Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

46375320nb8.jpg

liberta640.png

Bom, primeiramente gostaria de mostrar-lhes como foram todos os dados da Libertadores da América de 2009. Os nossos jogadores participaram de quase todos os prêmios, mesmo não tendo vencido sequer a maioria deles. Então aí vão os melhores do ano:

Melhores em Geral:

44908252nu6.jpg

Melhores do Campeonato = OBIIINA:

76470069ys0.jpg

E a seleção do Campeonato:

41846196pw2.jpg

Como podemos ver em todas as imagens, o Grêmio dominou o Campeonato e apesar de muitos duvidarem da minha índole e competência, não foi um mero acaso, foi toda uma preparação para que eu conseguisse sair campeão do torneio. Nunca chinguei ninguém, muito menos humilhei e chego aqui no meu save, venço uma partida JOGANDO MUITO BEM e tem gente que vem aqui me humilhar, tirando com a minha cara e se achando o bom. Desculpe-me, mas os dados provam que, realmente, o meu time foi superior a todos e venceu merecidamente.

seriease1.jpg

Após a Libertadores, fui enfrentar o "poderoso" Sport Recife, em Pernambuco. Não entrarei muito em detalhes, pois o jogo não valeu tanto, tampouco foi emocionante. Vencemos tranquilamente depois de alguns jogos sem produtividade.

sportws0.jpg

Depois o Santos veio nos enfrentar. Um reedição das Quartas-de-Finais da Libertadores. Novamente eles vieram para o Olímpico e saíram daqui com uma vitória convincente. Estamos nos aproximando dos líderes. VAMOS GRÊMIO!

santosoc5.jpg

Logo após o jogo contra o São Paulo, no Morumbi. Esse jogo foi mais difícil e decidi escalar um time mais defensivo. Na maioria do tempo jogamos bem, mas eles conseguiram um gol espírita e venceram novamente o jogo no Morumbi.

spte1.jpg

zhsi8.jpg

Keirrison é do tricolor!

Atacante foi contratado para o tricolor gaúcho a peso de ouro.

O Grêmio anunciou nessa tarde a contratação do atacante Keirrison, do Coritiba. Os dois clubes estavam negociando a sua transferência já tem algum tempo, mas somente agora conseguiram acertar os valores. Entre o clube e o jogador as coisas foram mais fáceis.

Keirrisonnasceu no dia 3 de Dezembro de 1988, em Dourados - MS. Começou a sua carreira no CENE em 2004 e já no outro ano se transferiu para o Coxa. O atacante era o artilheiro do Campeonato Brasileiro até o momento.

O valor da transição gera em torno de R$22M, a maior contratação já realizada pelo Grêmio na sua história, e durará cerca de 3 anos e meio, terminando em 2012.

O lado negativo para os tricolores é que Keirrison já jogou os 6 jogos pelo Coritiba e só poderá atuar pelo Grêmio no Mundial ou em 2010. Nada que abale os torcedores, que já começaram a comprar camisas do jogador, especiais para o Mundial. O técnico Arthur Bastos já afirmou que levará Keirrison para o Japão, agora é só torcer para que nada dê errado.

O Grêmio também negocia, de acordo com fortes fontes, as contratações de Alex Teixeira, de 19 anos, jogador do Vasco, ou de Carlos Eduardo, de 22 anos, que é ídolo dos torcedor tricolores. Agora é esperar para ver.

keirrison.jpg

Atacante era o artilheiro do brasileiro, mas só poderá jogar no Mundial.

kkic0.jpg

VALE A MESMA REGRA DE SEMPRE, QUEM OFERECER MAIS LEVA!! E OLHE QUE É O MELHOR JOGADOR JÁ POSTO PARA LEILÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

o time fez campanha perfeita na libertadores....mais uma vez parabéns!!!

e agora com o Keirrison, tudo melhora....

Boa Sorte manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo? Uêba!

Vamos máquina tricolor!

Não tinha me dado conta que no FM tinha esse negócio de jogou 6 jogos caputz... Ou é ficção isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time fez campanha perfeita na libertadores....mais uma vez parabéns!!!

e agora com o Keirrison, tudo melhora....

Boa Sorte manim!

Mas ele só joga em 2010 ou no Mundial cara! =//

Valeu aó mano!

Carlos Eduardo? Uêba!

Vamos máquina tricolor!

Não tinha me dado conta que no FM tinha esse negócio de jogou 6 jogos caputz... Ou é ficção isso?

O Cadu é foda, mas acho que o Alex Teixeira vale mais em conta.

Não é ficção, é a realidade, ele não pode jogar até o fim do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, Bastos, tu levou aquela brincadeira a sério?

adhsuadhasudhasudhuasdhasuhdaushduashusa

Relaxa e goza, era só zuera, filhote.

Porra, Bastos, tu levou aquela brincadeira a sério?

adhsuadhasudhasudhuasdhasuhdaushduashusa

Relaxa e goza, era só zuera, filhote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que nao tenho grana para dar no keirrison heheh

Rafael FOrster evoluiu?

e Breitner?

O Breitner está no plantel principal e o Rafael Forster está para subir. :D

Belíssima contratação e campanha na série A. Continue assim!

Me avise quando tiver proposta pelo Danilo...

Ok, o Danilo teve algumas propostas, mas nada tentadoras!

nao lembro se eu tenho grana, mas o q eu tiver pode dar de lance nele

Tem uma tabelinha nas páginas anteriores, se não me engano, cada empresário tem R$500m.

2

Tenho quase certeza que perderei, mas enfim...

Respondido!

Porra, Bastos, tu levou aquela brincadeira a sério?

adhsuadhasudhasudhuasdhasuhdaushduashusa

Relaxa e goza, era só zuera, filhote.

Porra, Bastos, tu levou aquela brincadeira a sério?

adhsuadhasudhasudhuasdhasuhdaushduashusa

Relaxa e goza, era só zuera, filhote.

Acreditei, mas sei lá né?! Pensei que estivessem falando sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Primeiro gostaria de postar o melhor jogador já contratado na minha gestão no clube. O jogador é um ex-jogador gremista de apenas 22 anos. Consegui acertar com ele por R$27M e tenho certeza que foram MUITO bem investidos. O nome dele? CARLOS EDUARDO!

cadubi1.jpg

seriease1.jpg

Como após o final da Libertadores somente nos restava o Campeonato Brasileiro, decidi sempre ir com força máxima para os jogos. O primeiro deles foi contra o Goiás, no Estádio Olímpico. O Goiás vinha de uma bela campanha na Brasileiro e uma derrota não seria tão impressionante, mas conseguimos a vitória. Até saímos perdendo, mas Felipe e Omar Andrade deram a nossa vitória para mais uma arrancada para o título.

75702929ik0.jpg

Depois enfrentamos o Atlético-MG em Minas. Foi o maior tropeço do campeonato até aqui. O Atlético não vem numa boa campanha, mas isso não conta num duelo direto. Perdemos por 1 a 0 e não levamos nenhum ponto para Porto Alegre.

82349020mg6.jpg

Logo após recebemos o Flamengo, no Olímpico. Foi um jogo terrível de ruim, HORRÍVEL! Conseguimos ainda fazer um gol faltando 20 minutos para o fim do jogo. Parecia resolvido, mas foi o mestre Obina e empatou o jogo, para finalizar esse péssimo jogo.

56333698ps8.jpg

Depois veio mais um Gre-Nal, o 3º do ano. Como ainda não perdemos nenhum Grenal para os vermelhinhos desde que eu assumi o time, acreditava MUITO numa vitória tricolor. O jogo era no Beira-Rio, mas isso ainda não tinha feito diferença em nenhum Gre-nada, e não fez nesse.

Destruímos com os pobres colorados, o jogo até que não foi muito bom, mas com muita raça. Jogamos com muita vontade e apesar dos gols só saírem no final, vencemos por 2 a 0 com duas participações diretas do Mattioni nos gols. GRÊMIO IMORTAL, RESPEITA O PAI FILHOTE!

33491504zw9.jpg

Apenas três dias após o Gre-Nal recebemos o Palmeiras no Olímpico, um dos líderes da competição. Foi outro jogo que jogamos um BELO FUTEBOL e vencemos facilmente por 2 a 0, com dois gols de cabeça do mestre Omae Andrade! Agora ficamos cada vez mais pertos dos líderes.

43604450jk5.jpg

Continuando os jogos contra os times de cima da tabela recebemos o Fortaleza, em casa. Não vou entrar em detalhes, ganhamos com facilidade e avançamos mais 3 pontos. Este jogo marcou a re-estréia do Carlos Eduardo

29642035db8.jpg

E, finalmente, o último jogo por enquanto. Justamente o melhor jogo nossa pelo Brasileirão. Fomos para Curitiba enfrentar o Paraná e não dar chances a eles. Goleamos com autoridade, com gol de Carlos Eduardo e tudo, e nos mantemos na briga por algo maior.

50067288as6.jpg

E, finalmente também, a classificação parcial do Brasileirão. Estamos a 6 pontos do líder Coritiba:

classcv8.jpg

===================================================================

Caso Keirrison: VENDI 20% DO PASSE DELE PARA GABRIEL_PALMEIRENSE POR 1,2M. Agora o LEILÃO é do Carlos Eduardo, POR FAVOR, FAÇAM PROPOSTAS POR MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o meu galo aííí genteeeeee

huasuhsuhasuasuasuhas

ta subinoooooo

e foi uma boa contratação a do Carlos...espero que o Dedé melhore sua atuação....ele sabe fazer mais eu isso!

Boa Sorte ae....

no brasileiro é questão de tempo! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Coxa que se cuide. O time tá bem, e agora com a chegada do Carlos Eduardo vai subir o nível.

Carlos Eduardo é craque!!

ta a 6 pontos do lider.. mas ainda tem mto jogo pra tirar essa diferença!

Acho que não vai dar novamente, o Coxa não perde nunca.

olha o meu galo aííí genteeeeee

huasuhsuhasuasuasuhas

ta subinoooooo

e foi uma boa contratação a do Carlos...espero que o Dedé melhore sua atuação....ele sabe fazer mais eu isso!

Boa Sorte ae....

no brasileiro é questão de tempo! =)

Grande Galo quase rebaixado, husauhsuhahsuahushauhsua... O Brasileiro quero focar só ano que vem, porque esse ano vai ser foda de ganhar pensando no Mundial.

Ótima contratação e vem fazendo uma boa campanha, acho que dá pra levar o campeonato sim... Boa sorte!

Valeu ai Pedro, mas acho que o Campeonato é demais. Quero o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Logo depois da nossa arrancada boa depois da Libertadores, veio um baque. A diretoria aceitou as propostas pelos meus dois atacantes, Omar Andrade e Tadeu. O primeiro por R$24M do Benfica e o segundo por R$10M do Fluminense. Consultei meu empresário dono do passe do Omar Andrade e ele aceitou eu contratar um jogadorzaço do Vasco, o Alex Teixeira. Mas como eu tinha mais de R$40M na conta, decidi contratar dois jogadores do Vasco, duas promessas. O primeiro é o próprio Alex Teixeira, que veio por R$22M e o segundo é o grande centro-avante, Alan Kardec. Pena que só poderão jogar no Mundial, pois já jogaram mais de 6 jogos pelo Vasco.

Alex Teixeira:

alexteixeirajz9.jpg

Alan Kardec:

alankardectv0.jpg

seriease1.jpg

Bom, continuando a nossa campanha pelo Brasileirão em busca dos líderes, fomos para o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo. Foi um jogo bem disputado, onde as duas equipes jogaram bem. O ponto positivo foi a estréia de Nazarith, que vai ser um quebra-galho até que os novos reforços possam jogar, no ano que vem.

botafogobc7.jpg

Depois vieram dois jogos seguidos no Olímpico, ótima oportunidade para diminuirmos a vantagem do Coritiba. A primeira foi contra o Criciúma. Foi um jogo apertado, mas que conseguimos um gol no início e segurar o jogo até final. Uma importante vitória.

cricimaiu1.jpg

O segundo jogo em casa foi contra o Náutico, uma bela ratiada em casa. Era um jogo para vencer facilmente, mas ratiamos tomando um gol no fim e sedendo um empate ridículo dentro de casa para o fraco Náutico. Mas nada que nos abale.

nuticoic6.jpg

Para nos recuperarmos dessa ratiada imensa era preciso vencer fora, e a vítima foi o desfalcado Vasco, que havia perdido seus dois principais jogadores para mim. Vencemos lá dentro do Estádio deles por 2 a 0 e equilibramos novamente no Campeonato.

vascobw4.jpg

Por fim voltamos ao Olímpico para enfrentar o Cruzeiro, numa reedição da final da Libertadores. Foi outro jogo difícil mas que com toda a nossa qualidade, conseguimos vencer por 1 a 0 com um gol de Dedé, o nosso Golden Boy. É O GRÊMIO!

cruzeiroto4.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E então gurizada, o Carlos Eduardo foi comprado pelo Empresário Tardelly, que ofereceu R$5M pelo passe dele. Os dois contratados já tem dono, é o gq-tricolor, que tinha os direitos do Omar Andrade. Mais tarde ponho a tabelinha de empresários.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

Dedé num passa uma partida contra esse bando de maria azulada (cruzeiro) sem marcar

huasuhasasuhhasuhsas

parece q o time melhorou...vamos ver no mundial!

Sorte ae fi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se abrir leilao... dou meu maximo por qualquer um jogador desses

Já estou todos encerrados cara! =//

Contratações excelentes. E vem em uma ótima seqüência na série A.

Serie A já não importa tanto :D

\o/

Dedé num passa uma partida contra esse bando de maria azulada (cruzeiro) sem marcar

huasuhasasuhhasuhsas

parece q o time melhorou...vamos ver no mundial!

Sorte ae fi!

Dedé é mito!! O guri mete muitos gols, incrível!!

Alexinho e Alan Kardec jogam muito, grandes contratações !

Aquele empate com o Naútico aos 89 fico meio ruim.

Boa Sorte ae bastos :D

Craques!!! =xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...