Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
Oi Jiri, perdi um pouco o fio da meada, mas agora já estou em dia. No meu save com o Fla, perdi a semifinal para o SPFC, na 2ª partida.

Oi,gg!

Aqui o São Paulo não mostrou muita força, ainda bem que eu já joguei os jogos no fim de semana, senão tinha ficado meio pessimista depois de ver o seu resultado hehe.Mas deu tudo certo,até agora.

Perder com gol de Toró? Pode fechar as portas do SPFC.

Perder com gol de Toró? Pode fechar as portas do SPFC.

Toró> Adebayor hsuahsuhaushauhsuahsua

o elenco da base esta otimo so basta saber lapidar eles !

----------------

nem tinha visto o post da libertadores

nao foi um pesssimo resultado mas nao foi bom

Os talentos são bons, estou colocando eles pra aprenderem com os cabras dos titulares e o treino tb tá legal, agora é esperar.

O resultado não foi dos melhores, cheguei a temer o jogo de Sampa, mas deu tudo certo.

Bela vitória, tem tudo pra passar e ser campeão, suhahsuauhshu

Passou um Toró no Maracanã, ashhausua... Que horrível.

Mas sério mesmo, essa vitória por 1x0 é muito boa, pois não sofreu gols...

Boa sorte na volta!

Campeão já é outra história hehe

Foi mais uma brisa do que o Toró, hehe.

Passamos com o basicão.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA!

JIRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITER :P

shuahsuahuwhaushaus seu fracassado! :bleh:

E como eu já havia dito:

E dá-lhe dá-lhe Boca...

Pôxa, magoei shauhsuahsuhaushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

18 de junho de 2008 | 00:27 hs

gol.pngPalácios arrasador!!

linha.gif

linhapontilhada.gif

D
ói cabeça, dói.A primeira partida da final só não foi uma tragédia porque o golzinho chorado do Rodrigo vai ser importante.Mas e os três gols de Palácios???

Rodrigo Palácios, simplesmente, jogou tudo em um jogo só.Ele não vinha lá sendo um dos grandes destaques da equipe, mas na hora de decidir, ele decidiu.O Boca era melhor desde o início, o que era o esperado.Os donos da casa marcaram dois gols, sendo um deles antes do fim do primeiro tempo.Antes do fim do primeiro tempo, Neri Cardozo deu uma mãozinha e foi expulso por segundo amarelo.Viva Oscar Ruiz, até que enfim, bandido!!

Segundo tempo, e o Flamengo tinha vantagem de contar ocm um jogador a mais que os hermanos, grande vantagem...faltava pontaria.Engraçado, mas é um problema crônico mesmo do ataque.Sai jogador ,entra jogador e cadê Toró??

Enquanto o herói do Tororó não aparecia, vi Rodrigo diminuir...ufa!!!Ufa que nada!!Eu não falei que este Palácio estava possuído??

Pois então, Palácio o nome do jogo, chutou cruzado para vencer mais uma vez o Bruno e decretar a vitória do clube Argentino.

Para o 2º jogo, as previsões são assustadora: dois gols para levar para a prorrogação, o golzinho fora no fim das contas não conta como vantagem e Oscar Ruiz é o árbitro do jogo, mais uma vez.Tá de brincadeira!Vamos fazer pressão no Maraca,nação!!!

ESCALACOES.png
NUMEROS.png

[
Comentar
]
[
(1) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Macedo – Égua!!

Esse Zico é uma égua!!Se o Toró tava jogando bem,pq ele não jogou???Perdeu para o Boca com um a menos,pqp!!!

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca!!!!!!!!Boca!!!!!!!!!!Boca!!!!!!!

É Palacio e não Palacios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do INFELIZ que fez 3 gols em vc é Palacio.

Mas dá pra virar! ACREDITE NA LDU JIRI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca!!!!!!!!Boca!!!!!!!!!!Boca!!!!!!!

É Palacio e não Palacios...

Com três gols tenho que colocar no plural :heh:

O nome do INFELIZ que fez 3 gols em vc é Palacio.

Mas dá pra virar! ACREDITE NA LDU JIRI!

seja lá o que for ele é um filho da mãe :no:

LDU é style :specool:

Qdo eu voltar da academia, lá pelas 8 e pouca eu posto como foi o jo~go no Maraca.

MENGÃÃO! La Bobonera vai ser dificiil, mais no Maracanã vai ser ruim pra eles tbm

BOA SORTE! :D

E foi muito difícil,Toon.

NO Maraca as coisas mudam, mas a diferença é boa.Vamos lá! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai lah jiri, detona na volta, fode com o palacio!

ehauiehaiuehaiuehauiehauiehaui

mas vai se dificil, vo t deseja boa sorte!

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai lah jiri, detona na volta, fode com o palacio!

ehauiehaiuehaiuehauiehauiehaui

mas vai se dificil, vo t deseja boa sorte!

falow!

Vou jogar uma bomba neste palácio hushausha.

E põe difícil nisso.

Bla bla bla e gol do Boca Jrs :heh:

Palácio craque de bola!

Na próxima ele fica sem as pernas :heh:

eita 3 a 1

acredito que esse seu 1 gol ai ajudou bastante

fazer 2 a 0 aqui nao vai ser facil mas da pra fazer boa sorte jiri !

Dá sim, mas o Palácio tem que ficar paradinho.

Vamo virar Jiri...

Não gosto do flamengo...mas odeio o boca :D

Vamos virar.Vlw pelo apoio :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

18 de junho de 2008 | 00:27 hs

gol.pngFlamengo mostra como que faz

linha.gif

linhapontilhada.gif

É
campeão!É campeão!É campeão!É campeão!É campeão!É campeão!É campeão!É campeão!É campeão!É campeão!

Nem o mais bêbado torcedor do Flamengo acreditou naquilo que aconteceu no Maracanã.Lotado o estádio viu um show de dois jogadores em especial:Souza e o magistral e incomparável,Toró.Uma estátua para ele por favor.

Dessa vez, não teve para Rodrigo Palácio...o cara ficou sumido o jogo todo.

O Flamengo precisava vencer por 3 gols de diferença para garantir o título, e foi além.Dagoberto sofreu penalti, quem cobrou foi Toró,Caranta fez careta, mas a bola entrou assim mesmo.1x0.

linhapontilhada.gif

IMAGENS QUE FALAM POR SI SÓ...

toroecia.png

linhapontilhada.gif

A torcida, que era uma mistura de apreensão e esperança, via terminar o primeiro tempo com o Flamengo vencendo apenas por 1x0...eles só queriam mais um gol.Um golzinho somente.

Começa o 2º tempo,o Boca sai a bola. o Flamengo veio diferente, Dagoberto deu lugar a Marcinho, ninguém entendeu, nem eu... eu também vaiei.Mas Zico sabe tudo, e nós pobres mortais nada sabemos.

4 minutos do 2º tempo, Marcinho toca a bola com Toró, o meia chuta da entrada da área, Caranta vai pegar no fundo da rede.2x0 Mengão.

linhapontilhada.gif

IMAGENS QUE FALAM POR SI SÓ...

toro-gol.png

linhapontilhada.gif

A torcida foi a loucura, eu também fui, empolguei tanto que meu óculos foi parar longe.Não deu nem tempo de descansar...gritei:"olha o Souza" - putz o Souza entortou o chiquitito Maidana, e fuzilou... 3x0.E nós só queríamos mais um gol...

linhapontilhada.gif

IMAGENS QUE FALAM POR SI SÓ...

souza-lava-a-alma.png

linhapontilhada.gif

Não parou por aí,11 minutos depois, debaixo de muitos cânticos, festa, Souza cabeceia no cruzamento de Marcinho, é goooooolllll.É goleada, ou seria uma goelada??Seja o que for, o Boca não esperava por isso.E tinha mais Flamengo.

Os argentinos tomavam uma verdadeira "coça" da bola, comos e diz lá no interior de Minas. Marcinho quase fez o dele, mas Caranta se esticou.Riquelme estático na ponta de sua área e colocou a mão na cabeça.Que cena linda!!

linhapontilhada.gif

IMAGENS QUE FALAM POR SI SÓ...

riquelme.png

linhapontilhada.gif

E a torcida era uma só voz, pelo menos cantavam aqueles que ainda tinham voz, eu como não tinha, balançava minha camisa.O Flamengo tocava a bola e esperava o Oscar Ruim apitar.Como era bom estar ali naquele momento glorioso.Minhas últimas palavras foram: É campeão,p*****!

E fiquei rouco de vez.

linhapontilhada.gif

IMAGENS QUE FALAM POR SI SÓ...

desolados.png

linhapontilhada.gif

FLAMENGO CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2008!!!

[
Comentar
]
[
(0) Comentários
] [
Imprimir
]

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse Jirimias não tem nem vergonha, fica postando esses jogos de xíters deles. :nono:

Ganhar títulos como esse com um timeco daqueles, coisas que só xíters nos proporcionam :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COncordo com o FAM, ainda mais em cima do boca...

Q q eh isso jiri, xiter!

ehaiehauiehauiehauiehiuaehuiae

capaz, parabens brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar para comentar no segundo jogo.

Sabia que ia vim esse negócio de xiter, não toma jeito, né? :angry: :heh:

Esse Jirimias não tem nem vergonha, fica postando esses jogos de xíters deles. :nono:

Ganhar títulos como esse com um timeco daqueles, coisas que só xíters nos proporcionam :devil:

Gracinha, vais lá mexer com sua dinastia fusca e não me enche vai. :heh:

Só não estressei, pq vc mandou aquela mensagem, :sarcasm:

Toró e Souza fazendo dois??

Mutreta...

Cara, te falar que eu esperava por isso, seria mentira, mas tá ali os números, não tinha chance para eles.Toró tá em boa fase, depois até posto uma ss para ver que ´so boa fase mesmo, ele continua ruinzinho.

COncordo com o FAM, ainda mais em cima do boca...

Q q eh isso jiri, xiter!

ehaiehauiehauiehauiehiuaehuiae

capaz, parabens brother!

hsuahsuahsuashua, foi meu melhor jogo de FM, putz, pensei que podia arrancar um 2x0 mas 4, foi bom demais!

Xíster, Toro fazendo 2 gols? Souza ate da pra engolir, mas Toro?!?!

É chips,rapá hsuahusa

Toró melhor que Adebayor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falando mal do Toró aki e na minha história naquela goleada de 6 a 0 que tomei o filha da puta fez 3!

heuaheuiaheaiuehauiehaiuehaiuehaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu mandei a MP justamente porque sabia que tu ia ficar bravo. ahauhauahhuahuahuahua

A galera fica me chamando de incompetente e eu não estou nem aí, tu tem que relaxar e gozar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falando mal do Toró aki e na minha história naquela goleada de 6 a 0 que tomei o filha da puta fez 3!

heuaheuiaheaiuehauiehaiuehaiuehaui

Pois é, quer exemplo melhor hsuahsuhaushaushausu.

Eu mandei a MP justamente porque sabia que tu ia ficar bravo. ahauhauahhuahuahuahua

A galera fica me chamando de incompetente e eu não estou nem aí, tu tem que relaxar e gozar. :D

Quenta não, tô tranquilaço, seu mala!!

Incompetente e fracassado! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Quenta não, tô tranquilaço, seu mala!!

Incompetente e fracassado! :heh:

:thumbsdownsmileyanim:

Vai ficar apelando? vou chorar? :bleh:

Prefiro ser um incompetente e fracassado feliz do que um competente e de muito sucesso infeliz. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...