Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio


Visitante Gabriel Sotero

Posts Recomendados

Na moral, vai a merda mlk.

Fica ai em depressão durante meses, agora ameaça se matar.

QUEM QUER SE MATAR, VAI LÁ E FAZ, E NÃO FICA ESPALHANDO PRO MUNDO QUE QUER SE MATAR, PRA QUERER SER VÍTIMA.

Num fode.

essa porra mesmo...

isso pra mim é falta de buceta... quer se matar pega a porra de um facão e passa na garganta.

agora, ficar entrando em forum falando que quer se matar? vai dar meia hora de cu ou vai a um termas ai da zona sul conhecer o significado da palavra XOXOTA.

como diz meu mestre Eucks, beigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta
essa porra mesmo...

isso pra mim é falta de buceta... quer se matar pega a porra de um facão e passa na garganta.

agora, ficar entrando em forum falando que quer se matar? vai dar meia hora de cu ou vai a um termas ai da zona sul conhecer o significado da palavra XOXOTA.

como diz meu mestre Eucks, beigos.

Só meia hora? Seu fraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a conclusao de que eu sou uma pessoa fraca, depois de ter pensado em me matar quando soube que só mudaria de cidade em 2010 :heh:

Mas na verdade eu tava pensando mais em fugir haha, nao muito em me matar...porem é obvio que ja deu vontade de simplesmente desistir de tudo e andar igual um revoltado por aí(!).

Sotero, existem fases e fases na vida, nao acho que seja covarde se matar, mas ainda tens muito a viver(como a maioria daqui, inclusive eu tambem), determine um objetivo, ponha um motivo aceitável nele, e pronto, ja tens uma razao pra viver haha.

Alias, eu acho RIDICULO nego postando igual o biofáh e beliel, tá, é a opiniao deles, mas nao sei qual a necessidade de pagar uma de comedor e falando "isso é falta de boceta", "vai dar meia hora de cu porra", isso aqui é um forum, mas respeito é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa porra mesmo...

isso pra mim é falta de buceta... quer se matar pega a porra de um facão e passa na garganta.

agora, ficar entrando em forum falando que quer se matar? vai dar meia hora de cu ou vai a um termas ai da zona sul conhecer o significado da palavra XOXOTA.

como diz meu mestre Eucks, beigos.

Beigos é meu, Eucks roubou.

Beigos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho é cada uma aqui viu.

Primeiro como já falaram quer se matar faz logo, não vem em fórum de internet anunciar.

Segundo que ao contrário do que muitos falaram, suicidio não coisa só de covardes, isso é coisa de quem nunca enfrentou dificuldades na vida, que não mora na favela, que chega em casa todo dia e tem comida ne mesa, que não ve como única solução pra vida ter que roubar, entrar pro mundo do tráfico etc... É muito fácil falar isso pra quem tem casa, computador acesso à internet pra ficar falando besteira em forums. É esse obviamente também não é o caso do potencial suicida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus pais nao iam sentir nada, acho.

ctz que iam, mais gente do q vc pensa ia sentir!

Eu vou a psicóloga já há uns dois meses toda semana. Ela me falou que eu não sinto depressão, mas talvez seja porque lá é um lugar onde eu me sinto a vontade para falar tudo que eu falo. Lá eu rio, brinco, falo besteira de boa. Na escola também, com meus pouquíssimos amigos (que cada vez mais me decepcionam). Mas minha casa está insuportável.

Cara, é impossivel vc nao se decepcionar com alguem... melhor ter decepcionado com alguem e ver q esse alguem nao é perfeito, assim como vc, e estar preparado pra isso depois do q ter "amigos perfeitos" q nunca te decepcionaram, e q vc nao sabe o q esperar deles..

O negocio é saber perdoar, nao é facil, mas depois q tu consegue é bom! e a amizade fortalece ;)

Mas minha casa está insuportável.

Tem hora q aqui em casa tb é um estresse danado, isso é normal, o q tu pode fzr é nesses momentos de estresse sar pra dar um rolé, pega uma graninha, vai a padaria compra um sorvete, olha umas gostosinhas, xaveca na cara dura, bate papo, senta na calçada e olha o movimento, vai numa pracinha tranquila, sei la, relaxa a mente!

Já pensei em suicidio, enclusive hoje pela saida do Fernandão e talz

Nao acredito q eu li isso, na moral vei, suicidar pq tem um craque no time e ele foi vendido? Pára né, o cara trabalha e nao fica nada pra vc, vc so assiste e no maximo admira o trabalho, o q ainda vai acontecer em qqer time, se vc gosta tanto dele vai qrer ve-lo em qqer lugar... mas q é um palhaçada, pelo menos pra mim, esse exagero de amor por um jogador isso é! Se cuida ai veio ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

eu fico puto com um moleque de 13 anos, que mora na zona sul, nunca passou um sufoco na vida e quer falar que não dá mais? não fode.

to alcoolizado e fico puto ao ler uma coisa dessa...

sai desse mundo, rapaz... vai dar uma volta por sua zona sul e veja que tem gente que nem tem o que comer... pare de se fazer de coitadinho.

se tua casa ta insuportável, estuda para ser alguém na vida e NUNCA MAIS depender de seus pais.

teus amigos te decepcionam? normal, já me decepcionei e geral aqui tb já, tenho certeza.

corta relações porra... vc precisa de alguém rpa ser feliz? deixa de cu doce...

vc tem que botar na sua cabeça que vc AINDA É UMA CRIANÇA e parar de querer parecer adulto... se vc não se aceita como é, como vão te aceitar?

porra... se matar é o caralho... se vai se matar se mata logo não fica com esse cu doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já pensou?

Se sim, como fez pra superar?

PS: Meus problemas não importam o importante é que eu penso nisso todo dia.

PS2: Para quem vier de gracinha, eu ignoro.

tomando muito acool o melhor remedio :rolleyes:

cradle-of-filth-129012.jpg

Cradle of Filth "o metal ainda prevalece"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Pelo visto vocês não entenderam o propósito do tópico.

Ele quer ajuda para sair de uma fase que está passando e não auxílio para se suicidar. Prática essa tipificada como crime, inclusive.

Imagina se o Sotero comete o ato de suicídio de maneira idêntica àquela sugerida pelo Lewiks? Vocês podem imaginar o que aconteceria com o fórum? E com o Lewiks?

Induzimento, instigação ou auxílio a suicídio

Art. 122 - Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:

Pena - reclusão, de dois a seis anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.

Parágrafo único - A pena é duplicada:

Aumento de pena

I - se o crime é praticado por motivo egoístico;

II - se a vítima é menor ou tem diminuída, por qualquer causa, a capacidade de resistência.

Não sei o que está havendo com vocês, mas a cada dia, me assusto mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... reportam... é igual na escola.

a gente da uma porrada na cara de um nerd e o nerd depois do recreio vai na diretoria fazer queixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportaram o Fábio...

Esse fórum virou uma viadagem do caralho... na época que eu conheci essa porra, nego se ficasse puto chingava também, não ficava com essa viadagem de reportar... coisa escrota.

E sobre o que ele falou, ele ta mais do que certo... o Tim Maia Jr. ainda é uma criança e fica ai se fingindo de adulto, só quem se fode com isso é ele, tomara que sofra ainda mais e pense em suicídio todo dia pra deixar de ser trouxa.

Eu na idade (um pouco mais novo) também era gordo, e nunca tive problemas com porra nenhuma, pelo contrário, inclusive geral se amarrava em mim na escola e a porra toda.

O que parece é que ele tem vergonha de ser gordo... e pqp, isso é culpa exclusiva dele, eu com 12 anos botei na cabeça que ia emagrecer... pesquisei a porra toda e montei minha dieta, baseada no que eu sabia que tinha sempre nas refeições lá de casa. Em pouco menos de 3 meses eu perdi quase 10 kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

eu fico puto com um moleque de 13 anos, que mora na zona sul, nunca passou um sufoco na vida e quer falar que não dá mais? não fode.

to alcoolizado e fico puto ao ler uma coisa dessa...

sai desse mundo, rapaz... vai dar uma volta por sua zona sul e veja que tem gente que nem tem o que comer... pare de se fazer de coitadinho.

se tua casa ta insuportável, estuda para ser alguém na vida e NUNCA MAIS depender de seus pais.

teus amigos te decepcionam? normal, já me decepcionei e geral aqui tb já, tenho certeza.

corta relações porra... vc precisa de alguém rpa ser feliz? deixa de cu doce...

vc tem que botar na sua cabeça que vc AINDA É UMA CRIANÇA e parar de querer parecer adulto... se vc não se aceita como é, como vão te aceitar?

porra... se matar é o caralho... se vai se matar se mata logo não fica com esse cu doce.

BOA, Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que o outro entupa o cú de chumbinho...

Não Sotero, se matar não é bom.

Seus pais te amam sim...

poaseopkasesak

Opa, a bundinha apertou depois das leis né paoskesaoke

fake

Mas acho que pensar em suicidio com 13 anos é um pouco demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que o outro entupa o cú de chumbinho...

Não Sotero, se matar não é bom.

Seus pais de amam sim...

caralho, se amanhã chega a notícia que ele se matou com chumbinho eu acho que eu tb morro...

de rir! HAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poaseopkasesak

Opa, a bundinha apertou depois das leis né paoskesaoke

fake

Mas acho que pensar em suicidio com 13 anos é um pouco demais

Não foi pro causa das leis não... foi pra não causar mais confusão aqui. Lei que se foda, no Brasil só se fode quem não tem amparo de porra nenhuma, nunca ia acontecer porra nenhuma comigose alguém se o outro lá entupisse o cú de chumbinho, mas ia dar uma merda do caralho pro fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,vocês falam tanto disso aí de "ter tudo","mora na zona-sul" e etc,mas esquecem que ele pode ter simplesmente enjoado disso tudo,imagina você ter tudo o que quer só pedindo pro seus pais...imagina a situação:Tu tem tudo,mora na zona-sul,tem todos os videogames,roupas de marcas,tenis de marca,enfim,a porra toda,chega uma hora que enjoa né.Por isso que esses playboy filinho de papai que vive na barra entra pro trafico de drogas/vira dependente quimico/vira viado,pois ja tem tudo e quer experimentar coisas novas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

eu fico puto com um moleque de 13 anos, que mora na zona sul, nunca passou um sufoco na vida e quer falar que não dá mais? não fode.

to alcoolizado e fico puto ao ler uma coisa dessa...

sai desse mundo, rapaz... vai dar uma volta por sua zona sul e veja que tem gente que nem tem o que comer... pare de se fazer de coitadinho.

se tua casa ta insuportável, estuda para ser alguém na vida e NUNCA MAIS depender de seus pais.

teus amigos te decepcionam? normal, já me decepcionei e geral aqui tb já, tenho certeza.

corta relações porra... vc precisa de alguém rpa ser feliz? deixa de cu doce...

vc tem que botar na sua cabeça que vc AINDA É UMA CRIANÇA e parar de querer parecer adulto... se vc não se aceita como é, como vão te aceitar?

porra... se matar é o caralho... se vai se matar se mata logo não fica com esse cu doce.

[2]

VAO ME REPORTAR TAMBEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,vocês falam tanto disso aí de "ter tudo","mora na zona-sul" e etc,mas esquecem que ele pode ter simplesmente enjoado disso tudo,imagina você ter tudo o que quer só pedindo pro seus pais...imagina a situação:Tu tem tudo,mora na zona-sul,tem todos os videogames,roupas de marcas,tenis de marca,enfim,a porra toda,chega uma hora que enjoa né.Por isso que esses playboy filinho de papai que vive na barra entra pro trafico de drogas/vira dependente quimico/vira viado,pois ja tem tudo e quer experimentar coisas novas...

Nossa!! Que profundo...

Na moral... com todo respeito, num fode... Desde quando alguém enjoa de coisa boa, eu sempre tive tudo que quis só pedindo pros meus pais, para meus avós e nunca entrei em depressão por causa disso, se comecei a usar drogas não foi por causa disso, nem porra nenhuma... esse é o típico argumento para defender gente de cabeça fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,vocês falam tanto disso aí de "ter tudo","mora na zona-sul" e etc,mas esquecem que ele pode ter simplesmente enjoado disso tudo,imagina você ter tudo o que quer só pedindo pro seus pais...imagina a situação:Tu tem tudo,mora na zona-sul,tem todos os videogames,roupas de marcas,tenis de marca,enfim,a porra toda,chega uma hora que enjoa né.Por isso que esses playboy filinho de papai que vive na barra entra pro trafico de drogas/vira dependente quimico/vira viado,pois ja tem tudo e quer experimentar coisas novas...

amiguinho... eu com 13 anos, jogava bola de gude, rodava pião e jogava pelada na rua...

no meio da rua mesmo, descalço pisando em pedra e o cacete a quatro...

eu com 13 anos tocava punheta igual um condenado... eu com 13 anos juntava com meus amigos e ia para matinê aos domingos.

eu só acho que ele ainda é uma criança como qualquer outra de 13 anos e por querer se parecer adulto se fode...

só isso...

quando eu digo: vai dar uma volta no seu bairro.

eu digo para ele refletir e ver se a vida dele realmente é ruim assim... tem gente que a essa hora está proucurando lugar para dormir... na porta do meu quartel eu já vi gente revirando lixo e COMENDO LIXO.

essa pessoa já era um coroa e será que ele pensou em se suicidade? detalhe... ele cata lixo.

e aí?

isso é a atitude mais ridicula que um ser humano pode ter... pensar em suicidio é assinar o atestado de fraqueza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...