Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

pronto, chegamos ao fundo do poço....américa campeão mineiro? huashuashushuas

espero que o galo se recupere mostrando serviço no libertadores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
Mercado brasileiro bem movimentado, principalemnte janeiro e março, as transferencias mais caras!

Vasco se deu bem, alisso vale mais que R$6M

Foi bem movimentado mesmo, o tal do Alisson eu não o conheço,pelo q vc falou então eles acertaram na contratação.

Ronaldo vai continuar no futebol após se aposentar? podia dar um cargo no Flamengo a ele

Deivid destruindo tudo, que siga assim até o mundial :D

Não, ele não continua no futebol.Tomara que o Deivid siga assim, está em uma ótima fase.

Tá loco, venderam 3 e não contrataram ninguém. Esse Bruno Lopes que foi por 15M é bom? É o jogo imitando a vida...

hehehe, dizem que este Bruno é bom, ainda não lembrei de conferir.

Bruno Lopes = GENIO, MITO, MONSTRO!

:thumbsup:

pronto, chegamos ao fundo do poço....américa campeão mineiro? huashuashushuas

espero que o galo se recupere mostrando serviço no libertadores!!!

hsuahushaushuahsuahsuaushua pior que é.

Na Libertadores o time tá indo.

Bruno Lopes e Eduardo jogam demais, tem mais uns do Bahia que jogam muito, mercado bem movimentado esse.

Realmente devem jogar mesmo, esse Eduardo eu não tinha nem sequer ouvido falar, mas parece ser mesmo um grande jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

13 de maio de 2010 | 15:02hs hs

gol.pngAvante,Mengo!!!.

linha.gif

F
lamengo e Danúbio fizeram um dos confrontos das oitavas de final da Libertadores.A primeira partida em Montevidéu confirmou a boa fase da equipe, que não tem tido problema em jogar no campo adversário.

DANUBIO2.gif

O grande nome do primeiro jogo foi
Omar Andrade, com dois gols
, o atacante peruano mostrou que está em plena forma.Egídio também teve mais uma grande atuação, inclusive usou de muita qualidade para abrir o marcador.Com a vitória por 5x2, o Flamengo levou uma vantagem bem confortável para decidir a vaga no Maracanã.

DANUBIOVOLTA.gif

Provavelmente, a vantagem construída no primeiro confronto entre as duas equipes, acabou acomodando os jogadores do Flamengo.O Danúbio não forçou um ataque mesmo precisando de 3 gols, a forma como a equipe uruguaia jogou, mostrava uma grande preocupação de não ser novamente goleado.

O gold e Dagoberto aos 18 minutos, já garantia motivos para a torcida comemorar no Maracanã, mas o jogo foi mesmo sofrível.Nestas duas partidas, o
Flamengo sofreu o desfalque de Renato Augusto e Cardenas
, ainda não se sabe a gravidade da lesão de Renato Augusto, mas Cardenas deverá ficar pelo menos duas semanas fora.

ESCALA.gif

O próximo
adversário do Flamengo será o Corinthians,
que derrotou o San Lorenzo nas oitavas.Confira abaixo os outros confrontos das quartas de final.

FASESLIBERTADORES.gif

Os brasileiros seguem vivos na competição, e existe até um risco bem grande de haver
uma semi-final totalmente brasileira
, já que dos oitos times classificados, 5 clubes são brasileiros.

[
Comentar
]
[
(1) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Macedo
- Vamos ser campeão,vamos Flamengo!

Grande momento do time, vai ser campeão invicto!!!

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha perfeita do flamengo até o momento!!!

mas dexa ele enfrentar o GALO na semi final pra ele ver...ele vai perde uhasuhasuhasashuasuhasuhshuas

Vc vai ver, o Galo vai ganhar do boca de 2x0 lá na La Bombonera!!!! BIIIICA BICUDOOO!!!!! huasuhasuhasuhashu

Boa Sorte manim!

Tamaz, dos clubes brasileiros, você acha que qual deles se classifica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha perfeita do flamengo até o momento!!!

mas dexa ele enfrentar o GALO na semi final pra ele ver...ele vai perde uhasuhasuhasashuasuhasuhshuas

Vc vai ver, o Galo vai ganhar do boca de 2x0 lá na La Bombonera!!!! BIIIICA BICUDOOO!!!!! huasuhasuhasuhashu

Boa Sorte manim!

Tamaz, dos clubes brasileiros, você acha que qual deles se classifica?

hsuahsuahsua, acho que o Atlético vai ter dificuldades,mas quem sabe,né?Vai ficar mais fácil se isso acontecer, :bleh:

abração,manim!!

oi flamengo terminou com a melhor campanha da libertadores so que jogo a ultima partidda fora de casa estranho não ????

otima campanha

com esse time da para ganhar tudo esse ano !

Não, a última foi em casa, 1x0 :thumbsup:

Esse ano não vai escapar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Foi bem enqaunto durou, mas agora é Corinthians!

Não pára, Não pára, Não pára!

Vai pra cima Timão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Foi bem enqaunto durou, mas agora é Corinthians!

Não pára, Não pára, Não pára!

Vai pra cima Timão!

hsuahushuahs, tenho que respeitar pois o Coritnhians tá com um time razoável, joguei o primeiro confronto hoje na hora do almoço e vi que o time evolui muito, o Arouca manda naquele meio-campo, porém estamos embalados e queremos continuar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Vasco estah uma vergonha

...

Eh triste ver o flamengo bem e o Vasco mal... mesmo que seja no Fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamus Flamengo!!!!!

Excelente resultado fora de casa

Na minha opinião tem grandes chances de ser campeão, o unico que pode tirar o titulo é o Boca :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo perdendo mineiro pro América?? FORA ZIZA!!!

ou então traga a libertadores pra compensar!! :bleh:

e o flamengo massacrando e cuspindo e destruindo os adversários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Vasco estah uma vergonha

...

Eh triste ver o flamengo bem e o Vasco mal... mesmo que seja no Fm

Lamento :lol:

Vamus Flamengo!!!!!

Excelente resultado fora de casa

Na minha opinião tem grandes chances de ser campeão, o unico que pode tirar o titulo é o Boca :thumbsup:

Vamos que vamos!

O Boca seria um fortíssimo adversários, mas estou acreditando no Atlético ;)

Galo perdendo mineiro pro América?? FORA ZIZA!!!

ou então traga a libertadores pra compensar!! :bleh:

e o flamengo massacrando e cuspindo e destruindo os adversários

Eu me surpreendi com a perda do mineiro para o América, o América ter chegado na final já foi bem surpreendente.

Mas na Libertadores o time tá indo bem, pena que uma hora ou outra vai cruzar com o Flamengo e aí a coisa vai complicar. :D

Se perder para o Corinthians eu irei rir muito.

Ah, que fofo!!! :lol:

Vai tomar conta do "Partizão",rapá!

Danubio who?

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

27 de maio de 2010 | 15:02hs hs

gol.pngEncontro das duas maiores torcidas.

linha.gif

F
lamengo e Corinthians decidiram uma das partidas das quartas de final, o
Flamengo manteve a invencibilidade na temporada
2010
e agora
disputará com o Atlético Mineiro
uma vaga para a final.

No Pacaembú foi jogada a primeira partida, um jogo de tirar o fôlego. Os gols do jogo saíram antes dos 25 minutos de jogo, e a reação de ambas as equipes à cada gol era imediata.Primeiramente, o Flamengo com Deivid chutando de fora de forma magnífica.Três minutos depois, Dentinho recebe de Arouca e corre desde a intermediária, pegando a defesa do Flamengo de calças curtas, e vencendo Marcelo.

O Flamengo não se conformou com o empate do Corinthians, e Omar Andrade recebeu no lado esquerdo e quando todos esperavam um cruzamento, ele chuta, desempatando a partida.

As equipes insistiram em mudar o placar, mas terminou assim 2x1 para o Flamengo.

Quase 90.000 torcedores foram ao Maraca para ver o jogo decisivo entre Flamengo e Corinthians.O Flamengo motivado por sua torcida foi para cima do Timão e não quis saber de vantagem de empate.O goleiro do Corinthians viu o jogo de muito perto, a pressão era enorme em sua área, mas o Flamengo pecava na finalização.

Vendo que a equipe não marcava, Zico aqueceu Obina e mais duas substituições, e antes mesmo deles entrarem no jogo, Leandro Gioda voltou a reencontrar ás redes, no melhor estilo cruza que eu escoro.Com o gol, a festa já estava completa no Marcana, e o Mengo estava na semi-final.

LIBERTDORES.png

Fluminense e Cruzeiro não conseguiram garantir uma semi-final totalmente brasileira, semi-final que terá a América(MEX) e Racing (ARG), com grande probabilidade dos mexicanos chegarem à final para uma possível revanche com o Flamengo, caso a equipe passe pelo Atlético(MG).

27 de maio de 2010 | 15:52hs hs

gol.png
CBF enlouquece.

linha.gif

NOTICIAGLOBO.png

Logo que acordei deparei com esta notícia.O Brasil estava sem treinador desde a derrota para a Bolívia por 1x0 na Eliminatória, desde então vários nomes foram cogitados, inclusive alguns rubro-negro mais empolgados fizeram uma cmapanha Pró-Zico, mas que convenhamos seria prejudicial ao clube.Pois então, contrariando todas a expectativas, Ricardo Teixeira, o louco, apresentou Rivaldo como novo treinador, o que comprova seu amor por jogadores que terminam a carreira e ficam sem emprego.Como o Brasil jogará sua primeira partida em dois dias, vai ser muito difícil para Rivaldo se segurar no cargo, e pode até queimar de vez seu nome na nova profissão.

27 de maio de 2010 | 18:02hs hs

gol.png
Uniformes da invencibilidade.

linha.gif

flamengohomeap3.pngflamengoawayuz3.pngflamengothirdif8.png

Novos uniformes - 1,2 e 3

Os superticiosos já encontraram o responsável pelo sucesso do Flamengo na temporada.Segundo os desocupados, o Flamengo ao lançar o uniforme 1 buscou inspiração nos anos 70 e isso trouxe á equipe uma motivação maior.

Realmente, os uniformes jogam sozinho!!

De qualquer forma os uniformes ficaram bem bonitos, desta que para o 3º uniforme que ficou bem diferente dos anteriores.

[
Comentar
]
[
(1) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Macedo
- Valeu,Ricardo Teixeira!

Bom para o Flamengo que o Zico não vá mesmo treinar seu bando, vamos ser campeão Mengão!

Agnes Frederico
- Mengão vai se tetra da Libertadores!

América e Flamengo na final e os mexicanos tomando outra surra!

linha.gif

Agradecimentos ao Tardelly pelos kits :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha! A camisa do Freddy Krueger! :lol:

Usou cheater contra o Corinthians com certeza! :thumbsdownsmileyanim:

Que inferno...Mais um pra enterrar a seleção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha! A camisa do Freddy Krueger! :lol:

Usou cheater contra o Corinthians com certeza! :thumbsdownsmileyanim:

Que inferno...Mais um pra enterrar a seleção!

Engraçadinho.

Agora sobre o Rivaldo, concordo plenamente, sacanagem, eu tinha me candidatado.Os concorrentes eram Ney Franco,Tite e esse bobo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados na Liberta

Pra ti ve como qualquer um pode ser tecnico da seleção

Olha! A camisa do Freddy Krueger! [2] :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados na Liberta

Pra ti ve como qualquer um pode ser tecnico da seleção

Olha! A camisa do Freddy Krueger! [2] :lol:

Qualquer um mesmo, mas com um retardado como esse na CBF é isso mesmo.

Engraçadinho [2] :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ney Franco>>>>>>>>>>>>>Rivaldo>>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>Zico>>>>>>>>>>>>Henrique M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ney Franco>>>>>>>>>>>>>Rivaldo>>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>Zico>>>>>>>>>>>>Henrique M.

Tinha que ter o Henrique hsuahushaushau.

VOu até dar uma cobertura para a Copa só para ver o Rivaldo afundar a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Rivaldo também foi chamado quando eu me candidatei. Pensei que pudesse ir. Vou ter que esperar esse cara sair... Pior que a Copa acabou de terminar...

Passou bem pelo Corinthians. Rumo ao título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Rivaldo também foi chamado quando eu me candidatei. Pensei que pudesse ir. Vou ter que esperar esse cara sair... Pior que a Copa acabou de terminar...

Passou bem pelo Corinthians. Rumo ao título!

Então é carta marcada, sai Dunga para entrar o Rivaldo na Seleção.

Pena eu ter acordado muito tarde para treinar uma seleção, faria questão de ser algoz do Brasil.

Corinthians até que valorizou a vitória no primeiro jogo, no segundo era para ter ficado uns 8x0 mas a falta de pontaria não ajudou.vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...