Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Criando" Novas Ligas - Tutorial


Retroviews

Posts Recomendados

A gente podia organizar uma DB e colocar várias ligas alternativas juntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta
A gente podia organizar uma DB e colocar várias ligas alternativas juntas.

Seria uma boa uma dessa com Qatar, Emirados Árabes e Japão junto. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós podíamos fazer a nossa do Qatar. Eu não curti muito a que joguei. Muito desvalorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Nós podíamos fazer a nossa do Qatar. Eu não curti muito a que joguei. Muito desvalorizada.

Explique melhor, Pedrola

Eu posso ajudar na pesquisa.

Só ver quem vai editá-la. ;)

Eu posso editá-la.

E coloquei o link de algumas outras DB's alternativas na página inicial. Mas acho que vou criar um tópico para elas, o que acham?

É meio díficil, mas poderia rolar uma DB de Azerbaijão ;)

Eu faço sem problemas, mas aí vai da sua paciênca para esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serial legal criar um link para elas.

É desvalorizada porque o Krankl não mexeu em determinados pontos da Liga. Por exemplo: As premiações são baixíssimas. Eu ganhei $10 mil por vencer o campeonato nacional. Isso tem como editar?

As médias de público também são baixíssimas. Na vida real não são tanto assim.

Não sei se é pela data de começo da Liga, mas o campeão de 2007/2008 não vai pra Copa dos Campeões Asiáticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Serial legal criar um link para elas.

É desvalorizada porque o Krankl não mexeu em determinados pontos da Liga. Por exemplo: As premiações são baixíssimas. Eu ganhei $10 mil por vencer o campeonato nacional. Isso tem como editar?

As médias de público também são baixíssimas. Na vida real não são tanto assim.

Não sei se é pela data de começo da Liga, mas o campeão de 2007/2008 não vai pra Copa dos Campeões Asiáticos.

A única coisa que não dá para mexer aí é na premiação, ele usou qual para fazê-la?

Vou baixar ela e dar uma ajustada.

Henrique, poderia me dizer quais as melhores ligas pra se editar?

Qualquer liga é editável, só que tu tem que ver qual que é a do seu interesse... se tu quiser uma liga de 20 clubes, tem que procurar uma de 20 no jogo etc e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer liga é editável, só que tu tem que ver qual que é a do seu interesse... se tu quiser uma liga de 20 clubes, tem que procurar uma de 20 no jogo etc e tal.

Eu quero dizer quais são as melhores ligas pra se fazer por cima, tipo, Perú, Colômbia, etc.

E que tem algumas ligas que realmente não dá pra passar por cima, Singapura por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Eu quero dizer quais são as melhores ligas pra se fazer por cima, tipo, Perú, Colômbia, etc.

E que tem algumas ligas que realmente não dá pra passar por cima, Singapura por exemplo

Não existe melhor, se tu quiser uma liga com 12 times, o Peru é a melhor, etc e tal. Varia de quantos clubes tu quer na 1ª divisão.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=64366

Irei tentar Irã e Canadá ainda hoje, alguém pode me dizer aonde encontro informações sobre o Canadá? O estilo deles é igual o da MLS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que não dá para mexer aí é na premiação, ele usou qual para fazê-la?

Vou baixar ela e dar uma ajustada.

Qualquer liga é editável, só que tu tem que ver qual que é a do seu interesse... se tu quiser uma liga de 20 clubes, tem que procurar uma de 20 no jogo etc e tal.

Ele editou em cima de Hong Kong.

Não existe melhor, se tu quiser uma liga com 12 times, o Peru é a melhor, etc e tal. Varia de quantos clubes tu quer na 1ª divisão.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=64366

Irei tentar Irã e Canadá ainda hoje, alguém pode me dizer aonde encontro informações sobre o Canadá? O estilo deles é igual o da MLS?

Que eu saiba, Canadá não possui liga profissional de futebol. O único time canadense atua na MLS. É o Toronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Henrique, acho que voce deveria por créditos :)

Irei colocar, é que ainda não achei o de todas. :D

Pedrola, você sabe de alguma liga que tenha uma premiação melhor para que eu possa usar e tenha o mesmo tanto de clubes?

Bem, já que o Canadá não tem liga profissional, ficarei com a Estônia. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei colocar, é que ainda não achei o de todas. :D

Pedrola, você sabe de alguma liga que tenha uma premiação melhor para que eu possa usar e tenha o mesmo tanto de clubes?

Bem, já que o Canadá não tem liga profissional, ficarei com a Estônia. :D

Não sei mesmo. Teríamos que achar uma solução pra fazermos os clubes valorizarem. Não tem como aumentar a reputação da Liga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Não sei mesmo. Teríamos que achar uma solução pra fazermos os clubes valorizarem. Não tem como aumentar a reputação da Liga?

Não, a premiação não vem daí, tenho certeza.

Pedro, que tal agente por SUGAR DADDY?

Os times ficariam com muita grana, porque o presidente seria riquissimo(tipo o chelsea)

Que tal?

É uma saída...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, que tal agente por SUGAR DADDY?

Os times ficariam com muita grana, porque o presidente seria riquissimo(tipo o chelsea)

Que tal?

Seria o ideal, já que não é nenhuma mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, que tal agente por SUGAR DADDY?

Os times ficariam com muita grana, porque o presidente seria riquissimo(tipo o chelsea)

Que tal?

Acho que é a maneira mais sensata.

Tem aqueles arquivos EDT. Não sei se é a mesma coisa.

Lá poderíamos acresentar a opção pra injetarem grana toda a temporada. Porque o prejuízo por temporada é enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu e o Cadu vamos criar um Oriente Médio(EUA, Qatar e Arábia Saudita) mais real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBDS, japao eh praticamente impossivel, porque tem que criar todos os jogadores.

E se fizer em cima do WU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Thanks Henrique.

Posso ajudar no que precisar ai.

E veja se faz o Japão junto com essa também. ;)

E se fizer em cima do WU?

O krankl está desenvolvendo a liga japonesa, ele já tá no Beta 3.

Montenegro

A quem quiser baixar, tem um erros no TLA que só fui perceber agora, coloquem os TLA do Peru como MNE em todos e o TLA de Montenegro com PER em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...