Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

parabenssss sabia que ia ganhar

agora 32 a 0 ? eu ja vi isso ja..... e erro no enigme 2D ....ja foi dito aqui que so tem como a SI concerta mandando a partida para eles.... para eles estudarem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta

E que save vencedor hein cara?!?!

Não larga esse save ainda cara, acho que deves estar pensando em largá-lo, mas, CONTINUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMPEEEEÃÃÃÃOOOOO!!!!!!

PARABÉNS MANIM!!!

Olha o Galo sendo campeão brasileiro heim?!

mas ta cedo ainda...vamo aguardar huasuhashushusa

Boa Sorte Parceiro!!!

Valeu,manim.O Galo anda muito bem,Eder Luis destruindo geral, mas campeão ainda não hehe

Parabens pelo título!

o tecnico do flu é xister :heh:

Obrigado Kiko!

è um xister com toda a certeza.

parabenssss sabia que ia ganhar

agora 32 a 0 ? eu ja vi isso ja..... e erro no enigme 2D ....ja foi dito aqui que so tem como a SI concerta mandando a partida para eles.... para eles estudarem isso

Tb sabia, o pior já tinha passado.

Sobre os 32x0 não sendo contra mim ,não precisa consertar :bleh:

E que save vencedor hein cara?!?!

Não larga esse save ainda cara, acho que deves estar pensando em largá-lo, mas, CONTINUE!

è mesmo, mas tá vencedor demais, nem as tais regras de contratação dificultaram.

Terminar o save eu não vou,estou costurando ainda a história do próximo, enquanto isso vou jogar este, mas vou mudar muitas coisas na próxima temporada.

Parabéns por mais um título, tá nos passos do Peninha só falta o Mundial :P

Posta a SS do Flu x CAP

Mas Peninha é um ícone hehehe

Valeu, vou tirar a SS aqui agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tinha ninguém do lado do Atlético Paranaense, ou seja, o Fluminense é mesmo um time muito ruim, só fazer 32x0 é brincadeira :bleh:

Escalação

Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tinha ninguém do lado do Atlético Paranaense, ou seja, o Fluminense é mesmo um time muito ruim, só fazer 32x0 é brincadeira :bleh:

Escalação

Jogo

Assim até o Henrique ganha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim até o Henrique ganha ;)

Sei não :heh:

Amanhã tem post, galera, não consegui jogar ontem,valeus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TN espetacular!

Leva um cartão amarelo jogando contra fantasmas...!

hsuahsuah não tinha reparado isso, provavelmente ele brigou com o Maurício que entrou na frente dele na hora que ele ia fazer o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahsuah não tinha reparado isso, provavelmente ele brigou com o Maurício que entrou na frente dele na hora que ele ia fazer o gol.

Ou meteu a mao na bola ou reclamou do impedimento mal marcado... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou meteu a mao na bola ou reclamou do impedimento mal marcado... :heh:

:heh: , pode ser, de qualquer forma é um artista esse T.Neves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atletico levando de 32 a 0 do Fluminense

aonde o mundo Vai parar....

Agora só falta o Olaria ganhar o carioca jogando com o time misto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atletico levando de 32 a 0 do Fluminense

aonde o mundo Vai parar....

Agora só falta o Olaria ganhar o carioca jogando com o time misto.

Aí nós podemos decretar o fim do mundo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala cara...

não deu pra ler tudo, li só o começo.

mais vou acompanhar! (um "pouco" atrasado mais vou :))

32x0 é sem noção...pqp

Fala...

Blza, lert udo é mesmo um ato de coragem :lol:

Mas valeu por acompanhar então a partir de agora :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

12 de Setembro de 2010 | 00:32hs

gol.pngDôssie da crise.

linha.gif

N
em o torcedor mais pessimista pensaria em uma crise exatamente nos melhores anos do Flamengo, pois é a crise chegou e não parece não ter hora para acabar.

Separei o resumo da crise, e é sobre esta minha matéria, então “bora comig”o.

Dôssie da crise rubro-negra.

Episódio 1 - Omar e Obina

Omar Andrade, o peruano bom de bola, chegou ao Flamengo em 2008.Atuou na categoria de base durante dois anos e em 2010 começou a atuar no time titular, segundo muitos: um jogador semelhante à Obina.

Obina,vendedor de coco e nas horas vagas é jogador de futebol, fez algumas boas temporadas pelo Flamengo, também conhecido como aquele que é melhor que o Eto'o.

A semelhança no estilo de jogo entre Obina e Omar, fez com que Zico colocasse o Obina para acompanhar Andrade nos juniores, a idéia foi um fracasso, e Omar Andrade pegou antipatia de Obina.

Omar Andrade ganhou o lugar de Obina no time, o que fez com que a antipatia agora fosse mútua, e o peruano justificava sua titularidade com uma boa média de gols no começo da temporada 2010.Mas um fato novo colocou tudo a perder:Deivid sofre uma lesão e fica fora dos gramados por 4 meses,Souza também foi perseguido por seguidas lesões, Fabiano Oliveira ainda não tinha conseguido a confiança do treinador, restando apenas Obina para se escalado como parceiro de Omar no ataque.

Omar caiu de produção, Obina também não se entendia com a bola, o ataque que encantava,agora não se encontrava...

...Zico encontrou uma possível solução para o problema, negociar um dos dois.Obina foi o primeiro a receber uma proposta, e agora joga no futebol francês.

Episódio 2 - Departamento médico, o setor mais forte do Flamengo.

O Departamento Médico foi durante o primeiro semestre de 2010 o setor mais qualificado do Flamengo, lá estiveram: Dagoberto( 3 lesões), Cardenas (3 lesões ), Deivid (4 meses parado), Souza (2 lesões), Leonardo Moura (2 lesões),Márcio Mossoró (1 lesão), Egídio( 1 lesão), Renato Augusto ( 1 lesão) .

Juntamente com eles, ainda tinham os suspensos que contribuiram para que Zico não conseguisse repetir o time titular.

Episódio 3 - Galinho de briga.

Depois de perder para o Grêmio de 6x3, em um jogo onde Marcelo Lomba foi expulso após uma falta fora da área, e Wilson simplesmente entregou o jogo, era a hora de escolher os culpados.Gioda recebeu advertência à sua forma e Wilson foi barrado, continua treinando no clubes, mas já está negociado.

A crise dentro do campo não terminou aí, depois da derrota por 3x1 para a Portuguesa, Márcio Braga, segunda voz da dupla Kleber e Márcio, oficializou o fim da regra de 3, contrariando Zico.Sendo assim, o Flamengo agora não teria nenhuma regra para contratações, tudo muito bem calculado pela dupla.

Mas
Zico não gostou da quebra do acordo feito ele com a diretoria
quando assumiu o cargo, e já
anunciou que deixará o clube no fim do ano
, independente de qualquer resultado no Mundial Interclubes.

Episódio 4 - Uma constelação de estrelas anãs.

Untitled-2.gif

E o Flamengo foi às compras, alguns nomes ainda com o aval de Zico, outros não.

Goleiros

Sem um bom goleiro reserva e com um titular que não inspirava confiança, o Flamengo pagou caro pela volta de
à meta rubro-negra, o jogador não pensou duas vezes em deixar o Feyenooord.Como substituto, o Flamengo agora teria a experiência de
, revelado pelo Flamengo no fim da década de 90.

Lateral

Com Egídio em baixa, Leonardo ainda inseguro,
volta ao time, bem mais barato do que o Flamengo recebeu pela sua venda.

Meio-campo

Kléber Leite megalomaníaco de nascença, surpreendeu a todos quando pela primeira vez na vida conseguiu cumprir uma promessa de contratação.O Flamengo apresentou nada mais, nada menos que os consagrados, leia-se fim de carreira,
e
.

Atacantes

, atacante, flamenguista, este indicado por Zico, e
, estrela do Internacional, e sonho de consumo de Kléber Leite, foram apresentados após a saída de Obina.

Mas as estrelas ainda não brilharam, alguns afirmam que entrosados estes jogadores farão do Flamengo uma equipe favorita ao título Mundial, eu como acredito em coelhinho da Páscoa ,já me coloco na expectativa.

transfere-3.gif

Episódio 5 - Um alento à crise.

chivas.gif

Depois tantos problemas extra-campos, tantos “disse me disse”, mas alguma coisa boa tinha que acontecer.Com duas vitórias, o Flamengo sagrou-se bicampeão da Recopa Sul Americana.Curiosamente, entre os marcadores do Flamengo no segundo jogo, estava Omar Andrade, exatamente no dia seguinte à venda de Obina ao Stade Rennais, mostrando que a boa fase pode estar de volta.

Episódio 6 (ainda não é o último) - A crise continua...

Era o dia da redenção, tudo caminhava para a luz, mas a coisa ficou preta.Dagoberto brilhava no meio-campo depois de algum tempo parado, Souza voltava às pazes com o gol, marcando dois na goleada de 3x0, no primeiro tempo.Maracanã cantava,Maracanã pulava,Maracanã estava enganado...o jogo não terminava ali.

Lembram do Diego Silva, aquele que jogou no Flamengo,não se firmou, era ruim e tal? Pois então ele não é mais o mesmo, simplesmente arrasou, destroçou,aniquilou, e qualquer outra palavra que você queira usar, para dizer que o homem estava iluminado.

Com 3 gols de Diego Silva e um gol de Guilherme, o Cruzeiro virou a partida e por pouco não goleou.Será este o último vexame rubro-negro?Lutar pela honra, este é o lema!!

jogos-9.gif

clasifica.gif

[
Comentar
]
[
(0) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

linha.gif

Uma explicação:

Bom, pessoal.

Eu não pretendia quebrar a regra de 3 por achar que dava uma certa dificuldade ao save, mas pensei muito em que caminho dar para o save na próxima temporada, até que surgiu a idéia de causar o desgaste entre treinador e diretoria, e assim justificar a saída do clube.

Como ainda estou na preparação do novo save, vou continuar com este, mas para não desmotivar com a rotina dos mesmos campeonatos, decidi em mudar de clube, provavelmente, escolherei um desafio, subir com um clube de tradição da Série B ou na Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Codinome Urubu tinha mais graça no Mengão!

Zico ganhará o Mundial e calará a dupla Kle-Mar...

Boa Sorte na continuação e boa escolha...

PS: Esse foi curto em comparação ao ultimo hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Codinome Urubu tinha mais graça no Mengão!

Zico ganhará o Mundial e calará a dupla Kle-Mar...

Boa Sorte na continuação e boa escolha...

PS: Esse foi curto em comparação ao ultimo hein?

Ah, mas agora ele vai ser Codinome Galinho de Quintino heheh.

Ah sobre o save, eu queria mesmo fazer algo curto, mas que não terminasse precocemente, como boa parte dos objetivos foram cumpridos e joguei com o Flamengo até enjoar, acho que até terminando aqui estaria de bom tamanho, mas como só vou começar o outro save lá pro fim do mês tinha que arrumar algo para me divertir.

Valeu pela sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que vinha bomba!! :D

Boa a idéia para não terminar o save, desejo-lhe boa sorte e espero que ainda vá longe esse save!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que vinha bomba!! :D

Boa a idéia para não terminar o save, desejo-lhe boa sorte e espero que ainda vá longe esse save!

Abração.

Bom, só não vou mais longe pq carreguei apenas a Liga Brasileira, mas vou jogar mais um pouco, uma ou duas temporada.

vlws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q crise heim!?

MEU GALO TÁ LÁ NA LIDERANÇA!!!

uhasuhauhasasuhuhas

Boa Sorte aí no decorrer do Save...

e com certeza vai ser campeão do mundo!

abração manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$12 M por Toro?!

R$ 11 M por Obinna?!

Só R$ 23 M por Nilmar?!

Só no Fm mesmo!

Pois é e Toró e Obina estavam abaixo do que realmente valiam, mas tinha que vender para concretizar os outros engócios.Nilmar foi barato, eu quase comprei ele no começo da temporada por R$38M, mas ele havia se lesionado e não jogou tanto assim na temporada

q crise heim!?

MEU GALO TÁ LÁ NA LIDERANÇA!!!

uhasuhauhasasuhuhas

Boa Sorte aí no decorrer do Save...

e com certeza vai ser campeão do mundo!

abração manim!

Tá feia a coisa, o Galo tá bem mesmo.

E que venha o Mundial!

abração,manim!

eita crise

que pena que se nao vai mas continua com o flamengo

=/

abraçao manoow !!!!

Pois é ximbica, já ficou meio tedioso, jogar Carioca e Libertadores eu não aguento mais, quero um desafio ainda dentro deste save.

vlw,manow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...