Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Criando" Novas Ligas - Tutorial


Retroviews

Posts Recomendados

Acho que as que tem menos divisões e competições, como Austrália, Peru e Singapura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

ae.. eu queria uma ajudinha.... é q tpw.. eu fiz a liga saudita em cima da de singapura.. ta deu tudo certo.. mas dai eu fui fazer a da bolivia pela da islandia e não deu.... quando eu vou escolher não ta la nem a islnadia nem a bolivia para escolher simplesmente sumiu a bandeira da islandia.. i eu fiz tudo certinho como disseram, coloquei a last division last position e next division na bolivia pq a islandia tinha, so q eu não sei si tem q colocar na islandia ou na bolivia aogra fiquei confuso. alguem me ajude ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Singapura não dá, tem times japoneses e chineses disputando.

Vou editar: Bielorrusia, Peru, India e Eslovênia.

Singapura DÁ sim. Eu fiz a liga da Costa Rica em cima dela. Basta que quando vc tiver ajustando de volta os paises dos clubes, vc coloque certinho que são da china e do japão. Dá sem erro nenhum. Consegui de primeira até =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a liga Iraquiana por cima da Peruana, massa, mas as equipes são muito fracas, fiz umas contratações chulés e fui campeão invicto do primeiro turno :P

Detalhe que a Seleção do Iraque empatou 2x2 contra a Coréia do Sul e boa parte do meu elenco foi convocado \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é na mesma DB?

Foi feita em cima da WU?

Se for eu quero sim cara

sera feita em cima dela... deixa eu terminar tudo e depois faço contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a da Árabia Saudita aqui, a liga peruana é disparada a mais fácil de mexer mesmo.

Problema é o limite de 3 estrangeiros ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu fiz em cima do 8.0.2 e tudo em cima da mesma db.. ficou tri massa estou disputando a libertadores com o real potosi, i u tri e q eu coloquei as 10 ligas sul americanas e mais a mexicana dai da pra pegar qualquer time q disputa a libertadores.... so q eu ainda não coloquei o historial das ligas adiciionas nem atualiziei as equipes dessas ligas.... mas o jogo ta bem atualizado eu fiz em cima do indio update... me add ae no msn... diegodsalles@hotmail.com

Fiz a da Árabia Saudita aqui, a liga peruana é disparada a mais fácil de mexer mesmo.Problema é o limite de 3 estrangeiros ...
faz em cima da liga de singapura cara.. eu fiz.. i e bem melhor ti garanto...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Liga de Singapura deve ser a melhor. É pequena, tem uma Copa interessante. Mas como eu tive problemas quando editei ela, nem arrisquei uma segunda tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Liga de Singapura deve ser a melhor. É pequena, tem uma Copa interessante. Mas como eu tive problemas quando editei ela, nem arrisquei uma segunda tentativa.

eu sei pq tu teve problema eh pq tu alterou o pais daquels times, o chies e o japones.. tu tem q deixar eles como estão ou seja chines e japones...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal!

Bom, dando uma olhada geral nos tópicos, me parece que a única coisa que a galera não conseguiu mudar foi o país da competição a ser selecionada no menu NOVO JOGO.

É isso? Pergunto porque troquei a polonesa pela paraguaia e pretendo fazer isso para editar o Legends Update.

Se souberem como mudar, dêem um toque. Lembrando que eu não tenho porque mudar TLN, uma vez que o Paraguai não tinha competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal!

Bom, dando uma olhada geral nos tópicos, me parece que a única coisa que a galera não conseguiu mudar foi o país da competição a ser selecionada no menu NOVO JOGO.

É isso? Pergunto porque troquei a polonesa pela paraguaia e pretendo fazer isso para editar o Legends Update.

Se souberem como mudar, dêem um toque. Lembrando que eu não tenho porque mudar TLN, uma vez que o Paraguai não tinha competições.

eu consigo cara.. fiz as ligas da bolivia, equador, paraguai e venezuela e fiz parecer as bandeirinhas deles la nmo começo do jogo.... é so tu trocar os TLN, mas deixar o mesmo para as linguas portuguessa, brazilian, USA e latin american...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei pq tu teve problema eh pq tu alterou o pais daquels times, o chies e o japones.. tu tem q deixar eles como estão ou seja chines e japones...

Eu não alterei os países deles. Continuaram chinês e japonês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consigo cara.. fiz as ligas da bolivia, equador, paraguai e venezuela e fiz parecer as bandeirinhas deles la nmo começo do jogo.... é so tu trocar os TLN, mas deixar o mesmo para as linguas portuguessa, brazilian, USA e latin american...

Putz. Funcionou! Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não alterei os países deles. Continuaram chinês e japonês.

hmm.. então fale o que tu fez... eu ja fiz varias ligas em cima da e singapura.. nunca deu nd de errado.. talvez eu possa te ajudar.... mi fala ai u que tu fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo..tbm nao consigo editar a liga de singapura...a segunda taça nao acontece...nao sei pq???alguem poderia me ajudar...grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem sobre o assunto, mas vcs devem saber..

tem como eu criar um time sem tirar outro?

quero criar uma na C do Brasil.. só quero tirar a vaga de algum time, não tipo fazer o meu em cima do Rio Claro..

EDIT - Create Club

Ai você tira algum time da série C e coloca ele lá, o outro time ainda existirá, só que não vai tar mais na série C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo..tbm nao consigo editar a liga de singapura...a segunda taça nao acontece...nao sei pq???alguem poderia me ajudar...grato :D

é so não mudar a nacionalidade do time chines e japones.. dai da... e tambem mudar de nacionalidade todas as ligas e copas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei a Liga do Qatar emcima da slovenia, mas da crash dumps na hora que eu vou ver a taça.

Qual seria o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...