Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

46375320nb8.jpg

Primeiramente gostaria de motrar o mais novo contratado do time. Como consegui vender o Rudinei por R$2M, resolvi trazer um atacante que me interessou. É o Felipe, do Juventude, que veio por R$1,6M e brigar pela vaga de titular de Soares ou Dedé.

Para comprar o passe dele, basta mandar um valor para o leilão que acontecerá. Mande via MP que informarei no final de Sexta-Feira o vencedor.

felipejh8.jpg

copadobrasilcx5.jpg

O clima de Porto Alegre e até mesmo do GRENAL estava diferente. Era o maior clássico GRE-NAL de todos os tempos, nunca os dois haviam decidido competição nacional, tirando o Gaúchão.

O meu time era mais jovem e, no papel, pior que o time colorado. Os jovens jogadores gremistas não estavam com medo e fomos para o primeiro jogo com muito otimismo e vontade de ganhar.

zhsi8.jpg

GRÊMIO SAI NA FRENTE!

Tricolor venceu a primeira partida por 1 x 0 e saiu na frente na luta pela Copa do Brasil.

O Grêmio conseguiu uma importante vitória na primeira partida da final da Copa do Brasil 2008 sobre o Internacional. O Tricolor Gáucho venceu por 1 x 0 e largou na frente pela luta do título.

Num Olímpico lotado, o time do técnico Arthur Bastos não temeu o favoritismo do Inter e logo no começo do jogo já mostrou a que veio. Com a mesma tática, mas com detalhes diferentes, o comandante tricolor deu um nó tático em Tite e deixou o Internacional perdido em campo.

A primeira evidência disso aconteceu logo aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Felipe girou dentro da área e carimbou a trave defendida por Renan.

O domínio tricolor se estendeu até os 27 minutos de jogo, quando Felipe achou Felipe Mattioni dentro da área. O lateral tricolor dominou de frente para Renan e chutou, Renan fez milagre, a bola voltou para Felipe que, novamente, bateu para outro milagre de Renan. Mas, dessa vez, a bola sobrou nos pés do jovem Dedé, ele dominou, escolher um canto e somente colocou para abrir o placar no Olímpico, golaço!

Depois do gol, o jogo caiu muito de produção e nada demais aconteceu até o fim do jogo. O Grêmio teve o mérito de concluir para as redes coloradas e dar uma grande passo para a conquista do Pentacampeonato da Copa do Brasil.

O segundo jogo acontecerá semana que vem, só Deus sabe o que pode acontecer.

grenal11lo9.jpg

Escalações | Estatísticas

PRÓXIMA POST:

Segundo jogo da final contra o Internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

O Felipe é bom jogador, mas nos meus saves normalmente ele tem uma grande tendência a se lesionar e é meio inconsistente. Mas pelo preço foi sim uma boa contratação.

1x0... difícil... no chiqueiro vai ser complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feitoo!

Dedé neles!

tu pudia dá uma arrumadinha naa numeração da tática huahuahua

Huhsausuhasuhashuahusauhsuha, eu não tenho paciência para isso! :P

Agora a decisão no Beira-Rio vai ser foda! <_<

O Felipe é bom jogador, mas nos meus saves normalmente ele tem uma grande tendência a se lesionar e é meio inconsistente. Mas pelo preço foi sim uma boa contratação.

1x0... difícil... no chiqueiro vai ser complicado...

Tomara que dê ser por aqui né cara?!

Fica na torcida ai cara!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tardellysantostt7.jpg

Estou satisfeitíssimo por saber que uma indicação minha tem ajudado o Grêmio!

Fico feliz por Dedé estar a mostrar o porque foi indicado!

Boa Sorte e parabéns à todo o grupo do Grêmio e ao Treinador Bastos pelo belo trabalho realizado!

Saudações Imortais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem no Brasileirão...

Com certeza vai ser Campeão emcima do Inter!

Huhsauhsuhashuauhsauhsa, tomara né cara?!

tardellysantostt7.jpg

Estou satisfeitíssimo por saber que uma indicação minha tem ajudado o Grêmio!

Fico feliz por Dedé estar a mostrar o porque foi indicado!

Boa Sorte e parabéns à todo o grupo do Grêmio e ao Treinador Bastos pelo belo trabalho realizado!

Saudações Imortais!

Valeu ai cara! O Dedé bem jogando muito bem e é, com certeza, um dos melhores da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A final da copa do brasil não poderia ser melhor..um grenal! :D

Saiu na frente, agora é segurar no beira rio!!

Pois é né cara?! GRENAL é foda, mas enfrentar filhinho na final é pedir para ganhar o campeonato!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

copadobrasilcx5.jpg

Tivemos mais uma semana de trabalho duro antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Beira-Rio. Com certeza o jogo mais difícil do ano. Me imagino como torcedor e como estaria nervoso para esse jogo e resolvi passar essa energia para os jogadores dentro de campo.

Mandei eles colocarem toda a vontade que poderíamos ter para vencer o Inter, que vinha em momento realmente igual ao nosso. Tinhamos uma grande baixa, que seria a lesão de Danny Morais, resolvi escalar o Rever.

Rever ILUMINADO!

ge1sj2.jpg

O GRÊMIO É PENTACAMPEÃO!

Em jogo de muita marcação e confusão, o Grêmio levou a melhor e se sagrou campeão da Copa do Brasil.

O Grêmio é o novo campeão da Copa do Brasil! O tricolor venceu o Internacional por 2 x 0 ontem no Beira-Rio e, como havia vencido o primeiro jogo por 1 x 0 no Olímpico, se tornou o primeiro Pentacampeão da Copa do Brasil.

Foi um clássico de tradição, um jogo com muitas faltas e nada mais, nada menos, que 9 cartões amarelos e 1 vermelho. O Internacional começou melhor no jogo e chegou a colocar uma bola na trave logo aos 10 minutos de jogo, em chute forte de fora da área do centro-avante Nilmar.

A supremacia colorada se estendeu até o fim do primeiro tempo, ainda com a partida empatada em 0 x 0. No intervalo, o técnico Arthur Bastos resolveu mexer no time. Tirou Soares, que vinha mal na partida, e colocou o recém contratado Felipe. Deu certo, logo aos dois minutos de segundo tempo, Dedé tabelou com Felipe antes de ser derrubado na área por Magrão dentro da área, pênalti e cartão amarelo para o volante colorado.

Na hora da cobrança, uma surpresa, o substituto de Danny Morais, Rever, pediu a cobrança do pênalti. O zagueiro bateu bem, forte, no canto de Renan e abriu o placar para o Grêmio. Depois do gol houve um desespero geral por parte do Internacional, que buscou o gol com certa infantilidade.

Foi nesse nervosismo que Álvaro tentou virar a jogada da direita para a esquerda no meio campo, Eduardo Costa roubou a bola e seguiu livre para tocar na saída do goleiro Renan e ampliar o placar para o tricolor gaúcho, 2 x 0 Grêmio.

Com o gol, era praticamente impossível que o Internacional conseguisse uma reação contra o Grêmio e resolveu apelar para a violência. Já quase no fim do jogo, Felipe Mattioni levou a bola para a linha de fundo e Magrão chegou por trás. Sem dúvidas nenhuma, o árbitro expulsou o meia colorado.

Apenas 2 minutos depois da expulsão, soou o apito final, decretando o quinto título gremista da Copa do Brasil. O Grêmio não vencia a Copa do Brasil desde 2001, quando apenas Eduardo Costa jogou a decisão contra o Corinthians, vencida pelo Grêmio por 3 x 1 no Morumbi.

-Querem colocar filhotinho para jogar contra nós na final?! Não compreendo porque eles entraram em campo, era certo a derrota. Desde que nasci estou acostumado a ver meu time vencer o Internacional no Beira-Rio e no Olímpico, e essa não foi uma exceção. - Disse o técnico Arthur Bastos, para cutucar a dor dos rivais.

Roger_1609072.jpg

Eduardo Costa fez o gol do título gremista.

grenal21qq6.jpg

Escalações | Estatísticas

E mais uma vez o Grêmio sai vencedor em clássico GREnada decisivo. VALEU FILHOTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tardellysantostt7.jpg

Estou radiante em saber que Dedé participou ativamente da conquista da Copa do Brasil. Feliz também por saber que faço parte de um grupo de investimentos que tem uma parceria com um clube Imortal e PENSTACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!

Parabéns Athur Bastos e à toda a equipe Gremista!

Dedé, Obrigado por honrar minha palavra!

Saudações Campeões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tardellysantostt7.jpg

Estou radiante em saber que Dedé participou ativamente da conquista da Copa do Brasil. Feliz também por saber que faço parte de um grupo de investimentos que tem uma parceria com um clube Imortal e PENSTACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!

Parabéns Athur Bastos e à toda a equipe Gremista!

Dedé, Obrigado por honrar minha palavra!

Saudações Campeões!

Valeu aí cara! Tomara que consigamos manter o nível e tentar, pelo menos, uma posição estável no Brasileiro.

Ninguém segura o Rever!

Parabéns pelo título cara!

Rever craque! Mas Danny Morais mais craque ainda.

phelipedinizkk3.jpg

Eu falei que o Grêmio ia ser Campeão :D

Pena que o meu jogador não foi utilizado na final... :no:

Parabéns ao grêmio Campeão da Copa do Brasil!

Huhshuashuauhsauhsuhasa, foi relativamente fácil né?! Tomara que o Brasileiro siga para o mesmo caminho.

Dale Grêmio!!!!!!!!!!!!!!!!

E parabéns pela vitória contra os filhotinhos =D

E a lesão do Felipe, foi grave?

Eae cara, valeu!!

Lesão de apenas uma semana. :D

Parabéns pelo título, e bela contratação do Felipe. Minhas indicações não vingaram?

Vamos ver a série A agora, boa sorte!

Ainda estou atrás dos jogadores indicados, está foda!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens bastos pelo titulo

vc poderia zipar o teu save e upar pra gente poder dar uma vasculhada em jogadores que c axa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título :)

Valeu aí cara!

Nada mais apaga essa história!

Grêmio imortal, macaco chora?

parabens bastos pelo titulo

vc poderia zipar o teu save e upar pra gente poder dar uma vasculhada em jogadores que c axa?

Posso sim, de noite quando for postar já upo ele. Pode ser?

ASSIM QUE VOLTAR DO CURSINHO TEM POST! PELAS 8:30 JÁ TEREI POSTADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blzura, assim da pa indicar melhor os jogadores e ter noçao do preço deles

Beleza, vou upar e de madrugada eu posto.

DSahduashdsuahd 2x0 no Beira Rio!!

Isso que é time forte!! Parabéns pelo título!

Estás me tirando?? Hhusauhsuhashuausha.

Valeu cara!

jeanrochacz6.jpg

Grohe foi seguro, manteve o gol gremista intacto.Parabéns pelo título!

Goleiraaço! Mas vai ser difícil segurá-lo.

Que dificil. :O

Isso foi um: "ele está roubando"??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...