Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Se fosse em numero de vices dava Vasco! :heh:

Com certeza, apesar que o Botafogo está chegando lá. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
Se fosse em numero de vices dava Vasco! :heh:

Não, o Vasco seria vice nisso também.

Enfim, o Carioca nem é tão importante, só te aconselho ao seguinte:

Joga com time completo na taça GB, ganha fácil se o fizer pq o Renato Gayucho tende a poupar os jogadores. Então, ganha a GB e foca só na Libertadores, e depois joga a final =D

Eu fiz isso e deu certo.

Enfim, boa sorte(acho que já desejei isso, mas tudo bem), e melhora as contratações ae tiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o Vasco seria vice nisso também.

Enfim, o Carioca nem é tão importante, só te aconselho ao seguinte:

Joga com time completo na taça GB, ganha fácil se o fizer pq o Renato Gayucho tende a poupar os jogadores. Então, ganha a GB e foca só na Libertadores, e depois joga a final =D

Eu fiz isso e deu certo.

Enfim, boa sorte(acho que já desejei isso, mas tudo bem), e melhora as contratações ae tiu!

Boa dica, eu utilizei isso em um save com o Fla no FM 2007 e dava certo mesmo.

Vou ver se consigo dinheiro para contratar,como eu disse tenho o propósito de não mexer muita no elenco atual.

Vamos ver se o Márcio Braga não começa a aceitar as propostas que aparecerem, Leonardo Moura e Bruno já estão sendo sondados por outros clubes, mas por mim eles não saem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Sávio? E o Romário, não vai voltar? (da aposentadoria)

Ronaldo?

sauhhuasuhasuhsa... Mas dá um jeito aí e contrata alguém. Mesmo não contratando consegue pelo menos um vice do Carioca, boa sorte!

Amei a cutucada lá no começo. E foi muito semelhante a João Havelange. Módulos com cores, e o campeão da 2ª (São Caetano) contra o Vasco... Uma coisa ridícula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi Fabio Costa , de goleiros o FLamengo eh mtoooooooooooo bem servido com Bruno ( 5 mil vezes mlehor que fabio costa) Diego e ate podendo contar com Wilson e Marcelo Lomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Sávio? E o Romário, não vai voltar? (da aposentadoria)

Ronaldo?

sauhhuasuhasuhsa... Mas dá um jeito aí e contrata alguém. Mesmo não contratando consegue pelo menos um vice do Carioca, boa sorte!

Amei a cutucada lá no começo. E foi muito semelhante a João Havelange. Módulos com cores, e o campeão da 2ª (São Caetano) contra o Vasco... Uma coisa ridícula!

hsuahsuahsua

Ow esse elenco do Flamengo faz barba e cabelo no Carioca. :D

A CBF é um verme! :angry:

Nao entendi Fabio Costa , de goleiros o FLamengo eh mtoooooooooooo bem servido com Bruno ( 5 mil vezes mlehor que fabio costa) Diego e ate podendo contar com Wilson e Marcelo Lomba.

Sim temos bons goleiros.Mas M.Lomba,Paulo Vitor,Marcelo carnê e Wilson não iriam conseguir sustentar uma pressão da Libertadores.Para isso o Fábio Costa foi contratado para brigar com Diego pela reserva do Bruno.

Fabiano...eca

Cocito, não tenho boas lembranças dele

Com Cocito e F.Costa vai precisar de um milagre

Vale lembrar que os citados são reservas, tenho jogadores melhores que eles no elenco.E com esse elenco aí dá para competir.resolvi adotar a sugestão do gilson sobre manter o time atual, é bem interessante.

Eu podia muito bem vender Juan.Leó Moura,Obina e outros e com o dinheiro comprar o Dátolo,Buonanotte,Cabanas,Guerron hsuhasuhsuha mas ia ficar muito fácil e chato. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew!! Um save do Mengão..xD

vo acompanhar com certeza!

Boa sorte aew!

Obina +10 ganha tudo!!!

eueaaeuhue

Valeu!

acompanhe aê.

Obina show!

sem o wright fika dificil vc cumprir seus objetivos

Gracinha :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse elenco do Flamengo da pra ganhar tudo no primeiro ano ( eu ganhei ) mas ai depois sem Ibson , JOnatas ( kleberson nao joga nadaaa ) , Rodrigo e com essas dificuldades impostas por voce ai sim a coisa vai começar a ficar legal ,xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse elenco do Flamengo da pra ganhar tudo no primeiro ano ( eu ganhei ) mas ai depois sem Ibson , JOnatas ( kleberson nao joga nadaaa ) , Rodrigo e com essas dificuldades impostas por voce ai sim a coisa vai começar a ficar legal ,xD

Isso é verdade, por isso desde já comecei a cuidar destes problemas iniciando um trabalho de reposição de peças, mas não me refiro aos "reforços" que apresentei,logicamente :lol:

Kleberson é bem fraquinho mesmo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

12 de janeiro de 2008 | 13:10 hs

gol.pngObina garante muitos gols.

linha.gif

O
bina garantiu que esta temporada será de muitos gols .O jogador sempre muito cauteloso sobre suas qualidades de matador, desta vez resolveu mudar o discurso, e garantiu que a boa pontaria da pré-temporada é uma prévia de como será esta temporada.

Quando perguntado se as marcas conquistadas por Zico era uma ambição, Obina manteve o discurso humilde e disse que é humanamente impossível bater Zico.

Obina marcou três gols nos dois jogos da pré-temporada, sempre entrando na segunda etapa.

Algumas marcas históricas:

historico.png

gol.png
Dagoberto pode reforçar o Flamengo

linha.gif

Apesar de alegar problemas financeiros para reforçar a equipe, Kleber Leite afirmou que as negociações com o meia do São Paulo estão bastante adiantadas.Se depender do jogador, a transação será rápida e fácil, já que o jogador é confesso torcedor do Flamengo.

Contudo, a negociação de Dagoberto depende de um “pequeno detalhe”: verba,dinheiro,bufunfa,arame,money...

O Dpto financeiro do Flamengo divulgou no começo do ano que o clube dispunha apenas de pouco dinheiro para contratações ,desta forma, para ter Dagoberto,o Flamengo teria que dispor de algum jogador.

dptofinanceiro.png

[
Comentar
]
[
(3) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Enil RJ – Obina,menos!

Melhor que o Etoo é indiscutível, mas melhor que o Zico, haja angu para o Obina.

Daniel Sacomani – Dagoberto por Maxi

Vem Dagoberto sai Maxi.Dagoberto seria uma ótima para o meio-campo, e se precisar dele na frente, o garoto também sabe jogar lá.Agora acho que sai uma contratação digna.

ggpofm– Zico enlouquecido?!?

Ô Leandro, fala aí. O Zico é ídolo do Mengão, mas contratar Fábio Costa, quando se tem o Bruno; Fabiano "lerdeza total" e "Coice"to, isso mesmo "Coice"to tá de sacanagem.

E me diga uma coisa aí, o Zicão vai usar o 3-5-2 ou um 4-4-2?

Respondendo:

Meu caro,ggpofm.Concordo com seu desabafo e confesso que passei algumas minutos dos meus dias de "jornalista sem o que fazer "pensando nisso.Seria o Zico um brincalhão?

Por outro lado entendo a preocupação dele em ter no elenco um número maior de jogadores, uma temporada como a do Brasil exige isso.Como ele garante que serão reservas, não vejo risco nenhum, sentadinhos no banco eles são craques.

Sobre o esquema tático, parece que ele optou pelo 4-4-2, inclusive irei postar um desenho da tática do Mengão assim que ela ficar definida.

SRN e volte sempre.

linha.gif

novo-objetivo.gif

Bater o recorde de invencibilidade (52 jogos)

Bater o recorde de maior goleada

Jogador superando Zico em gols

Jogador superando Júnior em jogos

PS:

Esses objetivos estão adicionados na primeira página em "objetivos secundários".Vale salientar que não me preocuparei em cumprir todos os objetivos propostos para que a diversão não torne-se uma obrigação, mas buscarei usá-los como meta e uma motivação a mais para jogar o save por várias temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Leandro, fala aí. O Zico é ídolo do Mengão, mas contratar Fábio Costa, quando se tem o Bruno; Fabiano "lerdeza total" e "Coice"to, isso mesmo "Coice"to tá de sacanagem.

E me diga uma coisa aí, o Zicão vai usar o 3-5-2 ou um 4-4-2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Leandro, fala aí. O Zico é ídolo do Mengão, mas contratar Fábio Costa, quando se tem o Bruno; Fabiano "lerdeza total" e "Coice"to, isso mesmo "Coice"to tá de sacanagem.

E me diga uma coisa aí, o Zicão vai usar o 3-5-2 ou um 4-4-2?

Tá respondido lá em cima pelo Leandro. :thumbsup:

Dagoberto seria uma boa, mais pelo visto a grana ta curta hein Jiri ? Vende o Gavilán...

"Tá brabo", como diz minha vó.

Acho que o Maxi vai.

Dagoberto é uma possibilidade e seria um bom reforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identidade Nacional no Mengão também! Até porque o Flamengo é uma nação!

Só uma pergunta: como você faz pra encontrar os jogadores que tem o Flamengo como clube preferido?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identidade Nacional no Mengão também! Até porque o Flamengo é uma nação!

Só uma pergunta: como você faz pra encontrar os jogadores que tem o Flamengo como clube preferido?!

É verdade hehe.

Nos filtros de pesquisa, a opção favoritos :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

Trocar Kleberson por Dagoberto.

Já vi algumas vezes SP comprando o Kleberson no meio da temporada, entao pode ser jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq será q o Kleberson nao rende nda no FM?? aqui comigo ele tb rende poquissimo ¬¬

e quanto as categorias de base? pretende usar algum jogador já nesta temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

Trocar Kleberson por Dagoberto.

Já vi algumas vezes SP comprando o Kleberson no meio da temporada, entao pode ser jogo.

É uma boa opção mesmo. :thumbsup:

pq será q o Kleberson nao rende nda no FM?? aqui comigo ele tb rende poquissimo ¬¬

e quanto as categorias de base? pretende usar algum jogador já nesta temporada?

Não sei tb, acho que sacanearam ele um pouquinho no FM, até o Léo Medeiros o supera em alguns atributos.

Vez em qdo vou fazer uns relatórios sobre categoria de base e outras coisas, aí vai dar para ficar por dentro.Nesta temporada o Paulo Sérgio, que estava no sub-20, já foi utilizado e participará algumas vezes da equipe titular.

vamos ser campeaooooo !!!

boa jirimias

otima historia !

Vamos lá!

Obrigado,xinbica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale de Léo Medeiros... Tá no Atlético agora... Se ele não joga bem de volante, imagine como está aqui, improvisado de lateral esquerdo... suhhusuhuhas... Pelo menos agora é reserva de um carinha que chegou esses tempos... Márcio Azevedo...

Dagoberto no FM é ótimo negócio. Aquele cara é um fdp ingrato, mas joga bem quando quer. E em duas temporadas ganhará uma boa grana com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...