Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olha, eu quero ver se esse elenco aí vai aguentar o aperto, pois até agora ta muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta

Tá com um bom time, dagoberto tem tudo pra termina na liberta!

tambem uso a super ame, só q sem ajustes, antes no gremio tava usando a croats home, e agora na fiore a super ame!

boa sorte na continuação seu maluco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, Jiri, tá difícil acompanhar isso aqui, já que estou lendo só em casa.

Ganhar a Taça GB é tranquilo, mesmo com essa regra dos favoritos. Quero ver a Libertadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mole mole ganhar a T.Guanabara

quero ver o Flamengo birlhando na Libertadores :P

blza de analise do plantel! faltou mostrar só a comissao tecnica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da análise, show!

Mengão embalado, como já disseram, creio que vá adiante na Libertadores sem dificuldades..

GO GO!

:D

Opa, valeu!

Tomara que o Mengão siga assim, as coisas tendem a dificultar, mas vamos em frente.flws

Olha, eu quero ver se esse elenco aí vai aguentar o aperto, pois até agora ta muito fácil.

Tô confiante no elenco,e pretendo mudar pouca coisa para esta temporada, talvez mais um ou dois nomes e blza.

Tá com um bom time, dagoberto tem tudo pra termina na liberta!

tambem uso a super ame, só q sem ajustes, antes no gremio tava usando a croats home, e agora na fiore a super ame!

boa sorte na continuação seu maluco!!

Super ame é bem show memso, tem algumas falhas defensivas, mas é só ir ajustando que fica blza, dependendo do adversário eu até jogo com ela sem ajustes.

O Time é bom, Dagoberto é excelente!

Pow, Jiri, tá difícil acompanhar isso aqui, já que estou lendo só em casa.

Ganhar a Taça GB é tranquilo, mesmo com essa regra dos favoritos. Quero ver a Libertadores!

Tá tranquilo,trink.

A Taça Guanabara não deixou de ser um teste para a Libertadores,a Libertadores, essa sim, é o grande desafio.

foi mole mole ganhar a T.Guanabara

quero ver o Flamengo birlhando na Libertadores :P

blza de analise do plantel! faltou mostrar só a comissao tecnica :)

Tb quero ver este time brilhar!.Acabei esquecendo de tirar a SS do plantel, essa correria pós-férias me tira do sério, mas na próxima análise eu não esquecerei. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

29 de março de 2008 | 21:53 hs

gol.pngNa reta final da Copa Rio

linha.gif

classicarioca.png

linhapontilhada.gif

D
esculpem pela ausência, estive com alguns probleminhas extra-blog.O assunto da vez é Campeonato Carioca, mais precisamente o 2º turno, também conhecido como Copa Rio.Nesta fase, o Flamengo confronta-se com os adversários do outro grupo, sendo assim, o rubro-negro teria pela frente dois clássico, contra Botafogo e Vasco, respectivamente.

E o Mengão não desapontou.Mesmo contando com time misto formado por: Diego,Leonardo Moura,Juan,Fabiano,Rodrigo Arroz ou Rodrigo,Cocito,Leandro Domingues,Toró,Jônatas, Tardelli, Marcinho e algumas vezes Obina; o time comandado por Zico manteve-se 100% nas fases de grupo, 11 jogos e 11 vitórias.

Na estréia no 2º turno, o Flamengo venceu o
Vasco por 2x0 em São Januário
; na sequência derrotou Madureira(3x0), Americano (2x0), Cabofriense (2x0), América (4x2) e Botafogo (1x0).

classigeral.png

A semif0final da Copa Rio parecia repetir a Taça Guanabara, mas o Vasco perdeu na última partida a chance de se classificar ao empatar em 0x0 com o Boa Vista.Desta forma, o Madureira, que fez uma campanha apenas razoável, se qualificou e será o adversário do MEngão.Enquanto isso, no outro confronto da semi-final,Fluminense e Botafogo decidem quem pega o Flamengo na final, quero dizer, decidem quem pega o vencedor de Flamengo e Madureira na final.

No próximo post resumirei também a Libertadores e tudo o que aconteceu até agora.

[
Comentar
]
[
(1) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Macedo - Mistão excelente

Ter um elenco grande e com uma certa qualidade tem esta vantagem, você pode contar com ele sempre que precisar.Gostei muito da movimentação do Marcinho e das atuações do Leandro Domingues.

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Jiri ta sobrando no Carioca...

PS: Tipo quando tu vai em pesquisar jogadores também da pra pesquisar jogadores que já tiveram passagem pelo Flamengo ? Se tiver me explica como se faz ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fácil ateh agora, na liberta eh q o bixo pega!

vamos aguardar o q vai acntecer!

heehehheeheh

boa sorte jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistão Rulez.

Na verdade, nesse time do flamengo, todo mundo quase é do mesmo nível, vc tem 20 jogadores que seriam titulares fácil. Então, vc na verdade jogou com um time titular :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Jiri ta sobrando no Carioca...

PS: Tipo quando tu vai em pesquisar jogadores também da pra pesquisar jogadores que já tiveram passagem pelo Flamengo ? Se tiver me explica como se faz ;]

A fase é boa no Carioca, agora quem sabe não vem o título da Copa Rio e liquidamos a fatura?

Isso não tem como pesquisar não, eu interesso em um jogador olho no histórico.

Só mesmo o meu Ameriquinha pra dar um calor nesse misto quente! :lol:

Mequinha tava levando 4x0 mas o time afrouxou e foi surpreendido, mas foi o time mais perigosos depois do Botafogo.

Muito fácil ateh agora, na liberta eh q o bixo pega!

vamos aguardar o q vai acntecer!

heehehheeheh

boa sorte jiri!

E como pega!

vlws!

ta parecendo a realidade o vasco nao ganhando de ngm +)

hehehe, Fm tem dessas.

Mistão Rulez.

Na verdade, nesse time do flamengo, todo mundo quase é do mesmo nível, vc tem 20 jogadores que seriam titulares fácil. Então, vc na verdade jogou com um time titular :bleh:

Isso é verdade, o elenco é bom, dá para descansar alguns jogadores sem perder a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus Lopes

huiashdoiuauhasuihdasuiohuidshaudasdmasdshuahdoiuasd

Madureiiira

hehe

azara paraa tu

zoa

sgidysuadguiasdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

26 de março de 2008 | 00:32 hs

gol.pngVexame!!!

linha.gif

libertadores.png

Grupo B – 4º Rodada

flabolo.jpg

linhapontilhada.gif

Q
uando perguntado sobre aconteceu na fatídica noite de ontem,Zico resumiu:" não acreditávamos em uma derrota, agora ela é real.Não ganhou o melhor, mas sim aquele que fez o melhor com o que tinha, fica a lição."

Sim, Zico, bela frase de efeito, mas eu te pergunto?Sua mãe tá boa?

Agora um pouco mais calmo, devo dizer que nunca vi algo tão ridículo na minha vida.A torcida vibrava, gritava, cantava e já esperava por uma goleada como aquela no Peru.

Envolvente o Flamengo tocava a bola, displicente o Flamengo perdia os gols.Era uma quantidade de UUUUhs pouco vista, parecia uma previsão da quantidade UUUUUhs que viria no final do jogo com as vaias.

Aos 31 minutos, Diego Celis dominou a bola depois de um chutão da zaga e não desperdiçou... é assim que faz Obina.

A torcida via impaciente os gols serem perdidos um atrás do outro, a meta do Bolognesi parecia ter ficado pequena para as tentativas de Souza, Obina e Cia.

Foi embora o primeiro tempo,veio o segundo tempo, e nada mudou.Obina e Souza não conseguiram se adaptar a suas chuteiras de salto alto, e vencer o goleiro do Bolognesi parecia uma missão impossível.Depois de muitas tentativas, a bola parada enfim deu o gol ao Flamengo, Fábio Luciano escorando de cabeça depois de escanteio.

Parecia que a virada viria, mas só parecia.O empate era ruim, imagina uma derrota, foi com Junior Ross chutando de fora da área que os visitantes fecharam o placar, fim de jogo vitória do Bolognesi

libertadores-1.png

O Flamengo tem atualmente a 8º melhor campanha e terá ainda duas partidas pela frente:Cerro, no Maracanã e San Lorenzo , na Argentina.

campanhaslibertadores.png

[
Comentar
]
[
(1) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Dabliu dos Santos – Sem comentários!

Comentar o quê?Uma bosta esse monte de pé torto.É torcer para não acontecer isto na próxima fase.

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, perde em casa pro Bolonhesa é foda :nono:

Presciza verncer o Cerro e não perde para o San Lorenzo que garante a liderança do grupo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAracanazzo?

sdjaiojoisajsahidoas

O Obina e o Souza com chuteiroo de salto alto foi fera

Tah na proxima já

boa e má sorte huhasoiuhasoduuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ridículo, mas muito melhor que a vida real! :lol:

Se vencer o Cerro em casa, está classificado e é isso que importa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, caótico!

Sempre acontece isso, uma derrota inesperada (q ninguem espera :D)

Dexa t dize... muito ruim perde pra lasanha bolonhesa em casa, terrivel, desastroso, quase igual meu 6 a 0 q levei do fla! ehauiehauiehauieaheauiehiauehiua

Mas ainda assim tem tudo pra conseguir as 2 vitórias e continuar com uma boa campanha na proxima fase! JiriElias Maluco! ehaiehauiehauiehauiehauiehauiea

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer que foi um Maracanazzo mesmo!!!

mas pow isso me deixa puto quando acontece comigo: 20 finalizações suas, 1 gol. 2 dos caras, 2 gols

mas a classificação tá na mão, é só ganhar do Cerro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, deu vexame na fase de grupos, assim o fato do Flamengo TER que dar 1 vexame por campeonato acaba na fase de grupos.

Mas vc passa fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, perde em casa pro Bolonhesa é foda :nono:

Presciza verncer o Cerro e não perde para o San Lorenzo que garante a liderança do grupo :thumbsup:

Nem me fala :angry:

Acho que a liderança não escapará,vai ser complicado enfrentar os argentinos.

MAracanazzo?

sdjaiojoisajsahidoas

O Obina e o Souza com chuteiroo de salto alto foi fera

Tah na proxima já

boa e má sorte huhasoiuhasoduuas

Pois é,infelizmente, mas antes agora do que depois.

Vlw pela boa sorte :thumbsup:

Foi ridículo, mas muito melhor que a vida real! :lol:

Se vencer o Cerro em casa, está classificado e é isso que importa!

Uma vitória já nos garante, mas não quero perder para os argentinos.

Vai ser difícil de esquecer essa derrota.

perder pro Bolognesi é foda...

E põe soda nisso :angry:

É amigo, caótico!

Sempre acontece isso, uma derrota inesperada (q ninguem espera :D)

Dexa t dize... muito ruim perde pra lasanha bolonhesa em casa, terrivel, desastroso, quase igual meu 6 a 0 q levei do fla! ehauiehauiehauieaheauiehiauehiua

Mas ainda assim tem tudo pra conseguir as 2 vitórias e continuar com uma boa campanha na proxima fase! JiriElias Maluco! ehaiehauiehauiehauiehauiehauiea

falow!

As derrotas inesperadas que ninguém espera são mesmo difíceis de digerir :lol:

Agora não se compara isso aos 6x0 q vc levou não hsuahsuhau.

A classificação tá na mão.

pode crer que foi um Maracanazzo mesmo!!!

mas pow isso me deixa puto quando acontece comigo: 20 finalizações suas, 1 gol. 2 dos caras, 2 gols

mas a classificação tá na mão, é só ganhar do Cerro

Perdemos gols demais, e como só vale a bola na rede,tá aí a derrota,tb odeio qdo isso acontece, mas faz parte do futebol.

Ainda tá tranquilo, só não pode se repetir na fase eliminatória.

Ridiculo!

Mas ganhando uma classifica...

Concordo.

Classificação tá próxima.

Que feio hein Jiri... mais o que importa é que estamos a uma vitória da classificação !

Isso aí, quero esquecer esse jogo.

vergonha perder para a bolonhese em casa

mas bola para frente que da pra classifica em 1

Vamos lá,ximbica!

Perder agora, para ganhar lá na frente...ficam as lições.

Ufa, deu vexame na fase de grupos, assim o fato do Flamengo TER que dar 1 vexame por campeonato acaba na fase de grupos.

Mas vc passa fácil fácil.

è se a regra de vexames se cumprir, realmente parou por aí.

Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...