Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Criando" Novas Ligas - Tutorial


Retroviews

Posts Recomendados

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Japão tem duas divisões de 16 times cada, tem que achar uma liga parecida com isso pra não ficar bizarro.

Legal seria jogar uma liga árabe com muito dinheiro no bolso e quase nenhuma restrição :D

Liechtenstein tem 7 times na database inteira, coisa assim, contando o Vaduz que joga a segundona suíça, além de ter Copa Nacional e por aí vai, não compensa.

O ideal é substituir países de estruturas parecidas, e eu já tinha conferido anteriormente isso, mas ainda não procurei a anotação, isso é, se ela estiver aqui ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os 7 times Liechtensteinianos jogam as ligas austríacas.

Como não tem uma liga com estrutura parecida, vai essa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Últimos ajustes realizados. Logo será disponibilizada para download. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tva joagando na liga polonesa, mas lá só tem até a segunda divisão e tva afim de criar uma terceira, aí vi que a Belgica e Noruega tem. Será que dá certo eu fazer essa mudança?

Tb nao entendi aquele esquema, se eu pegar em cima da liga peruana e mudar pra um país da europa o time vai classificar pra libertadores ou pra copa dos campeoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Liga dos Campeões. A única coisa que o "novo" país tem em comum com o "velho" país é o formato da liga. O número de times, as regras e os rebaixados.

As classificações para as competições continentais seguem o modelo do "novo" país.

Quanto à pergunta sobre a Liga Polonesa, não sei te responder.

Edit: não tenho certeza, mas talvez dê. Só tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tva mechendo, aí bateu mais uma duvida. E as outras copas sem ligaçoes com as divisões? Eles vão selecionar os times automaticamente pelo país desles e pelo país que as copas estão "hospedadas" ou vc tem mecher alguma coisa?

Alguem já fez alterações na liga inglesa e viu como fica isso?

Mais alguem já tentou modificar ligas pra um país com que tem suas próprias ligas, como "hospedar" a liga inglesa na polonia?

Postem as experiencias de vcs, pq aí fica mais facil do que ter que descobrir os "bugs" na prática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6. Vá ao painel de países, e mude o TLA da Inglaterra para JPN, e o do Japão para ENG.

TLA? o que é isso? Como eu mudo ele?

Eu fiz até a 5th divisão polonesa com base na inglesa, mas ainda na hora de escolher eu tenho que escolher a inglaterra e nao a polonia. Acho que aí ta o problema de mudar o bendito TLA, nao?

Tb na quinta divisão tem 24 times, mas na hora de jogar só tem 19. Na quarta e terceira que tb tem 24, só q uma fica com 13 e a outra com 20.

Alguem aí já passou pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TLA é o "Three Letter Name", literalmente "Nome em Três Letras".

É a abreviação em 3 letras.

Inglaterra: ENG

Polônia: POL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei o TLN em todos os idiomas, mas mesmo assim nao funciona o jogo. O fato de eu ter mudado pra um país que tenha uma liga que já existe pode influenciar?

Alguem conseguiu entender a lógica do negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pegou a 1ª divisão de um país pra colocar como 3ª de um outro país? Não dá certo. Você só pode mudar sistemas inteiros de ligas, não pode fundi-las.

Não sei se foi isso que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pegou a 1ª divisão de um país pra colocar como 3ª de um outro país? Não dá certo. Você só pode mudar sistemas inteiros de ligas, não pode fundi-las.

Não sei se foi isso que você fez.

Não. Eu peguei as 6 ligas da Inglaterra e transferi pra Polonia e as 2 da Polonia eu transferi pra Inglaterra. Primeiro acho que tinha dado crash, pq alguns times nao tinham nenhuma pessoa (nem presidente, nem jogador, nem tecnico, etc), aí eles nao apareciam. Resolvi isso colocando um presidente ou jogador pra cada clube desses. Depois deu certo, mas ainda aparecia como se estivesse na Inglaterra, foi quando mudei o TLN e o bug ocorreu. Mudei ele em todos os idiomas, mas nao deu certo. Eu entrava pra escolher o país e as ligas e e tva tudo lá do modo como esperava, mas na hora de ir pro jogo dava crash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mudou o país de todas as competições inglesas e polonesas e tem certeza de que todas as ligas têm a quantidade suficiente de times?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mudou o país de todas as competições inglesas e polonesas e tem certeza de que todas as ligas têm a quantidade suficiente de times?

Todas? Eu coloquei só as 6 primeiras e as FA cup, Super cup e tal. Mas ligas como a "English United Counties League Premier Division" e "English Isthmian League First Division" nao. Vou tentar isso. Alguem já fez com base na inglesa?

Essa vai ser minha ultima tentativa.

Valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico sensacional diga-se de passagem

Bela iniciativa da galera criando novas opcoes de jogo :eusa_clap:

Pergunta:

fiz o download de algumas ligas mas como faco pra instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta:

fiz o download de algumas ligas mas como faco pra instalar?

Acho que cada db deve ter uma(s) liga(s) personalizada(s), não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada db deve ter uma(s) liga(s) personalizada(s), não?

Entao e como se fosse um update, uma db modificada substituindo a antiga??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao e como se fosse um update, uma db modificada substituindo a antiga??

Acho que sim, uma db em que a alteração principal seja essa substituição de uma Liga por outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...