corinthians.

William Teixeira, Goleiro de 16 anos do Figueirense.

Higor Silva, Centroavante de 14 anos do Flamengo.

Felipe, Centroavante de 17 anos do Internacional.

Aílton, Volante de 15 anos do Náutico.

Oliveira, Volante de 14 anos do Fluminense.

Philippe Azevedo da Silva, Meia-Direira de 15 anos do Vasco. SUPER RECOMENDADO.

Ambos os jogadores SUPER RECOMENDADOS são promessas de verdadeiros craques, e acredito que valem o investimento.

Saudações Imortais,

Eurico Lara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

gauchoprojecdn5.png

Joguei as últimas rodadas do Campeonato Gaúcho com times mistos e reservas. Consegui a vitória em todos e acho que são jogos muito fáceis e sem importâncias para serem postados detalhadamente.

intersmmy1.jpg

ulbrama4.jpg

sojoswj2.jpg

nhds4.jpg

No final da fase de grupos, conseguimos a melhor campanha e o direito de jogar todos os segundos jogos dos mata-matas em casa.

classificaorq6.jpg

Vamos pegar o Passo Fundo nas Quartas de Finais do Gaúchão.

qdfen5.jpg

liberta640.png

Jogamos mais duas partidas pela Libertadores da América. O primeiro foi no Chile, contra a Universidad Catolica. Foi um jogo mais apático, onde o placar sequer ameaçou sair do 0. Jogo terrível e chingão no vestiários nos jogadores.

universidadcatolicavl2.jpg

Em compensação, no segundo jogo dêmos um show sobre o Barcelona(ECU), no Olímpico. Não deixamos os ecuatorianos respirarem e levamos mais 3 pontos para casa, com uma vitória excelente por 3 x 0 e a torcida eufórica e contente.

barcelonazc3.jpg

Lideramos o Grupo com folga. Acredito numa classificação tranquila.

libertadoresak4.jpg

euricolaravg8.jpg

Boa tarde. Finalmente recebi os relatórios dos meus avaliadores, e não foram poucos. Resolvi observar alguns jogadores e tenho muitas recomendações. Como de costume, todos jovens e com grande potencial.

Gustavo Viana, Meia Direita de 16 anos do Atlético Mineiro.

Luís, Lateral Esquerdo de 16 anos do Atlético Mineiro.

Jorge Luiz, Meia Esquerda de 16 anos do Botafogo.

Silva, Lateral/Meia Esquerda de 14 anos do Corinthians. SUPER RECOMENDADO. 7 ESTRELAS segundo Aldo França.

Adalberto Chagas, Meia Atacante de 15 anos do Corinthians.

Rodrigo, Meia-Atacante/Atacante de 15 anos do Corinthians.

William Teixeira, Goleiro de 16 anos do Figueirense.

Higor Silva, Centroavante de 14 anos do Flamengo.

Felipe, Centroavante de 17 anos do Internacional.

Aílton, Volante de 15 anos do Náutico.

Oliveira, Volante de 14 anos do Fluminense.

Philippe Azevedo da Silva, Meia-Direira de 15 anos do Vasco. SUPER RECOMENDADO.

Ambos os jogadores SUPER RECOMENDADOS são promessas de verdadeiros craques, e acredito que valem o investimento.

Saudações Imortais,

Eurico Lara

Ótimas recomendações, valeu!

Contratarei alguns desses jogadores.

Libertadores é pura emoção! É a cara do Grêmio.

Sorte na seqüencia.

Demaaais! Precisamos vencer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, vocês são mestres em títulos sensacionalistas, jogou 3 jogos e já tá passeando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o time se classifica fácil pra proxima fase dos campeonatos em disputa, principalmente no estadual!

O time parece ter tido um apagão contra a Universidad Catolica...foi isso mesmo q houve?

tardellysantostt7.jpg

Notei que o Dedé parece ter caído de produção...mesmo se for um engano meu, preciso ter uma conversa com ele. Sei das possibilidades dele e que ele pode se apresentar melhor ainda!

Por outro lado estou muito contente em saber que ele estreou na libertadores marcando gol e tem mantido uma media boa!

Fico feliz por Arthur Bastos está dando conta do recadoe sei que pode levar o Grêmio às glórias mais desejadas pela Imortal!

Boa Sorte Athur!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo começo na Libertadores, tomara que continue assim :thumbsup:

["encarna" o investidor]

19721287vw9.jpg

Saudações gremistas.

Por enquanto, não tenho nenhum novo jogador para sugerir.

Porém, gostaria de saber como andam as negociações dos jogadores que já apontei, em especial de Dimas e Ricardo.

Até mais,

Guilherme Ferreira

----

EDIT: havia me esquecido de colocar o banner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vocês são mestres em títulos sensacionalistas, jogou 3 jogos e já tá passeando???

Desculpa!

passeou no Gaúcho e a classificação quase encaminhada na Libertadores

É verdade, queremos outro GRENAL!

Acho que o time se classifica fácil pra proxima fase dos campeonatos em disputa, principalmente no estadual!

O time parece ter tido um apagão contra a Universidad Catolica...foi isso mesmo q houve?

tardellysantostt7.jpg

Notei que o Dedé parece ter caído de produção...mesmo se for um engano meu, preciso ter uma conversa com ele. Sei das possibilidades dele e que ele pode se apresentar melhor ainda!

Por outro lado estou muito contente em saber que ele estreou na libertadores marcando gol e tem mantido uma media boa!

Fico feliz por Arthur Bastos está dando conta do recadoe sei que pode levar o Grêmio às glórias mais desejadas pela Imortal!

Boa Sorte Athur!

Apagaço no Chile, única explicação!

Em relação ao Dedé, ele é um ótimo centro-avante, logo se recuperará! Tenha certeza! ;)

ótimo começo na Libertadores, tomara que continue assim :thumbsup:

["encarna" o investidor]

Saudações gremistas.

Por enquanto, não tenho nenhum novo jogador para sugerir.

Porém, gostaria de saber como andam as negociações dos jogadores que já apontei, em especial de Dimas e Ricardo.

Até mais,

Guilherme Ferreira

Estou negociando com eles, no próximo post revelo quem eu consegui trazer! Beleza??

Abraço.

Segue arrasando! Quero ver o título da Libertadores esse ano hein?!

É foda, mas tentarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Então... Fiquei durante algumas semanas procurando as indicações que meus empresários fizeram e assinei com muitas delas. Fiz um resumo de preço e quando vieram para não precisar explicar um por um quanto paguei e tudo mais. Aí vai o resumo das transferências e os dados dos contratados.

todosng6.jpg

Profile dos jogadores contratados:

FELIPE

ALISSON

ALEX SANTOS

FRANÇA

DIMAS

RICARDO

YGOR

MATÍAS AGUIRREGARAY

GILIAN

BRUNO NEVES

gauchoprojecdn5.png

QUARTAS DE FINAIS

Bom, como havia falado da última vez, enfrentei o Passo Fundo nas Quartas de Finais do Campeonato Gaúcho. O primeiro jogo foi em Passo Fundo, jogo fácil. Não tomamos conhecimento do pequeno time e emplacamos 5 a 0 com Danilo Ríos passeando em campo, praticamente nos classificando para as Semi-Finais.

passofundo1copyjp5.jpg

No segundo jogo, no Olímpico, escalei o time reserva para apenas administrar o resultado. Fomos piores do que imaginava que podia ser. Com boa exibição do Tadeu, fizemos apenas 2 a 0, mas o que importa é a classificação para as Semi-Finais, onde enfrentaríamos o Juventude.

passofundo2copyve9.jpg

SEMI-FINAIS

Como havia falado, enfrentamos o Juventude pelas Semi-Finais. O primeiro jogo foi em Caxias do Sul, já que tinhamos uma melhor campanha durante o Gaúchão. O jogo foi MUITO difícil, não conseguiamos atacar, só defendendo e defendendo. Mas, com um grande oportunismo, Gilian, estreiante, dominou uma bola dentro da área e fuzilou as redes do Caxias. Conseguimos um segundo gol, num contra-ataque veloz. O lado negativo foi o gol do Juventude, em bobeada da zaga. ÓTIMO resultado para a segunda partida, no Olímpico.

juventude1copyqy0.jpg

Para o segundo jogo, no Olímpico, jogamos um partidaço. Saímos vencendo novamente por 2 a 0 e permitimos o desconto do Juventude. Um resultado não muito bom, mas o bom é que enfrentaremos o Internacional, novamente.

juventude2copyeu9.jpg

Enfrentaremos o Internacional pelas Finais do Gaúchão novamente. Será que, como sempre, ganharemos dos MORANGUINHOS?

grenalcopyce0.jpg

liberta640.png

Pela Libertadores, jogamos os 3 últimos jogos da fase de classificação e garantimos a classificação em primeiro lugar no grupo. Fizemos a lição de casa, agora é PASSO POR PASSO em busca do TRI.

barcelonabt7.jpg

univcatolicaax1.jpg

cucutabp0.jpg

A classificação final foi a seguinte:

classificaozz5.jpg

Agora que o BICHO pega!

oitavas2uj2.jpg

oitavaswa3.jpg

EMPRESÁRIOS - DINHEIRO/JOGADORES

Grêmio Investimentos:

Guilher Ferreira: 2M - 200m = 1,8M | Jogadores: Dimas, Ricardo e Alex Santos.

Carlos Richard: R$500m | Jogadores: Marcelo Labarthe.

Jean Rocha: 26,5M - 12M = 14,5M | Jogadores: Omar Andrade, Neymar, Andrey, Matías, Ygor, Gilian e Bruno Neves.

Phelipe Diniz: R$500m | Jogadores: Rafael Carioca, Alan, Lucas T. e Cristian Nazarith.

Tardelly Santos: 500m + 11M = R$11,5M | Jogadores: Dedé e Joabe.

Grupo de Investimentos Imortal:

Arthur Ramos: R$500m | Jogadores: Itaqui, Rafael Forster, Breitner e Ávine.

Fábio Mendes: R$500m | Jogadores: Léo e Danny Morais.

Leonardo Seixa: R$500m | Jogadores: Bruno Teles, Nicolas Mazzola, José San Román, Patricio Rodríguez e Bruno Lopes.

Eurico Lara: 2M - 780m = 1,22M | Jogadores: Douglas, Miguel Ramos, Gérson, Alisson e Felipe.

Marcus Gluher: R$500m | Jogadores: Tales e Sandro.

Tricolor dos Pampas Investimentos:

Bruno Ritzel: R$500m| Jogadores: Felipe Mattioni e Ramón.

Felipe Wodewotzky: R$500m | Jogadores: Marcus Vinícius, Jhonathan e Jonathan Cristaldo.

Pedro Oliveira: R$1M | Jogadores: Danilo Ríos, Pimba e Renan.

Raphael Araújo: 500m | Jogadores: Wágner, Bernardo e 50% Felipe.

Gabriel Avellar: 2M - 140m = 1,86M | Jogadores: França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Bastos

To aqui pra indicar 2 pelego

- Miguel Angel Sousa

- Andres Solari

nao sei quanto ofertar neles, se conseguir trazer eles, pode oferecer toda minha grana

Confio no potencial deles

flw e boa campanha na libertadores ham

parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o clube tem se mostrado arrasador!

espero que continue destruindo e destrua o Inter e o Danubio (este acho q com certesa vai ser batido)

Boa Sorte manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo Fundo se arrependeu amargamente de passar de fase, hahahaha!

Danubio é facil.. O bicho pega se na próxima fase enfrentares River, Boca ou algum time mexicano, sem contar os brasileiros...

PS.: Não conseguiu abordar os "super-recomendados" ou já estavam com contrato?

euricolaravg8.jpg

Bom dia. Estou muito satisfeito com o desempenho da equipe e espero que meus jogadores estejam a ser úteis na equipe.

Fico feliz, também, de teres contratado Alisson e Felipe, dois jogadores com potencial.

Saudações Imortais,

Eurico Lara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Bastos

To aqui pra indicar 2 pelego

- Miguel Angel Sousa

- Andres Solari

nao sei quanto ofertar neles, se conseguir trazer eles, pode oferecer toda minha grana

Confio no potencial deles

flw e boa campanha na libertadores ham

parabens

Beleza, vou dar uma olhada neles, valeeu!

o clube tem se mostrado arrasador!

espero que continue destruindo e destrua o Inter e o Danubio (este acho q com certesa vai ser batido)

Boa Sorte manim!

Tomara, jogar GRENAL e Libertadores ao mesmo tempo não é fácil! :(

Passo Fundo se arrependeu amargamente de passar de fase, hahahaha!

Danubio é facil.. O bicho pega se na próxima fase enfrentares River, Boca ou algum time mexicano, sem contar os brasileiros...

PS.: Não conseguiu abordar os "super-recomendados" ou já estavam com contrato?

euricolaravg8.jpg

Bom dia. Estou muito satisfeito com o desempenho da equipe e espero que meus jogadores estejam a ser úteis na equipe.

Fico feliz, também, de teres contratado Alisson e Felipe, dois jogadores com potencial.

Saudações Imortais,

Eurico Lara

Eles já estavam com contrato, ficou difícil. O valor dos dois eram altos demais. Só se contratar eles com meu dinheiro e descontar tantos % pra ti, considerando o dinheiro de tens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...