Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
govou no flamengo??

só no fm mesmo...

vamos ver se as novas contratações dão um trato a crise...

Pois é, e tá jogando muito o homem.

Tomara que sim, o objetivo é preparar a equipe apra o Mundial e terminar em uma posição honrosa no Brasileiro, título é bem difícil. :thumbsup:

Govou? Só no FM mesmo!²

É bom dar uma animada em si mesmo. Essa saída irá te animar, com certeza.

Mas boa sorte e termine essa brilhante passagem pelo Fla com um título Mundial!

Coisas que só o FM faz hehe.

Tem que dar uma sacudida, senão caio no tédio.

Tem que ser com Mundial, vamos pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crise sofrivel hein jiri, coisa terrivel, eu sabia que o tricolor mais amado dos pampas naum ia me decepcionar!

heuaiehauiehaiuehaiuehuiaehuia

OFF: Qual os faces que tu usa??

Abraços e parabens pela historia jiri, realmente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crise sofrivel hein jiri, coisa terrivel, eu sabia que o tricolor mais amado dos pampas naum ia me decepcionar!

heuaiehauiehaiuehaiuehuiaehuia

OFF: Qual os faces que tu usa??

Abraços e parabens pela historia jiri, realmente demais.

Aff nem me fala, a coisa tá feia, mas já deu uma melhorada, título é algo impensável, mas vamos buscar a melhor colocação possível.

Cara, as faces aí eu não me recordo de onde peguei, vou tentar descobrir aqui e te falo.

abs, e valeu pela força,tec!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente contratações, acho que deveria ter pego outro goleiro o Bruno veio caro..

E a crise hein ?

Boa Sorte Jiri e vamo sonhar no Brasileirão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

30 de outubro de 2010 | 23:52hs

gol.pngReação.

linha.gif

A
esperada reação aconteceu, mas ninguém aposta em título, já que o Atlético distanciou muito na liderança.Falando em Atlético, o Flamengo enfrentou os mineiros em Belo Horizonte pela 30º rodada.

Cerca de 50 mil testemunhas estavam presentes no Mineirão, e viram um bom jogo.Depois de muito tempo, Zico voltou a colocar o Flamengo com um volante, coisa que não havia acontecido nesta temporada.Diop foi o encarregado pela função no primeiro tempo, e depois foi substituído por Felipe Dias, ambos tiveram a mesma missão durante todo o jogo: parar Danilinho.

Sem a criatividade do seu homem de criação, Eder Luis ficou sem o que fazer no jogo, bem diferente do que aconteceu nos confrontos anteriores entre os rivais.

Gol mesmo só no final do jogo, aos 28 minutos com Gioda e aos 38 com Deivid.Vitória de 2x0 que deu ao Flamengo a terceira colocação .

jogos-10.gif

classifica-2.gif

Coincidentemente a reação começou exatamente quando Deivid voltou de lesão contra o Internacional.Nas 9 partidas o atacante marcou 11 gols, isolando-se na artilharia do time.

resumo-3.gif

Próximos jogos

proxjogos.gif

[
Comentar
]
[
(0) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah dificil de ser campeão agora, mas se seu time foi campeão da libertadores, por que não seria do brasileiro???

OBS.: vc usará os reservas nas rodadas finais para poupar para o mundial ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente contratações, acho que deveria ter pego outro goleiro o Bruno veio caro..

E a crise hein ?

Boa Sorte Jiri e vamo sonhar no Brasileirão !

Mas O bruno veio qdo eu ainda jovaga com regra de 3, depois mudei de idéia e ele já estava comprado.Bora lá q agora melhorou.

tah dificil de ser campeão agora, mas se seu time foi campeão da libertadores, por que não seria do brasileiro???

OBS.: vc usará os reservas nas rodadas finais para poupar para o mundial ou não?

Tb penso que deveria ser assim, mas aquela má fase dificultou bem as coisas, esta diferença de pontos para o Atlético é preocupante, eles estão indo muito bem..

Não usarei reservas, serão os titulares até o fim, o que estou fazendo é revesando alguns deles, já que não posso contar comtodos estrangeiros. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obina,vendedor de coco Foi o melhor!

dhusadhasuhdsaudhsaudhsaudhasdasdasda

Deivid é mito na liga brasileira. Cardenas? pensei que só existe-se no FM07 :D

Bela reação, parabéns jiri ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante. Dá pra alcançar, desses jogos aí só pode tropeçar uma vez. Provavelmente contra Corinthians, Atlético (meu furacão) ou Santos, que são os jogos mais difíceis.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obina,vendedor de coco Foi o melhor!

dhusadhasuhdsaudhsaudhsaudhasdasdasda

Deivid é mito na liga brasileira. Cardenas? pensei que só existe-se no FM07 :D

Bela reação, parabéns jiri ;p

hsuahsuhaushua.Deivid é monstro aqui no Brasil, por outros cantos eu não sei, já o Cardenas anda batendo um bolão,chuta sempre no ângulo hehe.

Estamso reagindo.

Agora vai :D

Vai sim :thumbsup:

Melhorou bastante. Dá pra alcançar, desses jogos aí só pode tropeçar uma vez. Provavelmente contra Corinthians, Atlético (meu furacão) ou Santos, que são os jogos mais difíceis.

Boa sorte!

Tomara que consigamos uma outra sequência favorável, ter derrotado o Atlético MG e o Flu deu nova vida, desses aí o Santos é o que mais me preocupa,mas não tanto.COntra o Atlético PR 16x0 já me satisfaz :bleh:

Vlws,paso!

Comunicado

Ontem, estive pensando e acabei mudando completamente de planos.Vendo que este save já deu o que tinha que dar, não faria muito sentido em continuá-lo em outro clube, pelo Flamengo também seria algo complicado, pois a facilidade em boa parte dos campeonatos me entediou.Então decidi definitivamente em terminar o save ainda esta semana após o Mundial.

Concordo que o save não durou tanto, mas a proposta do save era de conquistar os títulos, porém eles vieram bem mais rápido do que eu esperava, e ainda de lambuja consegui estruturar bem o clube colocando-o entre os mais ricos do mundo(pelo menos era antes de eu sair gastando tudo nestes últimos meses).

Sobre o novo save, eu também mudei de planos, tinha em mente um save de muita ficção, mas como seria algo que me daria muito trabalho e talvez pouca diversão, resolvi fazer algo mais simples, o que me possibilitou começá-lo ele neste fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem...a gente entende, afinal conquistou tudo que tinha q conquistar...

EU QUERO V O GALO CAMPEÃO!!!!!

uhasuhsuhauhashasashuas

Boa Sorte Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terei saudades do flamengo :D

To ansioso pra um save de verdade jiri!( não falando mal do save e sim do clube) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se perder o titulo mundial, e começar outro save assim mesmo, não acompanho mais

UAEHuAHEUhuaEhuAEH

zueera jirii, booa sorte :D

hsuahsuahsuahusha, desta vez tem que vir o título,torcer para não ser o Milan de novo :thumbsup:

tudo bem...a gente entende, afinal conquistou tudo que tinha q conquistar...

EU QUERO V O GALO CAMPEÃO!!!!!

uhasuhsuhauhashasashuas

Boa Sorte Jiri!

Pois é, fiquei meio sem o que fazer no save.

Quem sabe ainda não consigo tirar o galo de lá hsuahsuah,vlw,Tardelly!

Não terei saudades do flamengo :D

To ansioso pra um save de verdade jiri!( não falando mal do save e sim do clube) :P

:rolleyes: eu sei hehe

:thumbsup:

Vlw,Kalaza!

Na espera do outro :)

Valeu,João,mas ainda não acabou.

mal comecei acompanhar já acabou.... :no:

ueaheauheauheauhea

Pois é, viu que desfeita que eu fiz hsuahushaushuahsuahsuhau.Vlws,phelps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri eu sei que nao acabou mas estou prevendo que o Mundial nao vem :heh:

UHAUHAuhaUHAUHAUH ! Zueira né..

Vamo ganhar esse mundial, pois é o unico titulo que falta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri eu sei que nao acabou mas estou prevendo que o Mundial nao vem :heh:

UHAUHAuhaUHAUHAUH ! Zueira né..

Vamo ganhar esse mundial, pois é o unico titulo que falta !

Rapaz,u lembrei tb que ganhei o Mundial 2 vezes com o Ajax, e falei aqui que nunca tinha ganho. Ufa ,fiquei mais tranquilo, sem pressão de vencer, mas vou torcer por um adversário mais fraquinho, se é possível, e poder contar com o time completo lá.

Pessoal,

Daqui a pouco posto o Campeonato Brasileiro passo a passo,Serão os resultados de rodada por rodada, colocado em tempo real,ou seja, jogando e postando.Se puderem acompanhem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1.png

Brasileirão 2010




  • Flamengo vence o Grêmio por 2x1 no Maracanã com gols de Gioda e Souza, Ramóm fez o gols dos gaúchos.
    O Atlético MG venceu o clássico contra o Cruzeiro por 2x1.
    Flamengo agora é o vice-líder, e continua à 8 pontos do Galo

    Melhor jogador do Flamengo: Gioda (9)




    • Atlético Mineiro e Flamengo vencem e a situação continua a mesma.Flamengo venceu o Corinthians por 1x0 no Pacaembú com gol de Deivid, e o Atlético venceu o Internacional por 2x0 no Mineirão.

      Melhor jogador do Flamengo: Bruno (8)

      Últimas notícias:
      Abel Braga assume o comando do Cruzeiro.
      Flamengo não contará com Gioda no próximo jogo contra o Santa Cruz, devido à suspensão de 3 cartões amarelos.




      • Flamengo vence o Santa Cruz por 2x0 com gols de Renato e Souza.Atlético Mineiro vence o São Paulo no Murumbi e dá um grande passo para o título, resultado 2x1

        Melhor jogador do Flamengo: Dagoberto (8)


        Últimas notícias:
        Flamengo perdeu no jogo contra o Santa Cruz ,o meio-campo Gouvou por lesão, o jogador ficará 4 meses lesionado e está fora do Mundial, o clube busca uma outra alternativa à altura entre os jogadores sem contrato.
        Dagoberto é chamado à seleção brasileira para amistoso contra a Rússia




        • Flamengo vence o Vitória de virada por 3x1 com gols de Deivid,renato e Souza, enquanto Indío fez o gol dos visitantes.O Atlético Mineiro arrancou um empate no jogo contra o Palmeiras no Parque Antártica, o jogo terminou em 1x1.Agora a diferença do Flamengo para o Atlético cai para 6 pontos, restando 4 rodadas para o fim.


          Melhor jogador do Flamengo: Souza (8)


          Últimas notícias:
          Renato Augusto desfalcará o Flamengo por 2 semanas devido à uma lesão na coxa.
          Flamengo contrata Louis Saha e Van Nistelrooy, e um geriatra.
          Jovens do Flamengo começaram a ter oportunidades no Brasileirão.


          35º Rodada

          Flamengo vence o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, e a diferença para o Atlético cai para 3 pontos, graças a derrota do time mineiro em casa para o Coritiba.Valeu Coxa!!!!

          Melhor jogador do Flamengo: Souza (8)

          Últimas notícias:

          São Paulo despede Adilson Batista.O tricolor ocupa a 18º colocação e está à 5 pontos do melhor colocado após a zona de degola.

          [*]

          36º Rodada

          Flamengo encosta no Atlético Mineiro e as últimas rodadas serão de fortes emoções, a diferença agora é de apenas um ponto.Goiás 1x3 Flamengo e Atlético MG 1x1 Ponte Preta.

          Melhor jogador do Flamengo: Deivid (9)

          [*]

          37º Rodada

          Flamengo vence Portuguesa por 3x1 e o Atlético Mineiro fez também sua parte vencendo o, a decisão fica para a última rodada.Um empate dá o título ao Galo.

          Melhor jogador do Flamengo: Deivid (8)

          Últimas notícias:

          Juan lesionou-se e também está fora do Mundial, ficará de molho por dois meses.

          Próximos jogos: Santos x Flamengo e Atlético MG x Figuerense

          [*]

          38º Rodada

          Final de campeonato inesperado,Flamengo perde para o Santos na Vila Belmiro por 1x0, e o Atlético perde em casa para o Figuerense por 2x1, mas leva o título por um ponto.O Flamengo precisava apenas de um gol, mas não conseguiu.

          Paulista,São Paulo,Santa Cruz e Coritiba caíram!!!

          Atlético Mineiro Campeão Brasileiro, fato que não acontece desde 1971.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia o Galo lá...

Pois é não tropeçam :angry:

Agora vai começar o jogo contra o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...