Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Criando" Novas Ligas - Tutorial


Retroviews

Posts Recomendados

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

A Liga da Costa Rica tá totalmente pronta, mas estou com um problema que surgiu depois.

Quando vou iniciar um novo jogo e selecionar a liga, ela não fica com a bandeirinha da costa rica. Ela fica com a bandeirinha de singapura e na parte das ligas da ásia. Embora quando selecionamos a liga de singapura, a Liga que aparece é a da Costa Rica, na América do Norte, tudo certinho.

Antes ficava normal. Tudo o que mexi no editor antes de dar esse problema foi a reputação das competições. Tentei desfazer mas não deu certo >.<

Alguem pode me dar uma dica?

Só falta isso pra eu upar pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexeu no TLN ?

Vou ver se animo de fazer um update tbm, quando sair o patch 8.0.2, problema é que amanhã começa faculdade e a procura de emprego, creio que o tempo pra FM vai reduzir em muito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é para ser resolvido pelo TLN, mas pelo que você me disse já mexeu lá. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria possível então criar a copa são paulo na liga brasileira?

Não, seria possível criá-la em cima de outra liga que não teria uma ligação com o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra cá um post de outro tópico.

------------------------------------------------------------------------------------------

Temporada atual: 2020

Temporadas: 14

Campeões

Kabul Club: 9

Mayhan: 3

Pamir: 2

Vice-campeões

Mayhan: 4

Bamyan: 3

Kabul Club: 2

AFC: 2

Afghan United: 1

Afghan Club: 1

Student: 1

A temporada atual está em andamento e sem surpresas. Kabul Club e Mayhan seguem disparados na liderança após 23 rodadas.

Curiosidades

# Nas últimas 5 temporadas, Kabul Club e Mayhan alternaram-se entre 1º e 2º lugar, com 3 títulos para o time de Kabul e 2 títulos para o time de Mazar-i-Sharif.

# A maior pontuação obtida desde a 1ª temporada é de 99 pontos, conquistados pelo Kabul Club na temporada 2016.

Competições Continentais

# 2015: O Mayhan vence a Copa do Presidente e conquista 2 vagas para o Afeganistão na Copa da Ásia, a "2ª divisão" do futebol asiático, equivalente à Copa da UEFA, na Europa.

# 2019: O Kabul Club vence a Copa da Ásia e conquista 2 vagas para o Afeganistão na Liga dos Campeões da Ásia, a principal competição continental asiática, que dá ao seu campeão uma vaga no Mundial de Clubes da FIFA.

# 2020: Logo na estréia dos times afegãos na LC, o Mayhan quase conquista uma vaga nas quartas-de-final, empatando em pontos mas perdendo em saldo de gols na Fase de Grupos com o Al-Talaba, do Iraque. Apenas o 1º lugar de cada grupo se classifica para as quartas-de-final. O Mayhan enfrentaria o Jubilo Iwata, do Japão.

---------------------------------------------------------------

O save está na temporada 2025, daqui a pouco vou postar as screens dos melhores jogadores do país nesses 18 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga da Costa Rica

-Compatível com o patch 8.0.1(final)

-Kits atualizados manualmente

-Escalação atualizada até 10/2/08 para os clubes da 1ª Divisão

http://rapidshare.de/files/38546042/Liga_d...a_Rica.rar.html

Pessoal, gostaria que os interessados me ajudassem a descobrir e CORRIGIR os bugs que eu não consegui

Lista de Bugs Descobertos

1 - Algumas vezes ao iniciar um novo jogo, as escalações parecem malucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim "parecem malucas"?

Pena que eu tenho o 8.0, e provavelmente só vou trocar pelo 8.2. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de vez em quando, rola jogadores de paises bizarros nos times, do tipo Gambia e Iraque. Alem de muitos europeus.

Só há um time que tem um europeu na costa rica que é o UCR.

Sem contar que as escalações são diferentes das que eu coloquei no editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, agora não aparece a Liga pra selecionar.

Primeiro eu filtrei as competições do Peru, mudei o nome das competições, mudei o País para Paraguai, tirei todos times, e coloquei eles naquela A Premier Division.

Retirei todo o histórico de campeões nas competições.

Depois, coloquei os 12 clubes paraguaios certinho na Primeira Divisão. Coloquei 12 também na Segunda Divisão (Tinha os 12 Peruanos também. É uma divisão não jogável)

Aí, troquei aquela TLA do Peru pra PAR, e o do Paraguai pra PER.

Quando fui abrir não tinha o Paraguai pra selecionar. :(

Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocou a Last Division e a Last Position?

A liga peruana necessita que os clubes tenham marcada também a Other Division. Todos os clubes da 1ª divisão devem ter como other division a 2ª divisão e todos os clubes da 2ª divisão devem ter como other division a 3 divisão (Copa Peru)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo. Quando vc modificar o TLN, vc não modifica o PRIMEIRO item da lista. Acho que é o English. Acho que isso deve resolver pra vc. Mesmo que jogue em ingles isso num vai alterar mto pq o ingles é lido pelo idioma EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora deu! Eu tinha esquecido de ajustar direito a Last Positions e Last Divisions.

Mas tipo, o nome fica como "1 Profesional". O nome inteiro fica Primera Profesional. (Acho que esse nome era do Campeonato Peruano). Porém eu mudei os nomes das competições. :S

Alguém sabe o pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz entao, valeu! A liga já ta pronta, agora só falta atualizar e arruma o nome dela.

Dei uma olhada nos times, parece até equilibrada, tem bons jogadores... vou ver se jogo no Libertad ou no Olimpia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os regens que surgem são da nacionalidade da nova liga ou a antiga (No Caso, surgem regens afegãos ou peruanos?)

E a AI não fica contratando jogadores sul-americanos por se tratar de uma liga editada emcima da liga peruana?

E como fica as restrições dos paises? (numero de estrangeiros e tals)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as nacionalidades dos clubes são mudadas para o Afeganistão, é óbvio que os regens serão afegãos.

Não.

Não sei te dizer com certeza. A liga afegã aceita no máximo 3 extrangeiros em campo, mas não sei se essa regra é herdada da liga peruana ou é própria da liga afegã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os regens que surgem são da nacionalidade da nova liga ou a antiga (No Caso, surgem regens afegãos ou peruanos?)

E a AI não fica contratando jogadores sul-americanos por se tratar de uma liga editada emcima da liga peruana?

E como fica as restrições dos paises? (numero de estrangeiros e tals)

Os regens são de nacionalidade da nova liga. Ou seja, vão ficar regens afegãos.

Acho que contrata jogadores normais, acredito que não vão ficar contratando peruanos.

As restrições continuam as da liga que foi editada. (No caso as restrições da liga peruana). Por isso é bom vc pegar um campeonato que bate certinho com o sistema de competição da nova liga. Eu peguei a liga peruana (que atualmente na realidade não tem mais o formato do campeonato como esta no jogo), mas que bate com o sistema de jogo do campeonato paraguaio.

O foda é que agora vou criar denovo ela em cima do Patch 8.0.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...