Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

que crise hein..

daqui a pouco vem o henrique dizer que os xiters nao estao funcionando mas --''

Pois é ,cara, a coisa tá complicando.

Henrique agora tá ocupado perdendo no save dele hsuhaushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
Não ta mal no Brasileiro, Obina fazendo gol desse jeito vai se campeão :D

Boa Sorte !

Preocupante é a equipe criando de produção, curiosamente, o Obina tb caiu.vlws!!!

Galera,amanhã atualizo, se possível com as emoções finais do Brasileiro, vou tentar jogar os jogos que faltam ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Minhas preocupações com suas palavras são as mesmas que você tem com a minha. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putiz mestre, só pode ta usando xiter mesmo, xiter pra perder...perder pontos contra a Lusa e a Ponte em casa é [email protected] da Ponte no paulistão sempre complicar meu Palmeiras...mas pode comprometer o campeonato :/

Vexame contra o Boca em tomo de 4 igual o São Paulo :D

Força ai, rumo ao título xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas preocupações com suas palavras são as mesmas que você tem com a minha. :)

Estamos quites então, seu xiteiro de votação. :thumbsup:

Putiz mestre, só pode ta usando xiter mesmo, xiter pra perder...perder pontos contra a Lusa e a Ponte em casa é [email protected] da Ponte no paulistão sempre complicar meu Palmeiras...mas pode comprometer o campeonato :/

Vexame contra o Boca em tomo de 4 igual o São Paulo :D

Força ai, rumo ao título xD

Eu vou te falar uma coisa, eu dei muito mole em ter mexido na equipe visando fortalecer para o Mundial, um vacilo que ficou como lição.

Vamos ver o que conseguimos então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

Pessoal, eu já joguei o Brasileiro e o Mundial, mas as máquinas aqui no serviço foram trocadas e só agora tô podendo acessar, como já tá chegando a hora de vazar da senzala, não vai dar tempo de postar.

Postarei os jogos(sofríveis por sinal), na segunda-feira ,já que não gosto de entrar no fórum nos fins de semana para evitar o vício :lol: .

abs a todos e fiquem em paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1.png

Relatório/Resumo

Bom, como adiaram minha saída da senzala, vou dar uma resumida deste fim de temporada.Não reparem a falta de cuidado com o post(hoje o Tamaz vai desacansar), mas estou temporariamente sem photoshop para recortar as imagens.Também os psots a seguir não merecem nenhum tratamento especial. :angry:

Vamos lá:

Brasileirão 2009/2010

Para da ruma reforçada na equipe pensando no Mundial da Fifa, reforcei a equipe, ou melhor dizendo enfraquecia a equipe, acabei de chutar o balde, acabei de finalizar a m**** que eu tinha feito.

Contratei Fabiano Eller e Álvaro Recoba, mais dos clientes de fraudas geriátricas,Recoba ainda foi melhor.

Mas no geral, os dois reforços acrescentarão muito pouco em uma equipe desentrosada e desanimada.

Do último jogo contra a Ponte até o final do campeonato, disputamos 42 pontos dos quais conquistamos apenas 24 pontos, consequência de seis empates e duas derrotas: Confira aqui os jogos

Por outro lado, o Cruzeiro, sempre muito regular, conquistou com méritos o título, seguido pelo Atlético Mineiro, que pegou gosto de disputar a Libertadores.Destaque também para o Corinthians que arrancou uma vaguinha para a competição continental depois de ter passado maus bocados na Série B do ano passado.

Mas é no final da tabela que a coisa ficou bonita, Vasco e Botafogo caíram e farão parte do seleto grupo de famosos que disputam a Segundona.Contudo, não terão mais a companhia de Grêmio e Santos que subiram, mas a Série B abordarei em outro resumo.

Classificação Final

Renato Augusto foi premiado como:jogador do ano no Brasil, melhor jogador brasileiro, jogador do ano na América, melhor jogador da Libertadores e melhor jogador escolhido pelos internautas...ufa, o Renato Augusto ganhou tudo, e nós devemos perder ele, já que o Márcio Braga não vai aguentar as propostas de Milan,Chelsea e outros.

Já que falamos de Milan, adivinha que pegamos na final do Mundial:

O próprio, mais uma vez ficamos com o vice-campeonato Mundial,R$7.500M e uma cara de tacho,perdemos por 2x0.Na semi-final eliminamos o Osaka com goleada, mas a perda de Renato Augusto expulso, foi uma derrota pesada.

E é isso, segunda eu dou uma pincelada em estaduais e outras coisitas.Eu pensei direitinho e vou continuar com o Blog do Tamaz, só vou ter que dar uma agilizada nos psots, para não ficar muita coisa atrasada, igual tem acontecido.

Temporada 2009

Campeão Carioca

Campeão da Libertadores

Campeão da Recopa Sul-Americana

Vice-Campeão Mundial Interclubes

3º Brasileirão

Copa Sul-Americana eliminado na 1º Eliminatória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem jiri

em quanto isso eu fico jogando com o guarani a serie C ......aond todos os meus jogos sao sofriveis

:lol: boa sorte aí com o guarani :)

2010 é a hora!

Ganhar tudo agora(rima estúpída...)

Tá parecendo o Paso :lol:

2010 é o que há, vamos ver se os garotos jogam bola mesmo.

Foi um ótimo ano. Não entrou para o quadro de honra não?

2010 tem que ser perfeito. Uns 4 ou 5 títulos no mínimo, suhuhasuhahus

Boa sorte!

Entrei no quadro na temproada passada, mas como o save é com o clube, nem fiquei muito ligado lá não, mas postarei no próximo post.

5 ou 5 só?hsahsuahsu

Grande temporada, a proxima pode ser melhor :thumbsup:

Tem que ser melhor, se possível com Mundial. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fico feliz em ver que largou os cheats. :)

Mas aposto que volta com eles na próxima Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra! quero mundial ano que vem então ¬¬

AUhuaehuaeh :D

hsuahsuahsuahsua ficou pra próxima mesmo.

Fico feliz em ver que largou os cheats. :)

Mas aposto que volta com eles na próxima Libertadores.

Pois é, ainda tenho que ler isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei que ele ia fala que voce paro de usar cheats

.....

que azar cara ......pelo menos voce aprendeu que nao pode fazer contrataçoes arriscadas de mas

e mundial fica para ano que vce =)

boa sorte jiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião a campanha desse ano foi muito boa!!!

a final, conquistou 3 títulos e não ficou numa posição ruim no Brasileiro...pena num ter conquistado o Mundial, mas isso é questão de tempo!!!

essa procima temporada vc só num vai ganhar a Libertadores e o Brasileiro q o GALO é quem vai ganhar husahuashuasuhasuhasuhhuas

Abração manaim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei que ele ia fala que voce paro de usar cheats

.....

que azar cara ......pelo menos voce aprendeu que nao pode fazer contrataçoes arriscadas de mas

e mundial fica para ano que vce =)

boa sorte jiri

Ali é caso perdido.

è acabei deixando so títulos escaparem, mas ano que vem será diferente.

Bom, na minha opinião a campanha desse ano foi muito boa!!!

a final, conquistou 3 títulos e não ficou numa posição ruim no Brasileiro...pena num ter conquistado o Mundial, mas isso é questão de tempo!!!

essa procima temporada vc só num vai ganhar a Libertadores e o Brasileiro q o GALO é quem vai ganhar husahuashuasuhasuhasuhhuas

Abração manaim!

Não foi ruim mesmo, só lamento não ter ganho o Brasileiro,mas enfim agora é água passada.

Acho que o galo já fez milagre demais, não acha não??hehehehe

vlw,mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a acompanhar, li quase 20 páginas hoje!

=D

CHEATER! Que virada foi aquela pra cima do Boca na Libertadores? MENTIRA! NUNCA que aquilo ia acontecer!

O Vasco demitiu o gagá e contratou o Abelão \õ/ Mas rebaixou =/

Continuo torcendo contra Você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a acompanhar, li quase 20 páginas hoje!

=D

CHEATER! Que virada foi aquela pra cima do Boca na Libertadores? MENTIRA! NUNCA que aquilo ia acontecer!

O Vasco demitiu o gagá e contratou o Abelão \õ/ Mas rebaixou =/

Continuo torcendo contra Você :D

Corajoso!!!Valeu por ler :thumbsup:

Imagina o que vc vai falar então do começo de temporada, simplesmente o time tá arrasador, pena q não conseguirei postar hj pq não tive horário de almoço para editar as imagens.

Sobre viradas, eu tb achei que foi irreal aquela virada do América sobre o Flamengo na Lib. (realidade) t, aquilo era inaceitável,mas acontece,é o futebol.Tb a virada do mesmo Boca(fm) na sul-americana depois de ter vencido eles lá ,perdi por 4x2.Palmas para o Fm que consegue simular tão bem o futebol.

Pode torcer contra, :D

Vamos Jiri bola pra frente, quem sabe no proximo ano ganhamos tudo...

O Mundial sempre é foda mesmo, brasileiro entao...

É verdade, mas pelo jeito que foi esse início de temporada, a coisa esse ano vai ficar feia...para as outras equipes. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada foi muito boa, mesmo com o 3º lugar no Brasileirão. O Mundial é sempre complicado, como já conversamos. Agora é caprichar para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada foi muito boa, mesmo com o 3º lugar no Brasileirão. O Mundial é sempre complicado, como já conversamos. Agora é caprichar para a próxima temporada.

É isso mesmo,gg.Sempre muito difícil vencer os europeus, qto ao brasileiro, não merecíamos mesmo o título.

Nesta nova temporada, não quero repetir os erros do passado, quero deixar alguns moleques jogarem e vou contratar pouco.Chegou a hora de Cardenas,Fellype Gabriel e Omar Andrade! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, para de ser miserável que você ganha o mundial pô. Como diria o Neto você é um brincalhão. Dinheiro você tem, só falta parar de contratar os vovôs e investir :bleh:

Pelo menos meteu 4x1 nu curintians, boa xD

Boa sorte na próxima temporada, abre os cofres jiri :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...