Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

GURIZADA: ESTOU BASTANTE SEM TEMPO NESSA SEMANA! ACHO QUE CONSEGUIREI POSTAR SOMENTE NA SEXTA-FEIRA OU AMANHÃ DE NOITE. VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

46375320nb8.jpg

gauchoprojecdn5.png

Novamente decidiriamos um campeonato contra o pobre Internacional. Não era um jogo comum, muito menos um Gaúchão. Se ganhássemos, igualaríamos o número de títulos deles, se perdêssemos, ficariamos de novo com 2 a menos.

O primeiro jogo foi no Olímpico, colocamos um ritmo rápido na partida e conseguimos um resultado que praticamente nos deu o título. Mas jogo no Beira-rio sempre é complicado, mesmo com esses 3 a 0 me preocupei com o jogo de volta.

interlb5.jpg

O jogo de volta foi um dos mais difíceis que já participei desde que assumi o Grêmio, no ano passado. O Inter veio com TODA A FORÇA para cima de nós e cheguei a pensar que não iríamos aguentar a pressão colorada.

Mas o ILUMINADO Omar Andrade fez o que parecia impossível. Num ataque colorado, Felipe Mattioni roubou a bola e lançou para Andrade correr. O peruano chegou na frente que o Orozco e tocou na saída do goleiro Muriel, 1 a 0. Somente no fim tomamos o gol de empate, mas era tarde. O GRÊMIO É TETRA-CAMPEÃO GAÚCHO!! 2006, 2007, 2008 E 2009!

inter2fs9.jpg

liberta640.png

Os jogos contra o Danubio foram mais difíceis do que qualquer pessoa poderia imaginar. O primeiro jogo conseguimos dominar. Omar Andrade conseguiu fazer um golaço, numa bomba de fora da área, abrindo o placar. A equipe continuou com o velho costume, conseguimos tomar um gol no fim e perder um MUNDO de gols, fudendo com os planos para o jogo em Porto Alegre.

danubioga9.jpg

O segundo jogo foi COMPLICADÍSSIMO. Jogamos um futebol de muita classe e envolvente, mas como sempre perdemos muitos gols. Abrimos o placar logo no início do jogo, com Danilo Ríos de cabeça. Depois do intervalo a equipe voltou mais potente e logo aos 6 minutos, Mattioni fez um golaço, chutando da entrada da área no ângulo. Eles ainda descontaram, para variar, no fim da partida. Mas era tarde, ESTAMOS NAS QUARTAS DE FINAIS!

danubio2le1.jpg

zhsi8.jpg

GRÊMIO PEGA O CAMPEÃO DA LIBERTADORES NAS QUARTAS.

Após vitória sobre Danubio, Grêmio enfrenta o Santos pela Libertadores.

Depois de vencer o Danubio, o Grêmio agora enfrenta o atual Campeão da Libertadores, o Santos. A equipe, dirigida por Serginho Chulapa, passou nas Oitavas de Finais pelo River Plate e joga a primeira partida em Santos para defender o seu campeonato.

As duas equipes têm um elenco jovem e forte, que mostrou em 2008 porque são dois dos maiores clubes do Brasil. O Santos com sua ofensividade e definição, já o Grêmio com raça, vontade e um grupo fechado e pronto para ser campeão da América.

Os destaques santista são os dois atacantes: Nelson Cuevas, paraguiano que veio em 2008 do América do México, de 29 anos, e Moraes, garoto revelado nas categorias de base do Peixe, de 22 anos.

Já os destaques do Grêmio são ambos revelados nas categorias de base do tricolor. O primeiro é Felipe Mattioni, lateral que anda jogando como ala no 4-4-2 de Arthur Bastos, de 20 anos, e o Léo, zagueiro de 21 anos, que vem mostrando ser muito seguro e disperta interesse por grandes clubes europeus, como Valencia.

Uma coisa é certa, será um jogo que vai sair faísca. É só esperar e torcer.

23123_hp.jpg

Anderson Pico(dir.) e Eduardo Costa(esq.)

novamente em campo contra o Santos.

libertadorescp9.jpg

Próximos jogos:

jogosug7.jpg

AVISO:

COMO O MEMBRO JIRIMIAS NÃO ACESSA MAIS O FÓRUM, SEUS DIREITO SOBRE JOGADORES PASSAM PARA O ÚLTIMO EMPRESÁRIO A ENTRAR. POR TANTO, gq-tricolor ASSUME OS JOGADORES E VERBAS QUE JIRIMIAS DEIXOU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Jiri era rico a lot. Vou começar comendo caviar então...

Também já dei uma olhada e o Cruzeiro realmente consegue ser mais difícil do que o Santos.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade eu jah sabia....seria campeão e depois passaria do danubi

intaum eu acertei

huashuasashusauhsuhas

agora vai passar do santos...

ainda acredito no titulo da libertadores!!!

Boa sorte parcero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro vai ser bem mais difícil que o Santos, eu creio.

Cruzeiro no mineirão sempre é difícil.

Saudações Imortais.

Mas o mais importa é contra o Santos né?!

Se não me engano o Jiri era rico a lot. Vou começar comendo caviar então...

Também já dei uma olhada e o Cruzeiro realmente consegue ser mais difícil do que o Santos.

Boa sorte...

Husauhhsuauhsauhsa, vai gastando a grana.

O Santos é o grande desafio, o Cruzeiro é só pelo Brasileirão.

Meu tempo tá cada vez mais apertado devido a faculdade

então eu decidi sair do save, não serei mais empresário, apenas leitor :D

Vamos ganhar essa Libertadores com gol do Ramón

Poooxa! =//

Não quer ficar meio ausente e voltar depois?!

A verdade eu jah sabia....seria campeão e depois passaria do danubi

intaum eu acertei

huashuasashusauhsuhas

agora vai passar do santos...

ainda acredito no titulo da libertadores!!!

Boa sorte parcero!

Huauhsuhahusauhsa, Libertadores é foda, acho que nesse ano não vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

gauchoprojecdn5.png

Bom, primeiramente gostaria de mostrar como foram os nossos jogadores, e até mesmo os jogadores adversários, no Campeonato Gaúcho de 2009.

Como podemos ver, conquistamos apenas dois prêmios no Campeonato, com destaque para o meu prêmio de melhor técnico da competição. Aí vão os prêmios:

Geral

gaucho1mg4.jpg

Artilheiro

gaucho2jn1.jpg

Revelação

gauchao3hq4.jpg

Melhor Jogador

gaucho4av6.jpg

Melhor Técnico

gaucho5zm7.jpg

seriease1.jpg

Bom, agora vamos voltar aos campeonato mais importantes. Pelo Brasileirão, estreiamos contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. E, ao contrário do que muitos disseram, conseguimos um empate valiosíssimo para o começo de campeonato, onde nosso foco não é diretamente o Brasileirão. Destaque para o Tadeu, que guardou mais um de cabeça.

cruzeirowl1.jpg

Na segunda rodada, jogamos outra vez fora, mas como era em intervalo de jogos importantes pela Libertadores, escalei o time reserva. Foi um dos piores jogos que eu vi como técnico de futebol, horrível! Nenhum dos dois times arriscou e acabou mesmo num 0 a 0 sem graça e completamente previsível. Fraquíssimo, mas o que importava era o jogo contra o Santos.

nuticode9.jpg

Como depois do jogo contra o Santos tínhamos duas semanas de intervalo para o jogo pelas Semi-Finais, decidi colocar o time titular para enfrentar o Vasco. O melhor do jogo foi a idéia de colocar o Felipe como titular, e não o Omar Andrade como vinha sendo. O atacante fez dois gols, ajudando na vitória expressiva por 3 x 0 que metemos nos pobres vascaínos.

vascoku4.jpg

Bom, o outro jogo realizado no Olímpico foi contra o Fluminense. Escalei o time reserva novamente para cumprir a tabela e esperar pelo jogo contra o Boca, que seria o mais importante nesses dois anos de Grêmio. Resultado: 1 a 0 sem graça.

fluminensekk8.jpg

Classificação do Brasileiro até a 4ª rodada:

classificaoim9.jpg

liberta640.png

Bom, agora sim falamos de uma competição que quero vencer, a Libertadores. Como disse anteriormente, enfrentei o Santos pelas Quartas de Finais. O primeiro jogo aconteceu no Estádio Olímpico e não foi nada agradável. Os dois times ficaram cautelosos praticamente o jogo inteiro. Só conseguimos furar a barreira quando Marcelo fez pênalti em Tadeu, logo aos 3 minutos de segundo tempo. Bruno Teles bateu com perfeição e nos deixou a um passo das Semi-Finais da Libertadores.

libertadores1xi8.jpg

O segundo jogo obviamente seria MUITO mais difícil que o primeiro, e realmente foi. O Santos se lançou para cima e tivemos que resistir durante boa parte do jogo, precisamente até os 62 minutos de jogo, quando Moraes sofreu pênalti, cometido por Wágner. Domingos bateu e abriu o placar. Quando tomamos o gol pensei que era o fim, mas apenas 7 minutos depois, Dedé dominou dentro da área, livre, mas foi derrubado novamente por Marcelo, Bruno Teles cobrou novamente com perfeição e empatou o jogo. Depois do gol as coisas se tornaram mais fáceis, o Santos se lançou para frente e conseguimos mais um gol, no contra-ataque rápido de Eduardo Costa, que achou Dedé livre, dentro da área, para marcar e fechar o placar. Santos 1 x 2 Grêmio.

libertadores2eh2.jpg

A má notícia é a seguinte:

malditobocagz6.jpg

AGORA O BIXO PEGA!

Próximos jogos:

proximosjogoshh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tempo que nao passo aqui, ta um poco corrido pra mim..

Passou pelo Santos com duas vitórias, agora vem a pedreira espero que vença o Boca Jr mesmo eu achando dificil, sempre tem esperanças

Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia q passaria do Santos!!!

tava na cara!!! ok ok, num taava taanto assim, mass...huashhass

tardellysantostt7.jpg

Estou muito satisfeito por Dedé ter sido a Revelação do Estadual e o 2º melhor jogador! Além disso foi um dos artilheiros do clube na competição....isso me deixa tranquilo, poi tem mostrado que novamente será um dos destaques do clube no ano!

A atuação dele no 2º jogo contra o Santos pela libertadores, foi o que mais me deixou feliz...mostrou ter se movimentado bastante!

Desejo Sorte agora nessa proxima fase da Libertadores!

Saudações Tricolores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tempo que nao passo aqui, ta um poco corrido pra mim..

Passou pelo Santos com duas vitórias, agora vem a pedreira espero que vença o Boca Jr mesmo eu achando dificil, sempre tem esperanças

Boa Sorte !

É, mas o Boca só tem o Riquelme e o Mouche como principais destaques, o resto é resto. Acho que dá para passar por eles, foda vai ser contra São Paulo ou Cruzeiro na Final.

Eu sabia q passaria do Santos!!!

tava na cara!!! ok ok, num taava taanto assim, mass...huashhass

tardellysantostt7.jpg

Estou muito satisfeito por Dedé ter sido a Revelação do Estadual e o 2º melhor jogador! Além disso foi um dos artilheiros do clube na competição....isso me deixa tranquilo, poi tem mostrado que novamente será um dos destaques do clube no ano!

A atuação dele no 2º jogo contra o Santos pela libertadores, foi o que mais me deixou feliz...mostrou ter se movimentado bastante!

Desejo Sorte agora nessa proxima fase da Libertadores!

Saudações Tricolores!

O cara é um ótimo jogador, mas meio inexperiente ainda. Tem muito para evoluir no Grêmio ainda.

Mas tenho certeza que se tornará um ótimo centro-avante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

seriease1.jpg

Bom, jogamos dois jogos pelo Brasileiro entre os jogos do Boca. O primeiro foi em casa, contra o Figueira, e o segundo fora contra o Corinthians. Resolvei escalar o time reserva nos dois jogos para garantir um ótimo descanço para os jogadores na Libertadores.

O primeiro jogo jogamos bem, pressionamos o jogo todo até conseguir o gol, no fim do jogo. Mas novamente o time aliviou e tirou o pé e tomamos o gol 2 minutos depois que fizemos, LAMENTÁVEL! Já o segundo jogo tomamos um sacode, nem vimos a cor da bola, Corinthians 3 a 0 e um banho de bola.

figueirazu4.jpg

corinthianstu0.jpg

A classificação não é o mais importante, o foco fica todo para a Libertadores ainda:

classificaoix9.jpg

liberta640.png

Como havia postado antes, o primeiro jogo das Semi-Finais seria no Olímpico, uma ótima oportunidade de usar o estilo do próprio Boca Juniors, fazendo o resultado em casa. Escalei o time bem ofensivo para abrirmos logo, pelo menos, 2 gols de diferença para o segundo jogo, na Bombonera. Deu certo, começamos o jogo em cima deles e sem dar chances para eles respirarem, a primeira chance nossa foi aos 4 minutos, quando Dedé cabeceou uma bola na trave bostera.

O jogo continuou assim até os 32 minutos de jogo, quando Anderson Pico foi derrubado dentro da área, Bruno Teles cobrou muito bem, como sempre, e abriu o placar para o Grêmio. Mandei o time não diminuir o ritmo e apenas 5 minutos depois saiu do segundo gol. Danilo Ríos cruzou uma bola, Eduardo Costa cabeceou e o goleiro pegou, outro escanteio, Danilo Ríos bateu de novo e o mesmo Eduardo Costa, livre, cabeceou de novo a aumentou o placar. Ainda no abafa conseguimos o terceiro gol, quando Felipe Mattioni bateu uma bola cruzada, a bola bateu no zagueiro e sobrou para Anderson Pico bater colocada no cantinho do goleiro e fazer Grêmio 3 x 0 Boca Juniors. O Boca ainda descontou no fim do primeiro tempo, complicando pro segundo jogo mas, ao mesmo tempo, dando uma ótima vantagem pro segundo jogo.

boca1qf8.jpg

Para o segundo jogo resolvi escalar um time muito mais defensivo e apenas jogando nos erros dos bosteros. Eles começaram pressionando numa velocidade impressionante, com Riquelme mandando no jogo e distribuindo o jogo. Com apenas 4 minutos, Riquelme bateu o escanteio e Pérez subiu mais que todo mundo e cabeceou pro gol de Andrey. No momento pensei que estava tudo perdido, mas decidi deixar o mesmo time e pagar para ver. Conseguimos resistir até o fim do primeiro tempo.

No intervalo mudei e coloquei Dedé, e deu certo! Ele mesmo chutou uma bola pro gol e o goleiro espalmou a bola para escanteio. Danilo Ríos bateu fechado, a bola encontrou a cabeça de Felipe, que apenas concluiu a bola pro fundo da rede, garantindo a nossa vaga para a final. Depois disso só deu Grêmio, pressionamos todo o tempo e o gol só não saiu porque Castillo pegou muito e garantiu o empate por Boca. MAS JÁ ERA TARDE, GRÊMIO NA FINAL DA LIBERTADORES 2009!!

boca2du1.jpg

Agora sim vai ser difícil. Vamos pegar o campeão Brasileiro na Final, o grande e amendrontador Cruzeiro.

libertadoresxd3.jpg

Próximos Jogos:

proximosil9.jpg

PRÓXIMO POST: Detalhes e dados sobre as duas equipes finalistas da Libertadores da América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sei o resultado da libertadores...

GREMIO CAMPEÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!

esse time do cruzeiro num vai fazer nem cosquinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueeeraaa

mas Grêmio vai ser campeão ganhando dos marias!!!!

huasuhashuasuhasuhas

melhor que isso só se fosse o Galo ganhando!!!!

abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae... Dale Grêmio...

Chupa Boca!!!! =D

Contra o Cruzeiro, segurando o empate lá é garantido que leva a taça..

O problema vai ser vencer, e bem, o primeiro jogo..

Mas enfim, levantaras a taça fora do RS, mas é pra cá que ela virá!

DALE GRÊMIO!

Saudações Imortais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sei o resultado da libertadores...

GREMIO CAMPEÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!

esse time do cruzeiro num vai fazer nem cosquinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueeeraaa

mas Grêmio vai ser campeão ganhando dos marias!!!!

huasuhashuasuhasuhas

melhor que isso só se fosse o Galo ganhando!!!!

abração!!!

Tomara cara, vamos que é nós! :P

Ae... Dale Grêmio...

Chupa Boca!!!! =D

Contra o Cruzeiro, segurando o empate lá é garantido que leva a taça..

O problema vai ser vencer, e bem, o primeiro jogo..

Mas enfim, levantaras a taça fora do RS, mas é pra cá que ela virá!

DALE GRÊMIO!

Saudações Imortais.

O que importa é a chegada no Aeroporto e a chegada ao Olímpico. Se formos campeões, é claro!

Que ladrão, ganho do Boca :)

Acho que a final vai se mais ou menos, acho que ganha em casa e vai com o regulamento de baixo do braço pra joga no Minerão.

Boa Sorte ae Bastos !

Vamos que o Cruzeiro não é nada perto do Grêmio.

Pode postar o elenco do Cruzeiro no próximo post?

Vou postar sim, daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Conhecendo o CRUZEIRO!

Bom, agora vou mostrar-lhes o time que será meu adversário pela final da Copa Libertadores da América de 2009. Primeiramente vou mostrar as informações e apresentar o Cruzeiro para quem não conhece.

informaescruzeirocopyyp3.jpg

ELENCO

O time cruzeirense é bem pequeno. É composto por apenas 20 atletas, mas é nivelado a qualidade dos jogadores, quase todos tem o mesmo potencial. Vejam:

cruzeircopyiz3.jpg

DESTAQUES

O Cruzeiro tem, entre seus destaques, mais ou menos um jogador para cada posição. São na maioria jovens, com exceção do Sorín, que já é rodado, mas é um grande jogador. Então, os destaques:

Thiago Heleno - Ótimo zagueiro que joga na seleção Sub-20 brasileira. Com ele em campo vai ser difícil de furarmos a barreira cruzeirense.

thiagohelenokx6.jpg

Juan Pablo Sorín - Dispensa comentários, um ótimo lateral somado com a raça argentina. Um dos melhores da posição no Brasil.

sorncopyuo8.jpg

Ramires - Um volante moderno, tanto marca quanto sabe sair jogando e fazer gols. Queria um jogar versátil parecido com ele no elenco gremista, tenho que saber marcá-lo.

ramirescopyzt7.jpg

Guilherme - O melhor do time, atacante extremamente habilidoso e rápido. Se não for o melhor, é um dos melhores atacantes no Brasil. Esse vai dar trabalho e suadeira nos defensores gremistas.

gulhermecopygq5.jpg

Acho que é isso, agora é esperar, e eu jogar, para ver no que vai dar. Qualquer dúvida é só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torce pro Guilherme se lesionar ou, por algum motivo, ficar de fora da Final, porque o cara joga muito. :heh:

Mas o elenco do Cruzeiro tem até jogador cinza o_o Fora alguns bons destaques, não é nada de impressionante.

Dá-lhe Tricolor!! Libertadores 2009? Eu acredito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

liberta640.png

O primeiro jogo da final foi o jogo mais espetacular que eu já joguei nesses 4 FM's que eu joguei até então. Os dois times tinham poucos desfalques e conseguimos escalar os times titulares para a primeira partida da final. Fui com o time completinho e com fome de título.

O jogo começou e logo nos lançamos para o ataque, quando aos 12 minutos, o líder em assistência no Brasil, Danilo Ríos, botou uma bola na cabeça do Léo para abrir o placar para o Grêmio. Após o gol o jogo ficou mais nivelado que antes, até que Guilherme conseguiu empatar o jogo, quando dominou uma bola na pequena área, livre, e tocou pro gol. Nessa hora gelei, pensei que estava tudo perdido, mas apareceu a figura do craque. Aos 38 minutos, Felipe Mattioni viu bem Dedé na entrada da área e tocou, o Ponta de Lança tocou de primeira para botar o Grêmio novamente na frente. O primeiro tempo terminou 2 x 1 para o Grêmio, um placar bom para o momento.

No intervalo tirei Mattioni, machucado, e coloquei o jovem Ávine no jogo. Continuamos atacando até que conseguimos algo, aos 64 minutos de jogo, Bruno Teles cruzou na área, a zaga afastou e a bola sobrou para Danilo Ríos soltar a bomba e ampliar o placar para o Grêmio. O jogo ainda continuou da mesma maneira e aos 74 minutos Dedé dominou uma bola na área e foi derrubado por Thiago Martinelli. O mesmo Dedé bateu muito bem e ampliou o placar do jogo para 4 x 1. Ainda era pouco para o Grêmio, continuamos pressionando até o 5º gol aparecer. Aos 81 minutos, Danilo Ríos deu um passe sensacional para Felipe marcar e fechar o placar, Grêmio 5 x 1 Cruzeiro, um banho de bola!

33799369oa7.jpg

Escalações | Estatísticas

DOWNLOAD DO JOGO:

http://rapidshare.com/files/144840513/Gr_m...uzeiro.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca maluco! Fantástico jogo, se der eu baixo depois. Danilo Rios e Dedé apavorando!!!

Agora é só manter e levantar a taça!

É, fazer o resultado em casa era o mais importante!!

Voltou quantas vezes para fazer esse 5 x 1?

Acho que não preciso responder uma pergunta ridícula dessas né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...