Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Guest Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
Força Jirimias.

Tamaz, tive um pesadelo...sonhei que o América vencia o Flamengo no Maracanã.

Valeu,gg!Deu tudo certo!

Adicionei seu post lá trás, hehe fui meio rápido hoje.vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O America trouxe ate o David Luiz do Benfica, mas mesmo assim conseguiu o Campeonato.

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O America trouxe ate o David Luiz do Benfica, mas mesmo assim conseguiu o Campeonato.

Parabéns

Era um time e tanto esse do América, acho que a chave foi não ter perdido lá, no Marcanã eu sabia que ia dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá rápido hein? hehe.

Parabéns pelo título. E nunca tinha visto uma seleção com tantos jogadores do mesmo time. O Fla passeou pela Libertadores desse ano. Ao menos é o que parece.

Boa sorte no Brasileiro e no Mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a inveja do henrique hein?? Só porque ele naum ganha nem torneio de pré temporada!

Grande titulo jiri, realmente foi muito bem fora de casa, conseguiu um otimo resultado e no maraca aí veio a festa

Agora vamos ver se alguem vem pro mundial neh...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá modificando os atributos do Obina?

Até o Henrique joga mais que aquele vendedor de acarajé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera se o Obina jogasse tanto na vida real... :no:

Mais ai Jiri parabens pelo titulo e mais uma vez coitado do América :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Mas a inveja do henrique hein?? Só porque ele naum ganha nem torneio de pré temporada!

Grande titulo jiri, realmente foi muito bem fora de casa, conseguiu um otimo resultado e no maraca aí veio a festa

Agora vamos ver se alguem vem pro mundial neh...!

Você não pode falar muito não, consegue ser pior que eu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obina melhor jogador?

Ai é palhaçada, mas parabéns

Fazer o quê,né?

Tá rápido hein? hehe.

Parabéns pelo título. E nunca tinha visto uma seleção com tantos jogadores do mesmo time. O Fla passeou pela Libertadores desse ano. Ao menos é o que parece.

Boa sorte no Brasileiro e no Mundial!

Foi o melhor time com certeza, no final ficamos desfalcados mas nada que atrapalhasse.Valeu pela sorte!

Belo título...também eliminou o Palmeiras claro que vai ganhar :bleh:

Quem ganhou a UCL?

TEm que levar o mundial esse ano em :specool:

Boa sorte

Eu não sei quem ganha pro lado de lá, cometi um erro de não carregar a Europa para acompanhar, fico na surpresa.Vamos ver se dá,Mundial é um problema sério.

vlws!

Por que eu não me espantei com a facilidade desse título?

Deve ser pq vc é bobo mesmo.

Queria eu que ficasse mais difícil, pelo menos não ficaria nesse tédio de ganhar tudo.

Mas a inveja do henrique hein?? Só porque ele naum ganha nem torneio de pré temporada!

Grande titulo jiri, realmente foi muito bem fora de casa, conseguiu um otimo resultado e no maraca aí veio a festa

Agora vamos ver se alguem vem pro mundial neh...!

Perdi muito mais do que consegui, sérios problemas com as investidas dos europeus.

O América ficou muito recuado, aí dançou legal.

Tá modificando os atributos do Obina?

Até o Henrique joga mais que aquele vendedor de acarajé...

Não, não mexo no editor.

henrique não joga melhor que ninguém, fato.

Quem dera se o Obina jogasse tanto na vida real... :no:

Mais ai Jiri parabens pelo titulo e mais uma vez coitado do América :)

Quem dera!!

Valeu, ganhar do América já tá chato.

Você não pode falar muito não, consegue ser pior que eu. :)

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

parabens jiri

agora tem que ganhar o mundialll +)))

è o que resta,mas vai ser complicado.

Obina no FM é rei \o/

que venha o mundiaaaal

Quem joga ou já jogou com ele sabe que no Fm ele manda.

Que venha o Mundial!

Galera

Vou mudar o modo de postagem em breve e tirar o Tamaz de cena, intenção é dar um andamento mais rápido no save.Amanhã o último post com Tamaz.vlws :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não aproveita e também muda o jeito de jogar, sem cheats?

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, alguém apertou o report aí???? :heh:

Vai moderar,vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

24 de Julho de 2009 | 13:53hs

gol.pngIdas e vindas.

linha.gif

D
epois do sucesso da equipe na Libertadores, aconteceu o que já era esperado: o assédio dos clubes sobre os jogadores do Flamengo aumentou de tal forma, que a diretoria não conseguiu segurar alguns dos principais jogadores.

Chegaram:

Com a volta de André Luiz para a França, o Flamengo buscou um novo zagueiro, ele é
Sorondo
, que estava no fim de seu contrato com o Internacional.As outras aquisições do Flamengo para o elenco profissional dispensam comentários:
Deivid
, artilheiro do Fenerbahçe e
Ronaldo
, o fenômeno.Ambos chegaram na hora certa, já que
Obina se lesionou
em jogo pelo Campeonato Brasileiro e só retorna em um mês; e
Souza que voltou a se contundir
e ficará de fora por 3 semanas.

Nos juniores, mais duas caras novas,
Dhonatan
, trocado por Rodrigo Mendes com o Santos e
Sherman Cardenas
, contratado junto ao novo afiliado do Flamengo, o Bucamaranga.Agora o Flamengo busca um novo zagueiro, já que Fábio Luciano foi dispensado e Angelim foi afastado dos profissionais.Também o clube pretende contratar dois jogadores para as duas laterais e um volante.
(Aceito sugestões de jogadores que passaram pelo clube)

in.gif

in.gif

in.gif

Sub-20

in.gif

in.gif

Sairam:

A diretoria do Flamengo conseguiu a façanha de vender três goleiros, o titular e os reservas imediatos, por sorte, temos bons talentos na categoria de base.No ataque, com a chegada de Ronaldo e Deivid, a permanência de Diego Tardelli era complicada, e com uma boa proposta vinda do México, aí que não houve dúvida, Tardelli não é mais jogador do Mengo.

uit.gif
Getúlio Vargas - Cerro Porteño

uit.gif
Léo Medeiros - Cerro Porteño

uit.gif
Vinícius Pacheco - Auxerre

uit.gif
Gerson Magrão - Stade Rennais

uit.gif
Diego Tardelli - Tigres

uit.gif
Diego - Toluca

uit.gif
Bruno - Feyenoord

uit.gif
Rodrigo Mendes - Santos

uit.gif
Fábian Vargas - Internacional

Depto.Financeiro

Com as negociações o Flamengo levantou um bom dinheiro, que colocou o clube entre os 16 mais ricos do mundo.Com R$53M e depois de um desmanche total, o Flamengo agora inicia a busca por reforços para o grnade objetivo do ano: o Mundial Interclubes da Fifa.

clubesricos.jpg

financas-1.jpg

27 de Julho de 2009 | 20:06hs

gol.png
Goleada sobre o Corinthians

linha.gif

linhapontilhada.gif

D
epois da venda de Bruno, a meta do Flamengo tem ganhado novas caras.Depois de Marcelo Lomba, agora é a vez do recém-promovido aos profissionais, Jorge Miguel, jogador este revelado na categoria de base do São Paulo.

O desafio de Jorge Miguel era para a dupla Dentinho e Lulinha, que vem atormentando no Brasileirão.O Corinthians que recentemente voltou à primeira divisão, vinha embalado após duas vitórias seguidas e disputa ponto-a-ponto a ponta da tabela com o próprio Flamengo e com o líder Cruzeiro.

O palco do espetáculo entre as duas maiores torcidas do país era o Maraca, que como de costume estava lotado.O Flamengo não foi um bom anfitrião e mostrou logo a que veio, três gols em menos de 20 minutos de partida.Apesar dos gols, o Corinthians não desanimou, mas era necessário um pouco mais que ânimo para mudar o panorama do jogo.

Veio o segundo tempo, e o Flamengo logo aos 3 minutos marcou mais um gol, cobrança de falta de Renato, Fabão cabeceou, decretando assim uma belíssima vitória que fez com que o Flamengo ultrapasse o Corinthians na classificação.

Outros jogos do Flamengo:

jogos-4.jpg

Classificação geral:

classificabra.jpg

[
Comentar
]
[
(1) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Macedo – Uma verdadeira debandada!Tomara que a diretoria invista em mais reforços, pq o Mundial está na porta.Quero ver o Ronaldo, o Deivid já mostrou que tem bola para queimar.

Tardelly - Tamaz, você acha que o Atlético Mineiro tem chances de ir à libertadores novamente? E qual a expectativa sobre o Flamengo no Brasileirão?

Respondendo:

Tardelly.

Olha, o Galo começou muito bem o campeonato, tem um time bem montadinho, não tem craques mas tem entrosamento.Acredito que tem potencial para voltar à Libertadores sim.

A expectativa é que o Flamengo conseguisse renovar o título, a imprensa fala muito sobre o favoritismo incontestável e acreditam firmemente que passada a fase do oba-oba do começo do campeonato, o time passe a segurar a ponta do campeoanto definitivamente.Comaprtilho também dessa opinião.

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.

Na zaga:

Juan.

Fabão.

Volantes:

Pode até zuar, mais talvez está com Stats bons. Mozart.

Laterais :

Não me recordo.

@@ Parabens pela Libertadores!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, Jiri.

Vlw,gg!

Olha.

Na zaga:

Juan.

Fabão.

Volantes:

Pode até zuar, mais talvez está com Stats bons. Mozart.

Laterais :

Não me recordo.

@@ Parabens pela Libertadores!!!!

Vlws!

Mozart,boa lebrança, ou não hehehe.

Fabão já está aqui.Agora Juan acho que vai ser difícil, mas vou tentar.Tô tentando o Andre Bahia, mas já estão pedindo mais que R$15M, eu não tõ afim de gastar isso tudo com ele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...