Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

46375320nb8.jpg

seriease1.jpg

Bom, continuando a minha carreira pela Serie A de 2009, jogamos mais 9 jogos. Decidi mostrar detalhadamente apenas 4 deles e os outros apenas quem fez os gols.

O primeiro importante foi contra o Coritiba, no Couto Pereira. Dessa vez eles não tinham mais nem o Keirrison, nem o Pedro Ken, perderam ambos para a dupla GRENAL. Não foi um jogo muito difícil, as foi um jogo chato. Pressionamos o jogo todo, obrigando Édson Bastos a fazer diversas defesas. Conseguimos um gol na sorte, batendo em todo mundo e sobrando para Jhonathan fazer o único gol do jogo.

coxaoc2.jpg

O segundo foi mais pelo resultado que obtivemos, o melhor dentre esses 9 jogos, contra o Sporto no Olímpico. Conseguimos um expressivo 3 x 0 e nos tornamos líder justamente nessa temporada, já que o Palmeiras havia perdido o seu jogo, nos deixando abrir 2 pontos de diferença.

sportuk7.jpg

O jogo contra o São Paulo com certeza foi o mais expressivo até o momento. Jogamos com muita autoridade e, contando com um jogo perfeito de Danilo Ríos, vencemos por merecidos 3 a 1 e nos mantivemos na liderança por mais uma rodada.

sopaulorp0.jpg

O último deles foi uma derrota em um jogão. Foi contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Fomos para lá precisando da vitória para manter a liderança por mais uma rodada. Perdemos por um gol de diferença mas nada que abalasse o grupo, afinal, foi num jogão.

flamengovn0.jpg

Enfim, até estão todos os 9 jogos que jogamos agora:

jogosbg8.jpg

Classificação até o momento. Dá para ver que temos grandes chances de sermos campeões:

classificaoor9.jpg

Os últimos jogos do Campeonato são os seguintes:

ultimosjogoszm1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

acho q vai vencer mais um Gre-nada, e vai com tudo pro confronti direto contra o palmeiras...seus ultimos jogos (após o palmeiras) colocam a vantagem pra vc, pq são times inferiores ao Gremio...e que podem ser vensidos com certeza...

então!

É CAMPEÃOOOOOOO!!!!!!

huasuhasuhasuhas

sorte ae parcero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Coritiba parou mesmo. Força nessa reta final, é nesses momentos decisivos que o Grêmio difere dos demais. Quero ver o time sair campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A final vai ser ali naquele jogo contra o Palmeiras, ali vamos ver se é pra ser campeão ou não, eu acredito que desta vez vai.Esse campeonato tá bem próximo da realidade, com a possível queda de Flu e Vasco, além do galo redeando, e a liderança do Palmeiras,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vai vencer mais um Gre-nada, e vai com tudo pro confronti direto contra o palmeiras...seus ultimos jogos (após o palmeiras) colocam a vantagem pra vc, pq são times inferiores ao Gremio...e que podem ser vensidos com certeza...

então!

É CAMPEÃOOOOOOO!!!!!!

huasuhasuhasuhas

sorte ae parcero!

Vaaamooos, mas é foda né cara?!

É, o Coritiba parou mesmo. Força nessa reta final, é nesses momentos decisivos que o Grêmio difere dos demais. Quero ver o time sair campeão.

O Coxa realmente parou, corre risco de não pegar Libertadores.

essa reta final promete fortes emoções!!

Demais!!!!

Viu, pedi pra ver o elenco do Coritiba e joguei uma praga dos céus... =ppp

O Grêmio vai sair campeão!!!!!

Saudações Imortais!!

VAAAAMOOOOOOSS!!! É NÓS! Vamos ver.

Vai ser campeão do Brasileiro!!!!!

Falta pouco, boa sorte!

Tomara cara, vamos que dá!

Parmera ganhará no número de empates. :D

Não entendi!

A final vai ser ali naquele jogo contra o Palmeiras, ali vamos ver se é pra ser campeão ou não, eu acredito que desta vez vai.Esse campeonato tá bem próximo da realidade, com a possível queda de Flu e Vasco, além do galo redeando, e a liderança do Palmeiras,.

É verdade, notei isso também, e como na realidade saíremos campeões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

seriease1.jpg

Nessa reta final do Brasileiro em busca do tricampeonato ainda tínhamos 7 jogos. Os dois primeiros foram no Olímpico e tinha certeza que esses nós venceríamos com tranquilidade, mas não foi bem assim.

O primeiro até que foi, jogamos contra o maior filhote que o Grêmio já teve em toda sua história e novamente demos UM SACODE nelas. Como todo gremista nunca esquece como que se ganha um GREnada, Carlos Eduardo fez a festa e foi o líder na nossa vitória extrondosa contra as bonecas. AGUANTE GRÊMIO!

interdj2.jpg

O segundo jogo em casa foi contra o Atlético. Outro jogo que considerávamos para vencer e abrir mais pontos de vantarem sobre o Palmeiras, mas não foi bem assim, empatamos tomando um gol ridículo de penalti nos instantes finais e ficamos devendo uma boa atuação para a torcida que compareceu no Olímpico para nos apoiar.

atlewl8.jpg

Depois dos dois jogos em casa vinha a partida contra o Palmeiras, no Palestra. Era O JOGO D do Campeonato, quem vencia praticamente levaria o título. Eles vieram para cima como loucos e pensei que perderíamos de goleada, mas apareceu o mestre, Dedé, que marcou dois gols de puro oportunismo e conseguiu abrir 2 a 0. Eles ainda descontaram, mas já era tarde.

palmeiraslc9.jpg

Depois do jogo contra o Palmeiras vinha outro em casa, contra o Paraná, o fraco Paraná. Como o jogo era em casa, não dêmos chances para os pobres paranaenses, com novamente uma bela atuação do matador gremista, DEDÉ. Esse guri é craque, VAMOS!

paranayv1.jpg

Mas como nada é perfeito, veio o pesadelo em Fortaleza. Fomos com chances de abrir 5 pontos para o Palmeiras, mas fomos COMPLETAMENTE MORTOS E PISADOS EM CIMA pelo Fortaleza, chegou a dar vergonha de tanta superioridade teve o tricolor do Nordeste. Mas nada estava perdido.

fortad8.jpg

Pela última rodada recebemos o Botafogo para mais um jogo em Porto Alegre, o último da temporada. Era um jogo que se o Palmeiras perdesse e nós ganhássemos, eramos campeões, e se perdessemos e eles ganhássem, perderiamos a liderança. Mas conseguimos uma vitória convincente com ÓTIMA atuação de Felipe Mattioni, que contribuiu com uma assitência e um gol. Mas o Palmeiras venceu e levou a decisão para a última rodada.

botafogodh5.jpg

Classificação até a última rodada do Brasileiro, TÁ FODA!

ultirodadavu8.jpg

Os confrontos finais dão uma emoção fora do comum para o Brasileiro. Os principais confrontos estão marcados:

ultimarodadaii3.jpg

PRÓXIMO POST: Jogo contra o Criciúma e tabela do Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, velho!

Que é isso? Que campeonato. Inter rebaixado e Grêmio campeão.

Não acho que tu perca para o Criciúma. É evitar empatar, porque o Palmeiras pode papar o Peixe e vencer o campeonao pelo número de vitórias.

Ah, parabéns pelo save do mês. :worshippy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabens pelo ouro... eu mesmo votei no seu save :D

O SPFC ta foda, mas vai botar o internacional para segundona e vai se manter, quanto a disputa do titulo acho que ja é seu, apesar de jogar fora de casa.

Parabens pelo titulo antecipado e qualquer coisa bota o breitner que ele faz o gol do titulo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃÃÃÃOOO!!!

Palmeiras empata

vc ganha, inter perde

ou seja

GRÊMIO CAMPEÃO!!!

INTER REBAIXADO!!!

huasuhashuaa

Boa sorte ae manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralhooooo!

inter x sp vai ser foda! jogaço!

mas acho q o colorado fica. qto ao título, grêmio campeão fácil!

Tomara né cara, só espero que o nosso filhote caia!!

Caramba, tem tudo para ganhar o Brasileiro... Boa sorte!

Vamo que vamo!

Nossa, velho!

Que é isso? Que campeonato. Inter rebaixado e Grêmio campeão.

Não acho que tu perca para o Criciúma. É evitar empatar, porque o Palmeiras pode papar o Peixe e vencer o campeonao pelo número de vitórias.

Ah, parabéns pelo save do mês. :worshippy:

VALEU AÍ CARA! Parabéna também pelo terceiro lugar, é para se orgulhar!

Ta cagando dinheiro hein :heh: :heh: :heh:

Agora, tá montando uma verdadeira maquina, vai se tornar (se tornou) imbatível, boa sorte!

É verdade, mas ainda temos que conquistar muitos títulos a mais.

Parabéns pelo prêmio.

Valeu velho!

Primeiramente, parabens pelo ouro... eu mesmo votei no seu save :D

O SPFC ta foda, mas vai botar o internacional para segundona e vai se manter, quanto a disputa do titulo acho que ja é seu, apesar de jogar fora de casa.

Parabens pelo titulo antecipado e qualquer coisa bota o breitner que ele faz o gol do titulo hehehe

Bretiner só conclui, uhsauhsauhshuahusa... Ainda não é a hora dele, quem sabe ano que vem.

É CAMPEÃÃÃÃOOO!!!

Palmeiras empata

vc ganha, inter perde

ou seja

GRÊMIO CAMPEÃO!!!

INTER REBAIXADO!!!

huasuhashuaa

Boa sorte ae manim!

Vamos que o Grêmio é foda!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

seriease1.jpg

Fomos para Criciúma alguns dias antes do jogo para pegar a atmosfera da partida. A cidade foi tomada por gremistas com esperanças de completarmos a Tríplice Coroa no ano de 2009. Consegui escalar praticamente a equipe titular e rezei para que nada desse errado.

O jogo começou, mas incrivelmente nada dava certo, oportunidades eram disperdiçadas as pencas e o gol não saia. Esse jogo durou até os 42 minutos de jogo, quando San Román achou Felipe Mattioni livre na entrada da área, ele dominou e chutou com força, no ângulo, deixando o goleiro do Criciúma sem ação. No começo do segundo tempo o placar aumentou, Bruno Lopes fez ótima jogada pela esquerda e cruzou, Carlos Eduardo dominou na entrada da pequena área e chutou com força, para deixar a taça em uma das mãos gremistas, mas ainda tinha mais. Quase no fim do jogo, Carlos Eduardo foi derrubado na área e o juiz apitou a penalidade máxima. O garoto Wágner pegou a bola e bateu, no cantinho, sem chances pro goleiro, dando o título para o Olímpico, depois de 13 anos sem títulos nacionais.

criciumanc3.jpg

A Zero Hora teve uma manchete sensacional no outro dia, confiram:

zhsi8.jpg

O Céu é AZUL e o Inferno... VERMELHO!

Metade do Rio Grande chora e a outra metade comemora título, mas pensa no Mundial!

O que mais um torcedor rival pede para Deus que aconteceça dentro das quatro linhas se não o título do seu time e o rebaixamento do grande Rival? Apenas uma resposta pode responder essa perguntar, os dois ao mesmo tempo, impossível? Não. Ontem aconteceu o maior fiasco da torcida colorada e o maior feito já conseguido por um clube gaúcho.

Eram 18h de um Domingo, os jogos estavam terminando, um em SC e o outro em Porto Alegre. Nada demais se não fosse o acaso de as duas partidas valerem objetivos tão distantes, mas com resultado tão parecidos.

O Grêmio enfrentou e venceu o Cricíuma em Santa Catarina e conquistou uma feito inédito, a Tríplice Coroa, já que conquistou nesse ano o Estadual, a Libertadores e o Brasileirão. Os torcedores que estabam no Estádio saíram perplexos, seria verdade que seu maior rival tinha perdido e havia sido rebaixado, mas essa outra história.

O torcedor Colorado saiu do Beira-Rio também perplexo, acabara de ver seu time sendo rebaixado frente ao São Paulo e também recebera a notícia que ser maior rival havia se tornado Campeonato Brasileiro. O que fazer? Ninguém pode responder, apenas o técnico Arthur Bastos se pronunciou:

-Eu vi meu time sendo humilhado frente ao Internacional, mas desde que assumi nunca vi meu time sequer perder um jogo para o nosso maior rival. Não havia motivo para eu estar sensibilizado, só desejo aos colorados que se cuidem na Serie B, pois nós vamos estar no Japão e ano que vem viajando por toda a América jogando um Campeonato que eles talvez não voltem a disputar. Esse é o Grêmio e respeitá-lo faz bem. - Disse em alto e bom tom.

sobis.jpg

Vergonha Colorada!

Rodada:

ultimarodadanr4.jpg

Classificação final:

classificaogx9.jpg

E mais E-mail vieram:

86107898ka4.jpg

65173438ya9.jpg

40851141hb6.jpg

Mund.png

E finalmente foi dando o Sorteio do Mundial, enfrentamos o tal de Dempo pelas Semis-Finais:

mundialmv6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÁ SABIAAAA!!!!!!!!

huashuashuasasuhasusa

parabéns manim! Campeão merecido!!!!

agora quero ver como os jovens vão se dar no mundial!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchau Inter! Lembre-se que não precisa voltar...

Parece que terá vida fácil no Mundial...(nas semis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...