Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

E dá-lhe dá-lhe Boca...

é impressão minha ou vc tá torcendo contra :heh:

Dei uma sumida mesmo..tinha parado de jogar fm e consequentemente também sumi do fórum xD

vou voltar com um save sim, e logo, só falta fazer os banners...ai que vem o problema :heh: eu já era ruim no photoshop dps de tanto tempo sem mecher entao :no:

Despachou o América mesmo, sem CAbanãs não são nada.

Cuidado pra não pegar o Hector Baldassi ai nas fases finais do libertadores que se ta ferrado :D

boa sorte ai, rumo ao titulo

Ah sim.

Bom que agora tem a área de pedidos e ajuda muito.Queri amuito te ajudar ocm os banners mas acho q vou ter tempo só domingo, se até lá não for feito , que acho difícil, eu faço para ti.

Cabañas ali faz muita diferença, sem ele foi realmente fácil.

Hector Baldassi tb é da quadrilha hehe.vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta

Se quiser ajuda com banners fala comigo amigo!(tima ridicula)

To torcendo contra sim...Você já tem muita torcida a favor!USHUSHAUSHAUHAUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim um confronto de verdade!!

Flamengo x São Paulo!

e o Boca praticamente na final, já que enfrenta o Chivas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To torcendo contra sim...Você já tem muita torcida a favor!USHUSHAUSHAUHAUSH

shaushuahsuahsuhaus td bem

Vlw ae proces 2 xD

mas eu dou meu jeito aki, já fiz o banner principal e ficou bonitinho até xD

história do jirimias ta virando chat já :specool:

"Quenta" não. :thumbsup:

e o biii maneeee

vamos que vamos

so o time do flamengo consegue perder pro america ...n

Vamos que vamos!!Cabañas fora faz alguma diferença, mas o Flamengo realmente foi dono de uma façanha.

agora sim um confronto de verdade!!

Flamengo x São Paulo!

e o Boca praticamente na final, já que enfrenta o Chivas!

Vai ser muito complicado.Na otra semi-final o Boca deve levar mesmo, o q tb preocupa.

Nada de Maracanazo essa vez. :no:

Dessa vez não. :specool:

Galera,

Não sei se consigo postar antes de 2º pois o fim de semana está tumultuado, mas tentarei postar amanhã as finanãs, as camadas jovens e os staffs.

vlws. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem Jiri...

Agora é manter o foco e ganhar essa libertadores...

E as contratações ?? como ficou ???

BOA SORTE !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problemas jirimias !

:thumbsup:

Pelo menos você não entregou pro América igual o Papai Joel... ;)

Pois é, nada de repetir a vida real :specool:

Sem Cabanãs ficou fácil.

Agora que goleie os bambis e perca na final. ;)

Ficou sim.

Pode deixar que vou golear os bambis e vencer a final :specool:

bbds

perder final pra que ?

deixa ele ganha a final ++)

:lol:

Pra varia o gremio perdeu pro Boca :heh:

Vamo ve agora contra o São Paulo :specool:

hsuahsuahu pior que é

Vamos lá!

Tá indo muito bem Jiri...

Agora é manter o foco e ganhar essa libertadores...

E as contratações ?? como ficou ???

BOA SORTE !!

Vamos que vamo.Contratações tem, não é assim que se fala que contratações, mas foi razoavelmente bom.Tô satisfeito com a categoria de base.

Sem Cabañas é mole!

Framengo x Bambis, deprimente! Que o estádio exploda!

:lol:

Ficou mais fácil.

shushuashua q ódio é esse?! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Grêmio caiu fora, lamentável

mesmo assim boa sorte Jiri :specool:

Valeu,boy :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1.png

banner-resumo-1.gif

Bom, este não será propriamente um resumo, mas um post de informações adicionais, como staffs e sub-20.Vou esperar pelo fim da Libertadores para lançar as estatísticas da equipe e jogos do Campeonato Brasileiro.

bannercamadas-1.gif

Destaquei abaixo os principais nomes do elenco sub-20 do Flamengo, entre eles estão jogadores revelados no clube (em preto) e jogadores revelados por outros clubes(em azul).Mas o sol não brilhou para todos, mais de 10 jovens tiveram seus contratos rescindidos ou foram simplesmente dispensados após análise cuidadosa de Adilío.

A busca por craques vai continuar pela América do Sul e pelo Brasil.

Alexandre Duarte(central promissor) | Anderson Bamba | André | Carlos Luciano (central promissor) | Danilo Moura (ponta promissor) | Erick Flores | Everton (médio promissor) | Fabrício (goleiro promissor, revelado pelo Santos) | Gustavo Siqueira ( médio promissor revelado pelo Santos) | Kayke | Leonardo | Luiz Carlos (central promissor) | Rony Xavier (lateral promissor) | Silva (goleiro promissor) | Vander | Vitor Saba (médio espetacular revelado pelo Vasco)| Omar Andrade | Cristian Borja

plantelsub20.jpg

bannerstaff-1.gif

staffs.jpg

Não foram tantas mudanças na comissão técnica devido às restrições a números de staffs impostas pelo Flamengo, o que me forçou a oferecer contratos para os treinadores das camadas jovens, os treinos da equipe ficaram desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

04 de junho de 2008 | 02:32 hs

gol.pngToró salva Fla de empate.

linha.gif

linhapontilhada.gif

O
primeiro jogo da semi-final 100% brasileira colocaria frente a frente os dois pentacampeões nacionais.O Flamengo levava uma certa vantagem por jogar em casa, segundo a grande imprensa, e fez valer o favoritismo.

O Flamengo era consistente mas novamente não traduzia em gols todo o domínio do jogo.Souza perdeu tantos gols que Zico perdeu a paciência e tirou-o do jogo antes do fim do primeiro tempo.Obina também não estava em um bom dia e a trave ficou pequena para ele.

Tardelli entrou no lugar de Souza e Cocito saiu para entrada de Toró, a segunda substituição colocava o Flamengo mais ofensivo, agressivo mas correndo sérios riscos.Seria assim na teoria, mas na prática o São Paulo não mostrava aptidão para a vitória.

E o gol não saia, Rogério pegou as poucas que iam no gol, enquanto o gandula corria atrás da maioria.Até que, Toró chutou de fora da área no ângulo, sem chances para o goleiro são paulino.A festa nas arquibancadas aprece ter chegado ao campo, e o Flamengo acabou se contentando com um mixuruco 1x0 e agora terá que segurar o São Paulo lá no Murumbi.

ESCALACOES.png
NUMEROS.png

[
Comentar
]
[
(2) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Macedo – Mengão vacilou.

O time dominou mas continua falhando na hora de marcar, pode custar caro lá em São Paulo.Força Mengo!

Enil – Toró?!?.

Zico tem sorte quando lança os jogadores ali no meio-campo, depois do Cristian, agora o Toró... mas eu esperava uma chuva de gols.Vamos invadir o Murumbi!

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Perder com gol de Toró? Pode fechar as portas do SPFC.

Perder com gol de Toró? Pode fechar as portas do SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória, tem tudo pra passar e ser campeão, suhahsuauhshu

Passou um Toró no Maracanã, ashhausua... Que horrível.

Mas sério mesmo, essa vitória por 1x0 é muito boa, pois não sofreu gols...

Boa sorte na volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

11 de junho de 2008 | 03:00 hs

gol.pngFlamengo volta à uma final da Libertadores.

linha.gif

linhapontilhada.gif

D
epois de 27 anos o Flamengo volta à final da Libertadores da América.A classificação para a final veio depois de um empate de 1x1 sobre o São Paulo.

O Flamengo tinha a vantagem do empate, mas depois do gol marcado por Souza aos 17 minutos o time ficou ainda mais tranquilo, já que até a derrota por 2x1 favorecia o rubro-negro.Toró novamente foi importante, seu cruzamento perfeito para o gol de Souza e boa movimentação fez a diferença.

O São Paulo só começou a jogar realmente após o gol de Alex Bruno, que havia entrado no jogo minutos antes.Mas o gol acabou por deixar a equipe da casa muito ansiosa, e aquilo que era pressa tornou-se desespero.

Bruno também merece destaque, nos últimos minutos de jogo o goleiro fez defesas impressionantes e garantiu o empate e a vaga para a final contra o Boca Jr, que venceu o Chivas(MEX) impiedosamente na outra semi-final.A primeira partida será na Argentina.

semifinalliberta.jpg

ESCALACOES.png
NUMEROS.png

[
Comentar
]
[
(2) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Renan Gorducho – Aêêê!!

Eu acreditava no Mengão, pô, Toró joga muito!!

Enil – Estamos na final!!

Saudações rubro-negras!!!!!Mengão na finaaaaaaaaaaallllllllll!Vamos fazer tremer o Maraca no 2º jogo.

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA!

JIRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITER :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...