Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Guest Jirimias

Posts Recomendados

UUUFAAA!!!

uhasuhasuashuhas

li toda sua história ontem a noite e agora na parte da manhã...

bom, me agradei bastante de toda a história, menos na parte em que o Galo não foi o campeão mineiro e nem da parte que o Galo não foi mais longe na Libertadores...uhsauhasuhas, fazer o q né?!

Tamas, você acha que o Atlético Mineiro tem chanses de ir à libertadores novamente? E qual a espectativa sobre o Flamengo no Brasileirão?

Um forte abraço amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
gastar 15 milhoes com o andre bahia e suicidio

tem muita gente ai sai por menos que isso e e muito melhor

que arrancada no brasileiro hein

Tb acho, por isso não tive coragem.

Vou tentar o Henrique hehe.

Depois que o time titular voltou, a coisa se arrumou, mas ainda não estamos no melhor.

UUUFAAA!!!

uhasuhasuashuhas

li toda sua história ontem a noite e agora na parte da manhã...

bom, me agradei bastante de toda a história, menos na parte em que o Galo não foi o campeão mineiro e nem da parte que o Galo não foi mais longe na Libertadores...uhsauhasuhas, fazer o q né?!

Tamas, você acha que o Atlético Mineiro tem chanses de ir à libertadores novamente? E qual a espectativa sobre o Flamengo no Brasileirão?

Um forte abraço amigão!

Grande Tardelly!Valeu pela leitura amigo.

O Galo até que vai muito bem já que o plantel não é muito diferente do que o da vida real.

Vou adicionar sua pergunta no post anterior.Flw amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha está muito boa e tem reais chances de conquistar o título novamente.

Financeiramente, o Fla vai muito bem. Você tem investido em olheiros? Se não fez acho que você deveria fazer isso e começar a garimpar jovens jogadores que poderiam fazer sucesso no Fla ou render mais grana no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nem vou comentar nada, fica contratando idosos, desse jeito daqui a pouco vai mudar o nome para Clube de Idosos Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo é piada...Vai contratar os Travecos tbm ou vc faz esse papel? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

A campanha está muito boa e tem reais chances de conquistar o título novamente.

Financeiramente, o Fla vai muito bem. Você tem investido em olheiros? Se não fez acho que você deveria fazer isso e começar a garimpar jovens jogadores que poderiam fazer sucesso no Fla ou render mais grana no futuro.

Acredito também em uma nova conquista, o problema tá sendo o Cruzeiro tropeçar.

Sobre os staffs, eu não investi em mais nada depois que assumi o cargo, na época contratei dois bons olheiros.Vou dar uma atenção a isso novamente, dessa vez sem pesquisas pela América.

Deivid e Ronaldo, quero ver não detonar no mundial agora :D

Agora vai.Pô, mas o Sorondo tb é bom.

Nem vou comentar nada, fica contratando idosos, desse jeito daqui a pouco vai mudar o nome para Clube de Idosos Flamengo.

E vc disse que não ia comentar nada :rolleyes: :heh:

Deivid joga de mais, vamos ver se o Vovô Ronaldo joga algo ainda :D

Boa sorte.

Deivid tá dando show,Ronaldo bate penalti bem pra caramba.vlws

Ronaldo é piada...Vai contratar os Travecos tbm ou vc faz esse papel? :bleh:

Olha o respeito,rapaz!

Ele se vira com o Obina lá, se o Obina não der conta, eu contrato um corinthiano e fica tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá conseguindo deixar o time consistente tanto financeiramente quanto dentro de campo. Axei muito boa a contratação do Deivid e do Sorondo e acho que o Gornaldo é uma incógnita, mas naum vo fala pra naum queima minha lingua! hehehehehe!

Boa sorte aí jiri, tem tudo para se manter no topo esta época!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá conseguindo deixar o time consistente tanto financeiramente quanto dentro de campo. Axei muito boa a contratação do Deivid e do Sorondo e acho que o Gornaldo é uma incógnita, mas naum vo fala pra naum queima minha lingua! hehehehehe!

Boa sorte aí jiri, tem tudo para se manter no topo esta época!

A intenção é fortalecer a equipe tb fora dos gramados, e por enquanto está dando certo.

Deivid e Sorondo são ótimos reforços, já Ronaldo até agora é mesmo uma incógnita.

Rumo ao topo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas contratações. Contratar com as regras está cada vez mais difícil hein?

Agora é secar o Cruzeiro e vencer o Brasileiro. Até rimou, hehe.

Tá mesmo, mas por isso estou garantindo o futuro.

Tá brincadeira essa briga pelo título, pelo menos dá uma emoçãozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo e Deivid = chuva de gols

Acho que a experiencia dos dois vai levar o MENGAO ao titulo do Mundial !

Bs Jiri ;]

O problema do Ronaldo é que ele machuca até com o vento, mas ocnfio que essa dupla do ataque pode render bons frutos.vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

21 de agosto de 2009 | 11:20 hs

gol.pngRecopa Sul-americana: Deu São Paulo na primeira partida.

linha.gif

saopjogo1.jpg

linhapontilhada.gif

A
noite foi de Borges!Com três gols do atacante e um de Roger, o São Paulo derrubou o Flamengo com sobra.

A diferença de três gols imposta pelo São Paulo, não é de longe um resultado justo, mediante a forma como o Flamengo atuou, e depois da derrota sobrou críticas ao jovem Wilson, que voltava ao gol depois de ter sido barrado também por má atuação no jogo contra o Vitória pelo Brasileirão.

Se a investida de Zico na meta não foi feliz, a surpreendente escalação de Erick Flores no lugar de Renato Augusto,contundido; foi acertada.O jovem meia mostrou muita vontade e só não superou o Deivid, que anda fazendo gol de tudo que é lugar.

O Flamengo também contou com sua nova contratação, o zagueiro André Luiz, agora contratado em definitivo por R$8,2M

andre-luiz.jpg

Para o segundo jogo, o Flamengo precisa marcar 3 gols para levar a partida para as penalidades, infelizmente o ataque ainda não contará com Ronaldo que se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida no mês passado e com Souza que sofre de virose.

ESCALACOES.pngNUMEROS.png

27 de agosto de 2008 | 09:20 hs

gol.png
Recopa Sul-Americana: Flamengo consegue o impossível no Maracanã.

linha.gif

flasaop2jogo.jpg

linhapontilhada.gif

E
o Flamengo garantiu mais um título, a Recopa Sul Americana.A torcida era a única que acreditava no título depois da goleada no primeiro jogo, e a força que veio das arquibancadas moveu o time do Flamengo para frente.Dessa vez,Zico não poupou Erick Flores, apesar do bom jogo em São Paulo.O Galinho temeu que o jogador sofresse com a pressão da torcida.Sem Erick Flores e com Fellype Gabriel, o Flamengo jogou no ritmo da torcida ,pressionando muito o São Paulo.

Aos 10 minutos, o zagueirão Sorondo cabeceou bem a bola cruzada na falta batida por Renato, era o primeiro gol.O gol do zagueiro foi o único do Flamengo na primeira etapa, muito pouco para um time que queira golear.

Aí Zico não mexeu no banco, mas mexeu no brio dos jogadores.O Galinho
, e deu resultado.Logo aos 3 minutos, Gioda escora cobrança de escanteio da direita e aumenta.Cinco minutos depois, é a vez de Deivid ampliar de fora da área.Com 3x0, o Flamengo já empatava a série, mas para evitar qualquer tipo de emoção forte, Obina deu números finais a partida.Final:Flamengo 4x0 São Paulo.
Flamengo Campeão da Recopa Sul-americana
.
.

Paulo Autuori
do São Paulo depois desse fracasso.Erick Flores, teve outro motivo para comemorar,
jogando apenas uma partida.

ESCALACOES.pngNUMEROS.png

[
Comentar
]
[
(1) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Macedo – Mengão virou!

Que título!Valeu,Mengão!!!!Como cansa ser campeão hushaushua!

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

30 de agosto de 2009 | 22:15hs

gol.pngEmpate complica o Flamengo.

linha.gif

flacru.jpg

linhapontilhada.gif

O
Flamengo deixou escapar a chance de passar o Cruzero na tabela, mesmo que provisoriamente, já que o time de Minas Gerais tem um jogo a menos.

Pior do que isso, com o empate o Flamengo continua com dois pontos a menos que o Cruzeiro, que vencendo poderá aumentar a diferença para 5 pontos.Menos mal, que o Fluminense perdeu e não ultrapassou o Mengão.

Sem Deivid, Souza e Ronaldo encostados no departamento médico, Zico contou com Fabiano Oliveira, que fez sua parte, marcou o gol da equipe e fez uma boa atuação.O gol do Cruzeiro saiu após escanteio, eles também tem zagueiro artilheiro:Gladstone.Fim de jogo :1x1

ESCALACOES.pngNUMEROS.png

Outros jogos:

jogos-5.jpg

Classificação:

classibra.jpg

[
Comentar
]
[
(0) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUPA BAMBI! \o/

isso mostra a força dos jogos dentro de casa, e das instruções ao intervalo.

parabéns pelo titulo ;]

Valeu!!

è engraçado pedir para um time que está jogando muito bem e ganhando um jogo para ter mais paixão, achei que iam cair matando no dia seguinte, mas como fomos campeões, eles até elogiaram meu comportamento enérgico.

O Maracanã com do nosso lado com certeza é uma força extra, mas qdo o time não faz força a coisa fica feia.

esse empate nao foi muito bom mas...

ainda acredito que voce passe

nossa a sul america 1 vez que vejo uma final com tantos gols oO

Tá muito difícil no Brasileiro, não cosnigo repetir o mesmo time mais, e o time tem cedido empates e derrotas de bobeira, acho que o time estagnou.

Na Recopa era apra ser duas goleadas para nós, o time do Flamengo foi muito,muito melhor que o São Paulo nas duas aprtidas, mas futebol é isto, a mira deles no primeiro jogo estava arrojada, assim como a nossa na segunda partida.Acho que os gols em demasia vem da falta de responsabilidade das equipes com o título, agora vem a Sul-Americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo título, bixarada de 4 como eles gostam :D

Mas esse jogo é mentiroso mesmo viu, Flamengo lá em cima e Palmeiras e São Paulo do meio pra baixo...afff xD

Boa sorte mestre jiri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma grande virada contra o sp e se mantem na briga.

Quero v soh o comentario do henrique sobre isso, HEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHUIEAEA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...