Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta

bannerblog0.png

17 de janeiro de 2008 | 09:15 hs

gol.pngFlamengo vence Fluminense.

linha.gif

Campeonato Carioca 2008

fluminense.png1 X 2 flamengo.png

Estatísticas

linhapontilhada.gif

U
ma estréia vitoriosa em um FLA-FLU, era tudo que o Flamengo precisava.

Flamengo e Fluminense vieram para o jogo com força total e presentearam a multidão de torcedores com um bom jogo.O equilíbrio entre as equipes era nítido e até os 10 minutos da primeira etapa os adversários se estudavam cautelosamente.

Aos onze minutos, depois de uma linda jogada individual pela esquerda, Renato Augusto, chutou cruzado acertando o canto esquerdo de Fernando Henrique.O Fluminense não sentiu o gol, e com Thiago Neves, sem a devida marcação ,passou a comandar o jogo.Finalmente, depois de dois passes para erros de Leandro Amaral e Washington,respectivamente, o meia chutou da entrada da área, vencendo Bruno.

A partida terminou empatada na primeira etapa, e o segundo tempo era promessa de fortes emoções.Emoções realmente não faltaram, mas faltou fôlego, as duas equipes mostraram-se ainda sem ritmo o que acabou fazendo do 2º tempo algo bem demorado e tedioso.

O povo que quase dormia nas arquibancadas se assustou quando Souza apareceu no segundo poste, cabeceando depois de um cruzamento despretensioso de Renato Augusto.

Agora sim, com o Flamengo na frente, o jogo voltava a ficar elétrico mas o Fluminense tropeçava nas próprias pernas.

E olha que o Fábio Luciano ainda deu uma mãozinha para os tricolores após tomar o 2º cartão amarelo por falta infantil sobre Arouca.

Zico mexeu na equipe, tirou Marcinho e colocou o "Coiceto", e com dois volantes o Flamengo segurou o resultado, garantindo um começo muito bom no estadual.

[
Comentar
]
[
(2) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Enil RJ - Boa Mengão!!

Renato Augusto em grande dia, vitória com méritos.

Daniel Sacomani - Tardelly x Obina

Parece que Obina e Tardelly vão brigar pela outra vaga no ataque, o Souza anda destruindo.

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhou um classico na estreia, isso q interessa!

boa sorte na continuação, falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FABIANO?

Bota ele e o Cocito de titulares contra o Vascão!

:specool:

:bleh: até q ganhando o primeiro tempo de 2x0 dá apra lançar o Cocito.

O Cocito tá surpreendendo, agora o Fabiano, este já ganhou minha antipatia pro resto do save.

Nem me fale de Léo Medeiros... Tá no Atlético agora... Se ele não joga bem de volante, imagine como está aqui, improvisado de lateral esquerdo... suhhusuhuhas... Pelo menos agora é reserva de um carinha que chegou esses tempos... Márcio Azevedo...

Dagoberto no FM é ótimo negócio. Aquele cara é um fdp ingrato, mas joga bem quando quer. E em duas temporadas ganhará uma boa grana com ele.

Nem sabia q ele tava aí,meus pêsames, apesar como reserva ele rende bem shuahsua

Dagoberto é uma ótima no FM, tanto jogando na equipe como em uma possível aquisição de fundos.Mas se der certo a contratação não pretendo vendê-lo.

Tá ficando bem legal.

DaGOLberto seria perfeito.

BOA SORTE !!

Opa, legal que está gostando Lucas.

Seria um reforço e tanto.

SEria uma grande contratação, mas Obina barra ele tranquilo.

Vou coocar ele no meio,caso ele venha.

Obina não pode ser ameaçado :lol:

ganhou um classico na estreia, isso q interessa!

boa sorte na continuação, falow!

Foi uma boa estréia, vencer um clássico dá moral.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

17 de janeiro de 2008 | 18:00 hs

gol.pngDagoberto chega e Maxi sai.

linha.gif

04dagoberto.png

P
or um pouco mais de R$2 milhões, o Flamengo contratou junto ao São Paulo o meia-atacante, Dagoberto.O namoro, que parecia virar uma novela mexicana, foi consolidado graças à venda de Maxi ao M.Haifa por R$5 milhões mais incentivos futuros.

Dagoberto expressou vontade e ansiedade em vestir a camisa do clube do coração, e segundo o próprio jogador, esse o amor ao clube foi decisivo para que escolhesse continuar no Brasil e não aceitar a proposta do JC Roda da Holanda.

Além de Dagoberto, o Flamengo acertou a contratação de
Cristian Borja
junto ao Internacional, o jovem atacante colombiano irá compor o sub-20 nesta temporada.

gol.png
Mercado Brasilero de Futebol.

linha.gif

A Portuguesa foi dona da maior transação até agora na temporada com a venda de
Diogo ao Feyenoord
por R$17 milhões, enquanto o São Paulo foi a equipe que mais negociou jogadores, três transferências neste mês de janeiro.

04MERCADO.png

[
Comentar
]
[
(2) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Enil RJ - Dagoberto show!

Enfim acertou uma o Zicão, DaGOLberto vai destruir.

Pietro Jóia - Grande reforço.

Agora até animou ver os jogos do Fla.Boa venda do Maxi, difícil é saber para onde foi o dinheiro restante, já que a diretoria alega não ter mais recursos para contratações.

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa contratação, nunca o contratei, mas em meus saves ele normalmente mete varios gols :D

Borja é uma promesa, pode dar certo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a contratação do Dagoberto, e ainda conseguiu uma boa grana com o Maxi que vai dar pra ajudar no Dep. Financeiro que está ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dagoberto > Maxi.

Mas, ele costuma pipocar em jogo decisivo.

E, de preferencia, use ele como "Free Role", pq ele rende bem assim.

Mas, caralho Jiri, como vc conseguiu ele só por 2? Aqui, ele sempre sai por 6~7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa contratação do Dagoberto mas Flamengo clube do coração do Dagoberto? acho que só no FM msm

azar pra vc :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q está a sua comissao tecnica?? vc repos as peças q demitiu? :P

Vou apresentá-la assim que eu fechar.Mas eu repus e com qualidade dentro do possível. :thumbsup:

Bom resultado, vai dar confiança para o que vem pela frente.

Sim, foi um bom começo.

Bom jogador...

:specool:

Boa contratação, nunca o contratei, mas em meus saves ele normalmente mete varios gols :D

Borja é uma promesa, pode dar certo :thumbsup:

Qdo joga e mantém o ritmo é um grande jogador, espero muito dele.

Borja é um jogador que gosto bastante desde a época que ainda era o Cristian Renteria, :lol:

Muito boa a contratação do Dagoberto, e ainda conseguiu uma boa grana com o Maxi que vai dar pra ajudar no Dep. Financeiro que está ruim.

è tem este lado bom da diretoria não ter disponibilizado muito da verda da venda do maxi.Dagoberto foi uma boa.

Dagoberto se machucava muito no FM07, não sei como está agora. Mas é melhor que o Maxi...

Tomara que não aconteça isso aqui, mas eu lembro dele no FM07: de papel e muito irregular.Melhor q Maxi com certeza.

Dagoberto > Maxi.

Mas, ele costuma pipocar em jogo decisivo.

E, de preferencia, use ele como "Free Role", pq ele rende bem assim.

Mas, caralho Jiri, como vc conseguiu ele só por 2? Aqui, ele sempre sai por 6~7.

Ele está muito bem, se adaptou rápido, mas este lance de jogos decisivos eu pude constatar em um save que o contratei, espero q isso seja só no FM2007.

Ele estava avaliado em R$3,9M em dezembro aqui ,aí o JC Roda tinha oferecido R$1,5M parcelados no início de janeiro e o São Paulo recusou, aí propus os 3,9M,acreditando que a venda do Maxi ia pagar, mas como eu quis parcelar o São paulo negociou e caiu para 2 e pouco, aí renegociei como não-negociável e eles aceitaram .Já o dinheiro do Maxi, a diretoria engoliu. :angry:

boa contratação do Dagoberto mas Flamengo clube do coração do Dagoberto? acho que só no FM msm

azar pra vc :bleh:

Quando o Dagoberto saiu o Atlético Paranaense e ele foi sondado pelo Fla, ele disse que era seu clube do coração, o que o Fm fez foi adicionar o São Paulo também como favorito.

Obrigado :bleh:

caramba dagoberto foi mo barataoooo

Foi sim, acredito que seja pelo início de temporada.Apesar que qdo é FM tudo pode acontecer, por exemplo,acabei de receber uma proposta de R$19M do PSV pelo Juan , mas o filho da mãe contundiu e acho q não vai se concretizar :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pultx, dagol por 2 milhões é a mesma coisa q um clube europeu contratar o robinho agora por 10 milhões de euros (naum gosto muito do robinho, mas na europa ele vale mais q isso)

boa sorte na continuação jiri, acredito q seu time vah pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, só 2 mi, que negócio da China.

Negoção :thumbsup:

Jiri muito boa a contratação agora traz aquele lateral China AUHAHUAUHUHA !

Ou entao Junior Baiano :ppp

Cruzes, quer me derrubar? :lol:

Bela contratação, e só por 2 milhões, tenho certeza que ele dará muitas alegrias a nação :)

Foi uma bela contratação mesmo. :yes:

Pultx, dagol por 2 milhões é a mesma coisa q um clube europeu contratar o robinho agora por 10 milhões de euros (naum gosto muito do robinho, mas na europa ele vale mais q isso)

boa sorte na continuação jiri, acredito q seu time vah pra frente!

Realmente foi muito barato, vi ajudar muito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

02 de fevereiro de 2008 | 11:10 hs

gol.pngFlamengo arranca invicto para a semi-final.

linha.gif

O
Flamengo terminou sua participação na fase de grupos da Taça Guanabara invicto e líder.A classificação veio com antecedência e concedeu ao Zico a possibilidade de testar algumas mudanças de posicionamentos e até de jogadores.

Definidos os classificados, o Flamengo agora jogará contra o Vasco, enquanto Botafogo e Fluminense decidem a outra semi-final.

Jogos do Flamengo - Temporada 2008

04JOGOS.png

Resumo do Carioca - Taça Guanabara

Classificação por grupos

A grande surpresa ficou por conta da equipe do
Macaé
, que por muito pouco não roubou a vaga do
Fluminense
.O Tricolor Carioca talvez tenha sido
a grande decepção nesta primeira fase
, que ainda contou com a surpreendente derroda do Vasco para o
Cabofriense
por 1x0.

04TACAGUANABARACLASS.png

Classificação Geral

O Mengão confirmou o favoritismo e se isolou como
melhor equipe
da fase de classificação da Taça Guanabara.Pelo jeito, os planos de Zico de vencer o 1º turno para
priorizar a Libertadores
estão de vento em poupa.

04CLASSIGERAL.png

Números do Carioca 2008

Bruno Ayres
tomou a cena, e desbancou Obina,Leandro Amaral e Cia na briga pela artilharia.O matador do Americano só não conseguiu ajudar muito sua equipe, que ficou com a 4º pior campanha da Taça.

Ronaldo Angelin
não brincou em serviço, marcou três gols com a velha jogadinha de escanteio no 1º pau; detalhe: o zagueiro é o melhro marcador da equipe na temporada com 6 gols.

Wagner Diniz do Vasco
, mostoru perícia nos passes, foi dono da melhor marca de assistências.

Os laterais do Fla brilharam,
Athirson
, que não foi titular em todos os jogos, foi o melhor nos desarmes e
Léo Moura
que também foi bem no quesito, conseguiu a 4º melhor média do 1º turno.

04ESTATISCARIOCA.png

[
Comentar
]
[
(2) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Enil RJ - Mengão voando

Mengão dominou tudo, quem sabe não vem um título invicto.Ronaldo Angelim no ataque e pronto!

Daniel Sacomani - Vasco não será vice

O Vasco me surpreendeu, não será vice... será quarto.Quem sabe na Copa Rio...

Mengaçooooooooooo!

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que que isso, hein? Tá muito bem, para uma proposta como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ganhar hein? Fla x Botafogo na final... ish, já vi isso antes. Pode levar para os pênaltis que ganha de qualquer jeito, shuahushauhs

Boa sorte Jirimias e traga essa taça pro Urubu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...