Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

antes contra o Roma do que contra o Chivas. É sério... num save meu, ele venceu duas vezes o Mundial, e foi uma vez vice-campeão. Isso até 2013. o_o

19721287vw9.jpg

Olá.

Depois de quase um ano inteiro como empresário do Tricolor, gostaria de saber como andam os meus contratados. Foram bem na Sub-20?

Até mais.

-------

Boa sorte pro Mundial :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêêêmiooo saiu campeão!!! O Grêêêmiooo saiu campeão!!! O Grêêêmiooo saiu campeão!!! Saiu campeão, saiu campeão (o inter não!)

O INTER É UMA MERDA1

Que campanha. Parabéns!

Valeu inter.

Valeu aí velho!

EU JÁ SABIAAAA!!!!!!!!

huashuashuasasuhasusa

parabéns manim! Campeão merecido!!!!

agora quero ver como os jovens vão se dar no mundial!

Boa Sorte!

Valeu aí velhooo!!

Graaande time.

Tinha certeza que ia ganhar do Criciúma. Parabéns pelo título... E só no FM para o Inter ser rebaixado... ahuhuauhau

Huhsuahsuhauhsauhsuhasuhasauh, que pena que é só o FM, porque seria indescritível!

Tchau Inter! Lembre-se que não precisa voltar...

Parece que terá vida fácil no Mundial...(nas semis)

Nas semis sim, mas a final será muito difícil!!

Estranho cara...

Gremio campeão e Inter rebaixado :no:

SIM PORQUE?? NÃO VEM ENCHER O MEU SACO MEU, NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA PIAZINHO!

Muito bom, sabia que o spfc nao seria rebaixado

Parabens pelo titulo

Roma é um time até mais 'facil' de se ganhar

boa sorte no mundial

SPFC é maior que o interzinho.

É foda igual.

antes contra o Roma do que contra o Chivas. É sério... num save meu, ele venceu duas vezes o Mundial, e foi uma vez vice-campeão. Isso até 2013. o_o

19721287vw9.jpg

Olá.

Depois de quase um ano inteiro como empresário do Tricolor, gostaria de saber como andam os meus contratados. Foram bem na Sub-20?

Até mais.

-------

Boa sorte pro Mundial :thumbsup:

Já farei um resumão dos jogadores e da temporada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu faltei respeito a você ? ;x

nao sei porque tanta grosseria ...

Porque é o segundo arzinho que tu vens dar aqui na minha história.

Poxa, se não gostou, porque vens comentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque é o segundo arzinho que tu vens dar aqui na minha história.

Poxa, se não gostou, porque vens comentar?

Nao vi em nenhuma parte escrito que eu nao posso comentar no seu save..

Comentei, não tenho culpa se tu achou ruim e ainda mais faltou respeito comigo sem eu ter te ofendido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vi em nenhuma parte escrito que eu nao posso comentar no seu save..

Comentei, não tenho culpa se tu achou ruim e ainda mais faltou respeito comigo sem eu ter te ofendido..

Ora, coitadinho, quer uma massagem como desculpa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

seriease1.jpg

Bom, resolvi postar os melhor do Campeonato Brasileiro de 2009, mas nada muito detalhado, sem frescuras. Vou postar todas juntas e pular logo para o Mundial, que é o que interessa:

A seleção do Campeonato ficou a seguinte:

61563484gl5.jpg

E os melhores da temporada:

37809929xs2.jpg

28103744zx1.jpg

67347228dx1.jpg

34099518qd9.jpg

10489096vs4.jpg

Mund.png

Agora sim, vamos ao que interessa. No Mundial teríamos a estréia de 3 jogadores importantíssimos para a equipe, Keirrison, Alan Kardec e Alex Teixeira. Claro que tive que colocar alguns deles como titulares na primeiro partida, na Semi, contra o fraquinho Dempo.

O jogo foi muito fácil, não merece nem sequer ser comentado de maneira detalhada aqui, deixaremos os comentários de verdade para a final contra a Roma, esse sim foi um jogão.

dempoee1.jpg

Escalações | Estatísticas

A final sim foi um bom jogo, escalei praticamentea mesma equipe que foi colocada em campo contra o Dempo, mas era um time diferente. Cheguei a ter esperanças de vencer a partida, mas não deu. Decidi colocar o jogo a disposição para que não precise entrar em grandes detalhes, já que o jogo foi cheio de emoções.

romakw2.jpg

Escalações | Estatísticas

DOWNLOAD DO JOGO

MAS GURIZADA, DESSAVEZ NÃO DEU!! QUEM SABE NA PRÓXIMA TEMPORADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena num ter conquistado o mundial

mas os garotos brilharam durante toda a temporada...

tão perdoados!

parabéns aí pela temporada

e boa sorte pra proxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena num ter conquistado o mundial

mas os garotos brilharam durante toda a temporada...

tão perdoados!

parabéns aí pela temporada

e boa sorte pra proxima!

É verdade, a temporada foi muito proveitosa!! :P

Valeu por acompanhar!

Teve vários prêmios da série A, mas foi uma pena que não ganhou o Mundial, afinal, não se pode ganhar tudo...

É verdade, quem sabe ano que vem né?!

É complicado mesmo ganhar dos europeus, o nível técnico dos jogadores é muito diferente, o que reflete bem como é na realidade.

Isso é verdade, mas acho que se o time se encaixar melhor ali com os novos reforços a coisa rende! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Bom, como resumo da temporada não tenho muito o que dizer. Apenas copiei o resumo da temporada que eu recebi da temporada, tiveram vários pontos positivos da temporada, creio que a melhor de todas até o momento. Aí vai o resumão da temporada 2009:

80264591op8.jpg

E também os prêmios e campeões do ano:

83055545qw2.jpg

Conseguimos estabilizar as finanças nesse ano, com muitos ganhos na temporada, com vendas de jogadores e também com a nossa assistência média que foi de cerca de 35 mil pessoas por jogo. Como estão as finanças nesse começo de ano:

finanasur6.jpg

zhsi8.jpg

GRÊMIO ANUNCIA REFORÇO BOMBÁSTICO E NOVAS CAMISAS!!

Nilmar assinou ontem pelo Grêmio depois de uma saída conturbada do Internacional.

O Grêmio aproveitou ontem a coletiva para matar duas charadas que confundiam os reporters de todo Rio Grande. Depois de toda aquela história de começo de temporada, com exibição das finanças e planos da equipe para 2010, o técnico Arthur Bastos entrou na sala de coletiva e anunciou as duas principais notícias da entrevista: a nova contratação e a nova coleção de camisas de jogo 2010.

Primeiramente vamos falar do novo reforço tricolor. Ele estava ano passado no Internacional e só se encaixa no planejamento tricolor porque começou na base do Internacional, o nome dele? Nilmar, isso mesmo, Nilmar! O técnico tricolor confirmou ontem que depois de maios ou menos 1 mês negociando com o Internacional, o Grêmio conseguiu comprar os direitos do jogador por cerca de R$25M e reforçar o plantel com essa peça qualificada que o jogador já demonstrou ser.

-O Nilmar já havia declarado que estava interessado em defender as três cores gremistas e que estava cansado de perder tantos Grenadas quanto andou perdendo desde 2008. Claro que o rebaixamento do Inter ajudou na escolha, mas com certeza ele veio por causa do planejamento e estrutura que o Grêmio apresenta aos seus jogadores. Será muito bem vindo. - Disse o treinador gremista, Arthur Bastos.

Quanto aos uniformes, o Grêmio anunciou ontem as parcerias que estampariam o seu uniforme a partir desse ano. O fornecedor de materiais mudou de Puma para Nike, enquanto o patrocínio geral mudou do Banrisul para a FIAT, que anunciou que patrocinará o tricolor até o fim de 2012. Tem muito dinheiro em volta disso tudo, mas com certeza ajudará muito nas finanças do Grêmio.

NILMAR vestiu as cores do Internacional, Corinthians e Lyon, e chega ao tricolor com fome de títulos:

nilmar.jpg

Nilmar, ex-Inter, quer dar alegrias ao gremistas.

CAMISAS NOVAS DO GRÊMIO CONQUISTARAM A TORCIDA:

gremiohometw1tg5.pnggremioawaykj1cn5.pnggremiothirdlc4cr1.png

Então, depois da contratação do Nilmar, o grupo praticamente fechou para a temporada. Ficou o seguinte:

plantelcv4.jpg

Por fim, foram sorteados os grupos pro Gaúchão de 2010, pegamos um grupo fácil, novamente:

gauchaoam2.jpg

Agora temos dois amistosos para testar a equipe antes do começo do Gaúchão, os testes serão estes:

jogosokp0.jpg

ENTÃO GALERA, ESTOU SEM TEMPO PARA CUIDAR DOS EMPRESÁRIOS. ASSIM QUE EU DESATOLAR AQUI TUDO QUE EU TENHO PARA FAZER EU POSTO! VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo reforço, surpreendente mesmo.

Lindíssimos os novos uniformes. Grêmio milionário só no FM mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo reforço, surpreendente mesmo.

Lindíssimos os novos uniformes. Grêmio milionário só no FM mesmo.

Falou e disse!

Nilmar no Grêmio... heuheue

Há coisa que só acontecem no FM mesmo! =D

Baita contratação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, cara.

Parabéns pelas conquistas, estou acompanhando, mas não posto nada aqui, hehe.

Boa sorte e, nessa nova temporada, ganhe o Mundial. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimos uniformes!Ousada esta contratação do Nilmar, mas ficou bem elgal para o save, ter no time uma das grandes estrelas do maior rival.Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...