Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

bannerblog0.png

17 de fevereiro de 2008 | 22:10hs

gol.pngSouza perde a cabeça, e o Flamengo o jogo.

linha.gif

ferj.png

Campeonato Carioca 2008

1º Jogo Final - Taça Guanabara

Fluminense_away.png2 X 1 Flamengo_home.png

Fluminense | Estatísticas | Escalações | Flamengo

linhapontilhada.gif

O
que faltou?O que deu errado?A invencibilidade do Flamengo cai bem no momento decisivo da competição, e estas perguntas ainda ecoam na cabeça de muita gente.Tudo bem que Souza deu uma ajudinha ao nocautear o Thiago Silva, mas o Flamengo este apático e se não fosse Bruno e o artilheiro, Ronaldo Angelim, a coisa seria bem pior.

Soares estava em grande dia, os dois marcados por ele forma como prêmios por uma atuação inspirada.O Flamengo resistiu como pôde às investidas do Fluminense, atacar só era possível através dos erros do tricolor.

Provavelmente, ficou a lição para Souza por sua cabeça quente e para o Falmengo que entrou em clima de oba-oba depois de golear o Vasco.O Fluminese joga por um empate na próxima partida.Vamos lá,reage Mengão!

[
Comentar
]
[
(1) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Macedo - Vergonhoso!

Me segure!Me segure!Que vontade de dar uns pau neste Souza, bicho burro!O Flamengo não merecia ganhar,Diego Tardelli tá morto e ninguém avisou ele,Obina não faz nada.Ronaldo Angelim continua sendo o melhor.

Respondendo:

Dav1d - Souza x o cone.

Tamaz, você não acha que o Souza poderia facilmente ser substituido por um cone preto e vermelho no ataque do Fla?

Uma dupla Ocone e Obina, pode até ser uma boa dupla mesmo.Mas agora falando sério, o Souza estava bem até aquele dia, agora vai ter que dar a volta por cima, e se possível sem atroplear mais ninguém.

Paso226 - Vamos virar!

Tamaz, nem fiquei preocupado com o resultado, você ficou? Tirando o fanfarrão do Souza, que acabou com o jogo... Dá e vamos virar.

Não fiquei preocupado com o resultado, mas a atuação foi bastante preocupante.Apesar da expulsão do Souza ter sido determinante,acho que faltou empenho dos outros jogadores, mas vamos virar!

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
Grande vantagem, achei que era uma goleada exorbitante...

Na fase que o Fla está, é uma vantagem só do Fluminense ter ganho. :heh:

Passeou contra o Vasco, mas tomou um baile do Fluminense.

Vai que dá pra virar. :D

Pelo menos não foram aproveitadas as chances.

Dá para virar sim. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamaz, nem fiquei preocupado com o resultado, você ficou? Tirando o fanfarrão do Souza, que acabou com o jogo... Dá e vamos virar.

Jirimias, você vai virar entendeu? ushuahusahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com menos 1, resultado normal a derrota, que até não foi tão ruim

Flamengo mandante deve vencer e ser campeão :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagada contra o Vasco, coisa que só acontece no FM mesmo

e só pra esclarecer as coisas:

20080608vices.PNG

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagada contra o Vasco, coisa que só acontece no FM mesmo

e só pra esclarecer as coisas:

20080608vices.PNG

:bleh:

Lista falsa!

Se fosse verdadeira o Vitória seria vice nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o Fla chega em muito mais finais que o Vaxco neh!

o flamerda chega em muito mais finais de carioca, que o Vasco não dá a mínima

e esse negócio de retrospecto recente em finais entre os dois, em todas as finais são 13 títulos do fra contra 12 do Vasco, ou seja nós tínhamos uma vantegem enormeeeeeeeeeeeeeee sobre eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, naum vo entra em detalhes, não é meu time, por mim q vasco e flamengo se fodam! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Jiri, Da pra virar...

Lembre de dar uma repreensão nele e deixar ele de fora do proximo jogo.

Como estão sendo as atuações de Leo Moura, Juan, R.Augusto e Kleberson ??

Boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, um save genial, li tudo de uma vez(adoro essas ferias do meio do ano), boa sorte no save, sucesso.

Tamaz, você não acha que o Souza poderia facilmente ser substituido por um cone preto e vermelho no ataque do Fla?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamaz, nem fiquei preocupado com o resultado, você ficou? Tirando o fanfarrão do Souza, que acabou com o jogo... Dá e vamos virar.

Jirimias, você vai virar entendeu? ushuahusahus

hsuahsuhaushau, entendi.

Vlws,Lenadro responderá lá no post anterior

Mesmo com menos 1, resultado normal a derrota, que até não foi tão ruim

Flamengo mandante deve vencer e ser campeão :thumbsup:

O ruim mesmo foi o domínio deles, mas é mesmo um resultado normal.

Você vira...

Vamos virar :thumbsup:

cagada contra o Vasco, coisa que só acontece no FM mesmo

e só pra esclarecer as coisas:

:bleh:

Não foi difícil vencer o Vasco, pela margem de gols não dá para tirar o mérito de quem foi melhor.

Sobre esta lista,sei não, e é bem verdade que tem já um tempo que o Vasco não chega à uma final. :thumbsup:

Lista falsa!

Se fosse verdadeira o Vitória seria vice nela...

Éu desconheço esta lista de vices

É que o Fla chega em muito mais finais que o Vaxco neh!

Isso é verdade :specool:

o flamerda chega em muito mais finais de carioca, que o Vasco não dá a mínima

e esse negócio de retrospecto recente em finais entre os dois, em todas as finais são 13 títulos do fra contra 12 do Vasco, ou seja nós tínhamos uma vantegem enormeeeeeeeeeeeeeee sobre eles

Ultimamente o Vasco não tem dado a mínima para nada :lol: , mas deve melhorar com o Dinamite no comando.Agora chega de vascainismo,saggio :lol:

Calma Jiri, Da pra virar...

Lembre de dar uma repreensão nele e deixar ele de fora do proximo jogo.

Como estão sendo as atuações de Leo Moura, Juan, R.Augusto e Kleberson ??

Boa sorte !!

Repreendi sim, e ele ficou de fora 5 jogos pela supensão e mais um por minha conta.

Vou postar as notas do pessoal depois.

Sobre Juan e Léo Moura, esses estão muito bem, são pretendidos por outros clubes, mas não pretendo vendê-los.Juan(Zaragoza) e Leonardo Moura(Everton e Compenhagen).

Renato Augusto vinha bem até se contundir,tive que arrumar alguém q jogava pela esquerda para cobrir seu lugar e o Kleberson este está praticamente acertado com o Monterrey por 9,5M,vendi pq agora ianda dava para ganhar um dinheiro com ele, e ele não joga nada!

Vlws.

Mais uma vez, um save genial, li tudo de uma vez(adoro essas ferias do meio do ano), boa sorte no save, sucesso.

Obrigado,David.

Férias no meio do ano é tudo de bom hehe.

Vlws. :)

Seu comentário vai estar no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ganhar ainda do fluminense

tenho fe

------------------------------------------------------------------

off-topic..

o tricolor pode chora ...libertadores so pra quem tem tradiçao ...a serie C e seu lugar eu so flamengo 30 vezes campeao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

24 de fevereiro de 2008 | 21:42 hs

gol.pngFlamengo campeão.

linha.gif

ferj.png

Campeonato Carioca 2008

2º Jogo | Final | Taça Guanabara

Flamengo_home.png2 X 0 Fluminense_away.png

Flamengo | Estatísticas | Escalações | Fluminense

linhapontilhada.gif

Ô
ôôôô...Mengoooo!Viramos, e de virada é bem mais gostoso.Não foi um jogo fácil,decisões nunca são fáceis.Desta vez, Zico inovou ao escalar o time, lançando Cristian no meio-campo.Parecia que Zico adivinharia que Cristian seria um dos nomes do jogo, o volante foi bem na marcação e incrivelmente perfeito no auxílio ao ataque.Com passe de Cristian,Obina fiocu cara-a-cara com Fernando Henrique, Obina não desperdiçou.

Dez minutos depois, Dagoberto sofre falta, mesmo longe do gol, Cristian cobra de forma precisa e aumenta a vantagem.

Daí em diante, o Fluminense fez o que era esperado: reagiu.Soares que na outra partida havia desequilibrado, neste jogo não foi nem percebido e acabou sendo substituído no segundo tempo.Sem muita inspiração o Fluminense até pressionou mas a pontaria falhou.

Fim do jogo, vitória do Flamengo,
Campeão da
Taça Guanabara
.

[
Comentar
]
[
(3) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Macedo - Campeão!

Boa!Obina matador!Agora é concentrar na Libertadores,boa ganhar do Cerro lá no Paraguai.

Lucas_Flamengo - Cristian já!

E agora Leandro ? será que o Zico acorda e coloca o Cristian de titular ?? Ele merece, tem muita fibra o rapaz.

ggpofm - Mais um título.

Tamaz, mais um título da Taça Guanabara para a galeria do Mengão. O 1º do Zico do Fla como treinador.

Ah, tem mais uma coisa Tamaz. Você viu uma lista dos maiores vice-campeões que está circulando por aí na internet? Você observou que até nessa lista, o Vasco fica atrás do Flamengo? Ou seja, o Vaco também é o nosso vice até nos vices.

Respondendo:

Lucas:

Lucas, pelo menos agora ele não pode falar que não sabia do potencial dele,precisamos de jogadores como ele no time.

ggpofm:

Com certeza um jogo marcante para o Zico, o primeito título tinha que vim com o Flamengo.

Sobre a lista , achei ela um pouco estranha, mas comprova que nem nisso o Vasco consegue superar o Flamengo.

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometario: Lucas_Flamengo : E agora Leandro ? será que o Zico acorda e coloca o Cristian de titular ?? Ele merece, tem muita fibra o rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase obrigação! hehehehe

capaz, bela vitória num classico, conseguiu ser eficiente!

boa sorte na liberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo título!

Esse Cristian é bom jogador, não pq o Inter o recusou quando o ofereceram :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamaz, mais um título da Taça Guanabara para a galeria do Mengão. O 1º do Zico do Fla como treinador.

Ah, tem mais uma coisa Tamaz. Você viu uma lista dos maiores vice-campeões que está circulando por aí na internet? Você observou que até nessa lista, o Vasco fica atrás do Flamengo? Ou seja, o Vaco também é o nosso vice até nos vices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleberson no Fm so serve para vender e ganhar dinheiro mesmo ,xD

Tá bom,não?

Pra que serve o Fabiano?hsuahusahu

vamos ganhar ainda do fluminense

tenho fe

------------------------------------------------------------------

off-topic..

o tricolor pode chora ...libertadores so pra quem tem tradiçao ...a serie C e seu lugar eu so flamengo 30 vezes campeao !

è nóis!

Ae Jiri, linda vitória em cima do Flumerdense e o Obina hein ?

Agora é só vencer o Cerro lá no Paraguai ;]

Foi uma grande vitória.O Obina ressurgiu depois que o Souza tomou o ganho de 5 jogos.

Normal...

Tô peocupado só com a Liberta...

Sim, e a LIbertadores só tá me dando susto.Era apra eu postar o primeiro jogo e mais um monte de coisa, mas a coisa tá feia aqui no trampo.

Cometario: Lucas_Flamengo : E agora Leandro ? será que o Zico acorda e coloca o Cristian de titular ?? Ele merece, tem muita fibra o rapaz.

Anotado :thumbsup:

Quase obrigação! hehehehe

capaz, bela vitória num classico, conseguiu ser eficiente!

boa sorte na liberta!

Eficiência, esta é a palavra.

Parabens pelo título!

Esse Cristian é bom jogador, não pq o Inter o recusou quando o ofereceram :no:

Valeu,ele é bom sim, estou começando a perceber isso agora.

Tamaz, mais um título da Taça Guanabara para a galeria do Mengão. O 1º do Zico do Fla como treinador.

Ah, tem mais uma coisa Tamaz. Você viu uma lista dos maiores vice-campeões que está circulando por aí na internet? Você observou que até nessa lista, o Vasco fica atrás do Flamengo? Ou seja, o Vaco também é o nosso vice até nos vices.

Anotado,gg :thumbsup:

irei adicionar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...