Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio


Visitante Gabriel Sotero

Posts Recomendados

Deixa de ser otario Sotero.

Puta que pariu.

Enquanto tem um monte de gente passando fome, pesando 30kg, sem comer nada a dias, sofrendo de verdade tu fica ai. Tem tudo na mão e se acha o problematico.

Acora caralho!

Tem gente muito pior que tu, que ja passou por fases muito mais dificeis e nem pensaram em se matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta
Nossa!! Que profundo...

Na moral... com todo respeito, num fode... Desde quando alguém enjoa de coisa boa, eu sempre tive tudo que quis só pedindo pros meus pais, para meus avós e nunca entrei em depressão por causa disso, se comecei a usar drogas não foi por causa disso, nem porra nenhuma... esse é o típico argumento para defender gente de cabeça fraca.

Você é palyboy que mora na barra,é filho/neto de alguém que ganha em média 50 mil por mês e tem tudo o quer?

Acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é palyboy que mora na barra,é filho/neto de alguém que ganha em média 50 mil por mês e tem tudo o quer?

Acho que não.

Não sou... mas sempre tive um bom padrão de vida, fui criado no Recreio, não tenho primos de sangue, logo tudo na família sempre foi pra mim, vim ter um irmão por parte de mãe depois de já grande...

Mas enfim.. minha vida não vem ao caso, quero saber também cadê o Senhor Suicídio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá geral se batendo aqui e cade o dito cujo que não apoarece?

bota a cara mister m.

ele n entra no forum desde as 22:31

SERÁÁ??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece a procurar a ocupar o seu tempo com coisas que tragam benefício para você. Se preocupe com a sua saúde. Faça esportes. Nem que sejam caminhadas. Mude a sua alimentação. Você tem que se sentir feliz com o seu corpo. Estude e tire as melhores notas possíveis. Mas não deixe de aproveitar os finais de semanas com os amigos. Ou algum dia de semana que dê para sair sem que cause algum prejuízo imediato. Enfim, procure estar de bem com a vida sempre. É muito fácil falar. O problema é fazer. Dê o primeiro passo, os seguintes vão fluir com calma.

E eu já pensei sim. Mas foi num período em que o que eu menos me preocupava era com o meu bem-estar interior. Só queria saber de me dar bem, profissionalmente. A saúde ficou de lado. Tem de haver um equilíbrio entre tudo. E se você acredita em Deus e faz orações todos os dias, continue a fazer isso com mais fé.

Não fique se sentindo só. Tem pessoas que o amam o tempo todo. Portanto, não saida de perto delas.

Abraços!

Isso aí parece "Filtro Solar"

uahHAUahUhauAUhaauhAUhaua

E sobre o assunto, não posso julgar

SOU A PESSOA MAIS FELIZ QUE EU CONHEÇO, TENHO ZILHÕES DE PROBLEMAS, MAS NUNCA FICO TRISTE, COM A CARA SÉRIA, TO SEMPRE RINDO E FALANDO BOBAGEM, NÃO VEJO POR QUE TENHO QUE FICAR PREOCUPADO COM AS COISAS, TUDO ACABA SE RESOLVENDO E SEMPRE ACABA BEM, UMA HORA OU OUTRA VAI ACABAR BEM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele n entra no forum desde as 22:31

SERÁÁ??????????????

ih caralho...

prepara o anus, Lewiks... a trolha vai entrar com chumbinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele n entra no forum desde as 22:31

SERÁÁ??????????????

HAUAHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHAU

ih caralho...

prepara o anus, Lewiks... a trolha vai entrar com chumbinho.

IH muleque.. fudeu...

Vocês nunca me viram por aqui hein... não sabem que eu sou, e ninguém aqui me conhece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
amiguinho... eu com 13 anos, jogava bola de gude, rodava pião e jogava pelada na rua...

no meio da rua mesmo, descalço pisando em pedra e o cacete a quatro...

eu com 13 anos tocava punheta igual um condenado... eu com 13 anos juntava com meus amigos e ia para matinê aos domingos.

eu só acho que ele ainda é uma criança como qualquer outra de 13 anos e por querer se parecer adulto se fode...

só isso...

quando eu digo: vai dar uma volta no seu bairro.

eu digo para ele refletir e ver se a vida dele realmente é ruim assim... tem gente que a essa hora está proucurando lugar para dormir... na porta do meu quartel eu já vi gente revirando lixo e COMENDO LIXO.

essa pessoa já era um coroa e será que ele pensou em se suicidade? detalhe... ele cata lixo.

e aí?

isso é a atitude mais ridicula que um ser humano pode ter... pensar em suicidio é assinar o atestado de fraqueza.

Esse seu post, Fábio, foi muito melhor que aqueles outros em que você pedia para ele se matar logo. A fraqueza ela existe quando não existe onde se apoiar. Ele, pelo que eu pude ler, sente falta disso. E, realmente, eu quero que ele tire isso da cabeça. Não tem cabimento pensar nisso. Mas não preciso ficar jogando isso na cara dele, mais do que ele já deve ter ouvido.

E eu não sei quais são os benefícios/prejuízos em você ir a um psicólogo ou psiquiatra, quando o problema, na verdade, pode não ser você e sim quem deu a idéia para que ele fosse se tratar. Ele está precisando de amigos, iguais como a grande maioria dos que freqüentam o fórum tem.

São os amigos que vão dar esses sermões que vocês estão dando. Só que escutá-los e levar na brincadeira, é totalmente diferente de ler isso vindo de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sotero,não vou te xingar pq meu warn tá ferrado.

mas porra,tu tem tudo,e quer ficar de frescurite de suicidio?

eu já pensei sim,mas foi quando eu tava muito fodido com coisas que eu vi depois que era besteira.

Tu ainda tem 13 anos moleque,se teu problema é que tu é gordo,faz uma dieta.

Se teu problema é que tu é rejeitado,taca o foda-se e tenta fazer amigos.

Já pensou em quem mora na rua e tem que ser humilhado pra ter algum centavo?

agora se teu problema é que seu melhor amigo roubou sua namoradinha do colegio,ai se mata mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sotero,não vou te xingar pq meu warn tá ferrado.

mas porra,tu tem tudo,e quer ficar de frescurite de suicidio?

eu já pensei sim,mas foi quando eu tava muito fodido com coisas que eu vi depois que era besteira.

Tu ainda tem 13 anos moleque,se teu problema é que tu é gordo,faz uma dieta.

Se teu problema é que tu é rejeitado,taca o foda-se e tenta fazer amigos.

Já pensou em quem mora na rua e tem que ser humilhado pra ter algum centavo?

agora se teu problema é que seu melhor amigo roubou sua namoradinha do colegio,ai se mata mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEUHEOUHEUHAUOEHOUAHEUOA

MITO

GENIO

caramba viu,a gente tenta ajudar e neguinho quer tirar onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bebê dando conselhos a um suicida...

Aiii meu Deuss

Agora sim ele se mata depois de levar um puxao de orelhas do pet, jiuaeuehuhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu post, Fábio, foi muito melhor que aqueles outros em que você pedia para ele se matar logo. A fraqueza ela existe quando não existe onde se apoiar. Ele, pelo que eu pude ler, sente falta disso. E, realmente, eu quero que ele tire isso da cabeça. Não tem cabimento pensar nisso. Mas não preciso ficar jogando isso na cara dele, mais do que ele já deve ter ouvido.

E eu não sei quais são os benefícios/prejuízos em você ir a um psicólogo ou psiquiatra, quando o problema, na verdade, pode não ser você e sim quem deu a idéia para que ele fosse se tratar. Ele está precisando de amigos, iguais como a grande maioria dos que freqüentam o fórum tem.

São os amigos que vão dar esses sermões que vocês estão dando. Só que escutá-los e levar na brincadeira, é totalmente diferente de ler isso vindo de vocês.

Fábio, acho que todos aqui do forum me conhece... sabe que eu sou de zoar o tempo inteiro.

mas cara... é igual o Homeman(que deve ter se matado com tesão de vaca de bauru)... cria tópico a gente tenta ajudar, da conselhos e o moleque bota dificuldade em tudo.

EU já dei conselhos sérios pra esse moleque... ele aproveitar tudo que tem... porra, mora na zona sul. não pode malhar? vai correr no calçadão... faz umas flexões e tenta puxar barra...

senta num banco, puxa assunto com uma garota... se matricula numa escolinha de futebol/basquete/volei ou numa luta.

proucura um médico para fazer uma alimentação mais saudavel para ele...

tudo isso já falei... SE ELE não tentar aceitar ele mesmo, ninguém vai aceitar... como uma garota vai aceitar um moleque que não sabe nem o que ele é?

ai a gente entra aqui e ve um tópico desse... de um moleque de 13 anos que nem começou a viver ainda pensando em se suicidar.

revolta cara... claro que não quero mal dele, até comentei que tenho vontade de ajudar esse moleque pessoalmente mas cara... se ele não se ajudar, ninguém vai ajudar ele.

problemas? eu tenho um problema que não chega nem aos pés desse atual dele... tenho problema atual... e aqui em casa estou sempre na linha de frente de qualquer problema que apareça e ve se eu deito pensando em me matar para fugir deles...

isso é coisa de gente fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

SOU A PESSOA MAIS FELIZ QUE EU CONHEÇO, TENHO ZILHÕES DE PROBLEMAS, MAS NUNCA FICO TRISTE, COM A CARA SÉRIA, TO SEMPRE RINDO E FALANDO BOBAGEM, NÃO VEJO POR QUE TENHO QUE FICAR PREOCUPADO COM AS COISAS, TUDO ACABA SE RESOLVENDO E SEMPRE ACABA BEM, UMA HORA OU OUTRA VAI ACABAR BEM...

Exatamente, Vinícius. Ele está passando por uma fase difícil e só o tempo vai poder mostrar para ele que isso irá passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que o sotero ta passando é normal

ele quer ser muito mas maduro do que o pessoal da sua idade, só que ele não conhece nada da vida ainda e ta tendo problemas com isso

eu acho que no futuro ele vai se arrepender de não ter aproveitado essa época como deveria, afinal ele tem uma vida pela frente, e pular etapas não vai dar certo (como ja nao ta dando)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que o sotero ta passando é normal

ele quer ser muito mas maduro do que o pessoal da sua idade, só que ele não conhece nada da vida ainda e ta tendo problemas com isso

eu acho que no futuro ele vai se arrepender de não ter aproveitado essa época como deveria, afinal ele tem uma vida pela frente, e pular etapas não vai dar certo (como ja nao ta dando)...

Ai acontece o que a gente ve muito por ai... Se transforma naqueles babacões que querem recuperar o tempo de infância perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bebê dando conselhos a um suicida...

Aiii meu Deuss

Agora sim ele se mata depois de levar um puxao de orelhas do pet, jiuaeuehuhaeuhae

HEUOHOAEUHEHAOUHEUAHOUEHAUOE

to rindo demais!

PS: como disse o biofáh.. claro que nao quero o mal do sotero.. mas é que isso aqui ta engraçado demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Fábio, acho que todos aqui do forum me conhece... sabe que eu sou de zoar o tempo inteiro.

mas cara... é igual o Homeman(que deve ter se matado com tesão de vaca de bauru)... cria tópico a gente tenta ajudar, da conselhos e o moleque bota dificuldade em tudo.

EU já dei conselhos sérios pra esse moleque... ele aproveitar tudo que tem... porra, mora na zona sul. não pode malhar? vai correr no calçadão... faz umas flexões e tenta puxar barra...

senta num banco, puxa assunto com uma garota... se matricula numa escolinha de futebol/basquete/volei ou numa luta.

proucura um médico para fazer uma alimentação mais saudavel para ele...

tudo isso já falei... SE ELE não tentar aceitar ele mesmo, ninguém vai aceitar... como uma garota vai aceitar um moleque que não sabe nem o que ele é?

ai a gente entra aqui e ve um tópico desse... de um moleque de 13 anos que nem começou a viver ainda pensando em se suicidar.

revolta cara... claro que não quero mal dele, até comentei que tenho vontade de ajudar esse moleque pessoalmente mas cara... se ele não se ajudar, ninguém vai ajudar ele.

problemas? eu tenho um problema que não chega nem aos pés desse atual dele... tenho problema atual... e aqui em casa estou sempre na linha de frente de qualquer problema que apareça e ve se eu deito pensando em me matar para fugir deles...

isso é coisa de gente fraca.

Eu entendi o seu ponto de vista, Fábio. Tanto que passei para Sotero justamente isso, que a intenção das brincadeiras de vocês é a de ajudá-lo.

E tudo isso que você falou para o Homeman, eu garanto que alguma coisa ele já deve estar botando em prática. Nem que seja bater punheta =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o seu ponto de vista, Fábio. Tanto que passei para Sotero justamente isso, que a intenção das brincadeiras de vocês é a de ajudá-lo.

E tudo isso que você falou para o Homeman, eu garanto que alguma coisa ele já deve estar botando em prática. Nem que seja bater punheta =p

será que tá botando em pratica mesmo cara?

falar nisso cade o Sotero? tá vivo ainda?

VOLTA SOTERO! SEM VOCÊ NÃO SEI VIVER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele esta dormindo sim... mas por via das dúvidas, se ele não der sinal de vida até amanhã, eu apago todos os posts que eujá escrevi aqui no fórum... sei lá neh B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...