Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Criando" Novas Ligas - Tutorial


Retroviews

Posts Recomendados

Criei a Liga do Qatar emcima da slovenia, mas da crash dumps na hora que eu vou ver a taça.

Qual seria o erro?

cara deu esse mesmo problema pra mim quando eu fiz a liga do paraguai. mas eu resolvi o problema

eu fiz a liga do equador e cima da eslovenia e não deu nenhum problema.

eu acho q provavelmente tu não mudou todas as ligas jogaveis para o qatar tu tem q fazer isso e tbm colocar o historial dos ultimos campeoes em todas as taças.. vlw.. depois me diz se deu certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta
cara deu esse mesmo problema pra mim quando eu fiz a liga do paraguai. mas eu resolvi o problema

eu fiz a liga do equador e cima da eslovenia e não deu nenhum problema.

eu acho q provavelmente tu não mudou todas as ligas jogaveis para o qatar tu tem q fazer isso e tbm colocar o historial dos ultimos campeoes em todas as taças.. vlw.. depois me diz se deu certo..

Eu fiz isso, mas não deu certo.

Na verdade eu tenho que deixar as ligas Eslovenas NÃO JOGAVEIS também com o numero de times certos.

Problema que tem 18 times do Qatar no jogo e 500 da Eslovenia, ai não rola.

Agora outro problema que deu aqui, fiz a J-League na Bielorrusia e na hora de criar o Save o jogo volta pro Windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tentei fazer a liga do qatar mais nao consegui...em cima da liga de singapura nao acontece a segunda taça nao sei pq...em cima da liga da india...os clubes q participam da taça continuam a ser os da india...ai descisti...mais c alguem me falar como c resolve esse problema??vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso, mas não deu certo.Na verdade eu tenho que deixar as ligas Eslovenas NÃO JOGAVEIS também com o numero de times certos.Problema que tem 18 times do Qatar no jogo e 500 da Eslovenia, ai não rola.Agora outro problema que deu aqui, fiz a J-League na Bielorrusia e na hora de criar o Save o jogo volta pro Windows...
sim cara.. e isso sim é q eu pensei q tu tinha deixado as ligas não jogaveis do jeito q tava... mas tpw.. faz assim.. coloca os 10 times da primeira divisão normal, coloca mais os outros 8 q tem do atar na segunda... e o resto deixa como q ta.. ate pq a eslovenia sotem uma liga jogavel então não da nd q tenha times eslovenos nas não jogaveis, tpw vai aparecer uns na times eslovenos na taça mas é o jeito fzer o que...
eu ja tentei fazer a liga do qatar mais nao consegui...em cima da liga de singapura nao acontece a segunda taça nao sei pq...em cima da liga da india...os clubes q participam da taça continuam a ser os da india...ai descisti...mais c alguem me falar como c resolve esse problema??vlw :D
tu tem q me esplicar passo a passo o que tu fez.. talvez eu saiba como resolver... i tpw a da india eu fiz uma liga em cima dela e os times foram normal.. talvez tu não mudou a nacionalidade...alguem ja conseguiu fazer ligas em cima da islandia a de hong kong? essas duas são as unicas q eu não consegui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe porque não da pra mexer na Bielorrusia?

tu deixou as divisoes não jogaveis com os mesmos numeros de equipes q tinham antes? botou o historial de pelo menos o ultimo campeao em cada competição jogavel? tenta isso... arrumou a last division?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu deixou as divisoes não jogaveis com os mesmos numeros de equipes q tinham antes? botou o historial de pelo menos o ultimo campeao em cada competição jogavel? tenta isso... arrumou a last division?

Fiz tudo isso...

estranho que nao da crash dumps nem nada, simplesmente na hora de carregar o jogo fecha e vai pro windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo isso...

estranho que nao da crash dumps nem nada, simplesmente na hora de carregar o jogo fecha e vai pro windows.

cara o negocio é q eu ainda não fiz nenhuma liga em cima da bielorrusia, eu vou uma liga africana em cima dela nos proximos dias... dai si eu conseguir fzer funcionar eu ti digo como fzer ok? vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu fiz as 4 ligas sul americanas q faltava se alguem quiser e so falar ae vlw....

tem como disponibilizar essas ligas pra download não?!

eu sempre gostei de jogar ligas sul-americanas.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como disponibilizar essas ligas pra download não?!

eu sempre gostei de jogar ligas sul-americanas.

abraço.

cara até tem sim... so q eu sou meio verde nesse negocio de colocar no rapdshare.. eu coloquei i nunca vai.. tpw carregou tudo mas n deu... eu acho q eh pq é mt grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara até tem sim... so q eu sou meio verde nesse negocio de colocar no rapdshare.. eu coloquei i nunca vai.. tpw carregou tudo mas n deu... eu acho q eh pq é mt grande...

são quantos MB cada liga?

tenta colcocar no 4shared.com é mais fácil...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fez esses experimentos, chegou a jogar ao menos uma temporada pra poder informar como ficam premiações, classificações pra torneios continentais, etc.?

só uma dúvidazinha, onde extraio?

Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\db\nome-da-db

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fez esses experimentos, chegou a jogar ao menos uma temporada pra poder informar como ficam premiações, classificações pra torneios continentais, etc.?

Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\db\nome-da-db

sim cara.. fui eu qui fiz i as classificaçoes continentais estão corretas... os dois primeiros de cada pais vaipara a sul americana e os tres pra libertadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara.. fui eu qui fiz i as classificaçoes continentais estão corretas... os dois primeiros de cada pais vaipara a sul americana e os tres pra libertadores...

Obrigado. :)

E você (ou alguém) jogou alguma liga criada em cima de uma liga de outro continente - pra saber, por exemplo, se daria pra recriar a liga brasileira em cima de uma européia e as classificações continuarem sendo pra Libertadores e Sulamericana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. :)

E você (ou alguém) jogou alguma liga criada em cima de uma liga de outro continente - pra saber, por exemplo, se daria pra recriar a liga brasileira em cima de uma européia e as classificações continuarem sendo pra Libertadores e Sulamericana..

olha todas as ligas que eu criei ai são de outro continente por isso da certo sim.... so q a liga brasileira ja existe dai eu não sei...... mas tenta ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo isso...

estranho que nao da crash dumps nem nada, simplesmente na hora de carregar o jogo fecha e vai pro windows.

eae cara.. bah fiz a liga da tunisia em cima da bielorrusia e aconteceu a mesma coisa... acho q não da veio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tô refazendo a Liga da Costa Rica visto que tá off, a que tem, estou fazendo em cima da peruana, porem estou com uma dúvida, tenho que substituir todos os times da copa do perú? se sim já que a costa rica não em 70 e poucos times, posso incluir times da nicaragua , panamá, tipo um campeonato centroamericano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô refazendo a Liga da Costa Rica visto que tá off, a que tem, estou fazendo em cima da peruana, porem estou com uma dúvida, tenho que substituir todos os times da copa do perú? se sim já que a costa rica não em 70 e poucos times, posso incluir times da nicaragua , panamá, tipo um campeonato centroamericano?

A Copa do Peru é como se fosse a terceira divisão.

No Peru só é jogavel a primeira divisão, e não tem copa, tenho quase certeza que não corre o risco de algum time da terceirão divisão aparecer na primeira (já que são definidos os times que podem ser jogaveis pelos humanos) então acho que só substituindo a primeira divisão e a segunda no resto não terá problema.

Pelo menos foi assim que eu fiz quando criei a Liga Saudita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...